наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 167. Moan.

Capítulo 167. Moan. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 167. Moan.

Vendo os restos de uma barba dourada sendo soprada pelo vento, o governante de Chernokamensk ficou verde de raiva, foi como levar vários tapas sonoros na frente das pessoas. Ele foi tomado de raiva, mas ao mesmo tempo um calafrio desceu por sua espinha, ele não deixou sua raiva explodir.

Estava claro como o dia que a verdadeira força do governante Chambord excedia significativamente o nível que foi mencionado nos relatórios dos batedores, ele definitivamente teria a força e a habilidade de remover instantaneamente a cabeça de seus ombros.. Que horror!

O governante de Chernokamensk relutantemente virou a cabeça e olhou para o cavaleiro, totalmente vestido com uma armadura de prata – seu rosto não era visível – parado por perto.

Mas vendo o brilho em seus olhos, ele acenou com a cabeça quase imperceptivelmente.

O governante de Chernokamensk suspirou: ele imediatamente entendeu o que o inimigo queria dizer. Obviamente, o poder real do governante Chambord era tão grande que superou todas as suas expectativas iniciais, ficou claro que o plano previamente planejado era impossível de realizar… Por mais que ele não quisesse, não havia forças. De acordo com a lei da selva no continente de Azeroth, a influência restritiva do mais forte deve exceder significativamente a influência das tropas, o governante de Chernokamensk desde o nascimento tinha habilidades médias, por mais de cinquenta anos ele possuía apenas o poder do segundo nível de estrela no sistema de incêndio. Mas ele conseguiu se tornar chefe de um Estado militar, além de ter nascido na Justiça, justamente por causa de sua contenção e diligência. Portanto, ele naturalmente sabia que tal estratégia era a melhor escolha neste momento.

“Um… Dois…”

Ele, entretanto, não conseguia entender o que se passava na mente deste governante de Chambord, que estava diante de seus olhos, Sua Majestade estava sentada nas costas do [Vórtice Negro] e Ele manteve a contagem regressiva a sangue frio, cada palavra sua, como o golpe de um martelo pesado, foi cruelmente impressa na alma do governante de Chernokamensk e seus cavaleiros, sua voz gelada fez seu corações estremecem involuntariamente, eles firmemente agarraram as armas em suas mãos.

“Quatro… Cinco… Seis…”

Song Fei continuou a contar lentamente.

Um vento frio de outono soprou com um assobio, não se sabe por que, o exército de Chernokamensk de repente sentiu que esta manhã vermelho-sangue estava incrivelmente fria.

“Sete… Oito…”

Apenas alguns números simples, pronunciados vagarosamente neste momento por Sua Majestade, fizeram o sangue de cada soldado Chambord ferver, como se houvesse algo em seus peitos que deve cuspir. Anteriormente, Chernokamensk oprimia constantemente Chambord, sob qualquer pretexto invadiu suas fronteiras e roubou brutalmente, quem pensaria que chegaria o dia em que um governante, armado com apenas uma espada, dito algumas palavras, inspiraria terror a dois mil cavaleiros selecionados de Chernokamensk, faça com que o arrogante governante de Chernokamensk se torne tão submisso que não ouse mostrar sua raiva. No minuto seguinte, os guerreiros Chambord inadvertidamente rosnaram de raiva e começaram a contar com Song Fei, como se quisessem jogar fora toda a vergonha que sofreram no passado.

As vozes rosnadas de mais de uma centena de heróis de Chambord se fundiram, seu poder subiu aos céus, uma grande raiva espreitou neste som. A militância conquistou o coração das pessoas.

O ambiente mudou instantaneamente.

Agora a vantagem era, pelo contrário, com as tropas de Chambord menos tripuladas.

Gritos de raiva de quase duzentas pessoas criaram uma [vantagem de combate].

Que ultrapassou significativamente a [vantagem de combate] dos cavalos de combate, impulsionados pelos golpes das minas dos dois mil cavaleiros de elite de Chernokamensk.

Ameaça terrível!

Ninguém ousou encarar a verdade!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Nove…”

Dizendo “nove”, Song Fei estendeu a mão e sentiu o vazio, um flash de luz roxa brilhou e uma espada roxa cintilante apareceu no céu. Percebendo o movimento de Sua Majestade, todos os guerreiros de Chambord sacaram suas espadas, “ts-z-z-i-n” – o barulho de metal ecoou.

Este som sonoro das espadas sendo puxadas se tornou a gota d”água, a alma do rei de Chernokamensk Conde entrou em seus calcanhares. Distraidamente, ele viu que novamente aquela sombra indescritível, como uma miragem, voou, o rei saltou em seu cavalo, que empinou e relinchou alto, e gritou: “Para trás…”

Tr-r- ah!!

Instantaneamente, mais de dois mil excelentes cavaleiros de Chernokamensk recuaram completamente como uma onda negra, eles voltaram pelo mesmo caminho que vieram, levantando nuvens de poeira branca, e desapareceram na distante Fortaleza Negra.

“Ugh!” – o cavaleiro dourado Taurus, Drogba, cuspiu desdenhosamente várias vezes.

“Eles fugiram rapidamente…” – o cavaleiro dourado de Áries, Pierce, ficou até um pouco decepcionado.

Dez minutos depois, o exército de Chambord chegou aos portões da Fortaleza Negra.

Song Fei achava que o governante de Chernokamensk, que havia partido furioso, impediria a passagem de tropas e se preparou para o fato de que a princesa Tanasha sairia para “bater no portão”. Mas, surpreendentemente, os portões de Chernokamensk estavam abertos, os guardas da Fortaleza Negra, aparentemente, receberam uma ordem para não criar nenhum obstáculo para Chambord e deixar Sun Fei entrar na cidade.

“O governante da Fortaleza Negra quer nos prender como cães… Hmm, eu não sou um cachorro… Ele quer fazer uma costeleta de mim em sua fortaleza?” – Song Fei ponderou para si mesmo, sem o menor medo, ele esporeou [o redemoinho negro] – “cão para frente” – e entrou primeiro na Fortaleza Negra.

Cech e Lampard, que o seguiam, também pensaram nisso, passando a ordem em silêncio. O exército se reorganizou, mais guardas foram enviados para guardar a carruagem mágica de Ângela e da princesa, todos pareciam calmos, mas por dentro estavam tensos, todos estavam constantemente em alerta.

Mas, durante todo esse tempo, não havia sinais de um ataque se aproximando.

Estava muito quieto na fortaleza negra, e tudo correu normalmente.

Song Fei examinou cuidadosamente esta fortaleza mais importante do inimigo, ele parecia estar pensando em algo.

Devido à sua localização geográfica e considerações estratégicas, a Fortaleza Negra era um assentamento completamente militarizado, todos os edifícios em seu interior eram feitos das mesmas enormes pedras negras, onde quer que os olhos pudessem, não havia uma única luz- estrutura de madeira em chamas, a localização e altura de todos os edifícios, obviamente, eles foram cuidadosamente pensados, os edifícios de diferentes alturas nem sempre foram colocados corretamente, mas no geral foram muito harmoniosos. Muitas pequenas fortificações de pedra foram construídas, as quais eram rigorosamente guardadas, a fortaleza ficava sob a cobertura da montanha, então inúmeras cavernas e postos avançados foram cavados em ambos os lados do pico, flechas totalmente equipadas apareceram e desapareceram, dentro, aparentemente, havia destacamentos de infantaria pesada.

As ruas da fortaleza eram muito estreitas, o relevo assemelhava-se a um labirinto, mesmo que o inimigo conseguisse entrar na cidade, não teria conseguido realizar um ataque em larga escala, pelo contrário, ele teria que se dividir em destacamentos espalhados, tendo perdido a vantagem numérica, as tropas da Fortaleza Negra familiarizadas com o terreno e possuindo uma vantagem territorial poderiam quebrá-lo.

A fortaleza inteira demonstrava perfeitamente a habilidade de um construtor de fortalezas da era das armas afiadas, parecia um mecanismo de sangue frio para matar localizado em um vale de montanha.

O governante de Chernokamensk obviamente deu grande importância a esta fortaleza e se preparou para a chegada do povo de Sun Fei para que o inimigo Chambord não notasse nada, ele escondeu muitos objetos militares, e Sun Fei naquele momento viu apenas um décimo das forças militares da fortaleza…

A rua mais larga que cruzava a cidade tinha cerca de dois metros de largura, apenas uma carruagem passava por ela, havia muito poucas pessoas na rua, moradores e pequenos comerciantes eram quase invisíveis. Além dos guerreiros de popa vestidos com armaduras que passavam, também chegaram caravanas comerciais de médio e grande porte. A Fortaleza Negra estava localizada na rota mais curta para a capital, São Petersburgo, e cobrava uma enorme responsabilidade daqueles que desejavam usar esta estrada, apenas essas caravanas comerciais podiam pagá-la.

Além dos soldados e alguns comerciantes, a maioria da população era formada por escravos.

Escravos nas minas!

No cume do Sol Ardente em Chernokamensk, havia muitas minas e minas, que extraíam continuamente uma grande quantidade de minério. Foi uma das principais fontes de financiamento do estado, capital, o que permitiu ao governante de Chernokamensk usar a força militar a qualquer momento. Haveria gente suficiente e ele poderia a qualquer momento formar um grande exército totalmente equipado; o suprimento de utensílios de metal e armas nunca foi um obstáculo para o desenvolvimento do poder estatal, como em Chambord.

Para o governante de Chernokamensk, o principal problema era a falta de escravos para trabalhar nas minas, esse foi um dos motivos que este país amava tanto lutar: as guerras trouxeram um grande número de prisioneiros, os cativos eram uma excelente fonte de trabalhadores de mineração.

Desde que o atual governante heróico de Chernokamensk ascendeu ao trono, quase trinta anos se passaram e, durante esse tempo, para atender à necessidade de trabalho nas minas, o estado secretamente ou abertamente participou de incontáveis ​​atritos com os países dependentes do império… Provocou conflitos entre estudantes de diferentes estados, até apoiou ladrões e grupos de mercenários com armas, afugentou a população de outros países e os transformou em escravos. Chambord tem sido um dos estados mais atingidos, especialmente nos últimos três anos, quando Chambord foi enfraquecido, governado por um governante reconhecidamente tolo, o carreirista Buzzar estava causando confusão no país, pelo menos um sexto da força de trabalho jovem e saudável estava secreta ou abertamente enviada para a crista do Sol Ardente como trabalhadores nas minas, uma miríade de pessoas morreram e ficaram aleijadas, sobre isso a glória de Chernokamensk foi forjada.

Uma hostilidade surgiu entre os dois estados, que foi difícil de superar.

Esta foi a razão pela qual Sung Fei desencadeou um massacre sangrento na noite passada, explicou porque pessoas como Pierce, Drogba e até mesmo o chefe da prisão Oleg eram tão sanguinários com os guerreiros de Chernokamensk. Chambord sofreu muitos problemas com Chernokamensk, quantas mulheres perderam seus maridos, crianças ficaram órfãs, idosos perderam seus chefes de família… Chernokamensk trouxe todas essas tragédias.

As tropas de Chambord marcharam lentamente pelas ruas.

Song Fei franziu a testa quando eles entraram no centro da Fortaleza Negra.

Ele viu que em ambos os lados da pequena praça no centro havia trezentas ou quatrocentas alturas diferentes de pilares cobertos com manchas de sangue, os pilares brancos se destacavam fortemente contra o fundo geral de edifícios negros. Havia vestígios de sangue fresco nesses pilares, que imediatamente chamaram a atenção, embora fosse outono profundo no pátio, um grande número de moscas pairava ao redor. Claro, essa não foi a única coisa que fez Song Fei franzir a testa. Ele imediatamente percebeu que em alguns dos pilares, completamente nus, cobertos de lama, com cabelos que pareciam choques de feno, pessoas extremamente emaciadas estavam fortemente acorrentadas com a ajuda de correntes.

Os corpos de cada um deles, sem exceção, estavam cobertos de feridas terríveis.

Lançando um rápido olhar como um raio, Song Fei viu que algumas dessas pessoas já haviam sido torturadas até a morte, algumas caíram no esquecimento, algumas ainda retinham resquícios de consciência e gemiam de dor, mas não eram mais sons humanos e o rosnado de uma fera ferida, seus rostos estavam contorcidos de tensão, a morte era melhor do que essa vida.

“Vossa Majestade, estes devem ser escravos culpados, depois de serem punidos são pendurados em postes para assustar o resto dos escravos!” – Cech explicou baixinho.

Song Fei acenou com a cabeça e não disse nada.

Na era selvagem das armas afiadas no continente de Azeroth, ver uma cena tão cruel estava dentro da estrutura esperada para Song Fei, ele não foi capaz de mudar nada, e ele não teve vontade de faça isso… Mas depois do que viu em sua alma, ele ficou inquieto, seu humor azedou.

E naquele momento um gemido, incrível em seu sofrimento, veio da praça.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 167. Moan.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 167. Moan. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*