
Capítulo 166. Reunião de dois soberanos. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 166. Reunião de dois soberanos.
O vento sopra o fogo, a escuridão da noite favorece a matança.
À noite, a morte chega rapidamente, mas vai embora ainda mais rápido.
Em menos de dez minutos, o último gemido morreu, duzentos cavaleiros foram completamente derrotados, ninguém conseguiu escapar. Mas os seis mestres nem mesmo pensaram em parar, como fantasmas na noite, eles rapidamente desapareceram na escuridão. Nem mesmo o menor vestígio deles permaneceu, apenas nos arbustos, como um riacho balbuciante, uma corrente de sangue corria, assim que se aproximava dele sentia-se um forte cheiro de cadáver, tudo isso tacitamente atestava que tipo de batalha estava acontecendo aqui!
Mais de uma hora se passou, quando uma voz humana finalmente veio de longe.
Um pequeno destacamento de cavaleiros com armaduras prateadas em cavalos idênticos, vestidos com armaduras pretas e com tochas nas mãos, saiu correndo de uma fortaleza na montanha distante. Os soldados riam e conversavam, comportavam-se extremamente à vontade, muito rapidamente se aproximaram do local do recente massacre. Quando quase alcançaram seu objetivo, o primeiro cavaleiro do esquadrão do Dragão Caolho franziu as sobrancelhas de repente, seu rosto escureceu. Ele fez um gesto com a mão para os soldados que o seguiam, os cavaleiros correndo a toda velocidade imediatamente começaram a diminuir a velocidade, sacaram suas espadas de suas bainhas, agarraram seus escudos e assumiram uma postura defensiva.
“Que cheiro forte de sangue, o Príncipe Ike lutou contra os vilões de Chambord?”
Com dúvidas em seus rostos, eles lentamente dirigiram seus cavalos, colinas negras se elevando ao luar. De repente, o vento noturno soprou e o cheiro nauseante de sangue instantaneamente se espalhou pelo ar, os cavalos de guerra relincharam inquietos e começaram a recuar. Cavaleiro O dragão de um olho se forçou a desmontar, pegou a tocha acesa do soldado e jogou-a para frente.
Hu-la-la!
Chamas explodiram no vento noturno e iluminaram a escuridão na frente deles.
“Oh meu Deus… O que eu vejo?!”
Neste momento, o sangue de todos congelou em suas veias, como se eles tivessem caído em uma caverna de gelo, em um inferno absoluto.
Ninguém teria pensado que as colinas escuras na frente deles consistiam inteiramente nos restos dos cavaleiros de Chernokamensk, sangue, restos de armadura, espadas quebradas, adagas, cavalos mortos, ossos e crânios – tudo isso foi cuidadosamente montado. Diante dessa montanha de cadáveres, uma lança de cavaleiro foi cravada no chão, pode-se dizer, uma cabeça em um capacete foi plantada nela, o sangue escarlate escorreu pela lança e gradualmente congelou…
“Não…. Este é o Príncipe Ike!!! ” – exclamou o dragão de um olho só, surpreso, mal acreditando no que havia acontecido.
“Mas quem os atacou?”
“Esses são definitivamente os caras de Chambord… Eles eram provavelmente os que esperavam pelo Príncipe Ike, exceto por eles, não há ninguém por perto que pudesse ser igual a Ike em força.”
“Horror, ninguém sobreviveu!”
Os cavaleiros se amontoaram, o vento noturno soprou de todos os lados e levantou as folhas secas, como se incontáveis espíritos da morte estivessem se escondendo no escuro, prestes a desferir um golpe fatal, o medo reinava em todos os lugares. Uma vez que o inimigo foi capaz de lidar silenciosamente com o Príncipe Ike e seus duzentos cavaleiros, então o destacamento de vinte e tantos homens não poderia ter resistido a ele nem em força humana nem em armas. O Cavaleiro do Dragão Caolho percebeu muito rapidamente o perigo da situação, removeu o crânio do príncipe da baioneta e o envolveu cuidadosamente em uma capa. Então ele rapidamente montou em seu cavalo e, segurando o crânio de Sua Alteza nas mãos, galopou para longe da cena do massacre tão rápido como se estivesse salvando sua vida.
Eles vieram assobiando e partiram tristes, como cães que perderam seu dono, até mesmo os corpos de seus camaradas não tiveram tempo de enterrar.
O sol brilhante surgiu lentamente atrás do montanhas distantes e iluminou tudo ao redor com luz dourada.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Foi uma manhã adorável e tranquila.
Somente na orla do céu apareceram nuvens vermelhas, como se sangue escarlate tivesse pintado sobre a metade do céu, isso atraiu muito a atenção.
As forças de Chambord partiram novamente, esperando levar o tempo necessário para atravessar a cordilheira do Sol Ardente. Estava frio pela manhã, Ângela e Emma subiram na carruagem mágica da Princesa Tanashi para conversar, Song Fei em um cachorro preto cavalgou na frente do esquadrão. Olhando para o amanhecer vermelho, ele riu: “Sim, olhe, o céu parece estar cheio de sangue, aparentemente, houve uma batalha sangrenta ontem à noite…”
Ouvindo as palavras de Sua Majestade, as pessoas ao redor riram.
[Dois Guardiões] Paul Pierce e Drogba sentaram-se montados nas feras de fogo e tocaram os machados de forma duvidosa, um homem enorme e gordo, o chefe da prisão, Oleg, obviamente, mergulhou em algumas memórias agradáveis, a cabeça dos guerreiros sagrados Cech o tempo todo estava em silêncio e vigilantemente olhou ao redor, à distância guerreiros sagrados em feras ferozes eram constantemente visíveis, bandeiras verdes tremulavam, mostrando que tudo estava em ordem.
Diz-se que uma leve careta apareceu involuntariamente no rosto de Frank Lampard, sentado na besta ígnea e galopando atrás de Song Fei. Na noite passada ele usou seu punho-relâmpago pela primeira vez em batalha, e o resultado superou todas as suas expectativas, a velocidade do golpe, impulsionada pela beligerância do sistema elétrico, foi realmente incrível. Lampard nem mesmo pensava que, diante de todas essas dificuldades, voltaria ao caminho de treinar o sistema elétrico e avançaria aos trancos e barrancos. Um novo e incrível caminho de treinamento apareceu na frente dele neste momento quase sem esperança. Ele podia imaginar que sucesso poderia ser alcançado se ele levasse [punho relâmpago] à perfeição, Alexander também disse com confiança que este não era o limite, havia a possibilidade de mais melhorias e desenvolvimento.
Com os punhos cerrados com força, Lampard sentiu uma força sem precedentes.
O destacamento se aproximou lentamente da garganta, as torres da fortaleza de Chernokamensk à distância estavam se tornando cada vez mais visíveis. Era uma fortaleza contígua à montanha, construída em pedra negra, as muralhas da cidade com mais de vinte metros de altura eram inusitadamente fortes, ao longo de toda a sua extensão eram reforçadas com hastes de minério não derretido, duas estátuas de guerreiros de cem metros de altura ficavam em ambos os lados do pico da montanha, eram claramente visíveis todas as ameias e parapeitos da parede. Chernokamensk enviou soldados fortemente armados para proteger a fortaleza, que eram fáceis de defender, mas difíceis de atacar, era o ponto estratégico mais importante, além disso, esta fortaleza bloqueava o único caminho para a capital do império, St. o guerreiro segura o posto avançado, então dez mil outros não poderão abri-lo!”
As tropas de Chambord precisavam chegar com sucesso à capital de São Petersburgo, então eles tiveram que passar pela Fortaleza Negra.
Mas naquela época Chambord e Chernokamensk estavam em inimizade um com o outro, então era muito difícil usar este caminho. Se o povo de Song Fei desta vez não erguesse uma bandeira com antecedência, significando que se dirigiam para exercícios militares, eles teriam sido confundidos com agressores assim que entraram em Chernokamensk. Song Fei foi aconselhado a contornar a crista do Sol Ardente, ir a São Petersburgo, contornando essas montanhas. Considerando a força das feras e cavalos de guerra que partiram em uma longa marcha, foi possível chegar a São Petersburgo antes do início dos exercícios, mas Sun Fei recusou.
Se você fez isso, então isso não significaria que Chambord tinha medo de Chernokamensk?
Song Fei estava prestes a superar a Fortaleza Negra com dignidade.
Mas assim que o exército de Chambord se aproximou da Fortaleza Negra, seus portões se abriram de repente e o som de buzinas foi ouvido no céu, nuvens de poeira cobrindo o céu eram visíveis apenas à distância. Uma torrente negra de cavaleiros saiu da cidade, não havia menos que dois mil deles, crueldade e beligerância emanava deles. À frente deles estava um velho robusto de cerca de cinquenta anos de cabelo e barba dourados, com um capacete dourado adornado com pedras preciosas, seu rosto era severo e seus olhos estavam cheios de ódio. Ele acenou com a mão e os cavaleiros se dividiram em dois rios e avançaram com hostilidade indisfarçável.
“Construa! Atenção!”
Cech permaneceu com sangue frio até o fim, ele gritou alto, e cinquenta guerreiros sagrados simultaneamente pularam das feras ferozes, os dentes de sessenta escudos de aço fechados, instantaneamente uma sólida parede de aço se formou. Uma cunha de batalha foi colocada na frente, no topo da qual estava a cabeça cruelmente sorridente da prisão Oleg, segurando firmemente um machado enorme em suas mãos, atrás dele estavam [dois guardiões] Pierce e Drogba, dois martelos… medo, por outro lado, refletia impaciência alegre em seus rostos.
W-w-w-w-w-k!
Cem guardas foram divididos em dois destacamentos, cinquenta deles estavam sentados em cavalos, puxando a corda do arco, pontas de flecha com plumagem branca faiscavam friamente, apontando para o inimigo correndo de longe – eram flechas mágicas [de um especial nível], para um ataque eles poderiam destruir pelo menos cinquenta cavaleiros de elite do inimigo. Outros cinquenta guardas estão posicionados ao redor do vagão mágico da princesa para proteger suas Altezas, a princesa e a noiva real Ângela, dos ataques das tropas desordenadas.
Quanto a Song Fei, apenas o guarda Fernando Torres estava ao lado dele.
Aos olhos dos guerreiros de Chambord, Sua Majestade o governante de Chambord era invencível e não precisava da proteção de tão fracos como eles, se eles realmente estivessem ao lado de Sua Majestade, pelo contrário, eles desonrariam seu governante.
Os cavaleiros de Chernokamensk galoparam para o lugar com um uivo.
Apesar de sua aparência assustadora, eles não foram imediatamente para o ataque, mas cercaram o povo de Chambord e com uma ferida de uivo em volta deles. Eles golpearam ferozmente suas lanças contra seus escudos, criando um rugido terrível, o barulho de armas de mais de duas mil pessoas era como um trovão, como se espíritos malignos estivessem com raiva, os ouvidos estivessem bloqueados pelo barulho, enormes ondas sonoras pareciam assumir um De forma específica, um vento soprava deles, levantando poeira dos clubes, eles caíram nas colunas de Song Fei no centro.
Era uma técnica de luta.
A técnica de combate dos cavaleiros.
Se você tomar a posição correta na batalha, poderá obter a vitória sem recorrer ao combate real.
Muitas vezes acontecia que os recrutas que nunca haviam participado das batalhas, sem nem mesmo ter tempo de começar a batalha, ficavam com tanto medo que quase cagavam nas calças e ficavam completamente arrasados mentalmente.
Mais de dois mil cavaleiros de Chernokamensk eram, na verdade, velhos guerreiros endurecidos pela batalha, suas técnicas de luta eram o máximo de habilidade e suas formações surpreendiam as pessoas. Alguns dos guerreiros de Chambord tinham mãos suadas, lábios secos e um nó na garganta ao ver uma formação de muitos cavaleiros a cavalo. Eles começaram a se preocupar porque realmente não lutei ainda.
Mas tudo isso não era assustador.
Porque Chambord tinha um cachorro.
Enorme como um cavalo, sobrenatural, supercão.
“R-r-r-a-a-a-a-b!!!”
O tempo todo, o cachorro preto ronronando no útero de repente latia como um louco, ele latia alto, como se um enorme dragão tivesse gritado.
Então aconteceu algo que era impossível de acreditar: o latido do cachorro bloqueou instantaneamente o “barulho de batalha” criado por mais de dois mil cavaleiros. Além disso, para cavalos ele possuía uma força tremenda e difícil de explicar, os dez e tantos cavalos de batalha de Chernokamensk galopando ao redor, não podiam resistir a ela de forma alguma. Suas pernas cederam de medo, espuma branca saiu de suas bocas, eles caíram no chão e começaram a empinar em convulsões, os cavaleiros em suas costas não tiveram tempo de se preparar e caíram com um gemido no chão como bolinhos..
Destruiu completamente com tanta dificuldade a vantagem de combate criada pelos cavaleiros de Chernokamensk.
Os homens de Chambord riram sem cerimônia.
“Pare!”
Um homem velho e forte com uma coroa de ouro gritou alto, e os cavaleiros de Chernokamensk que cercavam o destacamento de Chambord pararam, mais de uma dúzia de perdedores que haviam caído de seus cavalos antes foram rapidamente pisoteados na lama por seus camaradas.Ódio e engano escorreram dos olhos do velho da coroa de ouro, ele separou os soldados e cavalgou lentamente, olhando com fúria para Song Fei, ele agarrou com força a espada dourada em suas mãos, que fez suas palmas ficarem brancas, suas juntas inchadas, veias salientes, tempo suficiente havia passado quando ele finalmente largou com relutância o punho de sua espada e disse com ódio: “Eu sou o governante de Chernokamensk Conde, Rei Alexandre, peço-lhe que entregue os assassinos de meus duzentos cavaleiros e o terceiro príncipe Hayk, que morreu ontem à noite, ehoje eu vou deixar você ir, senão…!”
Reforçando a ameaça do governante, os cavaleiros ao redor apontaram suas lanças para o povo de Chambord no ringue.
Malícia terrível.
“Hein? Não entendo do que você está falando. “Song Fei se esticou:” Alguém foi morto ontem à noite? Não é de estranhar que a madrugada de hoje tenha sido vermelha como sangue, o barulho da batalha foi tão forte que eu não consegui dormir, soberano de Chernokamensk, você não mantém a ordem tão bem em seu estado!”
“Você ….”- o governante de cabelos dourados e barbas douradas de Chernokamensk quase sufocou, seu rosto endureceu:” Alexandre, você se atreve a ser tão rude na frente do meu exército de Chernokamensk, hehe, você matou o príncipe do país de quarto nível, mesmo que você vá ao Imperador Yasin, eu tenho que há alguém para dizer, se você não trair os assassinos, acredite ou não, eu darei a ordem, e de hoje em diante não haverá nenhum rastro de sangue de a corte de Chambord!”
Sun Fei lançou um rápido olhar para os soldados ferozes ao seu redor e, colocando todo o seu desprezo em suas palavras, respondeu:” Eu conto até dez e você abre a entrada da fortaleza, deixe-nos passar, caso contrário… Chernokamensk não terá mais régua!”
Tendo terminado, Song Fei balançou levemente, todos apenas viram que algo havia mudado, o pescoço do governante de Chernokamensk congelou, surpreso, ele apalpou com a mão e descobriu que sua barba dourada cuidadosamente cuidada tinha ficado meio menor. Olhando para cima, ele viu que o governante de Chambord havia espalhado casualmente a metade perdida de sua barba ao vento de outono…
Ouviu-se como todos ao seu redor respiravam no ar frio.
Exceto alguns mestres, nenhum dos presentes viu exatamente como o governante de Chambord Alexandre agiu.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 166. Reunião de dois soberanos.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence