наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 165. Em uma noite escura, os mestres foram matar.

Capítulo 165. Em uma noite escura, os mestres foram matar. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 165. Em uma noite escura, os mestres foram matar.

Gritos altos chamando por assassinato despertaram as garotas de um doce sonho, Ângela imediatamente deu um pulo, primeiro de tudo ela viu o alto Song Fei segurando a espada em sua mão levantada, e seu coração imediatamente se sentiu muito melhor, ela perguntou: ” Alexander, o que aconteceu?”

“Vamos sair, então vamos descobrir!” – Song Fei envolveu o belo corpo de Ângela em seu manto carmesim – “Venham juntos, que os guerreiros vejam que o governante e a rainha estão ao lado deles.”

Nesse momento, a cabeluda Lolita Emma também se levantou meio adormecida.

Os três saíram da tenda.

Os guardas de Chambord reagiram muito rapidamente, por esta altura já tinham deixado as colunas militares, as saliências de cinquenta escudos negros fechadas, uma parede capaz de se mover foi formada, que circundou a tenda do governante, protegendo-o de possíveis ataques dos atiradores. Alguns dos soldados tiveram tempo de colocar apenas as calças, e seus músculos ondulando no frio pareciam ainda mais fortes.

As flechas sagradas mostraram-se ainda mais ágeis, como você pode ver, cinquenta pessoas dormiam de quimonos e não tiravam as armaduras. Nesse momento, eles já estavam totalmente equipados e, sob o comando de Drogba e Pierce e do chefe da prisão Oleg, selaram os animais de fogo com todo o seu cajado, levando enormes machados nas mãos. Seus corpos estavam curvados para a frente, as feras ferozes abaixo deles cavavam o solo sob seus pés como touros furiosos, foi o suficiente para Song Fei ordená-los, como um furacão, a correr para fora.

Os líderes dos arqueiros sagrados Petr Cech e Frank Lampard já haviam escalado uma árvore enorme perto do acampamento, seu cabelo comprido como uma cachoeira, aparência heróica, postura orgulhosa dava a todos uma sensação de segurança, mantos vermelhos atrás deles balançava ao vento, como se dois tigres ferozes estivessem observando o que acontecia ao redor.

O grande cachorro preto ronronava em seu útero, o brilho de seus olhos enormes aterrorizava as pessoas.

Ao redor da tenda da Princesa Tanasha, que não ficava longe da tenda do governante, já havia muitos guarda-costas, o comandante dos cavaleiros Roman Pavlyuchenko e a espadachim Susan com maior vigilância guardavam a entrada do a tenda.

Enquanto isso, os gritos se aproximavam.

Muitas tochas tremeluziam como estrelas à noite, aparentemente um grande exército estava se aproximando.

Surpreendentemente, este exército parou repentinamente a cerca de seiscentos a setecentos metros do acampamento. Na penumbra das tochas, era possível ver que se tratavam dos cavaleiros de Chernokamensk, cerca de trezentas ou quatrocentas pessoas, suas lanças espetadas como árvores em uma floresta, suas armaduras cintilavam, os cavalos de guerra bufavam. Os cavaleiros bateram em suas armaduras e escudos, gritaram alto, mas não avançaram mais.

“Prepare-se!”

Cech deu a ordem, e o barulho do metal varreu o acampamento de Chambord: espadas foram sacadas de suas bainhas, machados afiados foram erguidos, lanças foram erguidas, lâminas brilharam, a alma e o corpo dos arqueiros sagrados e os guardiões eram como a corda esticada de um arco. Eles estavam apenas esperando a ordem para atacar o inimigo na frente deles e rasgá-lo em pedaços.

Este ruído fez com que os gritos do contrário parassem.

Mas…

“Ha ha ha ha…. Dispersar!”

Ninguém esperava que neste momento um homem forte – o líder dos cavaleiros de Chernokamensk ria de repente, acena com a mão, e trezentos ou quatrocentos cavaleiros, sob gargalhadas, se viram, esporeando seus cavalos. Eles desapareceram rapidamente na noite, como se não tivessem intenção de atacar.

Alarme falso?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sun Fei franziu a testa e percebeu os olhares questionadores de Cech e de outras pessoas, balançou a cabeça levemente, fez um gesto com a mão, ordenando aos soldados que voltassem ao repouso.

Mas não acabou aí.

Cerca de uma hora depois, quando todos estavam dormindo, gritos vieram de longe novamente, todos acordaram novamente. Estes eram os cavaleiros de Chernokamensk novamente, pois da última vez, eles se aproximaram do acampamento a seiscentos a setecentos metros e imediatamente pararam após cruzar a fronteira de advertência na forma de uma flecha ensanguentada com plumagem branca, eles gritaram, então, rindo, se viraram ao redor e galopou para longe.

Durante toda a noite, esta situação se repetiu pelo menos 10 vezes.

Ao amanhecer, os cavaleiros de Chernokamensk finalmente desapareceram e nunca mais voltaram. Mas era óbvio para Song Fei que os soldados que não tiveram tempo de dormir durante a noite estavam cansados, seus rostos estavam claramente abatidos. Petro Cech já ordenou que as flechas sagradas empacotassem e se preparassem para o desempenho. Ao mesmo tempo, um grande número de batedores se dispersou em todas as direções, observando a menor mudança na situação em um raio de cinco a seis quilômetros.

O esquadrão pegou a estrada novamente, sentado no cachorro preto Song Fei tocou seu queixo como se estivesse pensando em algo.

No caminho, eles não encontraram grandes destacamentos de soldados de Chernokamensk, mas mais de uma dúzia de batedores constantemente seguiam em seus calcanhares e observavam cuidadosamente cada passo do destacamento de Chambord. Explosivos por natureza, Drogba e Pierce arderam de impaciência, como se fossem incitados com paus, muitas vezes sacaram machados para represálias, mas Cech os deteve. Era óbvio que nada de bom deveria ser esperado dos cavaleiros de Chernokamensk, mas eles ainda estavam dentro das fronteiras de um estado estrangeiro, o inimigo poderia estar onde quisesse. Se você matá-lo na frente de todos, não será capaz de observar “polidez”, durante a viagem para a capital podem ter ocorrido algumas mudanças. Além disso, Sua Majestade o governante Alexandre não disse nada, aparentemente, ele tinha suas próprias ideias, e Cech não queria que esses idiotas arruinassem os planos do soberano!

Chernokamensk era um país de quarta categoria, seu território era muito maior que Chambord e Rice, embora o destacamento caminhasse o dia todo, ainda não saía das fronteiras deste estado.

Mas já ao anoitecer, eles finalmente saíram para a estepe.

Vendo ao longe as intermináveis ​​cadeias de montanhas e densas florestas montanhosas, os soldados do destacamento não puderam conter seus gritos de alegria, alguém até cantou em voz alta. Os olhos dos guerreiros de Chambord, que não faziam campanha há muito tempo, doíam muito com o exame constante da interminável estepe dourada, a visão das cordilheiras os fazia sentir que haviam retornado às suas terras nativas, deu um sentimento de afinidade, calor.

Essas montanhas eram chamadas de Cume do Sol Ardente, elas começaram em Chernokamensk, cruzaram os territórios de vários estados subordinados e se estendiam até os arredores da capital do império Zenith. Embora as montanhas não fossem nem de longe tão majestosas quanto as montanhas infinitas da Solidão além de Chambord, elas eram ricas em minérios, especialmente ferro – em termos de reservas desse mineral, estavam em primeiro lugar entre as cadeias de montanhas do Império Zenith. Esta foi uma das razões pelas quais Chernokamensk poderia usar a força militar a qualquer momento, eles tinham capital e recursos, se você comparar, então Chambord nesse quesito teria muito pior, se eles não tivessem conquistado duas vitórias brilhantes seguidas, então até conseguindo armaduras e armas seriam um problema para Chambord.

Na Crista do Sol Ardente, havia minas grandes e pequenas e desenvolvimentos em todos os lugares, pode-se dizer, importantes objetos estratégicos de grandes estados, então Chernokamensk construiu uma pequena fortaleza, vários postos avançados em uma campanha para a cordilheira a segurança era muito rígida. Quando o exército de Chambord se aproximou do sopé da crista, o número de cavaleiros de Chernokamensk começou a aumentar significativamente, mas eles apenas tremeluziram à distância e desapareceram, nunca se aproximando mais do que mil metros.

Mas para chegar a tempo à capital do império, São Petersburgo, para grandes exercícios militares, era necessário cruzar o cume.

No entanto, o alvo aparentemente próximo estava, na verdade, muito longe, apenas quando escureceu, o esquadrão chegou ao pé da montanha.

Já era tarde, olhando ao longe a fortaleza inexpugnável de Chernokamensk, Sun Fei parecia estar pensando em algo, ele ordenou que Cech reunisse batedores, montasse um acampamento ao pé da montanha, apenas em frente ao forte iluminado à distância.

Depois da meia-noite, os cavaleiros de Chernokamensk realmente apareceram novamente.

Como antes, eles se aproximaram do destacamento de Chambord não menos que quinhentos metros, começaram a rir loucamente e agressivamente, eles bateram violentamente com armas de metal em suas armaduras, fazendo um barulho terrível com todas as suas forças, causando preocupação aos habitantes do acampamento de Chambord quando viram as sombras de repente começarem a se mover em um acampamento silencioso, os cavaleiros de Chernokamensk deliberadamente começaram a rir alto.

“Bem, voltaremos em quarenta minutos!”- o jovem chefe alto do destacamento de cavaleiros tirou o capacete e, sentado no cavalo, riu:” Preocupo-me muito com esses infelizes camponeses de Chambord, eles não podem nem tirar uma soneca, temo que amanhã eles ganharam nem tem força suficiente para pegar em armas…”

“Haha, sim, Sua Alteza Konde fez um bom trabalho! ” – Alguém próximo respondeu.

O jovem cavaleiro tinha uma expressão muito orgulhosa, seus lábios esticados em um sorriso desdenhoso: “Naturalmente, nosso rei-pai é muito inventivo, há algum tolo Alexandre que se compare a ele? Deixe-o viver por agora, quando tudo der certo, nós definitivamente capturaremos Chambord e faremos seus malditos habitantes escravos nas minas escuras da Cordilheira do Sol Ardente, seus descendentes também permanecerão escravos para o resto da vida!”

“Romper! Primeiro voltaremos à Fortaleza Negra e teremos um bom descanso, em quarenta minutos voltaremos e acalmaremos esses coitados de maneira adequada!”

O jovem cavaleiro acenou com a mão, os guerreiros viraram seus cavalos e se prepararam para galopar até o forte distante da fortaleza…

Mas neste momento…

“Já que você está procurando a morte, por que ir embora?”

Do nada, uma risada fria foi ouvida, os cavaleiros não tiveram tempo de reagir de alguma forma a ela, como se dois raios, verde e roxo, luz mortal aparecessem do submundo, perfurando o céu escuro da noite como um meteorito. “Puff-puff-puff-puff” – quatro jatos de sangue escarlate respingados. No final, esses quatro cavaleiros não tiveram tempo de fazer nada, suas cabeças caíram no chão, restando apenas os cadáveres decapitados.

“Ataque inimigo!” – houve um grito estridente.

“Cuidado, ele está à direita…”

“Mate-o, mate-o por mim!!”

“E a sombra não é visível, rápido demais, back-back-back, isso é um mestre, um mestre do mais alto nível!”

Os cavaleiros rapidamente se juntaram, a sombra que apareceu repentinamente era um espírito maligno ceifando a vida, sua velocidade era inconcebível, dois feixes de luz, verde e roxo, brilharam na escuridão da noite, e imediatamente alguém morreram, como o trigo sob a foice do ceifeiro, sem a menor oportunidade de lutar por suas vidas, toda a sua luta foi completamente inútil. A sombra não durou um minuto quando mais de duzentos cavaleiros se transformaram em uma multidão desordenada!

“Pare com a bagunça, reúna-se em colunas!”- gritou em voz alta o jovem comandante dos cavaleiros.

Mas agora este pedido não teve efeito.

Quando os cavaleiros olharam para a direita em pânico, de repente novas mudanças ocorreram, um flash de luz de repente brilhou na borda esquerda do esquadrão no céu noturno, no próximo segundo a luz das estrelas se transformou em uma chama em um forma incompreensível, a luz mais forte brilhou da qual todos ficaram cegos instantaneamente, ele bateu como uma corrente elétrica…

“Flash – golpe – luz – rápido – golpeie!!

De repente ouviu-se um estrondo baixo, como se uma corrente leve atingisse todos os soldados num raio de dez metros, o comandante dos cavaleiros, parado à distância, arregalou os olhos de surpresa, não conseguia acreditar no que estava na frente de seus olhos. Ele só podia ver isso no lugar onde esta luz brilhante e poderosa batia, como se um enorme punho invisível tivesse matado todos os guerreiros. Então a bela armadura começou a desabar, capacetes rachados, marcas de punhos de repente apareceram nos escudos, fragmentos de armas voaram como serragem, bocas cheias de sangue, até mesmo os cavalos de guerra cheiraram sangue. “Puff – puff – puff” – sons abafados foram ouvidos nos ouvidos do jovem comandante dos cavaleiros, com os olhos esbugalhados ele viu um punho terrível e desencarnado varrer como um furacão, gradualmente parando a apenas vinte metros de distância!

Finalmente, a luz penetrante desapareceu.

Uma sombra borrada apareceu lentamente, atrás dela estava uma enorme espada negra, como se uma alta montanha estivesse sendo arrastada em suas costas, não havia nenhum traço de sangue no manto vermelho escuro.

Puff-puff-puff!

O vento noturno soprou, e mais de vinte guerreiros cobertos de misteriosas contusões e há muito perderam sua vitalidade, montados em cavalos dilacerados por ferimentos e já mortos, finalmente perderam o equilíbrio e, um após o outro, caíram impotentes sobre o chão.

Rápido!

Realmente, rápido!

Tão rápido que os olhos de uma pessoa comum não conseguiriam captar.

Cold agarrou o jovem comandante dos cavaleiros, ele possuía uma força considerável, seu nível de 2 estrelas de guerreiro de nível médio era considerado excelente entre os príncipes de Chernokamensk. Mas, contando com sua força, ele não conseguia entender como aquele homem enorme com uma espada preta nas costas desferia golpes… Quão rápido ele trabalhava com os punhos?

Isso significa que mesmo que ele próprio entrasse na batalha, ele não seria capaz de enfrentar tal oponente.

“Quem é você? Você sabia que somos as flechas do furacão de Chernokamensk? Você tem coragem de provocar Chernokamensk, a vida, talvez, não seja cara? ” – o coração do comandante dos cavaleiros afundou, ele gritou ferozmente o grito de Chernokamensk, como se isso pudesse lhe dar coragem.

“Hehe, matou a ralé de Chernokamensk!”

“Ei, este Chernokamensk irregular é tão maravilhoso?”

O sujeito com uma enorme espada negra nas costas não prestou atenção ao jovem comandante dos cavaleiros. Mas nas proximidades houve dois gritos parecidos com trovões, como se em resposta. No segundo seguinte, os gritos desesperados dos cavaleiros foram ouvidos, podia-se ver apenas dois seminus, com os músculos erguendo-se como uma pequena montanha, companheiros com enormes machados de dois metros e um escudo quadrado na altura humana nas mãos, correndo em direção eles. Esses dois heróis pareciam dragões em forma humana, suas forças superavam a imaginação, avançaram com um rugido, todos os cavaleiros que se depararam com eles, os cavalos se espalharam como um espantalho sob a influência de um tornado.

“Acontece que eles são…”

As pupilas do comandante dos cavaleiros se estreitaram, ele finalmente entendeu o status do inimigo, esses dois, surpreendentemente, acabaram sejam os cavaleiros dourados de Sua Majestade o governante de Chambord, que foram mencionados em relatórios de inteligência, – o cavaleiro dourado Touro e o cavaleiro dourado Áries.

Estes dois heróis lendários possuíam uma força notável, usavam técnicas brutais, gostavam de esmagar a testa do inimigo com os punhos ou cortá-los em pedaços com a ajuda da famosa arma. Além disso, corria o boato de que cada um deles tinha suas próprias técnicas secretas: o cavaleiro dourado Touro poderia quebrar uma montanha com a cabeça, a palma da mão do cavaleiro Áries era como uma arma mágica. Os relatos enfatizaram que ambos os heróis são um perigo, quem teria pensado que hoje eles apareceriam na frente dele.

Vendo como esses dois, como feras, alcançaram seu objetivo e correram para cá, o comandante dos cavaleiros finalmente percebeu que a inteligência era confiável. Seu orgulho real e desprezo desapareceram instantaneamente, ele percebeu que não poderia ser um oponente digno para aqueles dois, ele rapidamente virou seu cavalo e estava prestes a correr…

Mas esses companheiros bestiais obviamente reconheceram e pegaram com ele.

“Você se atreve a perturbar meu sono, morra!” Paul Pierce gritou.

“Estou com muita raiva, cuidado!” Didier Drogba riu violentamente.

Esses dois heróis eram como tubarões loucos navegando no mar, um espírito de crueldade emanava deles, com gargalhadas loucas eles dispersaram a multidão e imediatamente apareceram na frente do comandante dos cavaleiros. Um vento forte soprou de dois machados enormes, como se a lâmina se movesse sobre seu rosto, ele só conseguiu alcançar a espada larga pendurada em seu cinto, sendo imediatamente atacado com um machado. Mesmo com um pacote insano cheio de chamas de beligerância, ele foi capaz de resistir por menos de um segundo, sua larga espada espalhada pelo céu com cacos de aço, e o infeliz jovem comandante nem teve tempo de soltar um gemido, como um machado o cortou ao meio de cima, e um machado de baixo transformou seu cavalo de guerra em mingau!

De um golpe forte, metade do corpo do jovem comandante voou alto para o céu, a centelha de vida ainda permanecia em seu corpo mutilado, ele abriu bem a boca, mas não conseguiu emitir nenhum som, a cena de sua morte congelou em seus olhos cheios de horror…

Do outro lado, um homem enorme e gordo com uma cicatriz na testa irrompeu, os cavaleiros de Chernokamensk, onde quer que ele passasse, se transformavam em uma bagunça sangrenta, ninguém poderia empunhar um machado como este homem gordo. Assim que ele deu um passo à frente, a gordura em seu corpo estremeceu, mas ele se moveu muito rapidamente.

Um herói magrelo de dois metros apareceu, vestido com uma armadura leve e um manto vermelho escuro, uma espada afiada em suas mãos emitia luz, diante da qual as estrelas desapareciam, ele avançou através da linha de cavaleiros de Chernokamensk, como uma dançarina experiente em uma discoteca, elegante e charmosa. Ele então desapareceu, então apareceu novamente, onde quer que ele visitasse, a morte reinava.

Esses mestres surgiram do nada, como um tigre penetrando um rebanho de ovelhas, eles trouxeram a morte aos cavaleiros de Chernokamensk.

Quando metade do corpo do comandante dos cavaleiros caiu ao chão, a última coisa que pôde ver foi como o único cavaleiro remanescente, sob a influência de riachos de luz verde e violeta, junto com o cavalo silenciosamente se desintegrou em seis partes… Duzentos cavaleiros de Chernokamensk em um piscar de olhos foram derrotados.

Até sua morte, o jovem comandante dos cavaleiros não conseguia pregar o olho.

Ele reconheceu os rostos dos atacantes, eles eram todos assistentes de Sua Majestade o governante Chambord, o próprio governante participou do ataque.

Governante de Chambord… Ele ousou atacar os cavaleiros de Chernokamensk em seu território?

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 165. Em uma noite escura, os mestres foram matar.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 165. Em uma noite escura, os mestres foram matar. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*