наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 163. A glória da luta se espalha por toda parte, os inimigos enviam tropas (parte 2).

Capítulo 163. A glória da luta se espalha por toda parte, os inimigos enviam tropas (parte 2). – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 163. A glória da luta se espalha por toda parte, os inimigos enviam tropas (parte 2).

Rice pertencia aos estados de quinta categoria, embora fosse um país fraco, seu poder era muito maior do que o do ex-Chambord. Quando Chambord estava em um estado de humilhação, o governante de Rice fez muitas coisas que contribuíram para a opressão de Chambord, houve atritos intermináveis ​​entre os dois países, principalmente, Chambord foi derrotado neles. A corte de Chambord ficou furiosa, mas não pôde dizer nada, uma riqueza considerável foi tirada dele, e o governante de Rice vangloriou-se para outros soberanos: “Se eu precisar de dinheiro ou de mulheres, posso obtê-lo em Chambord a qualquer momento… ” Você pode entender quais eram as relações e hierarquia entre os dois estados.

Portanto, este país poderia ser considerado um dos inimigos de Chambord.

“Atenção, tropas, mantenham-se vigilantes!”

Cech fez um gesto com a mão, e mais de vinte guerreiros sagrados, que eram nomeados batedores, se espalharam, tudo o que acontecia em um raio de quatro ou cinco das tropas estava sob o controle do destacamento de Chambord.

Um pássaro enorme com envergadura de mais de um metro voou alto no céu. Os membros do destacamento tinham visto antes como este pássaro desceu e sentou-se na flecha de Song Fei, cantando amorosamente, eles sabiam que era seu animal de estimação, então ninguém começou a estragar o humor geral e atirar no pássaro.

Após cerca de dez quilômetros em Rice, eles finalmente encontraram um posto avançado.

Era um posto avançado ordinário e surrado, que são construídos nas fronteiras do estado, via de regra, cinco ou seis soldados dos pobres são enviados para puxar a correia. Se uma guerra de verdade começasse, eles seriam inúteis, só podiam fingir. Mas todos os participantes da campanha ficaram extremamente surpresos por encontrarem inesperadamente o governante de Rice e a maior parte de sua corte lá.

“Pare!”

Song Fei acenou com a mão, as tropas da frente imediatamente pararam, até mesmo os cavalos de guerra em que estavam sentados também pareciam entender a ordem e imediatamente todos juntos pararam de se mover.

No entanto, houve um barulho de trituração e lâminas frias brilharam, todas apontadas para os homens de Rice à frente. Tudo aconteceu como se uma montanha tivesse desabado, os guerreiros de Chambord não escondiam sua hostilidade, cheiravam a crueldade. Se Rice tivesse ousado fazer alguma coisa, o governante teria apenas que dar a ordem, os guerreiros iriam correr para o ataque e cortá-los em pedaços!

Sentindo a hostilidade e atitude guerreira do povo de Chambord, o gordo governante do rosto de Rice mudou, ele sentiu problemas. Ele imediatamente deu a seu rosto um sorriso lisonjeiro e saiu do círculo dos guardas que o protegiam, ele abriu as mãos para demonstrar a ausência de más intenções: “Vossa Majestade, respeitado governante de Chambord, você nos entendeu mal, não queríamos dizer nada ruim!”

“Qual é o problema?” – Sung Fei, sentado no cachorro preto, perguntou com os olhos semicerrados.

“Vossa Majestade, respeitado governante de Chambord, soube que Chambord iria participar dos exercícios e, portanto, fez uma longa marcha e, portanto, enviei especialmente os cortesãos e o chanceler para encontrá-lo aqui. Anteriormente, havia conflitos, rixas entre Chambord e Rice, mas isso é tudo passado, a partir de hoje o quintal de Rice gostaria de se tornar o melhor amigo de Chambord, por favor, aceite estes presentes modestos… baús de ferro e os baixou ao chão com um batida. Quando a tampa foi aberta, derramou-se uma luz dourada que feriu os olhos, dentro estavam as cintilantes moedas de ouro do império.

Acontece que os cortesãos de Rice e seu governante que se reuniram aqui vieram apresentar presentes e humildemente pedir paz.

Song Fei ainda não teve tempo de dizer nada, como no No mesmo momento, todos os soldados e generais sentiram o que havia dentro. Algo quente rola sobre eles, todos agarraram suas armas com força, suas costas se endireitaram ainda mais, seus corações tomados de orgulho.

Song Fei estendeu a mão e balançou-a no vazio, uma longa e afiada lança com cabo preto apareceu em sua mão.

Esta cena surpreendeu todas as pessoas de Rice. Eles estavam preocupados que o lendário, brilhando como um cometa, o governante Chambord acabasse por ser um hipócrita cruel, além disso, eles ficaram chocados com a forma como Song Fei o fez, ele puxou uma lança do vazio, sem causar hesitação de beligerância e poder mágico, seu poder ia muito além de sua imaginação… A força de Chambord realmente se revelou como estava descrita nos relatórios, era impossível avaliá-la!

Balançando a ponta da lança das moedas de ouro, Song Fei não desmontou do cachorro preto até que o tempo suficiente tivesse passado, e o rosto envergonhado do governante do Rice estava suando frio, ele acenou levemente com a mão, os soldados chicoteou os cavalos e carregou sem cerimônia quatro baús com moedas de ouro.

Lord Rice finalmente respirou fundo e conseguiu endireitar seu corpo gordo. Sorrindo de maneira insinuante, ele acenou com a mão, vários soldados trouxeram mais de uma dúzia de lindas garotas de dezoito ou dezenove anos. Estavam vestidos com muita graça, em algo parecido com tule, extremamente sedutor, era evidente que estavam cuidadosamente vestidos e treinados. No entanto, era outono profundo no quintal, fazia muito frio, as meninas espremiam um sorriso diligente, mas seus pequenos corpos tremiam involuntariamente de frio.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Song Fei ficou um tanto surpreso, ele entendeu tudo imediatamente.

Essas meninas, ao que parece, também faziam parte das ofertas de Lord Rice.

Song Fei ficou em silêncio por um tempo, então acenou levemente com a mão, o guerreiro ajustou a carruagem e colocou todas as garotas nela. Song Fei não recusava um presente, as meninas eram inicialmente vistas como um presente, eram tratadas e criadas como escravas. Se ele não os tivesse aceitado, o destino deles não teria melhorado… Talvez tivesse se tornado ainda mais trágico. Talvez, tendo levado essas garotas, ele parecesse tê-las comprado. Naturalmente, Song Fei não tinha planos de criar um harém.

Vendo Lorde Chambord aceitar dois presentes, os homens de Rice relaxaram um pouco.

“Eu também dei um banquete para saudar Sua Majestade o Governante de Chambord e seus bravos homens, eu simplesmente não sei…” Com um sorriso lisonjeiro no rosto, o Ruler Rice queria reduzir ainda mais o distância entre os dois estados, mas Sung Fei apenas balançou a cabeça para prender as palavras na garganta, ele não ousou dizer mais nada.

Song Fei olhou friamente para aquele homem pálido e gordo e disse-lhe com altivez: “Primeiro, eu queria nivelar Rice com os cascos dos meus cavalos e retribuir cem vezes mais pelo que você fez a Chambord. No entanto, você se mostrou razoável, aceitei seu ouro. Mas para você não vai acabar tão fácil, é melhor sempre ser tão razoável, senão o quintal de Rice não vai conseguir suportar a nossa raiva! ” Song Fei proferiu a palavra “razoável” várias vezes, colocando todo o desprezo e vergonha em suas palavras.

Mas…

“Sim, sim, sim…. Seremos os amigos mais próximos, amigos, amigos…”

O governante do Arroz não se atreveu a se opor a isso, ele constantemente sentia a força avassaladora que emanava do governante de Chambord, seus joelhos se dobraram, ele cambaleou, se o guarda não tivesse chegado a tempo, ele teria caído no chão, cobrindo seu título de governante com vergonha.

“Amigos? Lembre-se, você não precisa mais dizer essas palavras para mim, porque… Você não é digno disso!”

Song Fei riu desdenhosamente, um aceno de mão – e as tropas de Chambord avançaram, houve um uivo, eles jorraram como uma corrente de aço imparável, até a terra tremia sob seus cascos de aço. O sol se refletia em suas novas armaduras e nas lâminas dos baisen, as pessoas estavam apavoradas, nenhum de Rice se atreveu a olhar para este exército. A fria beligerância das tropas de Chambord os fez tremer de medo.

Vendo o exército de Chambord recuar, Lord Rice se levantou, ofegante.

Um jovem sombrio com a aparência de um nobre veio apoiar Lord Rice. Ele relutantemente lançou um olhar maligno para as sombras dos cavaleiros à distância e disse com ódio: “Maldito governante de Chambord, como ele ousa humilhar tanto Sua Majestade! Hmm, que ele seja feliz por enquanto, economizou um pouco de força e decidiu que não tinha mais inimigos no mundo. Haha, resta saber se suas tropas conseguirão chegar a São Petersburgo, a capital do império, com vida. O melhor é que morrem nas mãos dessas pessoas. É uma pena apenas que bela, a noiva do governante Chambord é uma verdadeira beleza…”

Rrrr-az!

De repente, com um apito, uma espada afiada voou para a boca do jovem nobre.

Um jovem nobre sombrio caiu de cara para cima, uma expressão de extrema surpresa e incapacidade de acreditar no que estava acontecendo estava congelada em seus olhos. Uma flecha com plumagem branca passou zunindo e perfurou sua testa…

“Flechas mágicas [de um nível especial] de Chambord!!!”

Os homens de Rice amontoados em uma pilha desordenada, os guardas, envoltos em pânico, dirigiram o ainda mais assustado governante Rice para o meio, eles viram um cavaleiro parado a uma distância de cem metros em suas mãos, o pele de uma besta flamejante esvoaçando ao vento… [nível especial], daqueles que mostraram seu poder mágico na guerra com o exército aliado de nove estados!

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 163. A glória da luta se espalha por toda parte, os inimigos enviam tropas (parte 2).

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 163. A glória da luta se espalha por toda parte, os inimigos enviam tropas (parte 2). – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*