
Capítulo 161. Rei Deixa Chambord? – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 161. Rei Deixa Chambord?
Chambord.
Estado vassalo de sexto nível, um dos duzentos e cinquenta subordinados do império de primeiro nível Zenith, um país pequeno e fraco, que poderia ser enganado por qualquer transeunte, previamente despercebido por ninguém.
Mas depois de quatro meses atrás, seu jovem rei Alexandre se recuperou de repente, as coisas tomaram um rumo inesperado para todos.
A batalha com o exército negro não ficou famosa devido ao acidente, mas a notícia do que aconteceu no dia da coroação e da derrota do exército aliado de nove estados espalhou-se instantaneamente por todo o império.
A glória do Rei Alexandre e seus bravos guerreiros, como ondas em um mar dourado de grama na planície em frente à cidade, finalmente chegou aos ouvidos de todos os governantes. Embora não houvesse mídia em Azeroth, como no mundo moderno de onde Sun Fei veio, as notícias se espalharam por aqui com a mesma lentidão.
No início, alguns desdenharam disso.
Que poder militar pode ter um minúsculo estado vassalo de sexto posto? Isso deveria ser uma piada, porque mesmo o exército apenas de Chishui, nem mesmo o exército de nove estados, deveria ter facilmente capturado a cidade e o palácio. Seria simplesmente impossível derrotar tal exército.
Mas os eventos subsequentes foram um tapa na cara dos céticos.
Quando no mês passado os países derrotados foram obrigados a enviar diplomatas com indenizações para comprar humilhante a liberdade de seus reis, só então todos se convenceram da veracidade da notícia da vitória esmagadora de Chambord.
A partir daquele momento, todos os grandes estados dependentes tiveram que abrir os olhos e olhar mais de perto para este pequeno país ascendido inesperadamente.
As coisas estavam ficando cada vez mais interessantes!
Em menos de vinte dias, a revisão militar dos exércitos dos exércitos de todos os países Zenith se aproximou, uma competição magnífica e solene, e muitos ambiciosos e aventureiros mediram sua força em uma arena magnífica, e ninguém esperava a chegada de um novo rival misterioso, quebrando o monólito do equilíbrio estabelecido ao misturar as peças em um jogo cuidadosamente planejado.
Desde então, um fluxo de estrangeiros inundou Chambord: embaixadores, espiões, mercadores, bardos, mercenários, aventureiros… Um número sem precedentes de todos os tipos de pessoas chegaram a Chambord, este pequeno reino até então desconhecido.
Claro, o fluxo de chegadas foi um teste de ordem nas ruas da cidade.
Em um mundo onde o forte é respeitado, em um continente que obedece à lei da selva, muitos se consideravam no direito de usar armas, violando as proibições, por isso sempre houve muita gente que queria agitar o espada, além disso, muitos provocaram conflitos próprios, querendo experimentar o famoso poder de Chambord, de modo que a violência logo aumentou nas ruas da cidade. No início, o Departamento de Aplicação da Lei e Punição tinha muitas coisas a fazer, e Best passou por maus bocados, mas depois, da legião de Gordon Brook, Sua Majestade escolheu dois cavaleiros de ouro – Taurus Didier Drogba e Capricórnio Paul Pierce e uma dúzia de outros sábios e tudo foi resolvido.
A ordem foi restaurada nas ruas.
– Olha, aqueles dois animais Chambord!
– Aqueles dois caras grandes? Com um olhar sem graça? Anteontem, eles espancaram onze mestres do exército mercenário de Fenye e os aprisionaram naquela horrível prisão de Chambord [Pequena Casa Negra]! Assim que ele se abaixou, os mestres Fenye de duas estrelas desmaiaram, eles nem resistiram… Isso é realmente assustador. Você não viu o que aconteceu então, mas me parece que as paredes da fortaleza podem desabar com seus passos!
– E então tem aquele cara louro, algumas de suas próprias mãos são as armas de todo o exército celestial, ele pode transformar qualquer arma e armadura em pó com elas, dizem, ninguém ainda decidiu apertar sua mão…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Santo céu, e de onde Chambord tirou esses selvagens?
– Não sei… Deus me livre de subestimar esses caras que estão atrás dos guerreiros da guarda real dourada de Chambord, eles também não são ovelhas inofensivas, alguém disse que seu treinamento é mais parecido com um não lutou pela vida, e até a morte, ele viu como vinte desses caras empilharam seu líder no chão….
Agora, quando a patrulha com Drogba e Pierce entrou na taverna, todos os jovens mercenários fecharam a boca, ninguém se permitiu ser indignado. Após os últimos dez dias “colocando as coisas em ordem” em Chambord, as palavras “sábio-guerreiro” e “policial” aterrorizaram os visitantes, e os gritos de partir o coração vindos da “pequena sala negra” forçaram toda essa turba a se acalmar e comportem-se como cordeiros obedientes. Agora, assim que os dourados “bárbaros” e sábios guerreiros apareceram por perto, todos os outros se sentiram como se esmagados por uma enorme montanha. Nem se atreviam a falar em voz alta, e se o olhar de um deles parava em alguém, ele sentia como se um bicho terrível o estivesse olhando.
Assim que os cavaleiros e sábios dourados se afastaram e viraram a esquina, todos na taverna exalaram e relaxaram em uníssono.
– Huuuh, eles finalmente foram embora… Malditos, eu nem queria beber pelo visual deles
– O que há para beber? Já está chegando a hora, agora vai sair a beleza, vamos lá ver!
– Beleza?
– Oh, não diga que você nem sabe disso! Todas as tardes, a esta hora, uma linda garota chega à cidade em um enorme cachorro preto – tão lindo que de tirar o fôlego! Ela aparece na estepe do outro lado do rio fora da cidade, dizem que ela é a encarnação feminina de uma divindade, dizem que até os pássaros param em vôo, olhando para ela.
Os olhos do jovem mercenário brilharam e ele derrubou um copo de licor de malte, e todos os presentes sentiram uma leve cócega na parte inferior do abdômen. Muitas pessoas, tendo ouvido falar da beleza, levantaram-se e se reuniram para ir ver a estepe.
Fora da cidade.
A estepe de outono dourada, o vento soprava, as ondas caminhavam ao longo do mar amarelo. Nuvens brancas flutuavam no céu azul, o sol aquecia agradavelmente, na grama dourada da estepe, como dragões de água orgulhosamente dividindo as ondas do mar, uma manada de cavalos vagava e brincava, sessenta animais ferozes jaziam piscando na colina no distância, como guarda-costas leais.
Este panorama idílico de outono causou uma explosão inexplicável de felicidade.
Mas toda a atenção foi atraída para a garota parada ao lado do grande cachorro preto.
A pele da menina era cor de chá branco, seus olhos brilhavam como gotas da mais pura água, e ela mesma era tão nobre e graciosa que todos os presentes sentiam sua inferioridade, não ousando ofendê-la, mas seu orgulho e, ao mesmo tempo, a vivacidade atraiu pensamentos para ela. Sob as nuvens brancas e o céu azul, ela mesma era como se impregnada de luz, brilhando como um jaspe, como uma lua jovem, como a neve em uma árvore em flor. A figura esguia estava vestida com um manto branco amarrado com uma fita de seda rosa, e longos cabelos escuros caíam sobre os ombros. Ela estava envolta em esplendor, como os raios do amanhecer em uma névoa leve, de modo que parecia algo sobrenatural, imaterial. A bela garota não tinha mais do que dezenove anos, seu rosto repleto de beleza estava sorrindo e, por algum motivo, os presentes ficaram com vergonha de olhar para ela à queima-roupa.
Parecia que o corpo dessa garota absorvia tudo de melhor e mais bonito da terra, e nada poderia estragá-la.
Jovens mercenários encheram a ponte de pedra e a ponte pênsil de aço, olhando ansiosamente para esta foto.
Todos eles foram atingidos por um raio e perderam a capacidade de pensar.
Existe uma garota tão bonita no mundo?
Todos sentiam que seu coração estava prestes a pular do peito e voar até ela, e eles só desejavam uma coisa – passar a vida inteira perto dela, e isso seria o suficiente para eles.
Um dos rapazes na multidão perdeu completamente a cabeça e foi até a garota, sem ver ou ouvir nada, olhando para ela sem sentido, mas um de seus companheiros mais velhos se conteve a tempo e o agarrou, gritando : – David, você está louco, quer morrer?
– Eu… eu só quero ir até ela e conversar um pouco! – o cara resistiu.
– Falar um pouco? Rapaz, você ao menos sabe quem ela é? A noiva do rei Chambord Alexander, filha amada do primeiro ministro Chambord Best, sem dúvida, a futura primeira-dama de Chambord, até aqueles bandidos e santos guerreiros a obedecem como gatinhos obedientes… Olhe para o cachorro ao lado dela, mas ela vai rasgar os mestres de nível de duas estrelas em pedaços, eles dizem, seu rei Alexandre trouxe do próprio submundo… – quanto mais seu companheiro falava, mais misterioso tudo se tornava, – E aqueles monstros de fogo ao redor? Eles são incrivelmente cruéis, dizem, algumas semanas atrás eles pisotearam uma dúzia de namorados… mas ela, o que é incompreensível para a mente, eles obedecem como servos.
As pessoas ao redor ficaram estupefatas com essas palavras.
Essa linda garota, no fim das contas, teve um passado tão rico, e ela mesma não foi fácil, porque a maneira como ela tratou até os animais ferozes deve ser um presente.
– Que pena, uma garota tão charmosa, vai se casar com esse rei, que dizem ser um nerd!o jovem mercenário disse com raiva.
– O Rei de Chambord certamente não é um idiota agora, você deveria ver seu código de doze guerreiros de bronze…
O ancião queria acrescentar algo mais, mas de repente
Tink-tink tink!
De repente, um sino tocou na muralha da cidade, que estava em silêncio por Deus sabe quantos anos.
O toque distante quebrou o silêncio e graça generalizados, alarmando toda a cidade e assustando bandos de pássaros nas montanhas, aos quais o eco também atingiu, a atmosfera começou a renascer, a excitação irrompeu.
O cachorro preto ergueu as orelhas e abriu os olhos, a garota também ficou surpresa. Ela subiu nas costas do cachorro e assobiou. Garanhões brincando na grama e sessenta feras ferozes correram atrás do cachorro preto, sacudindo a terra, como se um riacho que havia atravessado uma represa estivesse fluindo para Chambore.
– Isso… isso significa que esse asceta fechado Rei Alexandre vai deixar a cidade?
Este pensamento passou por muitas pessoas que assistiram a esta cena com rostos chocados, e todos os olhos foram fixados no famoso palácio real de Chambord.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 161. Rei Deixa Chambord?
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence