наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 158. Círculo mágico.

Capítulo 158. Círculo mágico. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 158. Círculo mágico.

Sem mais delongas, Elena deu um passo adiante nas costas de um enorme corvo e, como uma fada, voou para cima. Ela voou facilmente sobre o abismo para a margem oposta. Sua figura esguia estava quase sem peso e, apesar do equipamento, a força do corvo era suficiente para levantá-la.

Sun Fei, claro, percebeu que, correndo para chegar ao lado oposto primeiro, Elena o fez não se acalme como se tivesse medo de que o perigo se escondesse na caverna mística. Ele balançou a cabeça, percebendo as intenções dela.

Tirando uma corda, ele balançou e de repente a atirou, de modo que, voando uma flecha em linha reta, ela pegou no lado oposto, a outra ponta amarrou a uma saliência na rocha. Em seguida, ele aplicou a habilidade [Wolfhound] no [Modo Druida] e se transformou em um enorme lobisomem – ao contrário de se transformar em um urso, benéfico por sua força e proteção, transformando-se em um lobo aumentou a agilidade e a percepção, de modo que Song Fei facilmente manteve o equilíbrio, correndo ao longo da “ponte de corda”. Ele foi tão rápido que chegou a ultrapassar Elena, de modo que ela voou quando ele já estava pegando a corda.

Pisando no caminho pavimentado que conduz à escuridão sem esperança, Song Fei voltou à sua forma anterior e novamente convocou um enorme lobo branco. Depois de dominar as sete classes principais, Elena recebeu a força e a magia dos outros seis mercenários, combinando a magia do fogo, raio, gelo e veneno, e talvez por causa dos prêmios recebidos, as pessoas [do acampamento dos bandidos] não eram mais totalmente surpresa com suas profissões dominadas, então quando ela viu como Song Fei facilmente usava as técnicas dos druidas, ela não ergueu uma sobrancelha.

As paredes da caverna ainda estavam limpas, não havia padrões ou afrescos nelas, então não havia onde obter informações.

Apesar de a trilha se estender por milhares de metros de profundidade, os dois tiveram que parar.

Havia uma bifurcação à frente e mais de uma.

A estrada em que se encontravam conduzia a uma gruta com uma área de mais de cem metros quadrados, na qual havia dez saídas, mas o que deixou Song Fei mais encantado foi o facto de ser definitivamente uma construção – cinco redondas, de diferentes tamanhos, estavam no chão metros de pedras localizadas no topo do pentagrama, circundando uma parede de pedra de dois metros

Chegando mais perto, ele encontrou outra coisa.

Cinco pedras foram habilmente gravadas com veios apontando para o centro da pedra. Certamente, apenas o fundador da escola de magia poderia ter feito uma escultura tão delicada. No centro, para onde convergiam as veias, havia uma depressão hexagonal em forma de cone, onde algo aparentemente foi inserido, mas agora está perdido.

Quanto mais Sung Fei olhava para as ranhuras, mais ele entendia. Ele tirou [Ametista Perfeita] e inseriu em um orifício perfeitamente adequado.

Zhzhzhzhzhzh!

Houve um som baixo e a ametista brilhou com uma cor púrpura fosca, então, como uma força viva, o brilho se espalhou pelas veias da pedra e logo ondas mágicas encheram a pedra inteira…

Mas além disso, nada aconteceu…

Song Fei olhou para as outras quatro pedras, todas elas também tinham um círculo mágico, e embora as veias fossem ligeiramente diferentes, no meio de cada uma havia uma depressão hexagonal em forma de cone. É uma pena que Song Fei não tenha nenhuma outra joia perfeita com ele e outras não se encaixem.

No entanto, a estela no centro não tinha nada parecido – nenhum buraco, nenhuma veia, nenhum círculo mágico – a superfície era lisa como vidro. Song Fei o examinou por muito tempo e não percebeu nada.

Além de cinco pedras e uma estela, não havia nada na caverna.

Sun Fei não teve escolha a não ser tirar impressões da superfície das pedras e continuar sua pesquisa.

Depois de olhar para as outras nove entradas dos túneis, e depois uma para a outra, Song Fei e Elena suspiraram: – Parece que elas terão que tentar a sorte!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Escolhendo arbitrariamente, eles foram mais longe, na frente de Song Fei, seguidos por Elena. Para não se confundir, a cada cinco metros ele desenhava uma flor na parede. A estrada serpenteava e subia e descia, até que dez minutos depois eles saíram em uma nova caverna, a mesma que a anterior, novamente com uma dúzia de passagens.

Song Fei ficou pasmo, não esperava por tal situação.

Esta caverna tinha exatamente o mesmo tamanho da anterior, como os túneis. Além disso, continha as mesmas cinco pedras e uma estela no centro! Song Fei comparou as estampas com os padrões dos veios das pedras e descobriu que combinavam. Se não fosse pela falta de marcas de Song Fei, ele teria pensado que eles estavam de volta.

– Parece que teremos que escolher ao acaso novamente!

Song Fei deixou uma marca na estela, escolheu aleatoriamente a passagem e arrastou Elena junto, o lobo branco passou na frente de eles, patrulhando o caminho.

Em menos de meia hora, Sung Fei começou a suar de repente.

À frente novamente havia absolutamente a mesma caverna com nove caminhos levando adiante, como abismos negros levando a lugar nenhum, ainda há cinco pedras e um pilar de pedra, círculos mágicos semelhantes a duas gotas de água… neste labirinto, até mesmo os deuses estariam perdidos. Uma após a outra, cavernas e corredores, cada passagem é um resultado provável, e todas elas levarão a resultados diferentes. No mundo antigo, Song Fei não era bom em matemática, mas também entendia que a probabilidade de um resultado bem-sucedido nesse caso é incrivelmente pequena.

– Não pode continuar assim!

Sun Fei pensou nisso e logo tomou uma decisão, pegando Elena, ele voltou no caminho da esquerda. Então ele usou um velho truque e cruzou o abismo de volta usando uma corda, e Elena voou novamente com a ajuda de um corvo.

– Primeiro, volte para [Cidade dos Heróis], passe este livro de magia rara para o Tio Lampard, deixe-o ver como pode ser aplicado… – Sun Fei pegou o livro “Rápido como punho relâmpago” e entregou a Elena, instruindo: – Lembre-se, você precisa explicar claramente a Lampard que eu mesmo formei este livro e, embora o tenha usado para melhorar, não encontrei nenhuma falha nele, mas tome cuidado, se você encontrar um erro, deixe-o imediatamente parar de usar e estudar!

Este livro mágico foi baseado nas práticas de Song Fei no [Modo Assassino] para expandir os canais de combate Qi, antes que ele já estivesse envolvido no cultivo, mas embora seu corpo não pudesse armazenar energia e não houvesse ponto em tal desenvolvimento, mas permitiu pesquisar um livro mágico sobre como melhorar o qi marcial, mesmo que houvesse algum defeito, não poderia levar à obsessão e, como resultado, ao bloqueio e destruição dos canais de qi. No processo de cultivo, ele corrigiu uma série de falhas e agora parece que não havia mais. Ele chamou este livro de “Punho ultrarrápido”, porque no decorrer do treinamento sobre o desenvolvimento de canais de energia de combate, ele aprimorou aqueles que eram responsáveis ​​pela força e velocidade dos golpes, e a velocidade realmente se tornou ultrarrápida, para mencionar o aumento da força do golpe…

Elena memorizou cuidadosamente as palavras de Song Fei e mudou-se para [Cidade dos Heróis] através de um portal azulado que apareceu no ar.

Esta foi mais uma manifestação da incrível habilidade divina [Convocação]. Foi possível não apenas convocar monstros desde o primeiro ato de [Rogue Camp], mas também mover NPCs reais, o que tornou possível evitar o incômodo de se mover pessoalmente.

Na verdade, ele poderia até usar em si mesmo e também se mudar para a Cidade dos Heróis, mas ele não fez isso, já que anunciou que deixaria a cidade por um mês. Ele fez isso não apenas para explorar as ruínas demoníacas, mas também para dar a Chambor a oportunidade de se desenvolver por conta própria. Song Fei teve que dar aos seus assistentes uma chance de crescerem, porque se você fizer tudo sozinho, não só ficará cansado, mas os outros não terão a chance de desenvolver seus talentos e habilidades. Se o estado quer crescer, não pode contar com ele, Song Fei lançou as bases para o desenvolvimento de Chambor, agora era preciso esperar a germinação.

Depois de mandar Elena embora, Song Fei se dirigiu para a montanha de ossos.

A impressão obtida na caverna pode ter interessado a sacerdotisa Akara e Kain, então ele iria encontrar tantos fios quanto possível levando à solução. Ele também queria coletar quatro joias perfeitas e usá-las na caverna para ver o que aconteceria com o círculo mágico. Claro, a busca teve que ser feita dia e noite, e embora Song Fei fosse forte, ele já estava cansado e precisava descansar um pouco.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 158. Círculo mágico.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 158. Círculo mágico. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*