наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 157. Forjando restos demoníacos.

Capítulo 157. Forjando restos demoníacos. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 157. Forjando restos demoníacos.

– Khe-khe! Espere, há um pequeno problema que eu gostaria de lembrar: pelo que eu sei, esses restos de ossos são incrivelmente duros. “Depois de dizer isso, Song Fei ligou [Modo Bárbaro]. Convocando as lâminas emparelhadas azul-violeta, ele as acenou reveladoramente e atingiu o osso mais próximo com toda a força. Tal espada poderia facilmente matar o mestre das três estrelas, mas isso não foi suficiente nem para deixar uma pequena marca neste osso: – Olha, esses ossos são muito mais duros do que você poderia imaginar, então como vamos fazer equipamento eles? Novamente, como vamos moer esses ossos e transformá-los em farinha?

Uma expressão como “Você é um idiota?”Sem olhar para trás, ela disse:” Se falarmos sobre armas comuns e métodos de fabricá-las, então é claro que não podemos forjá-las a partir desses restos demoníacos. Mas Sr. Song Fei, você se esqueceu? Uma vez no planalto de Tomoe, você derrotou o cavaleiro de Griswald e encontrou para Charsi aquele martelo mágico que tem poderes mágicos, ele só pode ser usado para forjar esses restos demoníacos!

Martelo mágico? Song Fei ficou encantado, bem, se fosse, seria simplesmente maravilhoso! Então, essa montanha de ossos pode realmente ser usada com grande benefício.

Com isso em mente, Song Fei estava ansioso para usar a habilidade divina de [Invocação] e convocar a ferreira Charsi para o espaço mágico, que, junto com o resto dos ferreiros, estava suando e fazendo equipamentos em a [Cidade dos Heróis].

– Uau! Que tipo de lugar é este? – Preso na nuca, o cabelo ruivo de Charsi fluía em um rabo de cavalo frouxo. Ela olhou em volta e logo seu olhar caiu sobre aquela montanha branca de restos de ossos que podiam ser vistos nas proximidades. As pupilas da menina, em chamas, encheram-se de surpresa e calor: “É incrível, de repente senti uma espécie de proximidade e calor. O que é isso? Ossos?

Sun Fei riu e puxou este enorme osso em forma de sabre de uma criatura desconhecida, que tinha mais de um metro de comprimento e mais de 20 centímetros de largura. Ele a deitou na pedra mais próxima de superfície plana e, acenando para a garota, disse: – Vamos! Experimente o seu martelo, veja se ele pode quebrar este osso.

Whack!

Com o golpe do martelo, o osso se estilhaçou, os olhos de Sung Fei se arregalaram de surpresa. Incrivelmente, um simples golpe de martelo quebrou este osso em pedacinhos. O osso sobre o qual Song Fei bateu com toda a força, e tal e tal, mas nem um milímetro se partiu… São realmente milagres! Este martelo de ferro nas mãos de Charsi, como se fosse do céu, tinha como objetivo destruir esses “restos demoníacos”!

Com esse martelo mágico, todas as outras coisas serão muito mais fáceis.

Sun Fei, escolhendo cuidadosamente suas palavras e não escondendo nada, disse a Akara e ao velho Cain todas as informações que sabia sobre deuses e demônios. No entanto, Song Fei ficou um pouco chateado porque, após apenas alguns suspiros de solidariedade, os dois imediatamente se esqueceram dessas coisas importantes e misteriosas que Song Fei acabara de crucificar. Eles competiam entre si para discutir o valor e a eficácia desses “ossos demoníacos” e estavam ansiosos para que Charsi transformasse essa montanha de ossos em um poderoso equipamento mágico. E, claro, eles já estavam importunando Charsi com força e força, de modo que com seu martelo de ferro ela moeria seus ossos em uma grande quantidade de farinha para conduzir suas pesquisas.

Durante esse tempo, Chasi já se adaptou gradualmente a forjar esses ossos com um martelo mágico. Forjar ossos não era como forjar de ferro; se você não ajustasse a força do impacto, poderia facilmente partir o osso em pedacinhos e não dar a forma que a garota tinha em mente. Observando como golpe após golpe Chasi transformou cem ossos em um monte de cacos, os corações da sacerdotisa idosa e do velho decrépito também quase se partiram de ganância. É bom que houvesse uma montanha enorme desses ossos por perto, caso contrário esses dois não teriam poupado Charsi.

Depois de meia hora, ela conseguiu forjar duas belas espadas de osso.

Song Fei jogou uma espada em sua mão – muito leve, a lâmina da espada é larga e grossa, cerca de um metro de comprimento, cinco dedos de largura, aparentemente é muito conveniente para eles cortar, mas em à primeira vista, a arma não produzia a impressão de uma espada com poder destrutivo. No entanto, batendo levemente em um dos enormes e incrivelmente fortes pilares de pedra, ele viu uma marca de espada profunda. Song Fei abriu a boca surpreso, porque inicialmente presumiu que apenas um mestre do sexto ou sétimo nível de estrela poderia deixar uma marca em tal pedra… O grau de agudeza e poder desta espada de osso ultrapassou todas as expectativas mais selvagens de Song Fei.

– Ha ha ha! É melhor eu esconder esta espada, – Sua Majestade o Rei, sem corar, agarrou esta primeira espada feita de “restos demoníacos” e escondeu-a em sua bolsa preta. O resto não ligava, afinal, Sung Fei naquele momento já era o líder mais respeitado do acampamento dos bandidos e tinha o direito de possuir tudo de melhor.

Então Chasi continuou a forjar armas com ossos, enquanto a sacerdotisa e o velho circundavam a montanha de ossos insepultos, examinando-a cuidadosamente. Eles queriam encontrar ainda mais detalhes e informações, ou melhor, o motivo da formação dessa montanha de restos mortais. Nessa situação, mesmo um mestre da situação como Song Fei, em comparação com eles, parecia um vagabundo.

Pensando que nada no espaço mágico despertaria mais seu interesse, Song Fei, usando a habilidade de [Invocação], convocou 5-6 garotas de ladrões, possuindo uma força bastante grande, para fornecer proteção e manutenção das obras em a montanha de ossos permanece. Após consultar a sacerdotisa, Song Fei gastou um [pergaminho para retornar à cidade], desenhou um pequeno círculo mágico, criando um portal para que todos pudessem retornar ao mundo de Diablo se necessário. Ele então conduziu uma exploração adicional das ruínas míticas.

Este espaço era incrivelmente enorme, Song Fei tinha caminhado para frente por mais de uma hora e meia, olhou para trás e viu apenas raios de luz fraca brilhando na escuridão, emanando daquela torre de restos de ossos. A Sacerdotisa Akara e os outros não estavam mais à vista, a escuridão sem fim parecia absorver os raios de luz, era impossível até ver o fogo que havia sido aceso pelas pessoas que permaneceram na montanha.

Song Fei convocou um corvo negro com asas enormes e um lobo branco enorme para protegê-lo ao longo do caminho e dar instruções. Então ele pensou por um momento, hesitou por um segundo e convocou a guerreira contratada Elena. Vendo a bela sombra de Elena emergindo do portal, tudo se esclareceu na cabeça de Song Fei. Talvez por causa da cena de ternura que aconteceu na caverna rochosa, Elena parecia ainda mais magnífica. Song Fei sentiu um perfume delicado e delicado se espalhando pela garota, tão familiar, esse perfume despertou uma onda de lembranças agradáveis. Song Fei estava como se estivesse em um sonho, começou a parecer-lhe que essa escuridão sombria estava recuando, dando lugar à luz.

– Sua Majestade, Sun Fei! – Elena, abaixando ligeiramente a cabeça, aproximou-se dele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Song Fei sorriu, naquele momento todo seu constrangimento e estranheza de forma incompreensível desapareceram sem deixar vestígios, ele muito naturalmente pegou nas suas mãos lindas e gentis da moça, sentindo o frio glacial. Ombro a ombro partiram juntos com a bela Elena, Song Fei disse sorrindo: – Elena, a partir de agora me chame apenas de Alexander, não precisa dessa Sua Majestade Song Fei!- Sentindo o calor das palmas das mãos de Song Fei, Elena sentiu duas luzes começarem a brilhar em suas bochechas: – Alexander…

Os dois estavam em silêncio, uma atmosfera de ternura e calma sem precedentes reinou, no final, ninguém percebeu flutuando em algum lugar no tempo. Não se sabe quantas horas depois de sua jornada, um grande lobo branco andando na frente deles de repente soltou um uivo prolongado. Sun Fei, segurando a mão de Elena, avançou rapidamente e viu apenas a borda deste vasto espaço mágico. Um abismo negro e oleoso de cerca de cem metros de largura apareceu na frente deles. Desse abismo vinha um som de assobio indistinto, mas era impossível ver o que era no fundo. Song Fei moveu uma pedra e a jogou naquele abismo, mas depois de dez minutos não houve som de batida no fundo.

– Uau! … Sim, muito profundo! – congelou de surpresa Sung Fei e Elena.

Sentindo as correntes de ar frio emanando do abismo, os dois abandonaram seus planos de descer até o fundo para realizar trabalhos de exploração no local. Essa geada era muito forte e, certamente, quanto mais embaixo, mais fria. Mesmo com forças tão poderosas como as de Song Fei e Elena, a probabilidade era muito grande de que, no momento em que descessem um quilômetro, seus corpos simplesmente se transformassem em gelo. Não havia como entrar neste abismo negro.

Song Fei pensou convulsivamente, depois fixou o olhar no abismo. Provavelmente, esses dois poderiam realmente ler a mente um do outro, porque Elena entendeu a ideia de Sung Fei quase imediatamente. A guerreira puxou seu arco, aplicou uma flecha, houve um som curto e uma flecha de fogo disparou. Uma chama vermelha brilhante e deslumbrante na ponta da flecha iluminou instantaneamente o espaço escuro, engolfando tudo que estava na frente do abismo.

Havia uma montanha íngreme, cujo pico não era visível, a montanha era lisa como um espelho enorme. Ainda mais chocados Song Fei e Elena que esta montanha não estava inteira e ilesa, sua parte superior parecia uma colmeia, completamente coberta por buracos negros, portanto, parecia um bando de animais enormes, abrindo suas bocas na expectativa de comida, esta imagem causou um horror indescritível.

– Vou em frente! Elena disse.

Song Fei apertou com força sua mãozinha balançou a cabeça: – Espere, eu tenho um plano… Vamos ver o que é contrário, então vamos decidir! – tendo dito isso, Song Fei direcionou um enorme corvo para o penhasco íngreme que ficava em frente, e ele conectou-se ao seu ângulo de visão: aquele penhasco íngreme estava coberto de muitos buracos. Tendo circulado ali por um tempo, o corvo de asas grandes escolheu um buraco maior e mergulhou lá. Song Fei ficou impressionado com o que viu: não havia uma rocha comum dentro, mas um labirinto regular, semelhante ao que ele atravessou para este espaço. Este labirinto foi claramente criado por artesãos habilidosos e definitivamente não era feito de pedra natural.

Um corvo de asas grandes circulou nesta caverna labiríntica por um tempo, mas não encontrou nada perigoso. Então, guiada por Song Fei, ela desceu para outras dez cavernas e meia. Tudo ali era igual ao da primeira caverna – todos eram labirintos regulares e lisos, claramente dispostos pelo homem. Naquela época, Song Fei já podia presumir com absoluta certeza que todas as cavernas dessa rocha eram labirintos, cuja colocação foi claramente executada por pessoas.

Mas que tipo de pessoa e, o mais importante, por que colocaram tantos labirintos nas cavernas desta rocha?

Para responder a esta pergunta, tudo o que restou foi penetrar profundamente nesses labirintos e realizar uma busca detalhada.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 157. Forjando restos demoníacos.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 157. Forjando restos demoníacos. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*