
Capítulo 153. Mudanças abruptas antes de sair. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 153. Mudanças abruptas antes de sair.
Song Fei balançou a cabeça, mas quando viu o olhar de Oleg, ele suavizou um pouco. Este gordo sem coração, por inconscientemente apenas mostrar preocupação, provou que ainda tem consciência, e isso significa que não foi em vão que Song Fei o defendeu com tanto zelo antes.
– Acalme-se, eu vou!
O chefe da prisão, Oleg, falou corretamente, o mundo por trás dos enormes portões de aço preto era realmente muito perigoso. Um dos ex-reis enviou muitas pessoas para investigar e todos desapareceram sem deixar vestígios. Porém, foi necessário que Song Fei fosse pessoalmente lá descobrir o motivo, o que estava por trás disso? Havia muitos lugares misteriosos em Chambore, que por um lado fascinavam, mas por outro lado, Chamborets vivia como se na cratera de um vulcão, que poderia acordar a qualquer momento, e portanto Sun Fei tinha que controlar o riscos de uma possível “explosão” ao máximo.
Claro, Sun Fei correu riscos por um motivo.
Depois de dominar as sete profissões do mundo escuro do primeiro acampamento de ladrões, os prêmios recebidos Sun Fei poderia usar para explorar o misterioso labirinto insidioso. Antes de entrar no portão, ele teve que dar mais algumas ordens, pois desta vez teve a premonição de que estava deixando Chambord por um longo tempo, e precisava ter certeza de que tudo funcionaria bem sem ele.
No dia seguinte, Sun Fei começou os preparativos para uma expedição além do portão.
Além de cordas e tintas, era necessário coletar um suprimento de comida e água, tudo isso foi feito pelo Oleg. Além desse assistente, ninguém na cidade sabia do plano de Song Fei.
Ao mesmo tempo, Song Fei estava trabalhando na finalização do layout da [Cidade dos Heróis].
Ele pensou em fundar a [City of Heroes] [Chambord University], uma instituição educacional superior à [Chambord School of Military and Arts.] Na escola, Brook e seus companheiros ensinaram técnicas marciais e mágicas bastante simples, enquanto o currículo universitário deveria ser mais especializado e detalhado. A Sacerdotisa Akara ensinaria farmácia mágica e a arte de fazer pergaminhos, o senhor da guerra do Acampamento dos Bandidos Kashia ensinaria como usar flechas mágicas, o ferreiro Charsi ensinaria forjar e encantaria armas, o velho Cain ensinaria um curso nas leis da magia e meditação mágica, o eterno guerreiro da caravana Varriv poderia ensinar o movimento de tropas, assuntos navais e os fundamentos da vida no ambiente natural, e o malandro e gordo Guia, um habitante do acampamento e amante de aventuras, ensinaria fraude, diplomacia epsicologia…
Além das funções de chefe da escola, Song Fei iniciou o desenvolvimento de cursos de luta de baioneta, artes marciais, doma de animais, magia de sistemas (elementos) de fogo, gelo, raio e veneno, magia de cura, arco e flecha e manuseio de uma lança e outras armas, a produção de armadilhas mágicas e outras coisas.
A universidade deveria ser localizada nas cavernas transformadas [Cidade dos Heróis], levando em consideração a divisão em faculdades, para que cada professor tivesse espaço suficiente para salas de aula e laboratórios e tivesse toda a infraestrutura necessária, em um palavra, Sun Fei implementou tudo o que se viu no velho mundo por três anos na universidade.
Claro, não foi sem entretenimento.
Foi então que Song Fei finalmente se separou. As cavernas foram equipadas com três piscinas, um bar, um campo de futebol e duas quadras de basquete, e as mãos de ouro de Ângela e Emma se dedicavam à fabricação de cápsulas para bolas de futebol e basquete, e bexigas de animais eram usadas como revestimento interno, e depois de várias melhorias, as bolas quase não eram diferentes das criadas na fábrica. No velho mundo, o futebol e o basquete conquistaram todos os continentes, então, após as explicações de Sun Fei, eles ganharam popularidade quase que instantaneamente em Chambord e [Cidade dos Heróis], e muito mais rápido do que Sun Fei esperava. Todos que costumavam passar seu tempo livre em caminhadas agora se dedicavam ao esporte, e as equipes de Drogba e Pierce de vinte e dois guerreiros eram incomparáveis … A vida cultural de Chambord floresceu.
Claro, a existência da cidade subterrânea teve que ser mantida em segredo de outros estados por enquanto.
De acordo com o plano de Sun Fei, a universidade deve recrutar graduados da [Escola de Artes e Militares de Chambore] e soldados dedicados e endurecidos pela batalha. Os principais critérios de seleção devem ser a dedicação e a personalidade de uma pessoa, ao passo que a idade, a situação financeira e a formação, tão apreciadas no continente de Azeroth, não serão relevantes. Chambord precisava de talento e Sung Fei não podia se dar ao luxo de usar estênceis * em sua busca por personalidades notáveis.
(* um tanto banal, o padrão principal seguido sem pensar duas vezes)
Embora os alunos em [Cidade dos Heróis] possam ter entrado em onze das vinte e duas portas, mais o campus e a área de recreação, eles não tiveram a oportunidade de ver pessoalmente o próprio coração da montanha, e somente depois de passar no teste e receber a aprovação do rei, eles poderiam entrar por outras portas nas profundezas da montanha.
Além dos mecanismos de treinamento, Sung Fei foi ocupado por instalações militares.
Song Fei lembrou do que viu na TV e leu em livros do velho mundo sobre o treinamento militar no exército e decidiu implementar essas práticas na academia militar da cidade subterrânea, que no futuro poderia trazer tremendas resultados. Paredes, cordas, barreiras, redes de arame e muito mais – ele elaborou um excelente plano de treinamento para o exército moderno. Além de tudo isso, Song Fei inesperadamente adicionou algo que tornou o treinamento realmente perigoso e como uma batalha real.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Era um fundo, cerca de dez metros de profundidade, equipado com elevadores, nos quais artesãos com menos de três estrelas podiam descer. No andar de baixo, Song Fei levantou cerca de uma dúzia de monstros que ninguém tinha visto em Chambord, mas bem conhecidos pelos habitantes do mundo escuro – [demônios caídos], mais precisamente, quinze [demônios caídos] e um [xamã da ressurreição].
– Esses monstros têm o poder de cerca de uma estrela, mas eles sabem como usar magia simples, e também são muito cruéis e traiçoeiros, sua única fraqueza é a covardia. Eu permito que você lute contra esses monstros com o propósito de ganhar experiência, mas não se esqueça da sua segurança. Até que você mate [o xamã da ressurreição], ele ressuscitará monstros mortos, então você não precisa se preocupar em encontrar substitutos depois de matá-los.
Sun Fei mostrou a Oleg, o cavaleiro do dourado Taurus Drogbe e o cavaleiro do dourado Capricórnio para Pierce e seus camaradas, um novo campo, instruiu em detalhes, instruindo-os a seguir as práticas, então desceu pessoalmente com o público para demonstrar e testar a eficiência de combate dos monstros caídos. Para Song Fei, o massacre durou questão de segundos, mas os outros nunca haviam enfrentado tal perigo e perceberam a seriedade da tarefa quando Song Fei culpou o mais forte dos presentes, Petr Cech.
Esta habilidade de invocação de monstros foi uma das três habilidades divinas que Sun Fei recebeu como recompensa após dominar as sete profissões do acampamento de ladrões. Depois de gastar uma certa quantidade de pontos de experiência, Song Fei pode convocar qualquer monstro encontrado durante a passagem do acampamento dos bandidos, até os chefes. Embora Song Fei ainda não conseguisse controlar os monstros convocados, ele encontrou uso para eles como treinadores de soldados.
Após a conclusão de tudo isso, tudo na cidade poderia funcionar de maneira ordenada, mesmo na ausência temporária de Song Fei.
Sun Fei e sua noiva Angela trabalharam juntos para organizar comida para os animais de fogo e outros cavalos. Juntos, eles ajustaram a adição de uma pequena quantidade de [Poção Hulk] à dieta, já que os animais tinham uma afeição natural por Ângela, a ele confiou essa importante tarefa, como alimentá-la. Então Song Fei anunciou que levaria um mês para aprimorar suas técnicas.
Na verdade, em segredo de todos, levando os suprimentos e equipamentos coletados, junto com Oleg foi para a [Cidade dos Heróis] e abriu os portões que estavam lacrados por cem anos.
– Tranque o portão logo após eu entrar, ninguém deve abrir, daqui a um mês se eu bater na porta e tiver que abrir imediatamente, ok? – Song Fei parou na soleira da porta para dar suas últimas instruções.
– Sim, Majestade!- o gordo sombrio sabia que não podia detê-lo, bastava obedecer à ordem sem questionar.
Song Fei se virou e pisou na estrada que conduzia à escuridão.
Oleg lentamente fechou a porta e apagou todos os vestígios, para que ninguém pudesse pensar que alguém havia entrado recentemente por esses portões fechados por muitos anos.
Após a partida de Song Fei, Chambord começou a se desenvolver rapidamente.
Claro, Sung Fei deixou para trás seus sucessores, porque havia Kashiya, o comandante do acampamento Rogue com um nível de cinco estrelas, e Akara, e até mesmo Best e Gordon Brook – na ausência de Sung Fei, a cidade nem poderia ter medo de um novo ataque.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 153. Mudanças abruptas antes de sair.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence