наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 152. Cidade dos Heróis.

Capítulo 152. Cidade dos Heróis. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 152. Cidade dos Heróis.

Além da construção do “elevador da montanha”, os pedreiros de Chambord também participaram da reconstrução da cidade-caverna secreta. Todos os tipos de estátuas de espíritos e bestas mágicas extraordinárias apareceram em paredes de pedra simples, pareciam seres vivos, mesmo nos degraus de pedra dava para ver vários padrões. As batalhas heróicas da antiguidade, glorificadas por poetas errantes, foram reproduzidas nas paredes, é claro, também havia estátuas dos Reis Chambord. Embora Song Fei tenha sido rei por menos de três meses, ele iniciou o renascimento de Chambord, suas estátuas eram as mais numerosas. Na encosta da montanha, há cinco estátuas com expressões de alegria, raiva, simpatia, misericórdia, bem como uma estátua de Sun Fei com uma espada estendida de trinta a quarenta metros de altura, elas se elevavam no leste, sul, oeste, o norte e o centro, respectivamente, deles exalavam magia e grandeza inexprimíveis.

Estas esculturas foram feitas pela própria vontade dos pedreiros, e não por um desejo de agradar ao governante ou a seu pedido.

Além disso, outra inovação notável foi o plantio de um grande número de plantas verdes em cavernas de pedra.

Naquela época, na cidade das cavernas subterrâneas, era possível ver todas as plantas encontradas em Chambord, devido às condições atmosféricas e de temperatura especiais que prevaleciam nas cavernas, apesar do final do outono, quando todas as folhas do as árvores da rua já haviam caído, ficou mais frio, o interior da planta ainda estava verde e fresco, em todos os lugares que a vista alcançava, havia folhagem, Song Fei se esforçou e, usando seus parcos conhecimentos no campo da biologia, criou um sistema cíclico especial, que lembra uma estufa,a presença de plantas melhorou a qualidade do ar nas cavernas, e a qualidade do ar, por sua vez, permitiu que a vegetação superasse as mudanças sazonais e fosse perene… Toda a cidade-caverna subterrânea gradualmente se transformou em um sistema cíclico ecológico independente.

Naturalmente, o trabalho de reconstrução da cidade subterrânea exigiu muito esforço dos “convidados” do mundo das trevas.

A água do rio subterrâneo passava por vários filtros mágicos simples construídos pela sacerdotisa Akara, e era alimentada em canais especialmente cavados por pedreiros na encosta da montanha, após tal tratamento a água tornou-se menos fria, pelo contrário, era quente e cheio de vida. Rega, irrigação * – A sacerdotisa de Akara e os noviços foram tomados pelo desejo de construir. Eles construíram várias dezenas de fontes mágicas artificiais, toda a cidade-caverna subterrânea parecia o paraíso na terra, em todos os lugares havia vegetação e água, como em um lindo sonho.

(* irrigação – irrigação, abastecimento de água para os campos em a fim de aumentar a fertilidade do solo)

A água circulava em sistema fechado, uma leve névoa branca subia acima da superfície, peixes especialmente lançados com caudas vermelhas brincavam na água.

A cidade subterrânea inteira era linda, como o paraíso, era impossível conectá-la com a prisão sombria que existia antes.

Isso era o que Song Fei havia repetidamente imaginado em seus sonhos.

– Soberano, dê um nome a este lugar!

– Sim, Sua Majestade, o trabalho de reconstrução da cidade subterrânea está quase acabando, você precisa nomeá-lo agora!

Soldados, pedreiros ocupados com o trabalho, os funileiros cercando Song Fei, agora eles amam muito este lugar mágico. Quando eles começaram a trabalhar, eles não pensavam que poderiam criar tamanha beleza, mas agora eles tinham sorrisos orgulhosos em seus rostos, cheios de uma sensação de seu próprio sucesso.

Sun Fei riu: – Ha-ha, a partir de hoje a cidade subterrânea de Chamborda se tornará nossa base secreta de abastecimento e um local de treinamento de pessoas, foi criada graças ao trabalho árduo de nosso povo e literalmente os regou depois, vamos chamá-lo… – – Dizendo essas palavras, Song Fei abriu as mãos, um flash de luz brilhou, e espadas azul-violeta de dois gumes apareceram, na frente dos habitantes da cidade subterrânea, ele rapidamente se aproximou de um pedra enorme na entrada das cavernas na encosta da montanha. De repente os céus se abriram, espadas de dois gumes se transformaram em dois arco-íris, roxo e azul, espadas passaram sobre a pedra como uma cobra, faíscas cintilantes voaram, fragmentos de pedra formados em palavras: – “Vamos chamá-la… a cidade de… heróis!”

Heróis da cidade!

Depois que Sun Fei afundou no chão, ele viu letras grandes aparecerem confiantemente na pedra na frente dos olhos de todos, seguindo os destroços que caíam. As palavras eram impressionantes, as letras ameaçavam quebrar a pedra e pular, pareciam coisas vivas, toda aquela gente chocada.

Gritos alegres foram ouvidos na encosta da montanha.

– Cidade dos Heróis, haha, este nome tem dois significados. Em primeiro lugar, esta bela cidade de pedra foi construída com o suor e o sangue dos heróicos habitantes de Chambord. Em segundo lugar, espero que, a partir de hoje, todos os que emergem da cidade subterrânea de pedra se tornem um grande herói!

Song Fei não teve tempo de terminar, pois o sangue correu para a cabeça de alguns dos guerreiros e pedreiros. Neste continente brutal, pessoas de status tão baixo se contentavam com muito pouco. Se Sua Majestade os chamou de “heróis”, isso foi o suficiente para que este grande título fosse passado para seus descendentes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


As pessoas se dispersaram gradativamente, indo finalizar a última etapa do trabalho na [Cidade dos Heróis].

O chefe da segurança, Petr Cech, com os soldados subordinados a ele, estava engajado no controle e defesa no solo, apenas o chefe da prisão, Oleg, que foi convocado por um tempo, seguiu Sun implacavelmente Fei. Entrando na sala de pedra especialmente preparada para o governante, Song Fei apreciou a sala e acenou com a cabeça em satisfação. Todo o mobiliário consistia principalmente em mesas e cadeiras de pedra, no meio de um pequeno belo lago com uma fonte, ondulações escorriam em sua superfície, e dentro de peixinhos dourados com rabo vermelho brincavam, flores e ervas ficaram verdes, tudo foi decorado sem luxo, simplesmente e limpo, pois gostava de Song Fei.

– Diga-me, como está indo o trabalho de inteligência? – Song Fei pegou comida de peixe. Em pé perto da fonte e brincando com os peixes, ele perguntou de passagem.

– Muito sucesso, esses caras não podem ser chamados de nobres nobres, estão todos assustados como ratos. Drogba e Pierce amarraram pedras nos pés de vários de seus guardas e os afogaram no rio Zuli, o resto morreu imediatamente de medo. Nove reis não ousaram oferecer qualquer resistência, todos eles assinaram novas credenciais. Por ordem de Vossa Majestade, liberamos seus guardas mais leais, para que tirassem suas credenciais naquela mesma noite e exigissem indenização de cada estado… – o chefe da prisão Oleg seguiu o exemplo, também se aproximou e disse com um deliberado olhar de alegria: – Interrogamos cada governante separadamente, eles dizem que desta vez se atreveram a se unir para um ataque conjunto, não só porque não queriam pagar indenização nos termos do acordo firmado com os presídios, mas principalmente sobreinstigado por alguma pessoa misteriosa.

– Hein? Uma pessoa misteriosa? – Sung Fei esmigalhou comida de peixe, despejou-a no lago e espanou as mãos: – Quem é essa pessoa misteriosa?

– Esses Reis Estúpidos não sabem seu estado exato, eles têm apenas informações aproximadas. Deve ser algum mágico poderoso que veio da capital do império de São Petersburgo. Só que desta vez ele não foi para a guerra sozinho, ele tem um capanga, o próprio mago do elemento vento que começou a lutar na ponte de pedra. Ele chegou na cidade com o exército aliado, agora o pegamos, mas ele é filho de uma grande família nobre da capital, ele tem status, é extremamente arrogante. Sem uma ordem de Vossa Majestade, não ousaríamos executá-lo, portanto… – uma expressão preocupada brilhou no rosto do chefe da prisão Oleg. Quando se tratava de famílias nobres da capital, seu status era ainda mais importante do que até mesmo o dos governantes de nove estados, então Oleg não podia agir precipitadamente, tais questões tinham que ser resolvidas por Sun Fei.

– Na verdade, idiotas, eles nem descobriram quem era, sob a influência do provocador, perderam a capacidade de raciocinar e ousaram se arriscar e atacar Chambord? Como esses caras com cérebros comidos por vermes chegaram ao trono?- Sung Fei riu desdenhosamente e balançou a cabeça, seu rosto de repente ficou severo, ele continuou: – Não dê atenção a essa maldita nobreza metropolitana, não poupe ninguém, pegue esse instigador! Você deve saber que não há um único inimigo na casinha negra de Chambord que ouse levantar a cabeça! Já que ousaram lutar conosco, deixe-os tentar uma vida, em comparação com a qual a morte lhes parecerá um sonho. Eu me lembro, Oleg, você não era anteriormente chamado de “ajudante do espírito da morte”, cruel e de sangue frio, assustador até a morte? Aplique todos aqueles métodos de coerção que você possuía enquanto corria [a prisão da morte], aqueles métodos que fariam até mesmo uma pedra chorar! Lembre-se, o inimigo nunca deve ser lamentado, a casa negra tem um propósito – eu devo saber apenas o que eu quero saber!

– Sim, Sua Majestade!- o tom decisivo de Song Fei fez o gordo diretor da prisão Oleg estremecer e endireitar as costas.

– Deixe de lado um pouco, faça isso mais rápido! – Falando, Song Fei acenou com a mão e um pedaço plano de pele de carneiro em formato quadrado voou em direção a Oleg e de uma forma incrível caiu em suas mãos. Ele continuou: – Diz o que você tem que fazer dentro de um mês, a partir de hoje, – Sun Fei não explicou, mas, além do chefe da prisão Oleg, os principais líderes de Chambord Best, Brook e outros também receberam semelhantes instruções.

Oleg ficou pasmo, ele entendeu imediatamente o que Sun Fei quis dizer e disse surpreso: – Sua Majestade, você …. Quer sair de Chambord por um tempo?

Song Fei acenou com a cabeça.

Ele não disse mais nada, apenas parou em frente a um lago com uma fonte, seu olhar deslizou sobre a sombra de Oleg, a sala de pedra onde eles estavam sentados, ele olhou para os lugares mais distantes e profundos na encosta da montanha. Havia uma enorme porta de ferro preto com mais de vinte metros de altura, parecia a boca sangrenta de uma besta gigante, ninguém sabia para onde levava. Por mais de duzentos anos, os reis de Chambord tentaram descobrir, mas apenas sofreram enormes perdas, ninguém conseguia chegar perto do segredo ali escondido.

– Vossa Majestade, de jeito nenhum… – Oleg olhou para onde lançava seu olhar para Sun Fei, e imediatamente entendeu o que ia fazer, disse atordoado: – Vossa Majestade, este é muito perigoso… Muito perigoso!

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 152. Cidade dos Heróis.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 152. Cidade dos Heróis. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*