наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 149. Domando um bando de feras de fogo vermelho.

Capítulo 149. Domando um bando de feras de fogo vermelho. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 149. Domando um bando de feras de fogo vermelho.

Uma multidão de prisioneiros de guerra, sob a supervisão estrita de guardas, entrou na cidade, a armadura e as armas deixadas no campo de batalha foram coletadas, classificadas e carregadas em seis carroças com cavalos jovens. Mesmo armaduras danificadas e espadas quebradas não eram exceção, a cidade de Chamborda, por toda a sua titularidade, não desprezava esse trabalho de forma alguma, eles cavavam e vasculhavam cada centímetro da planície em frente à cidade, e logo não havia nem mesmo um ralo. ponta de seta deixada neste lugar.

Desta vez, o Reino de Chambord se saiu bem.

Além de mais de cinquenta conjuntos completos de armaduras preciosas e munições pesadas da cavalaria, mais de cem escudos absolutamente completos, mais de duzentas lanças, mais de trezentas grandes espadas de aço puro e mais de Oitenta conjuntos de cota de malha dos melhores trabalhos foram coletados. Pelo menos todo esse equipamento é mais que suficiente para equipar o exército. O resto, em particular armaduras e armas danificadas, podem ser recolhidos para sucata e levados para o ferreiro, que está localizado na encosta da montanha. Tendo reparado ou fundido, era possível refazer muitos equipamentos diferentes e outras coisas, em qualquer caso, isso ajudaria muito a eliminar a escassez de produtos de ferro.

Os guerreiros ainda estavam correndo para fazer seu trabalho, Sung Fei cavalgando um grande cachorro preto, rindo e brincando, entrou na cidade com as crianças animadas.

Uma fila inteira de moradores da cidade já fez fila em frente aos portões da cidade, saudando os vencedores. As meninas jogavam flores frescas na estrada ao longo da qual os guerreiros caminhavam; as antigas muralhas da cidade ecoavam como ondas uma após a outra “Viva o rei Alexandre!” Os jovens ao lado de Song Fei estufaram o peito com entusiasmo e se animaram, pois a vitória de Chambord nesta batalha, que eles testemunharam, valeu a pena guardar em seus corações e se orgulhar.

O grande cachorro preto [Black Whirlwind] estava tão feliz quanto aqueles jovens.

Esse gado doméstico era simplesmente adorado, o cachorro, é claro, se tornou o favorito de todas as pessoas, apertando os olhos, abrindo a boca e mostrando a língua, parecia um herói quase tão grande quanto Drogba. Com seu povo, este cão poderia ser muito doce, paquerador e amigável, e parecia que não havia mais uma gota daquela besta feroz e malvada que ferozmente lidava com o inimigo. Naquela época, os habitantes do Reino de Chambord já conheciam bem esse cão enorme e ligeiramente estranho. Por ser inseparável do Rei Alexandre, aliás, no decorrer das últimas batalhas, ele mostrou perfeitamente suas habilidades e força milagrosas, muitas pessoas se apaixonaram por ele e passaram a chamá-lo de [Cachorro Sagrado].

Na multidão de aplausos, Song Fei notou a noiva sem fôlego Ângela e a pequena lolita loira Emma. Eles seguiram Akara pelo deserto das encostas das montanhas para estudar medicamentos e ervas medicinais, e embora tenham sofrido um acidente no meio do caminho que piorou a saúde de Elena, posteriormente, como Song Fei apareceu na hora certa, eles correram para o cidade. Mesmo assim, elas dedicaram algum tempo ao treinamento junto com o resto das meninas da “escola de arte” do Reino de Chambord. Quando a sacerdotisa teve que retornar ao mundo das trevas, eles continuaram seu caminho, descendo das montanhas, e somente quando chegaram aos arredores da cidade é que souberam da notícia de que os nove reis haviam se unido e secretamente atacado o reino. As meninas correram para as muralhas da cidade e, sabendo que a batalha já havia acabado, Chambord obteve uma vitória absoluta. Só então eles se acalmaram.

Song Fei pulou das costas do grande cachorro preto com uma risada, ignorando a multidão, sentou a linda noiva nas costas do [Redemoinho Negro], quando o sol forte se pôs, a tímida Ângela parecia uma adorável fada. Sob as saudações e risadas benevolentes de seus súditos, Song Fei segurou a mãozinha da dama da corte com uma das mãos, com a outra abraçou Angela, eles caminharam lentamente em direção ao palácio real. O pôr do sol deixou lindas sombras que gradualmente desapareceram na distância.

Ao passarem pela escola de artes, Song Fei soltou os garotos que o seguiam todo esse tempo. Claro, ele deixou lição de casa para eles: os rapazes tiveram que ir para a escola, pegar um pergaminho de pele de cordeiro e uma pena, então cada um deles teve que trazer uma redação sobre suas ideias e observações no campo de batalha no dia seguinte. Song Fei não via a hora de esperar até que, no segundo dia de aula, esses companheiros crescessem e se tornassem adultos, então seus talentos poderiam ser usados ​​para o bem do reino. No momento, o reino precisava de recursos humanos mais do que nunca.

A estrada para o palácio foi divertida e cheia de risos, Song Fei, ao longo do caminho, calculou todas as suas perdas e ganhos, anotando tudo cuidadosamente em uma folha de pele de carneiro. Era seu velho hábito, ele anotava cuidadosamente todas as suas descobertas e pensamentos diários. A cada minuto e a cada segundo ele pensava em como aumentar seu poder, e apenas no mundo escuro esses dedos dourados eram impotentes.

Alguns problemas novamente. Ele só conseguiu jantar quando o sol já havia desaparecido muito atrás das montanhas do oeste.

O jantar foi suntuoso. Durante esse tempo, a sábia Angela já havia percebido que Song Fei não gostava nada da comida do palácio, ela até conduziu uma investigação para descobrir o que Song Fei amava, o que ele não gostava. E ainda antes, Sun Fei acidentalmente deixou escapar as receitas de alguns dos lanches que eram preparados no velho mundo. Portanto, Angela e Emma eram totalmente responsáveis ​​por esta mesa, Sung Fei comeu e ficou muito satisfeito.

– Alexander, Elena está bem? – perguntou Ângela logo no jantar.

Song Fei estremeceu, uma imagem daquela loucura na sala verde veio à tona em sua cabeça, ele achou que a intuição de Ângela havia funcionado, ele olhou para ela timidamente, mas quando viu os olhos claros e alarmados da noiva, imediatamente percebeu que estava pensando demais, envergonhou-se, mas respondeu alegremente: – Há muito tempo já está tudo em ordem, Elena teve alguns pequenos problemas no processo de estudar feitiçaria, o poder da feitiçaria tomou conta dela um pouco, felizmente, isso foi rapidamente percebido e corrigido gradualmentesituação, agora está tudo bem.

Ângela torceu levemente uma mecha de cabelo que escorregou até sua orelha, a alegria brilhou em seus olhos grandes e limpos, ela bateu levemente no próprio peito: – O Santo Deus da Guerra vê tudo! É maravilhoso! Naquele momento fiquei realmente assustado com o olhar sangrento da Elena! Estávamos todos muito preocupados com ela!

Song Fei ria enquanto engolia um pedaço de comida.

Claro, mais cedo ou mais tarde você precisa contar a Ângela sobre o que aconteceu entre ele e Elena, Sun Fei e não tentar esconder, pois seria injusto com as duas.

Isso mesmo, ele gostava de Angela, gostava de sua pureza e gentileza, mas de alguma forma imperceptivelmente começou a gostar de Elena também, gostava de sentir o apoio desse maravilhoso guerreiro mercenário nas batalhas, na fronteira entre a vida e morte. Em uma vida passada, Song Fei era um nerd que não resistia às mulheres de jeito nenhum, ele havia conhecido duas deusas por muito tempo, em comparação a ele, pode-se dizer, deusas, durante este tempo ele desenvolveu sentimentos por elas de que ele poderia não controlar… Quando ele assinou um contrato de casamento com Ângela, ele tinha certeza de que era uma vez por toda a vida. Mas quem sabia que isso iria acontecer com ele, parecia-lhe que alguma voz mística do mundo das trevas tinha ajustado especialmente tal situação.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Hoje não houve oportunidade adequada, Sung Fei decidiu esperar um pouco mais, para esperar por uma oportunidade melhor de contar a Ângela sobre isso.

Após o jantar, Song Fei não foi para a cama, porém, de repente se lembrou de algo e, junto com Angela, foi para o estábulo real.

Os cavalos capturados hoje e mais de sessenta animais de fogo já foram entregues ao estábulo. Neste surdo e quieto, geralmente estável, de repente ficou muito animado, não havia muitos servos no palácio, um pouco mais de uma dúzia, então eles estavam sempre muito ocupados. Song Fei levou consigo Ângela, que gostava muito de animais, e foi ao estábulo confortar um pouco esses cavalos assustados e feras da chama vermelha, e nos acalmar um pouco.

– Cuidado, eles ainda não estão acostumados com o novo ambiente, seu caráter pode ser imprevisível e absurdo, eles podem atacar uma pessoa, – puniu Song Fei e pediu aos servos que monitorassem Angela com atenção, e ele marchou naquele canto do estábulo onde as feras da chama vermelha estavam localizadas. Ele começou a olhar atentamente para esses descendentes dos unicórnios e cavalos sagrados.

As dimensões dos animais de fogo quase não diferiam do tamanho de um cavalo comum, no entanto, eles eram muito mais poderosos, havia uma casca escamosa no corpo que cobria firmemente a pele, as escamas ao redor do os cascos eram ainda mais densos e, em momentos de tensão ou raiva, seus olhos ficavam vermelhos… Tinham dentes afiados, os animais eram agressivos e tinham um corpo excelente, superando quatro vezes a capacidade de carga dos cavalos comuns e entre todos os animais quadrúpedes eram mais adequados para a cavalaria pesada. Só existiam muito poucos animais mágicos, e eles eram selvagens, difíceis de obedecer ao homem, mas possuíam uma força extraordinária. Uma vez capturados pelos humanos, esses animais se recusaram a comer e morreram. O estado de Chishui teve uma sorte incrível de ter vários filhotes, e só depois de várias gerações é que eles conseguiram alguns resultados na domesticação desses animais. As feras diante dos olhos de Song Fei mantiveram suas habilidades de incrível resistência e velocidade, mas seu caráter era um pouco mais suave, só por isso eles podiam obedecer aos cavaleiros.

Porém, agora os olhos desses animais estavam de um vermelho intenso, o que indicava um grau extremo de excitação e medo: afinal, houve uma mudança brusca no ambiente, os donos anteriores não eram visíveis, por ordem de Song Fei, eles foram imediatamente levados para este lugar apertado, portanto, é óbvio que agora eles não iriam admitir uma pessoa.

Song Fei tentou se aproximar várias vezes, mas recuou, assustado com as tentativas dos animais de chutar e morder.

E se você usar força bruta, temo que o resultado será ainda pior.

Songfei considerou e entrou no [Modo Druida]. Naquele momento, o druida já havia atingido o nível 21, o entendimento se aprofundou entre o coração do animal e a pessoa. No momento em que Song Fei mudou seu regime, de repente ondas negativas de ansiedade, horror e ansiedade de animais foram transmitidas a ele, ele sentiu muito claramente toda a excitação que eles estavam experimentando. Song Fei começou a soluçar silenciosamente, lutando consigo mesmo como uma criança indefesa.

Song Fei tentou com a força de seu espírito trazer os animais o mais próximo possível para transmitir a eles um sentimento de amizade, afinidade e remover suas barreiras protetoras, então ele começou a se aproximar passo a passo…

– Vossa Majestade, este rebanho é muito feroz, tome cuidado, não se aproxime deles…

Os servos que estavam por perto tentaram detê-lo, e antes que pudessem terminar seu discurso, eles ficaram pasmos em confusão. Os justamente ferozes e agressivos animais, não deixando ninguém entrar, de repente não reagiram de forma alguma a Song Fei, e mesmo ao contrário, eles próprios o procuraram, começaram a esfregar a cabeça no corpo de Song Fei, como se crianças ofendidas estivessem bajulando sua mãe. Os servos esfregaram os olhos, eles simplesmente não podiam acreditar em seus próprios olhos – era incrível. Você precisa saber quanto esforço e métodos eles despenderam antes para chegar nem meio passo mais perto desses animais, mas tudo acabou sendo inútil, e até quase atingiu o rosto por causa dos chutes de animais raivosos.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 149. Domando um bando de feras de fogo vermelho.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 149. Domando um bando de feras de fogo vermelho. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*