наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 146. O governante está com raiva.

Capítulo 146. O governante está com raiva. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 146. O governante está com raiva.

Os pesados ​​soldados de infantaria Deke avançando pela frente não conseguiram fazer nada, pois foram completamente virados, os espadachins Luneng que os seguiam nem chegaram lá, pois em um piscar de olhos foram derrotados. Os guerreiros de outros pequenos estados, que os seguiram e queriam sobreviver com um pouco de sangue, também não puderam escapar. O ex-comandante de Chambord agiu muito metodicamente, ele deixou o inimigo avançar para o acampamento a uma distância de menos de 10 metros, era como se 80-90% das forças inimigas caíssem na zona acessível aos arqueiros mágicos, mesmo que os soldados durante o primeiro ataque dos atiradores pode virar e sair correndo imediatamente, as perdas serão muito graves!

Este terrível ataque mágico durou três minutos.

Três minutos depois, o poder mágico dos arqueiros mágicos secou, ​​e o ataque desastroso parou, neste momento nem mesmo metade dos mais de um mil e quinhentos guerreiros que avançavam permaneceram, e a maioria felizmente sobreviventes eram aqueles que, vendo que algo estava acontecendo – então algo estava errado, eles fugiram da área acessível aos atiradores, caso contrário, teriam havido ainda mais vítimas.

Fumaça negra subiu sobre o campo de batalha, o cheiro de carne grelhada foi ouvido.

Corpos carbonizados, armaduras quebradas por toda parte, cadáveres de guerreiros congelados.

Os guerreiros sobreviventes do exército aliado e os governantes dos estados que estão à distância não conseguiam se acalmar, olhando para o palco diante de seus olhos, parecia que tinham um pesadelo incessante, suor frio encharcado suas roupas. Vendo vinte e seis lindas garotas em uma colina distante, ninguém ousou considerá-las parte das concubinas do harém de Chambord, logo após uma chuva mortal de flechas que matou completamente a luxúria masculina. No final das contas, todas essas belezas tinham o poder mágico do segundo nível, eram como rosas, lindas e atraentes, mas cobertas de espinhos, e esses espinhos revelaram-se venenosos.

Onde um reino vassalo tão pequeno de sexta categoria, como Chambord, teve tais mestres?

Foi um enigma mágico.

No entanto, não era isso que preocupava o exército aliado de nove estados agora.

Todos esperavam que tudo o que estava acontecendo fosse um sonho terrível, em um minuto eles acordariam e com surpresa perceberiam que nada havia acontecido… Os governantes montados em cavalos rapidamente se arrependeram de suas ações, se não pelas palavras daquele instigador de que Chambord não suportaria um único golpe, eles não iriam, por causa de sua ganância, desencadear essa guerra estúpida.

Cada rei se perguntava: “Agora o que fazer? Eles serão capazes de escapar deste inferno com vida hoje?”

Agora eles estavam em uma situação desesperadora – eles não tinham mais que quinhentos soldados, setecentos a oitocentos soldados escaparam, estavam morrendo de medo, se no próximo segundo as mulheres simplesmente balançassem seus arcos, então esses guerreiros em retirada serviriam nas calças.

Não era mais possível lutar neste estágio.

Embora todos vissem que o poder dos arcos nas mãos das bruxas havia secado, ninguém ousou arriscar mais, uma centena de guerreiros Chishui armados com adagas e uma montanha de cadáveres diante de seus olhos assustaram os aliados tropas de cima a baixo, os cavalos de guerra recuaram, também sentindo o sopro da morte.

Nesse ponto, Chambord lançou seu primeiro contra-ataque.

Estandartes de batalha vermelhos estavam voando no ar.

As bruxas, restaurando diligentemente seus poderes mágicos na colina, começaram a agir, como outras tropas que desapareceram nas estepes ao redor de Chambord, elas se dividiram em duas asas e se espalharam, sua velocidade era muito maior que a dos gigantes, muito rapidamente eles desapareceram nas moitas.

Essas estranhas ações novas deixaram os governantes das forças aliadas inquietos.

– R-a-a-a-em-in!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Houve um cachorro latindo de partir o coração, e novamente as mudanças começaram a ocorrer. Vendo o acampamento oposto, o jovem rei de Chambord Alexander subitamente montou em seu cavalo e desceu lentamente a colina. Então ele dividiu o exército guardião e, rindo friamente na cara dos nove governantes, lentamente se coçou. Ele não escondeu seu desprezo e olhou para as tropas derrotadas como se elas fossem um espaço vazio. Lentamente, com preguiça, ele se aproximou dos governantes de nove estados.

Em um piscar de olhos, ele cruzou o campo de batalha repleto de corpos.

Setecentos a oitocentos soldados destruídos já estavam morrendo de medo, eles não ousaram interferir, a chegada de Song Fei para eles foi equivalente ao aparecimento do espírito da morte, eles imediatamente recuaram e fizeram maneira. Ficaram especialmente horrorizados ao ver um enorme cachorro preto, maior do que um cavalo de luta, sobre o qual Song Fei galopava, assim que viram os olhos dessa besta sem precedentes cheia de raiva, o frio penetrou todo o corpo, o cérebro estavam dormentes, as pernas doíam de medo e a ansiedade foi instilada em suas almas…

Mais de setecentos guerreiros sobreviventes não podiam se opor a nada a apenas uma pessoa e um cachorro.

Ao contrário, como se quisessem proteger o povo, alinharam-se dos dois lados, dando as boas-vindas ao governante.

Song Fei caminhou calmamente ao longo da estrada vazia, como um navio patrulha cruzando o mar.

Um único homem e um cão criaram para o exército aliado a impressão de que eram ainda mais terríveis do que heróis e fuzileiros com técnicas mágicas. Nenhum dos soldados sequer viu Song Fei em batalha, não sabia qual era sua verdadeira força, mas sua postura relaxada por si só os fez se renderem completamente.

– Em breve tudo vai acabar, aqui estão duas formas para você: ou desiste e paga uma indenização, ou morre!

Song Fei parou a menos de dez metros dos governantes de nove estados, seu rosto sorridente e voz gentil eram para os soberanos como gritos de partir o coração das almas do submundo, ninguém podia olhar em seus olhos. Apenas os soldados derrotados atrás de Song Fei pareceram acordar lentamente e gradualmente começaram a perceber algo, segurando firmemente as adagas em suas mãos, bloqueando silenciosamente o caminho de volta de Song Fei.

– Mate-o!

O Senhor Chishui disse com uma expressão sombria para o guarda que estava perto dele, ele viu uma chance.

O assassinato do governante coroado afetava a lei do império e poderia causar alguns transtornos, afinal roubo e homicídio são coisas diferentes, a lei do império permitia conflitos entre seus estados membros, mas em hipótese alguma permitiu o assassinato não autorizado do governante. Mas recentemente, devido à presença dos cavaleiros [da Ferradura de Fogo] do governante de Chishui, dois outros governantes tentaram ganhar para o seu lado, o que o deixou um tanto orgulhoso, além disso, a lei como concubina era originalmente em nas mãos dos mais fortes, no império Zenith observou-se que não é mais tão estrito quanto cem anos atrás, especialmente quando se tratava de estados de terceiro escalão. Se você enviar algum dinheiro para a capital do império a fim de persuadir os nobres que detêm o poder, então você pode esquecer que o governante da sexta categoria foi secretamente morto, mesmo que você mate mais alguns, não foi um problema, o o principal é que todas as tarefas subsequentes sejam concluídas como deveriam. Tendo perdido um destacamento de soldados de infantaria selecionados, o governante de Krasnovodsk estava fora de si de raiva.

O Guarda se afastou dele.

Estes eram espadachins brutais do segundo nível do grau médio do sistema de metal. Para um país de terceira categoria, não eram maus profissionais.

Anteriormente, as forças aliadas não viam como era Song Fei na batalha, mas desta vez, graças à instigação de outros, arriscaram e partiram para a ofensiva. No passado, eles não organizavam um relato dos eventos, então eles não sabiam o quão forte era o Sun Fei na frente deles. Portanto, estavam cheios de fé na guarda, alguns governantes de pequenos estados estavam ligeiramente preocupados que o assassinato do Rei Chambord pudesse criar problemas, eles queriam detê-los, mas não tinham tempo…

Mas…

Jin!

Uma faísca brilhou.

Uma sombra cintilou no ar.

As forças aliadas não puderam ver o que aconteceu, em um instante a cabeça e o corpo do guarda à sua frente estavam em lugares diferentes, como se um saco descartado tivesse sido rasgado, a espada também dividiu-se em quatro partes e caiu abruptamente no chão. O governante daquele pequeno país não entendeu quando uma espada verde afiada apareceu em suas mãos, sua lâmina parecia um dente de serra, sangue escorria da ponta e calor emanava dela…

Mestre!

O frio se instalou no coração das pessoas.

O governante de Chambord era realmente um especialista.

Outro evento imprevisto e surpreendente prendeu os olhos das pessoas no chão.

Esta cena fez com que os governantes que estavam com medo de morrer sentissem instintivamente o perigo, todos perceberam o que significava permitir que um profissional capaz de matar um guarda de segundo nível se aproximasse de dez metros. Era o mesmo que colocar voluntariamente o pescoço sob o machado do inimigo. Song Fei apenas lançou um olhar superficial, e o governante de Chishui foi o primeiro a sentir um medo extraordinário, gritou fortemente, sua alma parecia descer por seus calcanhares: ele saltou em seu cavalo e galopou de volta.

Esta ação dele no momento destruiu os restos da vontade de resistir nas tropas.

Os governantes de outros estados acordaram de seu entorpecimento, gritando alto, como se algo tivesse sido enfiado em sua bunda, pularam em seus cavalos e voltaram correndo.

O ato dos soberanos forçou os guardas a agir.

As ações dos guardas destruíram finalmente e irrevogavelmente as dúvidas de setecentos a oitocentos soldados.

Tendo sofrido uma derrota tão repentina e instantânea, as tropas sob a liderança de seus governantes começaram a fugir loucamente, a derrota foi tão esmagadora como se uma montanha tivesse desabado. Antes furiosos, dominados por sonhos de lucro, os guerreiros agora pareciam um bando de cães sem teto em fuga desesperada, eles apenas lamentavam não terem nascido com um par extra de pernas, alguns até começaram a se matar para conseguir um de os poucos cavalos de guerra, caos…

– Ha-a, agora é tarde demais para correr!

Song Fei de repente saltou da parte de trás do [Vórtice Negro] e se transformou em uma vaga sombra, em um piscar de olhos ele alcançou os governantes e novamente abriu seus terríveis braços. A espada de dois gumes verde-violeta em suas mãos podia ser vista emitindo luz como estrelas em um firmamento escuro. O apito agudo da espada ecoou por toda a estepe, cavaleiros e guardas caíram no chão onde a espada passou, nenhum inimigo permaneceu. A sombra de Song Fei era extremamente móvel, ele saltou como uma bola, por mais de dez desses saltos, os guardas dos governantes não tiveram a menor força para resistir, ao acompanhamento de gemidos e gritos, como bolinhos, caíram sob os cascos dos cavalos…

– R-a-a-a-in!!

[Redemoinho negro] galopou como um raio negro e latiu, os cavalos dentro de um raio de cem metros de espuma de suas bocas de medo e suas pernas cederam, eles caíram exaustos no chão.

Vários governantes foram pegos de surpresa, com gritos agudos caíram dos cavalos, como almôndegas, como dizem, atingindo o rosto na lama.

Assim que eles começaram a escalar, tentando escapar dos gritos, uma sombra passou diante de seus olhos, Song Fei desceu do céu e ficou na frente deles, segurando uma espada de dois gumes verde-púrpura com as duas mãos. O sangue da ponta de sua espada pingou nos arbustos na frente dos governantes, espalhando calor e um cheiro pungente ao redor.

Onde eles poderiam ver isso, como se ele tivesse saído do inferno, demônio, que costumam viver em paz e sossego, os governantes? De medo, suas almas foram para os calcanhares, caíram de joelhos e, tremendo, oraram por misericórdia…

Ao lado deles estavam os soldados que tentavam escapar, que não podiam mais salvar seus mestres.

Que cena vergonhosa!

– Vincule-os! Song Fei fez um movimento com a mão e vários guardas atrás deles correram em direção a eles como feras e os amarraram com força. A corda cortou com força os corpos mimados dos governantes, uma dor insuportável os perfurou. Os governantes não podiam mais manter seu status elevado e começaram a gritar como porcos feridos, implorando por misericórdia.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 146. O governante está com raiva.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 146. O governante está com raiva. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*