
Capítulo 145. Machado poderoso e flecha mágica. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 145. Machado poderoso e flecha mágica.
Trinta machados enormes girando em grande velocidade, como beijos do deus da morte, cortaram em dois o indestrutível, como pedras, guerreiros em armaduras pesadas, tão facilmente quanto uma faca de mesa afiada cortou tofu em um prato, então eles assistiram em espanto quando seu corpo se dividiu em duas partes e as pernas ainda continuam a correr para frente enquanto o corpo permanece no lugar. Espadachins em armaduras e com espadas nas mãos possuíam grande força, mas seus corpos se desintegraram tão facilmente quanto suas espadas se quebraram, espalhados em pedaços e sangue cobriu os céus, manchando tudo de vermelho. Ninguém nunca tinha visto alguém tão semelhante aos deuses da morte com um machado, gritos atrasados de partir o coração ecoaram pelo campo, alguns com membros decepados não morreram imediatamente e gritaram de horror e dor…
Foi um inferno total.
Um guerreiro da terra, endurecido na batalha, viu uma imagem tão sangrenta e cruel pela primeira vez. Uma perna decepada caiu ao lado dele, na qual ele reconheceu a perna de seu mestre – alguns momentos atrás, esse cara sorriu maldosamente e agitou com entusiasmo sua espada em seu peitoral, na esperança de ir roubar, mas agora todos os desejos e aspirações derreteram no ar, tudo o que vivia se transformou em carne picada.
Machados giratórios, aterrorizantes com sua força, pavimentaram uma estrada sangrenta de 5 a 6 metros e afundaram no chão.
Em um ataque, a infantaria Shenhua de duzentas pessoas perdeu pelo menos um quarto.
Os sobreviventes estavam cobertos de gotas de chuva sangrenta, lascas de ossos e pedaços de carne, estupefatos de horror, eles só podiam ouvir os gemidos de seus camaradas moribundos. Por um curto período, eles congelaram de indecisão, mas criaram coragem e, com um grito, avançaram novamente para o ataque.
Porque trinta guerreiros altos largaram suas armas diante de seus olhos e estavam desarmados agora.
– Mate-os, vamos vingar nossos irmãos! – rugiu o guerreiro, levantando-se e avançando primeiro para atacar
Mas —
Trinta grandes homens avançaram destemidamente, causando ainda mais ódio ao exército aliado, de repente eles se dividiram em dois destacamentos de quinze pessoas e… de repente eles começaram a correr! Sem machados, eles correram mais rápido do que lebres e, passando os dois flancos do exército aliado, de repente desapareceram na grama verde-amarela, dissolvendo-se nela, como se eles próprios tivessem se transformado nela.
– Covardes!
– Canalhas!
– Desertores vergonhosos!
– Bastardos de coração fraco!
Os soldados e reis do exército aliado sufocavam de raiva impotente, quase emitindo vômito sangrento, observando as silhuetas correndo. Acabam de sofrer tais perdas, tendo resistido pela força, e agora, talvez, teriam tomado a iniciativa, e então o inimigo foge descaradamente, deixando-os com uma sensação de desperdício de forças acumuladas para lutar em um acesso de raiva!
Felizmente, o resto das tropas de Chambord ainda não escapou.
Song Fei logo atraiu a atenção daqueles ansiosos para se vingar dele pessoalmente.
– Vá em frente! Hackeie seu rei!
Em estado de intensa excitação, com olhos de coelho vermelhos, os soldados correram para as posições de Chambord, cerrando os dentes, juraram matar este maldito rei, os seus rostos estavam escritos com o desejo de enfiar o cabo de um machado na bunda desse cara sem vergonha.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Pelo contrário, uma bandeira vermelha brilhou sobre as montanhas.
Os soldados com escudos de aço na frente de Chambord começaram a se mover, surpreendendo a todos pelo fato de não só não tentarem criar uma linha defensiva, mas até mesmo abrir seu rei e prefeito, substituindo-os sob as espadas do inimigo.
As tropas de Chambord estavam posicionadas de uma forma extremamente estranha, na forma de um arco côncavo, e se comportavam de maneira estranha – balançando de forma obscena, então não parecia de forma alguma defesa, mas mais como uma multidão de mulheres de virtude fácil.
Song Fei deu um tapinha no cachorro preto e ela voltou calmamente para as colinas distantes.
Este movimento foi visto pelo exército aliado como uma tentativa de fuga e fortaleceu ainda mais seu zelo desordenado para o ataque.
No entanto, Song Fei realmente fez isso para ficar mais perto das crianças.
Estas crianças foram todas selecionadas entre os excelentes alunos da Escola de Artes e Assuntos Militares de Chambord, a maioria delas veio de famílias pobres que conheciam o frio e a pobreza, todas receberam uma bolsa real e Sung Fei viu nelas a base para a prosperidade futura de Chambord e, portanto, foi contra a opinião geral e trouxe os meninos para o campo de batalha para dar-lhes um olhar mais atento sobre a brutalidade e a variabilidade ultrarrápida das batalhas militares.
– Filhos de Chambord, não tenham medo, agora abram bem os olhos e vejam como seus pais lutam contra invasores nojentos, sintam essa atmosfera em seus corações, porque talvez um dia vocês, gostem seus pais, vocês protegerão suas famílias e seus entes queridos, pegarão em armas e lutarão, lembrem-se, cada aluno na Escola de Artes e Assuntos Militares de Chambord pode estar em uma posição inferior, mas será um guerreiro valente, assim como você não pode se tornar um general, masseja covarde e covarde como um rato!
Dito isso, Song Fei acendeu um fogo nos olhos das crianças, e uma criança perguntou de repente: – Você entendeu?
– Compreendido, Sr. Diretor! – responderam os meninos em coro, balançando a cabeça em contenção, mas genuína admiração e respeito brilhavam em seus olhos, e a Fada se encheu de um sentimento inspirador.
Neste momento, os oponentes quase alcançaram as tropas de Chambord, não alcançando dez metros para os cinquenta policiais em postura solta, que apenas pegaram suas lanças e ergueram seus escudos, ainda não traindo sua cautela para os inimigo.
– Mate todos eles em um! – Cego pelo brilho da vitória iminente, gritou o guerreiro que corria na frente, agitando os braços.
Mas naquele momento uma incrível mudança ocorreu —
No céu azul sem nuvens, de lugar nenhum derramou um brilho iridescente com todas as cores do arco-íris.
Como se sentisse algo, o guerreiro da terra ergueu a cabeça, e o medo se imprimiu em suas pupilas, que ele não pôde reprimir, seu rosto se transformou em pedra e ele, incapaz de suportá-lo, gritou: – Não…
Buu!
Crackle!
Shhhhhhhhh!
No segundo seguinte, um brilho multicolorido caiu no chão e se transformou em um terrível desastre – a explosão espalhou fragmentos de gelo, atingiu um raio elétrico, gás venenoso espalhou-se, fogo acendeu – em um instante, gelo, chamas, veneno e relâmpagos caíram sobre o exército aliado, com incrível força destrutiva ceifou centenas de vidas, gritos e guinchos foram ouvidos.
– Eles são magos! Eles têm assistentes!
– Armadilha, armadilha… volte logo!
– Mãe, salve-me, salve-me!
– Aaa, minha perna, onde está minha perna…
O ódio e a pressão dos exércitos aliados desapareceram como uma mão, o segundo guerreiro terrestre estrelado correndo à frente não tinha tempo para se esquivar e três flechas cravaram nele de uma vez – gelo, ígneo e elétrico, de modo que seu corpo foi simplesmente feito em pedaços, e suas duas estrelas não o salvaram de forma alguma, e sua armadura em vez de impedi-lo do que protegê-lo de um ataque surpresa que caiu como neve em sua cabeça.
Atrás dele, uma falange de infantaria pesada Shenhua foi destruída quase que instantaneamente.
O aço conduz perfeitamente a corrente elétrica, os efeitos do gelo e do fogo também passam através da armadura de metal e rapidamente se espalham por ela, de modo que os cem que sobreviveram sob pesados machados estavam morrendo dolorosamente agora, e a armadura que deveria estar para protegê-los, eles inadvertidamente se tornaram seus assassinos.
O resultado da batalha foi imediatamente uma conclusão precipitada.
O caos começou entre os reis e os soldados atacantes, em pânico por causa deste ataque mágico assustador – não se sabe como aconteceu, mas as meninas com arcos puxados, nos quais flechas mágicas foram inseridas, estavam de pé em carrinhos com ” concubinas “nas colinas. ferindo o inimigo, como a própria morte, cobrindo o céu com um brilho multicolorido e destruindo implacavelmente os soldados.
– Deus… até vinte e seis arqueiros mágicos?- todas as pessoas foram simultaneamente atingidas por esse pensamento, privando-as da capacidade de pensar em outra coisa.
Os reis de nove estados ficaram brancos como a neve, olhando como aqueles que consideravam presas fáceis, lindas ninfas brancas como a neve, de repente se tornaram arautos do deus da morte, e olharam para a expressão fria de seus olhos e os movimentos aperfeiçoados com os quais lançavam flechas mágicas cada vez mais ígneas, geladas, elétricas e venenosas, como beijos de morte.
Incrivelmente rápido!
Arqueiros lançaram flechas a uma velocidade inimaginável.
As pessoas podiam apenas observar os movimentos rápidos dos belos ombros da cor de um delicado lótus e os graciosos dedos de jaspe de 26 arqueiros, um após o outro, lançando torrentes de flechas, com um farfalhar continuamente voando em uma parábola, de modo que em dez respirações mais de mil flechas!
Milhares de flechas mágicas destrutivas fatais.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 145. Machado poderoso e flecha mágica.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence