
Capítulo 144. Uma cena inesquecível. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 144. Uma cena inesquecível.
Portão de Chambord.
Entrada principal e torre de vigia.
A princesa mais velha Tanasha passou todo o tempo após a guerra do Pico da Montanha Leste na cidade a portas fechadas, não se sabe de onde ela veio e o que estava fazendo. A garota espadachim Susan e o cavaleiro Roman Pavlyuchenko em ambos os braços e a guardavam, atrás dela também havia mais de vinte cavaleiros totalmente equipados.
– Alteza, ordene que parem o ataque?
Roman Pavlyuchenko franziu as sobrancelhas, olhou de longe o exército aliado que se aproximava, como uma avalanche, depois olhou para os maltrapilhos expostos por Chambord, eram menos de uma centena deles. Ele estava um pouco preocupado, porque não entendia o que o governante Alexandre, que antes parecia tão sábio, estava tentando alcançar. No entanto, foi um erro crasso chamar de volta cinquenta Fuzileiros Mágicos [Nível Especial] por nossa própria iniciativa antes da batalha. Pavlyuchenko, que já havia participado de muitas batalhas, tinha autoridade nessa área, ele tinha absoluta certeza de que se recebesse o comando de flechas mágicas [de nível especial], no menor tempo possível ele destruiria toda essa ralé sob o muralhas da cidade.
– Não temos absolutamente nenhuma necessidade de interferir quando uma manada de porcos idiotas enfrenta um leão!- a princesa balançou a cabeça, – Romano, talvez hoje você encontre alguma coisa, lembre-se bem da maneira de Alexandre travar uma batalha, talvez um dia ela seja útil para você!
– Sim, Alteza! – o cavaleiro fez uma reverência, mas continuou a carranca, – Mas a diferença nos números é simplesmente enorme, Chambord ainda está se opondo ao exército aliado de nove estados!
– O Exército Aliado dos Nove Estados? Haha, Romano, você pensa muito bem deles, não vejo nenhum exército aliado, mas vejo apenas cretinos decompostos sob a proteção do império, um minúsculo estado de terceiro escalão e ainda países mais efêmeros de quinto e sexto escalão, por longos anos de sua paz, a corte real se transformou em um bando de idiotas, cobertos de vermes, que só podem beber vinho e se divertir com as mulheres. O continente de Azeroth é uma floresta cheia de perigos, e essas pessoas há muito se transformaram em porcos com cérebros inchados de gordura, se não fosse pela proteção do império, já teriam se tornado presas nas garras de outros “predadores” e perderam o direito de existir na floresta. Há muito tempo eles perderam o respeito e o senso de responsabilidade inerentes ao governante, se na capital da [Legião de Ferro] você tirar qualquer cabeça, mesmo um pequeno destacamento, então ele será cem vezes mais inteligente do que esses chamados governantes. Se Alexandre não pudesse lidar com tal ninharia, ele não seria digno do título de um homem que derrotou a bruxa de sangue frio Palisu!
A princesa falou muito inesperadamente.
Porém, mais do que o meio ambiente em Chambord, ela estava preocupada com as dificuldades enfrentadas pelo Império Zenith.
Os impérios subordinados do estado decaíram a um grau extremo, o poder de combate e as fundações do império há muito começaram a desmoronar imperceptivelmente, mas a aristocracia e as fileiras militares do império ainda estavam engajadas apenas na luta pelo poder e lutas internas, travaram guerras internas e não senti que se aproximava da crise. A saúde do imperador Yassin deixou muito a desejar, Esparta, o país de segunda categoria Saint Germain, o império de terceira categoria Leão, localizado nas fronteiras do império de primeira categoria, estavam esperando e acumulando forças para a ofensiva. O aparentemente pacífico e próspero império Zenith entrou em um período de instabilidade há muito tempo e pode morrer a qualquer momento.
A situação no Império Zenith era incomparavelmente pior do que em Chambord.
A princesa permaneceu em Chambord não só porque estava chocada e extremamente interessada na força de Alexandre e porque sentia um afeto sincero por ele. Ela também queria ver como ele governaria o reino caótico há muito tempo, talvez aprender algo interessante que o irmão Arshavin pudesse usar quando obtivesse o trono.
E a princesa não se decepcionou com suas expectativas.
É difícil descrever em palavras como a princesa ficou chocada que em apenas meio mês o governante de um pequeno estado criou um sistema especial de governo e um conjunto de leis ainda mais incomum dos Doze Guerreiros de Bronze. Esse código era tão completo e perfeito que a princesa mal podia acreditar que fora escrito por um jovem que acabara de fazer dezoito anos. Ela não conseguiu encontrar nenhuma falha nisso, essas leis poderiam ser usadas imediatamente no império Zenith… Mas a sábia princesa, infelizmente, entendeu que, dado o alinhamento extremamente confuso de forças no império Zenith, havia muitos obstáculos para a aplicação dessas leis, e mesmo o imperador não poderia lidar com elas.
Nesse aspecto, a princesa tinha até um pouco de ciúme de Alexandre, o pequeno Chambord estava totalmente em suas mãos e ele poderia fazer qualquer coisa com ele. A princesa, é claro, sabia há muito tempo que Song Fei “arrancava o calor com as mãos de outra pessoa”, ele usou a guerra do Pico da Montanha Leste para se livrar da nobreza hostil dentro da cidade, o que confirmou ainda mais suas qualidades extraordinárias. Se alguém ousasse subestimá-lo, não teria notado como ele morreu.
A situação atual parecia perigosa, talvez tenha sido o suficiente para a princesa dar a ordem para que o chamado exército aliado de nove estados se retirasse completamente. Mas ela não queria fazer isso, antes que o governante do pequeno Chambord Alexandre a chocasse muito, não demorou muito para entender: essa situação era totalmente esperada, sem dúvidas. E naquele momento uma virada inesperada aconteceu.
Além disso, contra a força dessa pessoa, mesmo que você coloque um exército aliado de mais de duas mil pessoas, qual é o ponto? Montado em um cachorro, com duas espadas nas mãos, sozinho, ele será capaz de destruir completamente o exército de dois milésimos?
A aparência orgulhosa e invencível de Song Fei na Guerra do Pico da Montanha Leste deixou uma marca profunda no coração da princesa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Assistindo o exército inimigo avançando como um riacho que rompe uma represa, Song Fei presunçosamente tocou seu queixo e sorriu: na verdade, é muito fácil causar uma explosão hormonal no cérebro de homens expondo belezas em na frente, todos no exército aliado de nove estados perderam a cabeça e ficaram completamente loucos.
Estandartes vermelhos surgiram na colina novamente.
As formações de batalha de Chambord começaram a se reconstruir em silêncio: os escudos de ferro que estavam na beirada foram desmontados, então trinta heróis segurando enormes machados partiram para enfrentar o inimigo, com vontade de entrar em um combate mortal, eles precipitou-se decisivamente para a frente.
Como você pode ver, essas foram todas as mudanças em Chambord.
Trinta contra mil e quinhentos.
A diferença é simplesmente incomensurável.
Como se um riacho seco encontrasse um rio tempestuoso e cheio, como se um filhote que acabara de aprender a andar colidisse com um tigre feroz de uma floresta perigosa, o resultado do encontro poderia ter sido previsto por um idiota completo. Com tal alinhamento de forças, trinta guerreiros com machados eram como serem mandados para a morte, sem falar em resistir por um período de tempo suficiente e dar ao chefe de estado a oportunidade de escapar. Antes que algo aconteça, a infantaria pesada irá destruí-los completamente, nem mesmo um osso sobrará.
No entanto, apesar da vantagem absoluta, depois de superestimarem sua força no passado, os governantes do exército aliado de nove estados, que a princesa definiu como “porcos estúpidos com cérebros inchados”, ainda mantinham a calma.
Eles não esporearam seus cavalos por conta própria.
Eles ainda permaneceram em seus lugares e assistiram à batalha sob a proteção dos guardas.
Todos os governantes foram cuidadosos e contiveram algumas de suas forças, não enviando todas as tropas para a batalha, o Rei Chishui, enfurecido ao limite, pelo menos com dificuldade os pacificou, ele temporariamente parou a ofensiva de um grupo de cavaleiros pesados [ferradura de fogo], eles esperavam ordens nas mesmas posições.
Claro, talvez isso não tenha nada a ver com sabedoria, mas era apenas uma sensação de perigo, que era muito mais desenvolvida entre os covardes do que entre as pessoas comuns.
Eles ficaram assustados com as estranhas táticas de Chambord.
Durante a batalha, o “riacho” e o “rio” se aproximaram a uma distância de menos de cinquenta metros, os exércitos correndo podiam ver os rostos ferozes e a sede de sangue do inimigo, até mesmo ranho em seu nariz, os guerreiros do sistema terrestre que saltaram para a vanguarda da infantaria pesada brandindo suas espadas, aceleraram o passo, uma chama amarelo-amarronzada emanou de seus corpos e gritaram palavras que elevavam o moral.
Não havia nem trinta metros entre eles.
E neste momento…
“Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr)”
Ninguém teria pensado que trinta heróis solitários com machados seriam os primeiros a atacar, de repente eles ergueram suas cabeças para o céu e à distância um rugido alto parecido com trovões, sem esperar pela reação do inimigo, eles dispensaram as colunas de batalha e reconstruíram em linha reta, então cada um deles, segurando firmemente o machado pela ponta do cabo com ambas as mãos e usando a inércia da corrida, começou a girar em torno de seu eixo, seus corpos eram como um parafuso de torção, então eles jogaram os machados.
É uma pena que ninguém neste mundo gostasse de lançar um disco, caso contrário, reconheceriam imediatamente este movimento.
“W-and-and-and-and-k!”
De rotação rápida, eles se transformaram em raios de luz demoníacos e, destruindo o firmamento, começaram a derrubar soldados de infantaria fortemente armados.
Os guerreiros Shenhua que corriam alegremente à frente imediatamente começaram a chorar.
Vergonha!!
Quem teria pensado que esses caras estavam tramando algo assim? Com um equilíbrio de forças tão desigual, eles não tiveram medo de jogar fora a única arma em suas mãos.
O alardeado guerreiro do elemento terrestre correu nas primeiras fileiras, de medo ele só conseguiu se jogar de bruços no chão, seu capacete foi estourado por um furacão, atrás você só podia ouvir o barulho contínuo de ossos, o estalar de espadas e armaduras se partindo, então aço no ar salpicos de sangue e pedaços de carne. Como esperado, o destino maligno que se seguiu ao guerreiro não apareceu, ele se virou surpreso e viu o que não poderia esquecer por toda sua vida…
O Primeiro Guarda.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 144. Uma cena inesquecível.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence