
Capítulo 143. O poder dos “guardas”. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 143. O poder dos “guardas.”
Setas caem como chuva.
Mas os corpos estavam longe o suficiente do exército aliado de nove estados e fora do alcance das flechas. Flechas raras saíram dos arcos e, traçando uma trajetória oblíqua, caíram no chão, como uma garoa, não podiam criar nenhuma ameaça para Song Fei e seu povo.
Um enorme cachorro preto latiu em alegria e excitação e correu para frente e para trás com Song Fei nas costas, como uma nuvem de fumaça negra, seis corpos poderiam ser carregados em uma dessas corridas. Outros guardas de Chambord também não hesitaram: cada pessoa poderia pegar dois cadáveres, pegar escudos e armas, eles fugiram de volta…
Em menos de dez minutos, os corpos de uma centena de soldados de infantaria armados de Krasnovodsk foram completamente transferido para o acampamento de Chambord.
Esses caras não foram um erro, eles nem mesmo deixaram um capacete para o governante de Krasnovodsk.
Quando todos já haviam sido chamados de volta, Sua Majestade o governante do estado, pulando nas costas de um cachorro preto, gritou bem alto: – Ei, o espírito de guerra nos ensina que o desperdício é imperdoável, corra mais rápido, resta mais uma lança, tire-a rapidamente dele!
Dois magros, como varas de bambu, os guardas, assim que ouviram essas palavras, imediatamente correram de volta, pegaram a última lança espetada no chão, acenaram com um olhar presunçoso para os governantes do forças aliadas à distância. Em seguida, eles viraram as costas, tiraram as calças e se deram muito tapas na bunda na frente dos governantes.
Ao ver apenas grama em um campo vazio, lágrimas escorreram pelo rosto do governante de Krasnovodsk, ele caiu no choro.
Os defensores de Chambord eram verdadeiros bandidos que subiam em qualquer buraco devorando tudo em seu caminho por gafanhotos, hamsters gananciosos, eles deixaram para trás uma terra devastada onde você não encontraria um fio de cabelo. Naquela época, apenas folhas espalhadas de grama e vestígios de sangue permaneceram no território entre os dois campos, não havia mais nada lá.
Que pena!
Todos os governantes das tropas aliadas ficaram simplesmente pasmos.
Claro, o exército aliado não poderia deixar de tomar medidas contra os saques.
Mas cinquenta atiradores mágicos [de um nível especial] de Chambord reagiram com a velocidade da luz às mudanças na situação, cinquenta arcos em suas mãos eram como foices do espírito da Morte, eles seguravam firmemente mais de duas mil pessoas. Se alguém ousasse avançar, instantaneamente se transformava em um porco-espinho das flechas, mesmo os arqueiros das tropas aliadas estavam sob controle rígido, para não falar de outros tipos de tropas. Mesmo um escudo enorme não salvou, as flechas pareciam ter olhos maiores, penetravam por fendas, buracos, base e outros lugares completamente inesperados, cada golpe significava a morte, não havia exceções.
Dois mil guerreiros raivosos tiveram apenas que assistir, arregalando os olhos, enquanto os guardas de Chambord suportavam tudo.
Depois que todos os corpos foram levados para o acampamento de Chambord, escondido a uma distância de um quilômetro, cem cavaleiros [da Ferradura Fiery] soaram na reunião e começaram a se formar em destacamentos, preparando-se para lançar um ataque contra o cascos de ferro. Esses soldados de infantaria com armaduras pesadas, que não tinham medo das flechas, foram longe demais e não puderam ajudar desde o início.
O moral do exército aliado de nove estados caiu drasticamente, como o gráfico de cotações de ações.
O clima no acampamento oposto de Chambord era o oposto.
Cinquenta e tantos guardas da cidade que obtiveram uma vitória completa diante do exército aliado, rindo, tiraram a armadura dos soldados mortos e a vestiram, ergueram seus escudos em forma de pato, e segurou suas lanças firmemente em suas mãos. Eles agarraram as lanças compridas com força e, animados, pareciam completamente diferentes, gritaram slogans dobráveis, de uma ralé armada com facas e cutelos transformada em soldados de infantaria de verdade totalmente equipados.
Song Fei ficou encantado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Sinceramente, o fato de ele ter decidido chamar esses caras de “guardiões da cidade” foi um passo extremamente perspicaz e sábio, pelo menos na questão de roubar troféus, eles justificaram totalmente o nome e não acertaram o rostos na lama.
– Haha, obrigado ao bom Rei Chishui pelo equipamento generosamente fornecido! – ordenou Song Fei, pretendendo ainda irritar o já enfurecido Rei Chishui.
– Obrigado pelos escudos e armadura!!!
– Ha-ha, esta armadura é muito assustadora!
– Ay-ya-yay, apenas uma espada longa está faltando, Sua Majestade, Senhor Chishuya, seja generoso, não dê uma espada para nós! !!
Na verdade, os guardas da cidade ficaram ainda mais furiosos do que Song Fei, houve vários gritos semelhantes e muitas pessoas no exército aliado estavam simplesmente fumando de raiva. Esses caras são completamente insolentes.
– A-ah-ah-ah!!!!!- Lord Chishuya estava furioso e não conseguia juntar duas palavras, ele não podia esperar pela chegada da fortemente equipada [Ferradura de Fogo]. De repente, todo trêmulo, agarrou pelo pescoço o Rei Shenhua que estava por perto: – Mais rápido para o ataque, deixe seus pesados soldados de infantaria irem para a batalha, mais rápido…!
Sob o comando do governante de Shenhua, havia de fato mais de duzentos soldados da infantaria pesada.
Soldados de infantaria pesados, embora avançassem bem devagar, mas seu corpo estava coberto com uma armadura completa, se a viseira fosse jogada para trás, então, exceto pelos pulsos e canelas, que estavam indefesos, todos os outros lugares eram protegidos de forma confiável por armadura. Se fosse necessário arriscar e começar a avançar na chuva de flechas, então poderia ser garantido que, pelo menos até a metade dos soldados ser morta, os soldados iriam invadir Chambord e destruir as primeiras filas de arqueiros. Mas o problema era que o governante de Shenhua não podia se separar de seus soldados de infantaria, esses duzentos e tantos guerreiros eram sua carne e sangue.
Mas agora, cara a cara com o governante de Krasnovodsk, que perdeu a cabeça de raiva, ele teve que ceder.
Houve um abuso de poder, mas não havia nada a fazer, eu tinha que me afastar do meu coração, se um estado dependente de quinta categoria não agradasse a um reino tão grande de terceira categoria como Chishui, então as consequências não poderiam ser as melhores.
Quando, com uma dor no coração, ele estava prestes a dar a ordem para que seus pesados soldados de infantaria marchassem, um imprevisto ocorreu no acampamento oposto: cinquenta arqueiros [de nível especial] ergueram seus arcos, divididos em dois grupos e correram em direções diferentes, eles contornaram o acampamento e se espalharam.
– Ah-ah-ah… Horror, a ponta de um dedo foi arrancada, a dor é terrível, é impossível atirar!
– Sim, corra mais rápido!
Os governantes do exército aliado ouviram vagamente que um dos arqueiros em execução estava gemendo, sacudindo o dedo, então os cavalos dos arqueiros voaram a galope como lebres assustadas, um deles correu para o matagal em um distante colina e desapareceu de vista, é incompreensível, para onde ela foi…
Os governantes de Chishui e Shenhua olharam para ela com olhos fixos.
Todas as pessoas ficaram perplexas com a impressão da cena extraordinária.
Tudo o que aconteceu hoje em Chambord privou os líderes das forças aliadas da capacidade de pensar.
O inimigo logo os deixará loucos!
– Ataque, avance! – o governante de Shenhua respondeu primeiro. Fosse o plano do louco rei Chambord ou não, cinquenta “espíritos da morte” desapareceram, todas as pessoas das tropas aliadas sentiram que o céu de repente começou a ficar azul, o ar clareou, em um momento era como se um a montanha havia caído de seus ombros e, no final, tudo podia respirar com facilidade.
– Quer tenham intenção ou não, não importa, devemos aproveitar a oportunidade e esmagar Chambord, mesmo que esses cinquenta atiradores mágicos voltem, eles não vão conseguir levantar a onda!
Este era o pensamento comum de quase todos os governantes das forças aliadas.
Tendo recebido a ordem, mais de duzentos soldados da infantaria pesada de Shenhua, segurando espadas de dois gumes em suas mãos, avançaram com passo medido, eles eram como uma corrente de aço assustadora, até mesmo o chão começou a tremer sob seus pés.À frente das tropas estava um general com mais de dois metros de altura, uma chama marrom-amarelada de militância emanava de seu capacete, ele era um mestre do combate no sistema terrestre de segundo nível.
– Ataque! – sorriu o guerreiro da terra.
Na ausência de uma ameaça de atiradores mágicos, soldados pesados de infantaria pareciam orgulhosamente generais, sem hesitar tiravam os capacetes e, dando um passo, batiam na armadura do peito com espadas, o som metálico medido de golpes aumentou para cima, a aparência guerreira do exército mergulhou todo mundo está horrorizado.
Este era um exército selecionado que não podia ser ignorado.
Deixando de lado o fato de que a formação de batalha era mais frouxa e de hábitos – mais arrogantes, seu poder de supressão e ataque, em geral, chegava ao nível do antigo Exército de armadura negra. Como você pode ver, Shenhua tinha alguma base, quando comparada, a miséria de Chambord se tornou ainda mais óbvia.
– Avançar, Avançar, Avançar!
Vendo a oportunidade se apresentar, o Príncipe Luneng começou a brandir alegremente sua espada e ordenou que uma centena de seus guerreiros armados com espadas, junto com a infantaria pesada de Shenhua, atacassem uma dúzia de jovens beldades em seis carruagens feitas seu sangue animal ferve, ele mal podia esperar para ir ao assalto, prendê-los e se divertir um pouco com eles.
Vendo isso, os governantes de outros estados também ficaram maravilhados.
Diante de cinquenta atiradores [de um nível especial], nenhum deles se atreveu a se inclinar, mas quando um grande benefício apareceu diante de seus olhos, ninguém quis ficar na cauda, todos ficaram medo de que a presa fosse tirada deles bem na frente de seus narizes. Quem queria ser o primeiro a entrar na cidade sonhava em saqueá-la e, ao mesmo tempo, fazer suas as belezas de seis carruagens.
– Vá em frente, capture o governante de Chambord!
– Bata! Tudo o que você pega é seu!
– Ha-ha, vejo que não há ninguém nas carruagens, todos já se dividiram…
Naquele momento, o sangue ferveu nas veias dos soldados do exército aliado, a vitória estava tão perto, no tempo de sempre um nobre a nobreza mostrava sua grosseria e selvageria, em seus lábios tinham várias palavras rudes para manter seu espírito, em seus rostos uma expressão brutal apareceu, como demônios gananciosos que haviam escapado do inferno.
– Vamos capturar o governante deste pequeno estado, fazer um copo de vinho com o crânio dele!! Deixe o quintal de Chambord desaparecer em chamas! – o governante de Krasnovodsk, que havia perdido mais de cem soldados, lançou maldições malignas.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 143. O poder dos “guardas”.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence