
Capítulo 140. Definitivamente uma farsa. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 140. Definitivamente uma farsa.
O rio fervilhava, soprava um vento frio.
O exército combinado estava localizado a cem metros da margem sul do Rio Zuli. As tropas quase pararam de chegar e foram posicionadas ligeiramente caoticamente, os cavalos relinchavam aleatoriamente e se moviam desordenadamente, mesmo as bandeiras após a parada foram levantadas de forma irregular. O cavaleiro arrogante na frente da fila parecia distante. Mesmo aqueles que nada sabiam sobre assuntos militares eram vistos em campo não como um exército, mas como uma multidão desorganizada.
No entanto, os próprios desapegos têm fé ilimitada em sua própria força.
“Basta iniciar um ataque e capturaremos Chambord imediatamente, e este estúpido e arrogante Rei Alexandre se ajoelhará e chorará!” – disse o Rei de Shenhua com arrogância, saltitando a cavalo.
“Por ordem minha, após a queda das paredes, levaremos todos os homens altos e saudáveis à escravidão, é hora de ensinar uma boa lição a este reino vil!”, – o rei do estado de Chanba estava agitado, enquanto os soldados preparavam gaiolas de ferro e algemas atrás dele.
“Este rei mesquinho rastejará de joelhos na frente do meu cavalo e chorará … Dizem que ele tem uma noiva linda, haha, você pode trazer o palácio Luneng para lavar os penicos…” – o príncipe herdeiro do principado de Luneng ergueu a viseira e riu obscenamente.
“Ha ha ha ha!”
Ouvindo essas palavras, todos os homens riram com conhecimento de causa.
Até os soldados rudes riram alto e sacudiram suas armas, porque joias e mulheres sempre foram o melhor incentivo para guerreiros.
“Ainda assim, recomendo dar uma chance a Chambor. Enviaremos um homem para lhes dizer que têm um minuto para baixar a ponte e se render, bem como para entregar todos os príncipes presos bárbaramente, caso contrário o império não deixará um lugar úmido para eles, então não haverá reino no mapa também. “, – disse com moderação o prefeito da cidade de Chishui.
Chishui era o mais forte entre as nove divisões do exército. Seu exército contava com cerca de seiscentos lutadores, e entre os reunidos eram os mais bem equipados e organizados, destacando-se entre eles um destacamento de cavalaria pesada, que se autodenominava “Ferradura de Fogo”. Guerreiros em armadura preta sentavam em feras flamejantes de Warcraft, essas chamadas feras de fogo pareciam cavalos de guerra, mas em suas cabeças eles tinham um chifre afiado, de acordo com rumores, herdado de seus ancestrais – unicórnios mágicos. Eles foram feitos para correr como o vento e tinham uma incrível capacidade de carga, o que definitivamente os tornava a melhor escolha para a cavalaria.
Também foi dito que os Chishui conseguiram estes animais graças à sorte do antigo rei, que chegou a tempo para o exército em perigo e comprou dele duas dúzias de crias por um preço baixo. Após criação cuidadosa, o exército Chishui adquiriu uma centena dessas feras, e talvez a Ferradura de Fogo tenha sido uma das razões pelas quais Arshavin e Dominguez escolheram negociar com o mundo Chishui e, portanto, Chishui se tornou um estado vassalo de terceira classe.
Um cavaleiro do destacamento Fiery Horseshoe pesava até trezentos quilos, então foi dito que se você deixar o destacamento correr pela planície a toda velocidade, então com a força de tal golpe você poderá demolir a fortaleza muro. Entre os sessenta estados dependentes de terceiro escalão, nenhum não tinha esse poder.
Vendo que o governante de Chishuya disse isso, os outros foram forçados a concordar, embora internamente discordassem dele, mas cederam a ele pelo direito do mais forte e aceitaram a oferta. A menos que aquele mago estivesse insatisfeito, que vestiu as calças sob uma saraivada de flechas das muralhas, exigiu invadir a cidade e incendiar as muralhas, mas apesar da confusão de opinião entre os destacamentos, todos há muito entenderam a traição e desvantagem dessa paisagem para eles e, portanto, concordaram que, embora mostrassem sinais de respeito ao feiticeiro que havia chegado de São Petersburgo, eles não o levaram a sério.
No entanto, nenhum dos líderes do exército esperava que Chambore tomasse a iniciativa sem esperar pelo mensageiro com a mensagem. A ponte de ferro de dez metros de altura com um estrondo e barulho afundou para a metade de pedra ao sul, novamente fechando a fenda, como se um terrível dragão gigante tivesse pousado inesperadamente na costa em nuvens de poeira.
“A ponte afundou… Eles ficaram com tanto medo que decidiram se render sem lutar?” um dos príncipes riu com altivez.
A poeira foi removida.
Os exércitos unidos descobriram repentinamente que os destacamentos estavam lentamente deixando os portões da fortaleza um por um e foram posicionados na costa em formação de batalha, vinte soldados com escudos de aço marcharam na frente. A marcha era pesada, medida e perfeitamente ajustada, como se os guerreiros estivessem caminhando trilha após trilha. Olhando para esta torre de escudos de aço, uma reminiscência de um grande portão, os príncipes e soldados recentemente cacarejantes de repente ficaram em silêncio e sentiram o frio gelar até os ossos em um dia ensolarado.
Cinquenta arqueiros ficaram atrás das costas dos guerreiros com escudos. Eles não tinham armadura e estavam todos vestidos com algum tipo de roupa justa, peles pretas brilhantes jogadas nas costas, arcos longos em suas mãos, ainda mais longos do que os grandes arcos comuns, e em aljavas atrás das costas havia cerca de cem flechas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Como poucos arqueiros, apenas um dente, cada um dos meus soldados vai balançar uma espada, eles vão acabar… Haha, péssimo estado de Chambore é um vassalo de sexta categoria, esse é um ataque tão digno! O príncipe do Reino Luneng fez uma careta e seus soldados começaram a rir, trovejando e golpeando com suas espadas.
Pelo contrário, a formação de Chambor ainda estava acontecendo.
Três dúzias de rapazes altos seguiram os arqueiros, ainda sem armadura, de modo que contra o fundo da armadura brilhante do inimigo eles pareciam mendigos ao lado dos aristocratas, mas suas armas inspiravam terror – cada um deles segurava um enorme machado nas mãos com uma porta, ou melhor, uma alabarda de dois metros. Se tudo fosse forjado em aço preto, teria que pesar cerca de cem ou duzentos quilos, para que uma pessoa comum pudesse não apenas lutar, mas até mesmo erguê-lo estava além do seu poder.
“Como isso é possível? Provavelmente cobriram a madeira com tintas pretas e prateadas, isso é definitivamente uma farsa, assim como uma farsa! “, – murmurou o príncipe Heishui assustado, bastante assustado.
Este ponto de vista encontrou muitos adeptos, e até mesmo o mago arrogante, fazendo careta, acenou com a cabeça: “Claro, uma farsa, só um tolo pode cair nessa isca, haha, acho que sim, talvez eles tenham escudos não reais, mas apenas de madeira! .”
Seja como for, a atuação audaciosa dos Chambordianos influenciou muito o moral das tropas aliadas, como se um balde de água fria fosse derramado sobre a chama ardente da presunção presunçosa, de modo que agora ninguém foi ansioso para atacar e todos hesitantemente mudaram de posição.
Cinqüenta homens grandes seguidos por alinhados em uma falange de infantaria. Eles não pareciam tão organizados quanto seus camaradas com alabardas e todos eles tinham armas diferentes – alguém estava segurando uma meia alabarda, alguém estava armado com varas, alguém estava com um braço enferrujado de duas mãos, alguém com machados, alguém com um martelo… Todos pareciam tão caóticos, como se não fossem soldados, mas um bando de camponeses.
“Ha-ha, olhe, agora o nível real do exército de Chambor aparece!” – Alguém brincou sarcasticamente.
“É apenas uma multidão de camponeses… Lutar contra esse inimigo é simplesmente humilhante para mim e meus soldados!”
“Esse país já está condenado…”
Os comandantes do exército aplaudiram rapidamente, ridicularizando presunçosamente a atuação de palhaço de Chambor.
Neste momento, houve movimento na ponte novamente —
Um destacamento de cerca de vinte pessoas, alinhadas em um cone, saiu lentamente do portão. Todos estavam vestidos com as pesadas armaduras da cavalaria e, portanto, mal se arrastavam, oscilando levemente, como se estivessem muito cansados - a armadura ainda não havia protegido os donos, mas já os pesava.
“Ei, céus, parece que o rei deles está completamente louco, já que ele colocou projéteis de cavalaria na infantaria…” Rei Chishuya caiu na gargalhada, voltando-se para os soldados, – “Ferradura do trovão” em um momento vai transformar esses caras em um monte de lixo enferrujado!”
“Esses caras de armadura são uma visão patética, mas a armadura parece boa, é minha!” – o rei de Shenhua olhou ansiosamente, pois todos entenderam que a armadura estava realmente de pé, e se os cavaleiros estivessem vestidos com ela, um excelente destacamento de cavalaria poderia sair.
“Quem pegar primeiro vai pegar!”
Os olhos dos outros reis brilharam com a expectativa de um boato.
Mas eles não sabiam que em frente ao acampamento, em uma caverna do outro lado da montanha, Sung Fei simplesmente perdeu a cabeça e estava seguindo avidamente o curso dos acontecimentos.
“Wa-ha-ha, ótimo, exatamente cem animais de fogo, e todos serão meus, devemos dar uma ordem para pegá-los todos vivos… Todos esses reis realmente ficaram animados, eu só preciso para atraí-los um pouco com ouro, e eles próprios trarão seus equipamentos para o meu portão!”
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 140. Definitivamente uma farsa.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence