наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 139. Pessoas guerreiras.

Capítulo 139. Pessoas guerreiras. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 139. Pessoas guerreiras.

Era crepúsculo naquele dia, estava escurecendo gradualmente.

Elena não sabia quando colocou a armadura, elas eram leves, feitas da pele de uma fera selvagem, eram feitas com habilidade, mostravam uma figura elegante de um guerreiro. Song Fei não achava que ela seria tão hipnotizante para ele. Era o que acontecia quando, tendo visto uma vez, você não consegue sair da cabeça. Bem como o sorriso lendário de Andariel, e a beleza de Elena agora não era inferior ao seu charme.

Ela estendeu a mão graciosamente, seu arco estava sobre a mesa.

Esta garota gentil em um piscar de olhos se transformou em uma corajosa donzela guerreira, ela possuía a força de um mercenário de sexta categoria, agora a força era aterrorizante, ela possuía a magia da eletricidade, fogo, gelo, possuía várias técnicas de ataque, agora sua força dobrou. Ela era pelo menos uma mestre quatro estrelas.

Enquanto usava armadura, Elena ficou mais ousada, mas o olhar de Song Fei não mudou.

Ela sabia que era muito feliz, sempre se considerou uma guerreira do mais baixo nível, ninguém depositou suas esperanças nela, ela estava destinada a morrer pelas presas de um lobisomem ou de um demônio. Tal vida tornava as pessoas insensíveis, se ela não se defendesse, já teria enlouquecido há muito tempo.

Song Fei mudou seu destino.

Ele era como uma luz suave no mundo escuro.

No Tristram destruído, Song Fei bloqueou os arqueiros restantes com seu corpo, no porão do mosteiro, ele se protegeu dos cadáveres furiosos de demônios, quando estava cercado por vampiros e zumbis, Elena já tinha apaixonada por esse jovem e forte guerreiro, esse amor era como a loucura sem antídoto.

Aparentemente inabalável Elena, por dentro ela era flexível.

Ela se esqueceu de Song Fei.

Quando ela descobriu que ele era um rei neste mundo, ela percebeu que estava morrendo ao lado de Angela, que parecia um crisântemo. Ela costumava pensar que todas as belezas [Rogue Lager] eram amaldiçoadas, mas agora seu coração estava jubiloso.

Suas lágrimas não eram lágrimas de tristeza, suas lágrimas eram de felicidade.

Elena desistiu uma vez, ela abraçou Song Fei com força, essa foi a ação mais corajosa e insana de toda a sua vida, mesmo quando ela conheceu o demônio Andariel, ela não estava tão tensa.

Esta noite foi como um sonho.

Mas Elena estava completamente satisfeita.

Ela conseguiu o que sonhou, era felicidade. Como Andariel se tornou um demônio por causa de Diablo, sacrificando sua aparência, ela se tornou corajosa por causa de um amor louco. Eu apenas voei para a luz.

– Alexander!

Elena estava ajoelhada no chão, sua linda testa franzida.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Alexander imediatamente entendeu seus pensamentos.

Ele a ergueu, abraçou fortemente esta mulher guerreira, disse: – Porque eu sou um rei, você está de joelhos, a partir de hoje pode ficar na minha frente!

Ouvindo o tom obstinado de Song Fei, Elena ficou surpresa, então floresceu de admiração, ela percebeu que era uma felicidade incompreensível.

Ela sorriu, a primavera floresceu nela.

Toda mulher tem um sonho escondido.

Ninguém pensou que a rígida guerreira Elena apaixonada seria uma garota fiel, fiel e corajosa.

Song Fei podia entender completamente o humor de Elena

Ele sabia que ele mesmo era apenas como uma folha secando ao vento que floresceu com o calor da primavera.

……

……

– Ouça o povo de Chambord – todos baixem a ponte, entreguem o príncipe detido, vamos dar uma lição ao seu estúpido Alexandre, vamos nivelar tudo ao chão!

Um homem a cavalo parou em frente à ponte e falou com altivez.

– Desonra, quem é você? Quem pode falar tão desrespeitosamente de Sua Majestade Alexandre?

O guerreiro Michael Ballack perguntou com raiva. Os soldados atrás dele também ficaram indignados, sacaram suas espadas, puxaram a corda, queriam atirar naquele cavaleiro.

– Por que você não pergunta meu nome? Chame Alexandre rapidamente para se ajoelhar e implorar por misericórdia.

Este cavaleiro acenou com a mão, proferiu maldições, um vento frio soprou.

– Este é um feiticeiro!

Pessoas exclamaram surpresas. Os guerreiros Chambord pareciam ter encontrado uma curiosidade, eles nunca tinham visto feiticeiros. Além disso, esses de primeira classe.

– Não minta, saia da frente!

Michael Ballack, Didier Drogba, Paul Pierce reagiram muito rapidamente, em um piscar de olhos colocaram escudos, a parede tornou-se inexpugnável. Esses escudos de torre são despojos de guerra, cada um pesando muito.

O vento soprava com grande força, de modo que até os guerreiros mais fortes estremeciam.

– Atire flechas!

Todos têm flechas e arcos prontos. Ouviu-se o som de flechas voando, todo o céu estava coberto delas, como gafanhotos.

O feiticeiro de repente ficou furioso, ele formou uma camada de vento cortante ao seu redor, as flechas não o alcançaram, ele recuou.

– Humanos, vocês sabem quem eu sou? Você se atreve a atirar uma flecha no aristocrata Zenith? Suas cabeças se transformarão em penicos.

Depois de uma chuva de flechas, o feiticeiro, como um animal perturbado, recuou furiosamente.

Ele estava com muito medo dessa chuva de flechas.

Ele recuou e se esquivou das flechas.

O exército místico de Nan”an finalmente apareceu na frente da ponte, bandeiras coloridas tremulando ao vento. Nove cavaleiros estavam diante da multidão.

O feiticeiro voltou a este esquadrão, agitando seu chicote com raiva.

– Este exército é exatamente dos pequenos estados de Shenhua, Trácia, Chanba, Deke, – Gordon Brook distinguiu todos os estados por bandeiras, – Eu sei por que eles chegaram, tão arrogante, Alexandre temporariamente não queria usar facas, que eu teria pensado que esses idiotas estariam loucamente tentando usar a força das armas para retribuir sua bondade.

– Esta é uma oportunidade! – um sorriso repentino apareceu no rosto de Best: – Você pode praticar o manuseio de armas e inspecionar as tropas!

Os comandantes dos dois grandes exércitos de Chambord não sabiam quando o inimigo iria mostrar a sua agressão, a guerra poderia estourar ao mais leve pretexto.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 139. Pessoas guerreiras.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 139. Pessoas guerreiras. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*