
Capítulo 138. Receba uma recompensa insignificante (2). – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 138. Receba uma recompensa insignificante (2).
Embora Chambord fosse considerada uma pobre fortaleza de fronteira, ainda não era tão pobre quanto muitos acreditavam. A cidade era cercada por altos picos de montanhas e um rio, enfim, a vista era linda.
Depois do almoço na muralha da cidade.
Um grupo de fuzileiros navais armados estava ao longo da parede. A estepe que se estendia além do rio ficou amarela no outono, antes coberta por uma densa grama verde, agora parecia estar coberta por um tapete dourado, o vento soprava entre as colinas baixas – um quadro perfeito em beleza.
De repente —
Bam-bam-bam-bam!
O estrondo rítmico de tambores distantes soou, e uma avalanche de cavalos, armaduras e ferro inundou a planície, quebrando o recente idílio silencioso.
– Pare!
Michael Ballack, caminhando na frente do esquadrão, franziu a testa e sinalizou para as patrulhas pararem. Ele, prendendo a respiração, ouviu atentamente os ecos dos tambores, mudando gradativamente de rosto, após o que escalou o muro da cidade sem dizer uma palavra. Olhando para o horizonte, ele viu bandeiras e estandartes tremulando orgulhosamente ao vento, bordados com vários emblemas e sinais, e então uma multidão de pessoas, como uma mancha escura se espalhando pela estepe dourada… O exército estava caminhando.
– Quem é? Ballack perguntou animadamente.
O exército continha pelo menos vários milhares de pessoas, armas e armaduras brilhavam intensamente ao sol, em uma palavra, os soldados estavam totalmente armados. Isso não parecia um bom sinal para muitos, mas para evitar um mal-entendido, Ballack enviou um batedor para descobrir o que estava acontecendo.
Em um cavalo veloz, o mensageiro voou para fora dos portões da cidade, galopou pela ponte e correu em direção ao exército.
Ao mesmo tempo, os soldados foram puxados às pressas contra o muro da cidade.
Vendo o delegado correndo a toda velocidade para a parede, Ballack, sem nem mesmo ouvir o relatório, percebeu que as coisas estavam ruins. O peito do mensageiro estava manchado de sangue e a plumagem de uma flecha projetava-se do corpo, o que significava que o inimigo se aproximava da parede.
– Dê o alarme imediatamente e informe o Sr. Brook o mais rápido possível! Ballack ordenou com frieza e entusiasmo.
Bom-bom-bom!
Sinos tocaram na muralha da cidade.
Uma atmosfera alarmante crescia na cidade, as pessoas nas ruas se espalharam para suas casas assustadas, vários cavaleiros correram em direção à escola militar e ao palácio, um dia tranquilo e despreocupado foi preenchido com uma sensação de perigo, mas os residentes de Chambord, que foram testados a sangue e fogo, foram repetidamente atacados apesar do pânico e do caos, eles se prepararam para a defesa de maneira organizada.
Ballack, que liderava um destacamento de cerca de quarenta pessoas, dirigiu para fora da cidade e parou em frente à ponte.
Antes, em tempos de escassez, a ponte era feita de cordas e tábuas, mas o rei mandou retirá-la pessoalmente e desenvolveu um projeto para uma nova ponte pênsil de pedra e aço. A ponte serviu como uma excelente defesa contra um ataque surpresa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Squeep-squeep!
A ponte subiu lentamente, uma roda de aço rangeu, na qual uma grossa corrente de ferro foi enrolada, uma lacuna de dez metros foi exposta.
A lacuna era intransponível, mesmo que o exército inimigo decidisse encher o rio de cadáveres para cruzá-lo, então não haveria nada com que sonhar em invadir o castelo.
– Arqueiros, preparem-se!
Ballack desembainhou sua espada e mordeu o lábio, sem esconder sua empolgação. A essa altura, Chambord já possuía um enorme poder militar oculto e, no fundo, até esperava uma batalha.
Deixe os imperiais verem do que Chambord é capaz!
Atrás dele, na metade norte da ponte e nos portões da cidade, reuniram seus associados, guerreiros destacados Drogba, Pierce, Essien e lutadores selecionados, o comandante do exército Best e o chefe da polícia corpo – Gordon Brook.
Tudo isso aconteceu quase instantaneamente.
Todos estavam esperando a chegada do inimigo.
Enquanto isso, nas cavernas sob Chambord, Fay se curvou sobre o corpo inconsciente de Elena. Ele tirou sua camisa de couro e sentiu o calor irradiando de sua pele branca como o jaspe.
Não houve tempo para hesitar, a condição de Elena piorou a cada minuto, Song Fei balançou a cabeça e tocou o corpo macio da garota. Foi como se um raio o atingisse, e seu corpo enrijeceu como um computador congelado.
Estando no esquecimento, a guerreira sentiu algo, sua testa franzida relaxou.
Song Fei respirou fundo, relembrando o conhecimento adquirido no mundo escuro, então olhou para Elena e a admirou mentalmente, e naquele momento, por algum motivo desconhecido, apareceu a silhueta de uma garota, branca como a neve de jade em sua memória, mas…
O corpo da Fada foi perfurado pela dor, dilacerando-o, e embora ele já tivesse experimentado isso antes, era impossível suportá-lo, então Song Fei gemeu baixinho enquanto observava o gotas de sangue saindo de sua pele.
Ele finalmente entendeu o que Elena estava passando.
É incrível que uma garota tão jovem como ela, embora tenha caído no esquecimento, tenha experimentado tanto tormento sem um único som… O poder desta garota abalou a Fada.
Ele abraçou a garota com força, como a coisa mais preciosa do mundo.
Mudando para o modo [Bárbaro], Fey tentou tirar o máximo de parte daquele tormento de partir o coração. Ele até sentiu como os quatro elementos – eletricidade, fogo, gelo e veneno – fluem do corpo de Elena para o dele, a dor era como se cada célula de seu corpo estivesse sendo transformada em farinha.
O uso de [Poção do Hulk] apenas aumentou a dor dez vezes, aumentando a cada segundo.
Não se sabe quanto tempo passou antes que a dor começasse a diminuir.
Logo, os elementos de fogo, gelo, veneno e eletricidade, lutando entre si, cessaram o conflito e, como amigos após uma batalha amigável, gradualmente voltaram calmamente ao corpo de Elena.
No no instante seguinte, Fei sentiu um leve movimento.
Sentindo isso, Fey ficou com medo, percebendo que eles ainda estavam em uma posição extremamente desconfortável, e até mesmo seu pênis ainda estava… hum, ele queria se afastar e dizer algo, mas mãos brancas se estenderam para ele e o abraçou.
Ele obedeceu.
Eu vi os lindos cílios do mercenário tremerem.
Ela obviamente acordou há muito tempo.
E eu entendi o que havia acontecido.
Uma lágrima brilhante rolou lentamente do canto do olho.
Mas mesmo assim, ela não largou o pescoço dele, envolvendo-o com os braços brancos de forma que era difícil respirar, como se ela tivesse medo de se soltar dele, e em seus braços tudo parecia fantasmagórico e instável.
– Me abrace! – Elena sussurrou no ouvido de Fada.
Como uma chama acendeu-se entre eles.
O corpo da Fada parecia derreter nele, um corpo feminino macio tremulava em suas mãos, agora não era o arqueiro cujas flechas de gelo eclipsavam o sol em Higashiyama, mas apenas uma menina assustada, mas ainda corajosa.
Song Fei de repente recuperou a visão.
Ele finalmente percebeu o que não havia notado antes.
Seu coração parecia fluir e suavizar.
Suspiros apaixonados encheram a caverna.
Elena jogou para trás seu pescoço de cisne branco e acenou com a mão, e uma tampa de água mágica azul os cobriu, o teto da caverna se iluminou e ela foi transformada em um lugar celestial.
Tudo parecia um sonho.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 138. Receba uma recompensa insignificante (2).
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence