наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 134. A origem do “Remédio para a Morte Falsa”.

Capítulo 134. A origem do “Remédio para a Morte Falsa”. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 134. A origem do “Remédio para a Morte Falsa.”

Na história do antigo continente de Azeroth, nunca houve um governante que, dessa forma, se dirigisse publicamente ao povo com o anúncio da lei.

Por muito tempo, só os aristocratas tinham o direito de entender as leis, a lei adotada não foi proclamada, porque os aristocratas e o governante unanimemente acreditavam que se você permanece misterioso em relação ao povo, você pode faça-os temer e tremer. Se os plebeus aprenderem as provisões das leis, então as disputas e nenhuma docagem começarão, as leis perderão sua capacidade de proteger a aristocracia e não assustarão os plebeus.

Song Fei criou uma estátua de um cavaleiro em armadura de cobre, com a ajuda da qual ele proclamou publicamente um decreto, esta foi a primeira vez no Continente de Azeroth.

Por vários dias seguidos, multidões de pessoas eram como a maré do mar, todos iam até a estátua de um cavaleiro com armadura de cobre, liam com atenção as normas da lei, lançadas sobre ela. Alguns dos chefes de família eram analfabetos, mas falavam com orgulho dos filhos, que frequentavam a Chambord School of Culture and Arts. Depois disso, as crianças leram em voz alta as leis das estátuas de bronze.

Gritos de espanto ou alegria às vezes eram ouvidos na multidão.

Este código de leis teve uma grande escala de ação, ultrapassou em muito as idéias de algumas pessoas, pois para vários pequenos detalhes sobre o Reino, ele pode simplesmente ser chamado de um código de leis perfeito. A filha mais velha do imperador, Tanasha, depois de aprender sobre a lei, lenta e diligentemente leu cada linha do código de leis, finalmente ordenou que seus súditos lançassem uma cópia dele.

– Esta é a lei mais sábia! O governante do reino pode se tornar realmente o mais sábio de todos!

Assim falava a Princesa Tanasha, quando se familiarizou com o código de leis, ninguém sabia quem espalhou esse boato, apesar do fato de que poucas pessoas entenderam o verdadeiro significado dessas leis, mas a classificação ” O mais sábio dos decretos “levou ao fato de que a autoridade do rei Alexandre estava crescendo a um ritmo vertiginoso, alguns já usaram arrogantemente o termo” governante perfeito “, nomeando seu próprio rei.

Para Song Fei, isso foi apenas o começo.

Usou a sabedoria dos guerreiros das gerações anteriores, melhorou o planejamento das operações militares, com a ajuda de 6 ministérios melhorou o regime administrativo do país, depois tirou a “lei das 12 tábuas” do sistema de direito romano como como base, ele criou vários pergaminhos grandiosos, o sistema de gerenciamento de Chambord já ultrapassou alguns dos reinos avançados do continente.

Claro, este é um evento alegre para todo o reino, mas ele queria completar todas as transformações logo, não sabia se alguém iria resistir.

Depois de completar tudo isso, Song Fei planejou aumentar o poder do reino.

……

Era o quinto dia após a batalha no topo da Montanha Leste.

Guias espirituais da Santa Paróquia de Chamborda Zola e Luciano trouxeram livros raros e cartas mágicas, entraram no palácio pedindo uma audiência com Sun Fei. Essas 2 pessoas ouviram recentemente, até certo ponto, diferentes rumores sobre o topo da Montanha do Leste, um evento que surgiu na cerimônia os assustou até suar frio. Se eles não tivessem recebido a orientação do governante antes, então este terrível evento teria acontecido para eles. Se não fosse por isso, seus cadáveres estariam se decompondo na terra úmida há muito tempo. Portanto, agora, além do profundo respeito, eles também sentiam sincera gratidão, concluíram rapidamente o trabalho, 10 dias não haviam se passado, e 10 livros raros e letras mágicas já estavam jogados na frente de Song Fei.

Ele ficou satisfeito com a eficiência deles, deu 2 tâmaras como um presente para essas duas pessoas.

Desta vez foram 10 livros raros no total, todos livros sobre 5 transformações, letras mágicas, embora não todas, mas isso foi o suficiente para a escola de Literatura e Arte usá-los no futuro. Song Fei usou pessoalmente um pincel de pena de ganso para fazer uma cópia em pele de ovelha, depois ordenou ao guarda, Toulouse, que os doasse à Escola de Literatura e Arte para uso de professores e alunos.

As versões manuscritas de Song Fei o deixaram pensando profundamente.

Ele já estava pensando em usar magia e práticas espirituais para aumentar sua própria força, mas o fato de estar extremamente desapontado é que seus talentos nesta área não eram nada notáveis, seus dons naturais não tinham magia potência. Ele diferia de outras pessoas em seu físico, o que não lhe permitia armazenar poder mágico.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


De acordo com o sistema de construção de energia do continente de Azeroth, pessoas em processo de meditação e temperamento podem gerar ondas de poder mágico, mas falando de Sun Fei, no processo de meditação ele pode sentir tudo o que é dito nos livros de magia, mas, quando chega a hora de parar, ele sente que os poderes mágicos parecem estar brincando de esconde-esconde com ele, de repente desaparecem.

Em tal ambiente, ele abandonou temporariamente este empreendimento.

Ele decidiu confiar nos espíritos malignos de todo o mundo e aumentar seus poderes.

Com livros raros e cartas mágicas, Song Fei entrou no mundo de Diablo.

Desta vez, ele escolheu o estilo de comportamento bárbaro antes de chegar ao local onde vivia a sacerdotisa Akara.

No passado, Song Fei já adquiriu o hábito de ir a Akara após cada prática de magia negra e aprender misticismo com ela. Uma habilidade do 3º nível de conhecimento de magia – a habilidade de penetrar lentamente na essência das coisas, foi especialmente bem dada a Sun Fei, isso deixou Akara surpreso. Porém, Sua Majestade tratou o passado sem o devido respeito, muito distraidamente, esqueceu algumas proporções de remédios milagrosos, desenhos em pergaminhos de bruxaria, a seqüência de ações. As tropas não foram construídas corretamente, às vezes havia explosões, após as quais as garotas guerreiras viram a silhueta empoeirada da sacerdotisa Akara, que, fora de si de raiva, pegou uma vassoura e furiosamente dispersou todas as tropas.

Mas o progresso sempre esteve lá.

Song Fei estudou minuciosamente os segredos de fazer um remédio de cura salvador, a poção mágica tônica.

Aprender teoria é entediante, o tempo voa devagar.

Mas no momento em que meia hora de aula estava prestes a terminar, Song Fei trouxe um frasco de remédio rosa, ele o chamou de [Remédio para a morte falsa], ele o usou no topo da Montanha Leste fingir estar morto, para enganar Palis e a princesa mais velha. Este medicamento tem funcionado bem.

– Este é o seu remédio incomum?

Akara examinou cuidadosamente o frasco rosa, seus olhos ardiam, ela abriu a tampa, cheirou com cuidado, depois balançou o frasco, sacudiu a cabeça: – Esta é uma poção completamente nova… Você poderia me dizer em detalhe como você conseguiu criar esta poção sem perder nenhum detalhe?

– Você precisava misturar Cura que salva vidas, mas as proporções erradas levaram a resultados surpreendentes? Ela parecia não acreditar em Song Fei.

– Não pode ser, fiz tudo de acordo com as instruções, mas todas as 20 garrafas estavam anormais, não se trata de proporções, mas do fato de cada mundo ter suas características de ingredientes, isso levou a mudanças…

– O que, você está dizendo que o mundo da luz também tem ingredientes para remédios? – os guerreiros gostam de chamar o continente de Azeroth de mundo da luz, – Senhor Fey, por que não lhe contaram antes?

– Percebi isso há muito tempo, mas havia muitas coisas a fazer, não tive tempo de dizer, – ele tirou livros raros de magia e se preparou para dá-los a Akara: – Este é uma forma de alcançar um poder extraordinário, eles indicam todas as técnicas mágicas, espero que ajudem você.

– Ha ha ha, finalmente entendi, muito surpreendente, – de algum lugar veio um grito parecido com uivos, Sun Fei e Akara viraram suas cabeças, viram um senhor de barba branca, Kain, que estava freneticamente apressado, como se estivesse alcançando a beleza. Vendo Song Fei, ele agarrou sua mão, puxou sua armadura mágica e disse arrogantemente: “Rapaz, eu finalmente entendi os esquemas mágicos e a sequência de ações, olhe para esta armadura.

Song Fei foi pegar uma olhar.

Ele percebeu que a armadura nas mãos de Caim era familiar para ele, mas agora o poder mágico passou por mudanças, o que não era mais incomum.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 134. A origem do “Remédio para a Morte Falsa”.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 134. A origem do “Remédio para a Morte Falsa”. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*