наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 132. Polícia Municipal.

Capítulo 132. Polícia Municipal. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 132. Polícia Municipal.

Song Fei balançou a cabeça em silêncio.

Ele sabia que esses guerreiros estrangeiros eram um bando de ladrões do porto da bruxa Palisa, de sangue frio. De acordo com o projeto original de Palisa, o reino de Chambord não deveria ter força para resistir. No início, ela planejou destruir a princesa mais velha bem no topo do Monte Higashiyama, para lidar com Sun Fei e todos os outros lá, então entrar furtivamente no reino, saquear dinheiro e joias de casas ricas, aristocracia, palácio real, destruir o cidade ao chão, exterminar todos os habitantes, simplesmente apagar a cidade de Chambord do mapa do Império Zenith. Assim, o plano brutal do assassinato deliberado da princesa do Império era quase impossível de prever, e toda a riqueza saqueada teria reposto os recursos e a manutenção das forças militares de Sua Alteza Dominguez na luta competitiva pelo trono imperial.

Essas manobras estavam longe de ser novas para Palisa, ela fez isso mais de uma vez.

De acordo com a lenda, um rei viveu no continente de Azeroth, que era tão pobre que não tinha meios de subsistência suficientes. Desesperado, este rei e seus assistentes procuraram roubo nas estradas. Portanto, Song Fei não ficou nem um pouco surpreso que Sua Alteza, o segundo filho do imperador Dominguez, manteve secretamente um exército de ladrões para enriquecer sua fortuna. Acontece que a maioria dos jovens representantes da aristocracia de raça pura se comportam apenas como garotas ambulantes e, ao mesmo tempo, gostam de fingir ser inocentes.

Song Fei pensou um pouco, então uma imagem dos picos de Higashiyama, fumaça densa e fogo até os céus no lugar da cidade surgiu em sua cabeça, e ele perguntou ansiosamente: – Sim… Além dos pátios do Visconde Lewis e desses mercadores, o que mais há destruição em outras partes da cidade?

– O Palácio Real também foi atacado por esses ladrões, mas esse ataque foi repelido, felizmente, em outros lugares o pogrom foi evitado…, – disse Brook com alguma dúvida na voz: – É incrível que este grupo de ladrões é como se ela soubesse perfeitamente a localização exata de todas as forças e joias do reino, então as casas residenciais do povo comum permaneceram intocadas!

Song Fei deu uma gargalhada: – Eles são profissionais na área deles, seria muito estranho se eles não conhecessem esta… sala “… Se alguém vier resgatá-los, cem moedas de ouro para cada um e você pode liberar, se ninguém os resgatar dentro de um mês, jogue todos no rio Zuli para alimentar os peixes!

– Sim!

Brook agiu com rapidez e eficiência, logo cinquenta ou sessenta guerreiros estrangeiros, sob gritos de partir o coração, foram algemados em seus braços, pernas e colocados em uma “pequena sala negra”.

– As ações de Sua Majestade são realmente sábias!

Todo esse tempo, o idoso Best, de rosto branco, que não disse uma palavra, olhando para o palácio do Visconde Lewis que havia virado cinzas, de repente suspirou pesadamente: foi a primeira vez que viu Sung Fei tão sério. Este belo homem idoso não estava absolutamente inclinado a expressar seus sentimentos, muito raramente em seu rosto, por um momento, emoções de alegria ou raiva se manifestaram, e então apenas quando o grande cachorro preto o mordeu, mas agora uma gama complexa de sentimentos foi lido em seus olhos: satisfação, perplexidade, admiração e até … algum grau de medo.

Song Fei apenas riu sem dizer nada.

Ele sabia o que seu futuro sogro queria dizer.

Isso mesmo, a destruição do palácio do Visconde Lewis e das casas ricas da aristocracia urbana há muito faz parte dos planos de Sun Fei.

De fato, mesmo na primeira reunião ampliada dos líderes do Reino de Chambord, após repelir o ataque do exército negro de Song Fei, ficou muito claro que o grupo da velha aristocracia, representado por Visconde Lewes, era absolutamente inútil, pelo contrário, poderia se tornar um tumor cancerígeno no caminho de desenvolvimento do Reino de Chambord. Song Fei não podia permitir tal desenvolvimento de eventos, então a partir daquele momento ele começou a refletir sobre como se livrar dessa “carne podre” no reino do “sangue fresco”. E depois que o Visconde Lewis e outros repetidamente se recusaram publicamente a obedecer às ordens de Sun Fei, e até tomaram uma série de decisões que iam contra os interesses do Reino e dos pobres, Sung Fei finalmente decidiu lidar com este grupo influente, foi necessário para limpar Chambord desses vilões.

Este era o “Plano de Limpeza” que Song Fei vinha preparando há muito tempo.

Inicialmente, Sun Fei planejou que Elena e outras guerreiras se engajassem na destruição da “carne podre”, mas no momento do início dos problemas, a sensação de perigo se aproximando o levou a que isso não é necessário.

Desta vez, o Massacre do Pico de Higashiyama acabou sendo uma grande oportunidade… Uma grande oportunidade de fazer o trabalho sujo com as mãos de outra pessoa.

E embora Song Fei não soubesse com antecedência que tipo de perigo eles enfrentavam, isso, no entanto, não o impediu de dar algumas ordens de preparação. Quando Song Fei ordenou que os cidadãos comuns deixassem temporariamente suas casas e evacuassem para a margem sul do rio Zuli, o visconde Lewis e outros membros da aristocracia, como era de se esperar, não deram ouvidos a sua ordem. Isso estava exatamente nas mãos de Song Fei, então ele não expulsou à força essa elite da nobreza, mas, pelo contrário, permitiu que ela ficasse… Como resultado, os acontecimentos começaram a se desenvolver exatamente como Song Fei esperava. O Reino de Chambord foi repentinamente atacado, o plano de destruição por forças alienígenas foi praticamente implementado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Agora as forças da velha aristocracia do Reino de Chambord foram completamente destruídas por um esquadrão de ladrões pertencentes a Palis.

Os fundos saqueados pela equipe de Palisa também estavam nas mãos de Song Fei. Naquela época, a grande aristocracia e casas ricas não tinham mais herdeiros, portanto, de acordo com a legislação do Império e as tradições do reino de Chambord, todas essas propriedades deveriam ter sido transferidas para o tesouro do estado e passar a ser propriedade do casa reinante.

Para Song Fei, todos os eventos que ocorreram nos cumes de Higashiyama foram como um gangue descarado e desesperado para arrecadar fundos. Quando o imperador resgatou seus filhos infelizes que participaram da batalha, e a princesa mais velha finalmente aprovou o plano de ajuda financeira, o bem-estar do reino de Chambord excedia em muito a quantia acumulada nos últimos duzentos anos.

Mas ainda mais importante, Song Fei se livrou do “grupo de revolucionários” para sempre.

De hoje em diante, o reino de Chambord realmente pertencia ao Song Fei. Ninguém mais ousará se opor publicamente às suas ordens, ninguém mais ousará hipócrita e conspirar secretamente. Agora Song Fei se tornou a única voz do Reino de Chambord. Foi fácil começar a implementar uma série de planos para desenvolvimento posterior.

O tempo voa tão rápido que o reino de Chambord saiu das sombras.

……

No dia seguinte, a missão diplomática do Império Zenith deixou Chambord.

Sua Alteza o líder militar Andrei Arshavin, sem nem mesmo dizer adeus ao mestre Sun Fei, imediatamente correu para deixar o reino de Chambord junto com seus guerreiros bem treinados. O caminho de volta ao palácio do imperador estava cheio de perigos, mas levando em consideração que sua partida secreta de São Petersburgo já havia sido revelada, o tempo estava urgente. A saúde do imperador Yassin piorava a cada dia, e a situação na corte mudava constantemente das formas mais imprevisíveis. Sendo o mais provável herdeiro do trono do Imperador, Arshavin entendeu que se se permitisse ficar aqui mais tempo para curar suas feridas, seu rival, o segundo filho do Imperador, Sua Alteza Dominguez, voltando para a capital, certamente demoraria vantagem da posição. Portanto, Arshavin teve que assumir o risco e retornar o mais rápido possível.

Felizmente, ele foi capaz de curar a maioria de suas feridas com aquele fluido vitalizante medicado deixado por Song Fei.

O mais estranho foi que o assistente mais insubstituível do comandante Arshavin, o único chefe inteligente em que se podia confiar, a princesa Tanasha, permaneceu temporariamente no reino de Chambord.

No entanto, nada disso preocupava Song Fei.

Finalmente, mudanças estão chegando no reino de Chambord – a implementação do plano de reforma da administração militar finalmente começou, cuja preparação levou quase um mês inteiro.

Logo após a ascensão ao trono, a primeira intenção do rei, sob as expectativas gerais das massas, foi finalmente anunciada.

Essa intenção dizia respeito à esfera militar – formar duas grandes legiões na base do reino de Chambord – legiões consistindo dos guerreiros mais sábios, bem como a legião de proteção e administração da cidade de Chambord, abreviada como polícia da cidade.

Se o nome anterior era bem fácil de ser percebido pela liderança do reino de Chambord, o nome subsequente “polícia da cidade” simplesmente não colocou sua imaginação em um estupor. Talvez eles nunca vão entender o significado desta palavra difícil de pronunciar. Porque, este é apenas um impulso nojento, mais uma vez mostrado pelo ex-viciado em televisão. Ou é um lembrete humilde para Song Fei do mundo em que ele existia antes.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 132. Polícia Municipal.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 132. Polícia Municipal. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*