
Capítulo 131. Momentos de beleza. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 131. Momentos de beleza.
Como diz o ditado, momentos maravilhosos na vida não acontecem com frequência.
Se Arshavin e Dominguez são dois tigres ferozes, então Sun Fei pode ser considerado apenas um filhote de lobo forte que acaba de ser puxado para longe de seu peito. Não importa quanto descontentamento esses dois tenham acumulado em relação a Song Fei, nenhum deles ousou gastar suas forças para lidar com ele antes que o resultado da batalha entre os dois grandes tigres fosse finalmente determinado. Nenhum deles queria que o Castelo de Chambord e Sun Fei, uma potência potencialmente imensa, se juntassem ao acampamento inimigo. Pelo contrário, não é uma piada apresentar ao inimigo um poder que ganha rapidamente. A força demonstrada por Sun Fei e Chambord nesta batalha foi suficiente para que essas grandes figuras prestassem atenção neles.
Foi nessa linha que Song Fei refletiu quando libertou a bruxa de sangue frio Palisu hoje.
Apenas um remanso lamacento pode dar uma chance à Fada do Sol. Se hoje ele ajudasse Arshavin e a princesa mais velha a derrotar as forças de Dominguez, a piscina se tornaria transparente e limpa. Então Song Fei gostaria de aproveitar a turbulência geral para seus próprios objetivos, mas não houve uma oportunidade insignificante.
No caminho pelas montanhas, eles balançaram um pouco, longos degraus de pedra pareciam uma majestosa escadaria branca levando ao céu.
Um vento quente e nem um pouco quente de outono soprou suavemente, agitando os lindos cabelos escuros da garota nos braços de Song Fei. Esta foi a primeira vez que ele e Angela foram tão próximos. [O Redemoinho Negro] estava saltando sobre os degraus de pedra, e suas costas eram muito lisas e regulares. Song Fei abraçou a noiva com força por trás, com os dois braços em volta de sua cintura fina, quase transparente. Ele podia sentir a energia suave, quente e encantadora se transferindo para seus dedos através do vestido cerimonial de seda escorregadia e podia respirar seu perfume delicado. Song Fei não tentou suprimir seus desejos, mas uma calma incrível reinou em sua alma. Foi uma sensação muito calorosa e calma.
– Ângela, você se mostrou tão bem hoje, quase me bateu…. – Song Fei se aproximou muito e falou para a menina no ouvido: – Você não mordeu a língua, não é?
A garota estava claramente envergonhada por estar tão perto de seus ouvidos, e Song Fei podia sentir seu belo, quente e macio corpo de jaspe tremer levemente, e seu rosto branco como a neve e pescoço de cisne ficarem rosa. A garota balançou a cabeça suavemente.
– Já está doendo? Sun Fei perguntou. É muito difícil acreditar que essas frases despretensiosas e incômodas saiam de seus lábios, dos lábios de um homem que já se considerou um mulherengo presunçoso, com experiência em assuntos do coração.
No entanto, Ângela ficou muito satisfeita com a sensibilidade e o cuidado de seu amante. Ela sacudiu levemente a testa: – Não dói mais… Graças ao seu remédio, tudo já passou… – o ar da montanha dá prazer às pessoas, relaxa-as, então a linda menina aos poucos se acostumou com esse contato próximo. Seu corpo esguio se aninha confortavelmente nos braços de Song Fei. Ela perguntou baixinho: – Alexander, tem alguma utilidade minha? Hoje fui pego por aquela garota, e quase quebrei seu plano…
– Como está? Você não bateu naquela tia hoje?
– Shhshh…. que tia ela é, ela é uma menina jovem e bonita!
– Como ela pode se comparar à minha Ângela, – Sun Fei parecia se sentir um mulherengo sofisticado novamente – ele poderia fazer discursos tão açucarados novamente sem sombra de constrangimento e com um coração calmo.
– Mas me sinto tão inútil…oh, como seria bom se eu pudesse ajudá-lo como o arqueiro que lutou na última batalha! – às vezes a intuição das mulheres acaba sendo pior do que a mais terrível feitiçaria do mundo. Ângela sentou-se calmamente nos braços de Song Fei, fechou os olhos, confiando no vento da montanha que agitava seus cabelos negros, e murmurou: – Alexander, você conhece aquela garota? Você pode me falar sobre ela?
Song Fei observou que às vezes você realmente não deve subestimar o que está acontecendo na mente das garotas.
– Essa garota veio de um mundo muito distante, ela é uma guerreira muito forte e leal… – Sun Fei não tentou esconder nada e contou a história de Angela Elena. Claro, ele mudou a expressão “o mundo dos magos negros” para outra. “A família dela tem sofrido ataques de demônios terríveis. Para proteger sua casa e família, ela tem que vagar pela fronteira entre a vida e a morte todos os dias. Ela é forçada a assistir um número incontável de suas irmãs, familiares e amigos morrerem nas garras de demônios. Sua vida é cheia de trevas…”
As mulheres, em sua maioria, são criaturas frágeis e delicadas. Principalmente garotas como Ângela, ingênuas e puras, como gotas de orvalho transparentes. Eles facilmente mostram simpatia sem limites, eles são caracterizados pela receptividade. No final da história, os olhos de Ângela já estavam vermelhos de lágrimas: – Que garota linda, Elena…
Em momentos agradáveis, você pode esquecer todos os seus problemas.
Obedecendo aos imperceptíveis sinais de Sun Fei, o grande cachorro preto não tinha pressa em retornar ao Castelo de Chambord, mas caminhou lentamente entre as montanhas Higashiyama.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Apesar do fato de Chambord estar na fronteira do Império Zenith, era um lugar muito frio. No entanto, graças à folhagem de outono amarela nas montanhas, queda de folhas, uma reminiscência de muitas borboletas esvoaçando em um desfiladeiro da montanha, encostas majestosas e perigosas e uma paisagem sinuosa, toda a paisagem pode ser melhor descrita em duas palavras: perigosa e bela. O redemoinho negro poderia facilmente fazer seu caminho e passar por lugares onde seria impossível para uma pessoa comum passar. Ângela rapidamente esqueceu seus pensamentos tristes e foi levada pela vista encantadora que se abriu diante de seus olhos.
Exceto pelo grande cachorro preto, que era claramente o terceiro estranho, depois de cruzar o continente de Azeroth, esta foi a primeira vez que Sun Fei e Angela ficaram sozinhos por tanto tempo. Esse sentimento leve e caloroso parecia trazer Song Fei de volta aos velhos tempos, aos tempos de seu primeiro amor. A garota em seus braços não possuía a sabedoria ilimitada da princesa mais velha, ela não era tão sensual quanto Palisa, ela não tinha a coragem e força de Elena, e ela não era tão cativantemente bonita como Sayana. No entanto, a pureza de Angela, como as lágrimas mais transparentes do mundo, sua bondade e ternura ajudaram Song Fei a encontrar seu refúgio neste mundo estranho e frio. Ele abraçou Angela com força, quente e suave como um precioso jaspe, como se em suas mãos estivesse o centro de todas as mais belas do mundo.
Song Fei amou a sensação e a valorizou muito.
…
Já passava do meio-dia quando dois deles, montados em um grande cachorro preto, chegaram à fortaleza de Chambord.
Os habitantes da cidade que haviam deixado Chambord estavam voltando lentamente para suas casas. No palácio do Visconde Lewis, um membro do primeiro escalão da aristocracia de Chambord, Sun Fei viu guerreiros estrangeiros, alinhados em uma longa fila de cinquenta ou sessenta, que estavam acorrentados e acorrentados com ferro. Esses caras estavam cobertos de poeira da cabeça aos pés, eles pareciam muito assustados e deprimidos, eles covardemente se aconchegaram um ao outro, sentados no chão. Em torno dos prisioneiros eram supervisionados por mais de vinte soldados. Nesse exato momento, dois veneráveis líderes, que anteriormente haviam feito grandes esforços para financiar Chambord, saíram do palácio, o Sr. Best e Gordon Brook. Tradutor *)
– Rei Alexandre!
Vendo Song Fei, os guerreiros com reverência indisfarçável se ajoelharam em saudação.
Fay apertou as mãos.
– Vossa Majestade, toda a família do Visconde Lewis morreu, é uma pena… Ninguém sobreviveu, – Brooke continuou, apontando para aqueles soldados estrangeiros acorrentados em correntes de ferro: – Tudo isso foi feito por esses desumanos escória, exceto pela família do Visconde Lewis, eles atacaram outros representantes da aristocracia e comerciantes, exterminando-os quase completamente. Com exceção de alguns criados e uma empregada doméstica, quase não sobraram testemunhas, eles roubaram muito dinheiro e muitas joias, queriam tirar tudo da cidade… Mas quando os encontramos, eles não responda a quem eles obedecem. Todos foram espancados até perderem a consciência e saíram daqui, dei ordem para acorrentar e acorrentar essa escória. Peço a Vossa Majestade que decida o que fazer com esses canalhas?
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 131. Momentos de beleza.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence