наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 128. Sangue e espada.

Capítulo 128. Sangue e espada. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 128. Sangue e espada.

Ouvindo como Song Fei continua a negar que “Shadow of the Snow Peaks” seja válida, ele percebeu que ele é uma pessoa taciturna, essas pessoas são responsáveis ​​pelas decisões e são teimosas o suficiente.

No entanto, ficar em silêncio não significa consentimento.

A raiva e as brigas não paravam, a longa espada fazia sons melodiosos, a força foi diminuindo gradativamente, os olhos dos guardas ondularam, isso fez com que todos tapassem os ouvidos com as palmas das mãos. A lâmina branca da espada zumbiu, emocionou e cegou seus olhos.

No império Zenith havia 250 estados vassalos dependentes, entre os jovens mestres Nadake era uma figura significativa, ele tinha o poder de cinco estrelas, mesmo que Song Fei vestisse a armadura de um bárbaro, sua força aumentava a cada minuto, mas isso não lhe deu confiança.

Ele suspirava frequentemente e segurava a espada com força.

Houve uma breve pausa.

O defensor da East Mountain tinha uma força muito grande, o confronto começou para a vida ou a morte.

De repente! Ataque!

Não houve grito de batalha frenético, não houve furacão de batalha, nem mesmo a poeira subiu do chão, e as silhuetas dos dois guerreiros já eram impossíveis de ver a olho nu, para pegá-los com um olhar.

Havia apenas o som de espadas se esfregando, nada mais.

Um redemoinho de batalha levantou poeira.

Respingos de sangue apareceram no ombro de Song Fei, armadura mágica tingida de vermelho.

As pessoas que cercavam Palissa gritaram vivas, mas rapidamente a espada “Shadow of the Snow Peaks” causou uma névoa sangrenta no corpo de Nadake.

Teve dificuldade de se mover, vários pequenos cortes apareceram de repente em seu corpo e um sorriso amargo em seu rosto: – Você venceu, mas querido Rei Alexandre, mas por favor, solte Palissa.

O sangue jorrou como uma fonte de suas incontáveis ​​feridas, rapidamente despejou pedras e argila sob seus pés, o público percebeu que havia pequenas cicatrizes em todas as partes de seu corpo.

O público se perguntou quantas vezes um golpe teve que ser desferido para que tantas feridas aparecessem, era incompreensível.

Em um piscar de olhos, o público começou a simpatizar com este Príncipe Nadaka, segundo rumores, ele se apaixonou por Palis, jogou fora poder e dinheiro, viveu em reclusão por um ano inteiro, foi para batalha apenas por causa dela.

Oh, este herói, o que ele está tentando alcançar?

– Eu já disse, sua espada só pode protegê-lo, e ela é livre para escolher seu próprio destino, não vou deixar você ir vivo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele riu amargamente, deixando cair gotas de sangue, foi até Song Fei, finalmente olhou para a feiticeira Palis, segurando uma longa espada firmemente em suas mãos.

Palisa estava indiferente

Ela olhou para as nuvens que passavam, não olhou para a espada lendária, os guerreiros sangrentos.

Palisa perguntou a Song Fei, “Você quer pegar minha espada emprestada?”

Song Fei balançou a cabeça, “Você não é meu inimigo, não preciso da sua espada, você tem que fazer uma coisa por mim. Eu imediatamente o libertarei ileso da Montanha do Leste.”

O que posso fazer?

Em Palisa e nas pessoas ao seu redor, a perplexidade estava escrita em seu rosto, eles viram que Song Fei levantou um bloco de pedra do chão com sua espada, a espada queimada nos raios de luz.

A princesa mais velha representava o Imperador Zenith, o grande soberano Yassin usava a Coroa Real na cabeça, antes que a cadeia de eventos interrompesse a coroação de Song Fei, o guardião da Coroa foi morto, ela foi manchada com gotas de sangue, enterradas sob os escombros.

Song Fei limpou levemente a poeira da coroa do Rei dos Eldorado, foi até Angela, que vestiu um lindo manto azul para ele, ele, olhando para Palisu, disse: – Você vai colocar um coroa para mim e eu vou deixar você ir.

O rosto de todos mudou.

– Rei Alexandre, você está louco! – a voz severa de Susan soou: – Você permitiu que o assassino da princesa negociasse secretamente com o assassino do Príncipe Arshavin, essa mulher, e quer que ela use uma coroa para você!

– Sim, estou louco! O que isto significa? Eu sei o que estou fazendo. “Song Fei não hesitou,” Eu apenas deixei o inimigo humildemente colocar a coroa em mim na cerimônia!

Houve um silêncio mortal.

Nunca houve um governante no continente de Azeroth que permitisse que o inimigo erguesse a coroa.

Song Fei se aproximou de Palis: – Faça este serviço para mim, eu te darei vida!

– E se eu recusar? Palisa riu de repente.

– Se você recusar, outro fantasma bonito aparecerá no Monte Higashiyama.

– Você vai se arrepender! – Song Fei respondeu: “Não sou muito paciente!”

Palisa olhou ao redor da platéia, viu uma linda coroa com manchas de sangue, orgulhosamente ergueu-a e colocou-a com arrogância na cabeça do vencedor.

Ninguém fez barulho.

Esta foi a primeira vez em tal cerimônia.

Todos duvidaram, pareciam encantados. Ele fez isso, não apenas consolidou a glória, mas também deu um tapa no império Zenith.

Song Fei agora estava usando uma coroa.

Sangue e espadas.

Palisa olhou para ele um pouco. E então ela desapareceu de vista. Ele não correu atrás dela, ele sabia que ela também tinha um cachorro preto, ela a seguiu até um lugar mágico.

Mas Palisa não sabia que no modo [Assassino] era possível mudar a localização de lugares mágicos.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 128. Sangue e espada.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 128. Sangue e espada. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*