наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1274. Intercâmbio (4)

Capítulo 1274. Intercâmbio (4) – HAIL THE KING português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1274. Intercâmbio (4)

Duas semanas se passaram.

A guerra acabou, e o exército que retornou em triunfo foi recebido com grandes honras em Azeroth.

Aqueles que a quem seus sobreviventes devolveram entes queridos, talvez, foram os primeiros a perceber o valor da vida, e aqueles cujos pais, filhos e maridos morreram em batalha experimentaram uma mistura de amargura e orgulho, orgulho – porque seus entes queridos defenderam o continente às custas de suas vidas, tendo feito o impossível, e morrido o mais digno guerreiro das mortes na batalha mais gloriosa.

O trabalho estava em pleno andamento na ilha de Bali – monumentos aos heróis caídos foram erguidos lá.

[Senhor do Povo] Alexander ordenou pessoalmente que os nomes de todos – mestres, soldados comuns, conselheiros, aqueles que trabalhavam na retaguarda – fossem imortalizados nos monumentos.

Enormes estelas com nomes, como se sustentassem o céu. foram instalados no coração de Azeroth.

Os monumentos foram sustentados pelo poder divino do insuperável Imperador Alexandre, de forma que após milhares de anos eles continuariam de pé.

Em todos os lados, eles eram pontilhados com uma longa lista de nomes

No centro, Alexandre gravou pessoalmente a inscrição –

“Glória eterna aos heróis de Azeroth que morreram entre as estrelas!

Glória eterna aos heróis de Azeroth, que lutaram pela liberdade e pela vida no continente por cinco anos!

Como mil anos atrás, os deuses e demônios que lutaram [os invasores], eles lutaram contra a crueldade, a escravidão e as trevas, defendendo o amor, a justiça e tudo de melhor que existe Azeroth, glória eterna para as pessoas comuns sacrificadas e soldados, sábios e mestres!”

Estas palavras brilhando na eternidade inspiraram todos os povos do continente, cada alma, a amar e proteger isso linda terra pela qual seus filhos pagaram sangue e almas!

……

O Azeroth do pós-guerra precisava ser reconstruído.

Muitos mestres, comandantes, governantes e conselheiros fortes morreram na batalha, dos quais o nível de cultura, arte marcial e muitas estruturas no continente caíram pesadamente, também é bom que o imperador Alexandre, mesmo antes da guerra, concentrasse todo o poder no continente em suas mãos.

Os benefícios da unificação do continente eram agora óbvios para todos.

Sob seu reinado único, malandros, malfeitores e todos que pensavam apenas em seu próprio benefício não podiam fazer nada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Além disso, aqueles que retornaram como heróis testemunharam que Alexandre havia subido ao nível de Criador, e porque ele sabia o que estava acontecendo em qualquer canto do mundo, nada teria se escondido dele.

Ninguém ousaria provocar o [Senhor dos Homens] ou questionar suas ações.

Song Fei tornou-se a personificação de uma força e grandeza sem precedentes, talvez não houvesse homem mais forte do que ele na história do continente, sem falar nos tempos atuais.>

O continente começou gradualmente a se recuperar.

Em apenas seis meses, Azeroth está de volta ao caminho do desenvolvimento.

Tudo na Terra voltou ao normal.

O conhecimento científico da Terra e o conhecimento mágico de Azeroth, como resultado do trabalho de Caim com Akara, assim como Neymar, Oscar e outros assistentes, começaram a se unir em um conhecimento, e o influxo de poder que se espalhou pela Terra permitiu que seus habitantes estudassem magia e artes marciais.

Foi engraçado o quanto os terráqueos se empolgaram com o desenvolvimento de “superpoderes”, e em Azeroth surgiu a moda das inovações científicas e técnicas, e logo os aristocratas de Azeroth adquiriram TVs, geladeiras, telefones celulares e iPads, assim como a Europa já comprou chá e porcelana da China.

Tudo isso estimulou o rápido crescimento do comércio entre os dois mundos.

O ex-pai Orc Zhong Daqiong se tornou o único representante oficial da Apple em Azeroth, e o sogro de [Lords of Man], que deixou o posto de primeiro-ministro, Best se tornou o maior empresário em vendas do Azeroth

Best não estava envolvido em artes marciais e já era todo grisalho, mas graças à força que Sun Fei lhe deu, ele viveria para muito tempo, ainda era cortês e alegre.

Apesar de ter deixado o cargo anterior, era sogro do imperador e pai da imperatriz, quem se atreve a intimidá-lo?

Todos os doze santos guerreiros dourados estavam agora no posto de divindades supremas, e o comandante-chefe Brook também deixou seu posto, uma vez que muitos problemas militares o impediram de se concentrar em melhorar as artes marciais arte, Song Fei confiava nele infinitamente e apreciava esse comandante direto, mas quando tudo estava resolvido, ele decidiu que era hora de se aposentar e começar a treinar.

O Leão Dourado Lampard e Cech, assim como Inzaghi com a empresa, também deixaram o serviço por enquanto e foram vagar pelo mundo, e ao mesmo tempo patrulhar o continente em busca de Sun Fei, mas se o sino tocar na montanha sagrada em [Sky City], eles colocarão suas armaduras e lutarão!

O gênio militar de Maradona estava gravemente ferido e apenas sua alma permaneceu, mas Sun Fei no posto de Criador foi capaz de curá-lo, e ele se recuperou totalmente, após o que ele voltou à sua vida de eremita, então no continente eles só sabiam sobre ele, aqueles rumores fragmentários!

Havia muitas outras histórias assim.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1274. Intercâmbio (4)

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1274. Intercâmbio (4) – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*