наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 127. Vou lhe dar uma chance.

Capítulo 127. Vou lhe dar uma chance. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 127. Vou lhe dar uma chance.

Nem a princesa nem Palis, como que por acordo tácito, ao escolher um local para o próximo confronto, não levaram em consideração nem este Chambord provinciano, nem seu governante débil – essas coisas não eram dignas de sua atenção que mesmo seus subordinados não honraram sua atenção.

Todos os presentes acreditavam secretamente que Chambord e seu pequeno rei Alexandre foram designados para o papel de pano de fundo e seu destino parecia ser uma tragédia ridiculamente insignificante. Eles deveriam testemunhar a glória do vencedor e então descer para o submundo junto com os perdedores, deixando para trás apenas ruínas e ossos secos.

Neste mundo obedecendo à lei da selva, quem vai ouvir os apelos e gritos de tristeza dos fracos?

No entanto, o que acabou de acontecer virou todas essas ideias de cabeça para baixo.

Aquele a quem eles desprezaram todo esse tempo, não só não soluçou e implorou por misericórdia, mas, em vez disso, enfiou o punho rude embaixo do nariz deles, deu-lhes um tapa no rosto e chutou-os no nariz levantado, e então também bateu os pés no rosto, obrigando todos a engolir obedientemente essa humilhação e choque inesperados.

Então quem é o palhaço depois disso?

Definitivamente, não este pequeno rei.

Quem é o mestre agora?

Definitivamente não aqueles que antes se consideravam os donos da situação.

O sol da manhã parecia manchar a montanha com sangue, que nunca esteve tão frio.

– Como isso é possível? Como você fez tudo isso? – a bruxa de sangue frio não aguentou e com a voz trêmula fez uma pergunta que atormentou a todos.

– É muito simples, porque é fácil para uma pessoa viva fingir que está morta…

Sun Fei borrifou o último “cadáver” com água de nascente, o corpo da loira Emma, Cujo peito estava coberto de feridas pelos golpes de Palisa, e quando ela voltou a si, continuou: – Hehe, o que vocês, pessoas importantes, se preocupam com a vida e morte de pessoas comuns…

Ninguém disse uma palavra em resposta.

De fato, nenhum deles estava interessado no destino desses camponeses de Chambord, ninguém se preocupava com o destino dos guardas e servos, e no calor de uma batalha feroz, ninguém se preocupou em ver se eles estavam mortos ou apenas fingiam estar mortos… Foi um erro deles, seu erro de cálculo.

Mas o rosto frio da bruxa Palisa franziu a testa com desprezo, e ela disse, apontando para Ângela e Emma: – Impossível, senti o coração da garota parar quando ela estava em minhas mãos.

Fay olhou para ela brevemente, ergueu a mão e uma pequena couraça feminina de aço brilhou nela: – Isso mesmo, se não fosse por esta armadura, é assustador imaginar o que poderia ter acontecido com ela!

As pessoas ao redor ficaram perplexas.

Quem teria pensado que este selvagem rude, pequeno rei é capaz de sentimentos ternos, e nem mesmo será mesquinho para proteger a donzela com tal armadura que resistiu ao ataque de Palissa?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Apenas a bruxa indiferente balançou a cabeça ligeiramente.

Ela entendeu que o verdadeiro motivo era muito mais complicado, mas por mais que tentasse, Song Fei não ia contar a ela, então ela parou de perguntar.

Palisa percebeu que estava ficando cada vez mais confusa sobre quem era esse pequeno rei. Idiota? Gênio? Canalha? Herói? A bruxa de sangue frio confiava em sua intuição, e três ou quatro horas atrás ela pensava ter visto através dele, mas agora ela tinha que admitir que estava errada. Tentando novamente, ela descobriu que não conseguia encontrar uma definição adequada para ele.

Isso mesmo.

Era óbvio que para que tantas pessoas se levantassem do estado de “morte”, algum tipo de magia era necessária, alimentada por água fria… Quem teria pensado que tantos mestres de alto nível dos exércitos de Palisa e princesas morrerão em Chambord?

– Haha, você não entende como eu mudei tudo?

Para ser capaz de se exibir e não fazer isso, você tem que ser o primeiro tolo do mundo, e Song Fei agradece cada oportunidade preciosa de se exibir. Ele se sentou em um dos escombros de pedra nas proximidades, cruzou as pernas, fazendo comentários maliciosos sobre Palisa e seus apoiadores e conversando com os guardas que estavam por perto.

À primeira vista, os modestos e simplórios guardas também não eram um presente.

– Convenientemente, quando os homens morrem, as mulheres permanecem, ha ha ha!- Drogba sorriu desagradavelmente, e se não fosse o olhar zangado de Lolita, ele teria deixado escapar outra coisa obscena.

– E … conte com Sua Alteza, – Michael Ballack estava à sua frente.

– Por que não deixar a princesa resolver as coisas? o sujeito alto perguntou com um sorriso malicioso.

Frank Lampard permaneceu em silêncio e apenas apertou ainda mais a enorme espada negra.

Um grande cachorro preto latiu furiosamente em direção a Palisa e seu exército.

Song Fei, sorrindo, mastigou uma folha de grama que veio do nada e ficou em silêncio.

Essas pessoas sorridentes irritavam cada vez mais as pessoas ao seu redor.

– É muito cedo para comemorar? Majestade Alexandre, devo admitir que você me surpreendeu de novo, entretanto… Infelizmente, acreditar que colocar armadilhas mágicas em todos os lugares é o mesmo que assumir o controle de nós, muito ingênuo, hee hee hee… Melhor olhar para a cidade, ha ha!- De repente disse Palisa, aparentemente já recuperada do choque, em seus lábios voltou a brincar aquele sorriso enlouquecedor.

Como se confirmando suas palavras, uma coluna de fumaça se elevou sobre a cidade ao pé da montanha, viu-se como os prédios estavam queimando, através do uivo do vento, ouviam-se gemidos tristes.

Os rostos de Angela, Lampard e outros mudaram.

Uma expressão de autoconfiança reapareceu no lindo rosto de Palisa: – Hee-hee-hee, que pena! Parece que antes de vir para a montanha, deixei um destacamento de dez pessoas na cidade. Majestade Alexandre, se remover as armadilhas e nos libertar, ainda posso ter tempo de impedi-los de saquear seu palácio e as casas da nobreza, caso contrário…

Palisa silenciou e olhou para Song Fei”s rosto com um sorriso. Ela não continuou, mas tudo estava claro em seu rosto – apesar de todas as surpresas da Fada e do fato de que ele realmente controlava a montanha, ela novamente tinha um trunfo na manga.

Ao ouvir essas palavras, os príncipes e embaixadores que estavam atrás dela novamente adquiriram uma expressão orgulhosa em seus rostos e não conseguiram resistir às farpas. Sim, não foi à toa que Palisu foi considerada a mulher mais temível do palácio do imperador!

– Ha ha ha, pequeno rei, limpe suas armadilhas antes que seu palácio se transforme em um monte de lixo!

– Quando Chambord cair em ruínas, você venceu!

– Desta vez nos livramos de seus truques, você pode ficar satisfeito com isso!

– O que você vai fazer, Alexander? Seus súditos estão sofrendo com sangue e fogo, não pensa neles, bom rei?

A maioria dos gritos veio de Krasnovodsk e Luneng, e o Rei Daley gritou mais alto de todos, como se agora tudo estivesse em suas mãos, e não em Song Fei.

O rosto da fada mudou ligeiramente.

Ele olhou para a princesa, e ela entendeu algo, balançou a cabeça lentamente, sem dizer nada, mas naquele momento a espadachim Susan disse: – Alexandre, você não pode simplesmente deixá-los ir, ordeno que mate esta mulher imediatamente.

Song Fei sorriu friamente e olhou para o Príncipe Arshavin.

– Se você me ajudar a matar essa mulher, darei a você mais três cidades que ultrapassam Chambord em riquezas, e você ainda será um dos príncipes aristocráticos do império! – ele prometeu.

Song Fei riu friamente sem responder.

Ele mudou para o modo [Assassino] e começou a se aproximar passo a passo.

Quando a distância foi reduzida a algumas dezenas de metros, ele voltou ao modo [Bárbaro] e, sem hesitar, atacou violentamente a bruxa, como se com força ilimitada, ele parecia uma enxurrada, então todos apenas fisicamente sentiu seu poder.

Seu olhar deslizou sobre a bela Palisa, sem sombra de tristeza ou arrependimento, pousando no rosto do assassino com a espada. Song Fei disse com um sorriso orgulhoso: “Você é um mestre, então quero lhe dar uma chance justa. Não há armadilhas nestes vinte metros, você pode me derrotar – e você deixará a montanha livremente.

Todos sentiam que ele fervia de determinação para lutar.

O assassino agarrou o cabo da espada e se virou para Palis.

– Alexander, você realmente se preocupa com o destino de seu povo? Um pouco mais tarde, e sem minha ordem seu palácio se transformará em um monte de entulho, e seu povo – em um monte de ossos… – disse ela com uma ameaça.

Rindo, Fey disse: – Se alguém se transforma em uma pilha de ossos, então definitivamente não é o meu povo…

– Em que sentido?- Palisa perguntou com um mau pressentimento, – Pelo próprio fato de o rei ter previsto seus movimentos por muito tempo…

Uma sonora voz de menina voou dos degraus de pedra e logo uma garota resplandecente com um dourado O arco apareceu, em uma armadura cintilando com todas as cores do arco-íris, como uma Valquíria descendo das nuvens.

Uma linda garota nos raios do amanhecer – que foto perfeita.

Seria ainda melhor se não fosse pela cabeça ensanguentada na mão da Valquíria ruiva.

Bang!

A cabeça ensanguentada desenhou um arco no ar e caiu aos pés de Palisa.

– Este é o Visconde Lewis, este bastardo se comportou pior do que o animal no palácio, então cortei sua cabeça. Quanto ao resto, apenas restaram corpos.

Fey olhou para a relatoria mercenária Elena e se arrependeu de não poder abraçá-la com força agora. Palisa olhou para a cabeça a seus pés e perdeu a presença de espírito.

Este homem era o líder do esquadrão que ela deixou para roubar Chambord, e ele possuía o poder de um nível de quatro estrelas, o que significa que, como ele está morto, o esquadrão inteiro também está morto. Ela percebeu que nesta posição ela não poderia mais ameaçar ninguém e quase perdeu a capacidade de pensar. Ela tentou manter os últimos vestígios de coragem, mas a situação era desesperadora e toda a sua confiança finalmente evaporou. Hoje, a sorte, uma após a outra, colocou suas viagens e este pequeno rei, como um deus todo poderoso, facilmente violou todos os seus movimentos cuidadosamente planejados.

Palisa ficou presa mais do que nunca. Ela se sentiu impotente. A partir do silêncio iminente, meu coração bateu mais rápido, o cachorro preto “Black Whirlwind” novamente começou a andar estranhamente ao redor.

Evitando armadilhas invisíveis, o cachorro preto levou Elena e Lampard até Elena e apareceu nos degraus de Best, Paul Pierce e Gordon Brook.

Todos os líderes de Chambord já estiveram aqui.

Agora, este poder simplesmente não podia ser ignorado.

Principalmente porque o poderoso rei estava com eles.

Ficou óbvio para todos que Palisa usou seus últimos trunfos. Mais recentemente, os príncipes e embaixadores que gritavam impudentemente ficaram brancos e estavam prontos para se chicotear nas bochechas por seu comportamento precipitado, que tipo de idiotas…

Se fingir morte fosse apenas um truque inteligente, agora ninguém duvidava que Sung Fei fosse mesmo o vencedor hoje, e não foi uma questão de sorte. Ele não apenas esperava por uma coincidência, mas suas ações, como matar traidores, falsas mortes e ressurreições, uma série de assassinatos e até mesmo como ele lidou com os saqueadores, o colocaram no mesmo nível da princesa e dos Palis.

Força enorme, plano astuto, caráter único e corajoso…

Esta é a aparência do governante de Chambord?

Se a maioria das pessoas ficava chocada apenas com seu poder, então o que Palisa e a princesa pensavam de Chambord. Como uma cidade tão pequena e dependente deu tal repulsa a um esquadrão militar com três ou quatro mestres de até cinco estrelas? Se esse poder estava escondido em tal retrocesso, o que esperar das cidades de primeiro ou segundo nível de subordinação?

O que aconteceu? Ou o que está acontecendo?

Uma brisa suave tocou as pontas do cabelo de Palisa.

Ela sorriu naturalmente e foi até Song Fei.

Lzhzhzh-zh-zhzhzh-zhzh.

O assassino com a espada tirou a máscara e apertou ainda mais a espada, que tremia em suas mãos, fazendo um som de zumbido indicando sua prontidão para atacar.

– Oh, esta é a segunda pessoa na ordem dos mestres da espada “Sombras dos picos nevados”, o príncipe do estado de Nadake! – alguém na multidão o reconheceu.

Song Fei involuntariamente olhou para ele com desaprovação.

Hoje definitivamente vai ser lendário. Tudo o que se viu hoje impressionou profundamente, mas ninguém esperava ver um duelo entre um jovem mestre de uma cidade vassala do império com uma das melhores espadas da famosa ordem.

– Eu quero uma luta justa. Se eu perder, vou morrer, se eu ganhar, você vai deixar Palissa ir. “A voz desse homem que falou pela primeira vez hoje era baixa e atraente, era impossível não sentir um príncipe nele.

Fay não queria que a liberdade de Palissa fosse comprada à custa da vida de alguém.

– Conversaremos depois da luta – respondeu ele evasivamente.

Suas espadas gêmeas apareceram em suas mãos e ele rosnou furiosamente.

Uma armadura de batalha brilhante apareceu nele, incluindo uma armadura, luvas, capacete, cinto, guarda, botas e muito mais.

Esta não era a armadura usual para Azeroth.

Era tudo cintilante, obviamente aprimorado magicamente, coberto com desenhos e gravuras. Cobria completamente o corpo, especialmente os lugares mais importantes, até os dedos eram protegidos por uma elaborada luva de aço. Parecia um pouco com o de um cavaleiro, mas era leve e aderia ao corpo, sem atrapalhar os movimentos, as articulações habilmente feitas permitiam que os dedos, cotovelos e joelhos se movessem livremente, de forma que parecia que você nem estava usando.

Fay mexeu seus dedos de aço. As espadas gêmeas estavam obedientemente em suas mãos, brilhando em azul e roxo, impressionantes com seu poder destrutivo previamente demonstrado.

Pela primeira vez, Sun Fei usou o equipamento de um bárbaro na frente de estranhos.

E, de fato, pela primeira vez desde sua aparição neste mundo, ele vestiu equipamentos para a batalha.

Era praticamente o melhor equipamento que a Fada tinha, e muitos arregalaram os olhos e engoliram a língua quando o viram assim.

Mestre do quarto nível… Mestre do quarto nível…

– Ela mesma escolheu seu destino, e somente sua espada pode protegê-la!- erguendo a voz disse Song Fei, – Eu sou apenas um caminho, e se você conhece outro, exangue, pode deixar a montanha vivo hoje!

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 127. Vou lhe dar uma chance.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 127. Vou lhe dar uma chance. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*