наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1257 – Morto

Capítulo 1257 – Morto – HAIL THE KING português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1257 – Morto

Os insetos enlouqueceram.

Eles desceram em um fluxo contínuo até o solo, nem mesmo tentando atacar Song Fei, apenas o contornando de dois lados, embora a distância fosse apenas cerca de cem metros, mas eles não pareceram notá-lo.

Song Fei parou e estudou cuidadosamente o movimento dos insetos.

Agora era seguro concluir que o monstro feminino de cabelo verde, embora não fosse a lendária [Mãe Imperatriz], tinha uma posição elevada, caso contrário os invasores não teriam ficado tão bravos. Song Fei selou o espaço circundante para que os invasores pudessem não apenas escapar para o buraco de minhoca, mas apenas se mover fisicamente pelo espaço.

Eles não teriam alcançado Azeroth desta forma, mas se perderiam e morreriam no espaço, apenas se movendo junto com seus irmãos de alto nível ou os mais afortunados alcançariam seu objetivo.

Song Fei assistia com prazer à batalha iniciada, na qual o inimigo já havia sofrido perdas.

Havia apenas alguns milhões de intrusos e, dado o nível de treinamento praticamente igual, levaria meio dia para limpar.

A atenção de Song Fei mudou para um enorme buraco de minhoca próximo.

Enorme, do tamanho de um meteorito, ela se desdobrou, e já surgia uma aura terrivelmente forte, hostil e cruel, capaz de incinerar um guerreiro do mais alto grau divino, vigiado por vinte insetos da categoria da divindade suprema ela para evitar qualquer ataque.

Então a própria [Mãe Imperatriz] deveria ter chegado.

O coração de Song Fei bateu mais rápido, ele lançou um feitiço de ocultação e se escondeu nas proximidades.

Ele não podia deixá-la aparecer agora, ele precisava ganhar tempo.

Embora fosse impossível se arrastar por muito tempo, Song Fei concordou com Wenger que quanto mais a guerra no espaço durasse, mais lucrativo seria para Azeroth.

Agora Song Fei estava digerindo rapidamente a energia que ganhou matando poderosos mestres intrusos, e seu nível cresceu rapidamente, ele já havia alcançado o nível máximo da divindade suprema, sua compreensão das leis da natureza também havia melhorado, para que ele pudesse lidar com as divindades supremas do nível médio baixo.

Ele passou pelos guardas e se aproximou do buraco de minhoca.

Ela era tão grande que parecia uma partícula de poeira ao lado do planeta.

– Grande demais, não consigo fechá-lo, e essa força terrível já está perto… Se realmente aparecer, não posso pará-lo… É isso que ela é, Mãe Imperatriz?

Sun Fey estava seriamente assustado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


É bom que as leis do espaço sejam justas para todos, e quanto mais forte a criatura se movia por ela, mais resistência recebia das forças de equilíbrio, então a rainha do inseto, claramente não tão acostumada a se mover, Ka Song Fei também exigiu muito tempo e esforço.

Song Fei não tentou atacar ou destruir o buraco de minhoca, mas esperou pacientemente nas proximidades.

O tempo passou lentamente.

O portal gigante tornou-se cada vez mais assustador, mesmo aqueles vinte besouros no nível divino mais alto, incapazes de suportar a pressão, aumentaram a distância.

Um brilho prateado emergiu dos buracos de minhoca.

Então uma garra verde emergiu dela, como um tentáculo, sentindo tudo ao redor.

Por alguma razão, ele parecia familiar para Song Fei.

Mas não houve tempo para reflexão.

No momento seguinte, ele jogou duas dúzias de bolas vermelhas no buraco de minhoca, usando seu conhecimento perfeito das leis do espaço, e uma grande explosão de energia foi ouvida, sacudindo tudo ao redor, e o buraco de minhoca começou a encolher e enfraquecer.

Houve um rugido ensurdecedor.

Vinte insetos guarda-costas encontraram imediatamente Song Fei e correram até ele.

Song Fei caiu na gargalhada e explodiu o túnel dimensional.

Imediatamente, uma enorme onda de choque rolou, como se fosse a explosão de uma estrela moribunda, encheu todo o espaço ao redor e transformou em poeira vários meteoritos voando.

Dezenas de milhões de invasores morreram, e mesmo aqueles guerreiros do mais alto escalão divino, pegos de surpresa, foram rechaçados.

Foi um desastre para os intrusos.

Essa explosão não apenas revelou suas forças de reserva, escondidas até então, mas também matou mais da metade deles.

Apenas os mais fortes sobreviveram e os que estavam mais distantes, mas aqueles também foram feridos.

Sun Fei, graças ao seu conhecimento das leis do espaço, simplesmente deslizou ao longo de suas ondas, permanecendo intacto.

No momento seguinte, ele já estava ao lado de um dos insetos do mais alto nível divino, direcionou [o Cetro da Criação] para ele e, transformando-o em energia pura, o absorveu.

Tão rápido quanto um relâmpago, aproveitando a confusão, ele acabou com mais dois invasores na categoria da divindade suprema.

Quando os outros perceberam o que estava acontecendo, eles rugiram furiosamente, mas percebendo que o inimigo poderia facilmente derrotá-los um a um, por consentimento tácito eles se reuniram em um grupo e o cercaram.

Song Fei riu e lançou um feitiço divino.

Os três besouros do mais alto escalão divino que ele matou de repente começaram a se mexer, luzes vermelhas brilharam em seus olhos, magia cinza encheu seus corpos, seus ossos estalaram e eles correram para atacar seus companheiros.

A magia do necromante!

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1257 – Morto

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1257 – Morto – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*