наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1249 – Assassinato e dez dias

Capítulo 1249 – Assassinato e dez dias – HAIL THE KING português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1249 – Assassinato e dez dias

– A raiva é uma manifestação de fraqueza, um monstro. Mesmo se você rastejar completamente para fora, você não é páreo para mim.

Song Fei não se moveu. Ele fez um discurso provocativo, usando as vibrações da força espiritual, e não deu atenção à encantadora chama verde que o envolvia. Nem mesmo um único fio de cabelo de seu corpo foi queimado.

Song Fei, como uma baleia pegando água, abriu sua boca e sugou completamente uma torrente de chamas e a transformou em energia pura, o que era bom para ele.

Um ataque dessa magnitude não representava nenhuma ameaça para Song Fei.

Esta imagem claramente provocou o monstro que quase escalou o buraco de minhoca novamente.

Um grito insano explodiu da boca de um monstro gigante parecido com um gafanhoto.

Esta criatura tremulou descontroladamente. Um corpo enorme, como uma marmota gorda se espremendo por um buraco, aos poucos rastejou para fora do buraco de minhoca e só depois de 5 minutos inteiros foi finalmente libertado das algemas do buraco de minhoca.

– Argh!

O monstro rosnou furiosamente.

A visão de um organismo inteiro no espaço foi ainda mais deslumbrante.

Chamas verdes envolveram seu corpo.

Uma poderosa onda de choque e uma aura violenta se dissiparam em todas as direções.

– Morra, seu meleca insignificante! o monstro rosnou.

Luzes verdes emitidas por grandes olhos compostos formaram uma grade luminosa que avançou em direção a Song Fei. Tudo o que a malha tocou ao longo do caminho foi silenciosamente esmagado em pequenos pedaços.

Foi um dos golpes mais mortais deste gafanhoto gigante?

Neste ataque, que parecia uma rede de laser, Song Fei sentiu o poder circulando violentamente das leis do espaço. Obviamente, este não foi um ataque leve comum de forma alguma… Os parasitas no processo de evolução já se fundiram com o poder divino das leis do espaço de Azeroth?

No momento em que a malha verde se aproximou do corpo de Song Fei, ele esticou os dois braços e os abriu ligeiramente em direções diferentes.

Como trapos velhos, Song Fei rasgou em duas partes esta rede verde que poderia matar instantaneamente um deus superior do nível mais baixo, e então com ambas as mãos disparou luz dourada e, pintando a rede verde de ouro, jogou-a de volta.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Um verme insignificante… Morra! – disse o monstro gigante com a ajuda das flutuações do furacão de poder espiritual.

O que surpreendeu Song Fei foi que as palavras foram faladas na antiga língua de Azeroth.

No momento seguinte, Song Fei encontrou uma solução.

Deve ter sido um parasita de alto nível que lutou contra deuses e demônios mil anos atrás. Provavelmente, ele então matou muitos mestres divinos e demoníacos e absorveu as leis e forças dessas duas raças, então ele evoluiu e possuía habilidades semelhantes, e também conhecia a antiga língua do continente.

Nesse momento, a batalha começou.

Os parasitas se consideravam a espécie mais elevada do universo e não colocavam a humanidade em nada.

Enorme, como uma montanha, o corpo se movia livremente no espaço sideral. Com um aceno de seis pares de chifres, o monstro rasgou a rede dourada e, como um touro louco, correu em direção a Song Fei, sacudindo todo o espaço. Fogo verde se contorceu ao redor do corpo.

– Ha ha ha, você acha que é maior do que eu?

Sun Fei, rindo alto, piscou e instantaneamente aumentou vários milhares de vezes. Sua altura era de mais de 3 mil metros. Transformando-se em um gigante, ele estendeu as palmas das mãos enormes, agarrou os chifres do gafanhoto gigante com eles e, girando um pouco no lugar, jogou-o para o lado.

Bum, bum, bum!

O Giant Locust tremulou violentamente, mas não pôde fazer nada.

Um corpo enorme atingiu um buraco de minhoca à distância, finalmente separando as partículas já instáveis ​​do espaço. O buraco de minhoca explodiu. A terrível explosão deixou rachaduras no corpo do monstro. Sangue verde jorrou.

Esta foi a primeira luta, e o monstro já estava ferido.

Song Fei não deu a ele chance de descansar. Ele correu com a velocidade da luz para o monstro e com uma velocidade irreal atingiu o estômago do parasita com o punho.

– Maldita meleca insignificante! o parasita gritou furiosamente.

A concha óssea verde que cobre a barriga ativou-se repentinamente. De lá, espinhos de repente dispararam, cintilando com um brilho frio. Ao mesmo tempo, os chifres, membros anteriores e membros grossos do parasita se arquearam em um ângulo inimaginável e agarraram Song Fei com força.

Desta forma, este parasita matou incontáveis ​​deuses e demônios mil anos atrás.

Infelizmente, ele encontrou Song Fei hoje.

Song Fei adorava lutar corpo a corpo como um bárbaro. Considerado um especialista em combate corpo a corpo, como ele poderia sofrer com tal ataque? A insolência do parasita gigante com renovado vigor despertou em Song Fei o desejo de lutar. Os músculos de seu corpo incharam. Ignorando completamente os espinhos que continham poder esmagador, ele rosnou furiosamente e instantaneamente rasgou os chifres e membros que o agarraram…

Um rugido penetrante foi ouvido no espaço sideral.

Grande matéria óssea e rios de sangue no vácuo se transformam em grandes objetos verdes luminosos.

Os espinhos perto de Song Fei também derreteram.

E o punho de Song Fei transformou a barriga do parasita em mingau.

Esta batalha maluca entre um homem e um parasita abalou violentamente o espaço sideral. Como resultado, o grande gafanhoto foi esmagado por Song Fei até o meteorito mais próximo e foi espancado lá. Com os golpes, o monstro quase se transformou em molho de carne. Quase nada restou dele, até mesmo o meteorito foi esmagado em pequenos pedaços.

Foi assim que morreu um parasita gigante da categoria mais alta do deus mais elevado.

Song Fei liberou correntes de prata dourada, retrabalhou os restos do parasita e recebeu uma grande quantidade de energia majestosa.

– Você realmente está louco.

A voz do gênio militar do continente de Maradona chegou aos meus ouvidos. Um flash prateado brilhou, Maradona voltou.

– Você, meu velho, também ajudou muito, – Sun Fei, olhando para os buracos de minhoca recém-estabilizados, sentiu várias centenas de auras de parasitas vindo de lá, que não eram de forma alguma inferiores em força às recentemente mortas gafanhoto gigante. Ele disse com um ar sério: – Tudo bem, parece que agora e realmente tem que ser incomodado. Velho, tenha cuidado. Se você for explodido por tal parasita, não posso salvá-lo.

Maradona, curvando a boca, apertou sua mão, e um sabre bizarro apareceu em sua mão, emitindo uma aura aterrorizante.

Era uma arma de energia divina.

Parece que o gênio militar do continente finalmente vai mostrar tudo o que é capaz.

– Esses caras espertos disseram que querem que a gente aguente aqui por pelo menos dez dias. Então vamos dar-lhes tempo suficiente para se prepararem… Maradona disse: – Se não resistirmos, vão mandar reforços.

“Dez dias?” Sung Fei pensou com desagrado.

Para duas pessoas resistirem dez dias contra esta corrida, mesmo para um deus supremo como Song Fei, foi um grande desafio. Afinal, nem um dia se passou, e os parasitas já enviaram os deuses superiores, o que vai acontecer a seguir? Será que os parasitas da classificação dos deuses supremos emergirão dos buracos de minhoca?

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1249 – Assassinato e dez dias

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1249 – Assassinato e dez dias – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*