наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 124. Massacre como uma galinha.

Capítulo 124. Massacre como uma galinha. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 124. Massacre como uma galinha.

– Parece que todos nós o subestimamos, e você também escondeu uma parte considerável de sua força.

A linda Palisa riu iridescentemente, covinhas surgiram em suas bochechas, o vento agitou o vestido branco, e a saia lançada descobriu suas pernas graciosas, involuntariamente chamando a atenção dos presentes para eles.

– Alexander, tudo o que acabei de dizer continua válido. Se você concordar em agir do lado de Dominguez, podemos esquecer tudo o que aconteceu. Você pode pedir seus serviços o que quiser… Até eu, se quiser!

Quando ela disse isso, suas bochechas se encheram de um leve rubor muito apropriado, e quem não conheceu essa timidez, que conquista cidades não piores do que armas? Os homens presentes sentiram o sangue subindo em seus rostos, e até mesmo o “Deus da Guerra” Arshavin desviou o olhar, sem ousar trair a si mesmo.

Mas –

– Dudki, mãe! Vocês são todos promíscuos? Seu rosto nojento não é culpa sua, mas você responderá por sua baixeza – disse Fey com desprezo e ódio.

Deve-se admitir que ele falou muito asperamente.

O rosto de Palisa mudou com esses insultos, e aqueles ao seu redor mal conseguiam conter o riso.

Ela não era mais uma garota ingênua e era fluente na linguagem corporal. Em São Petersburgo, ela teve grande sucesso e muitos aristocratas alimentavam sonhos irrealizáveis ​​de entrar em sua comitiva. Eles dizem que até o imperador Yasin apoiava essa mulher de beleza sem precedentes. E de repente Song Fei na frente de todos – “mãe”, “libertinagem”! Ela tremeu toda, e sua pele ficou branca como a neve.

– Bastardo imprudente, morra!

O mercenário vestido de branco que estava atrás de Palisa grunhiu algo e desapareceu, como se desaparecesse no ar, de forma que nem mesmo uma sombra permaneceu – aparentemente se preparando para desferir um golpe fatal.

Fay sacou suas lâminas gêmeas, sorrindo serenamente, como se não tivesse percebido o que havia acontecido.

– Cuidado, ele está usando a técnica furtiva da magia do metal!

Uma garota com um vestido roxo, envolta em um brilho roxo de magia restauradora, finalmente abriu os olhos, passou os dedos finos pelo rosto, como se lembrando do que tinha acontecido e vendo a negligência descuidada da Fada, não conseguiu se conter para não avisá-lo.

Song Fei respondeu com um sorriso agradecido.

Neste momento, de repente —

Algo invisível mudou na atmosfera gelada, como se uma ondulação quase invisível para os olhos corresse ao longo da superfície e uma flor incrível de repente inchasse silenciosamente em na frente dele e instantaneamente, com velocidade desumana, garras negras emergiram do ar e cravaram no peito da fada com a velocidade da luz.

Sangue, gota a gota.

Gradualmente, um assassino vestido de branco apareceu do nada na frente de Song Fei, um sorriso contente e feroz em seu rosto, ele girou com prazer suas garras afiadas dentro do corpo perfurado, observando a expressão implorante de desespero em seu rosto da vítima.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


As pessoas ao redor dele estremeceram, contendo um grito de horror.

Os partidários da princesa, que haviam acabado de se animar, perderam as esperanças de novo, alguns até repreendiam silenciosamente esse pequeno rei arrogante, enquanto seus oponentes ficavam radiantes, ridicularizando esse palhaço arrogante, que ia tão estupidamente na frente de todos.

– Como vai você, ainda é o mesmo arrogante?

Ele mergulhou os dedos ainda mais fundo, apertando e girando-os para que rasgassem o tecido e causassem ainda mais tormento, fazendo-o sentir como a vida está se esvaindo de seu corpo exausto. Ele sentiu que suas mãos estavam sendo apertadas, como se em um torno e ficou surpreso com o quanto esse pequeno soberano resistiu, embora tudo dentro dele já devesse ter sido feito em pedaços.

No entanto –

– Esquisito, mas eu só fiquei mais irritado com isso!

Quando Fey disse isso com um sorriso, o assassino sentiu que algo estava errado e estava prestes a acabar com o inimigo, mas um raio roxo repentino brilhou e cortou sua mão direita no ombro, deixando-a na posição de Fairy peito.

Sangue jorrou do coto do ombro em uma fonte.

O mercenário, em pânico, tentou se esconder e seu corpo já havia começado a perder a clareza, prestes a se dissolver no ar, mas Song Fei não iria perder essa chance e agarrou sua cabeça com o seu mão direita.

– Ha ha ha, queria sair? Atrasado!

O rei riu alto.

– Nããão… – um homem de branco gritou desesperadamente, lutando para escapar, mas uma mão enrolada com força em volta de sua cabeça e apesar de todos os seus esforços, ele estava ajoelhado na frente de Sun Fei. O resto ficou pasmo – parecia que aquele rei insignificante estava à beira da morte, mas agora ele apenas colocou a mão na cabeça do inimigo, e ele caiu. Houve um estalo de ossos quebrando – eram rótulas desmoronando.

Fei lambeu os cantos ensanguentados de seus lábios e aqueles ao seu redor estremeceram, porque ele parecia um demônio sanguinário do submundo.

– Agora é a minha vez de perguntar – vocês, idiotas, ainda estão com o nariz empinado?

A espada, cintilante em azul e verde, pendurada no pescoço do mercenário vestido de branco, Song Fei sorriu predatório.

Toda coragem desapareceu instantaneamente.

O mercenário estava tremendo. Ele matou inúmeras pessoas, veio como um mensageiro da morte, mas agora a própria morte estendeu suas mãos para ele, e ele guinchou de horror como uma menina: – Aa.a..aa., Não… eu imploro você … tenha misericórdia, eu imploro…

Antes que ele pudesse terminar, a espada verde cortou sua cabeça. A lâmina fria cortou músculos, ossos, vasos sanguíneos, interrompendo suas tentativas de lutar e implorar por sua vida. Mas o demônio à sua frente não ia lhe dar uma chance, e parecia-lhe que a lâmina estava se movendo tão lentamente que ele podia sentir o processo de seu movimento através do pescoço e respingos de sangue do ferimento…

Ele viu um corpo branco caindo, como um saco de trapos, derramando vermelho na terra argilosa.

Era ele mesmo.

A multidão ficou pasma.

Apesar de hoje terem presenciado inúmeras mortes de companheiros de armas e inimigos, esse assassinato lento e a sangue frio, feito como se Fay cortasse a cabeça de uma galinha, sob um céu claro no sol – esta imagem chocou a todos.

Todos sentiram profundamente sua raiva, raiva que eclipsou o sol.

Até mesmo a princesa de sangue frio e Palisa involuntariamente fizeram a pergunta: – “Eu não despertei inconscientemente esse mal nele?”

Até os corvos, que tinham voado com o cheiro de sangue, circularam pela montanha e gritaram de medo, não ousando se sentar.

Além dos grasnidos e respirações do público, nada perturbou o silêncio iminente.

– Ah, bem, aqui está outro, estou um pouco mais divertido.

Song Fei limpou a espada na sola novamente, mostrou os dentes brancos e coçou o queixo contente. O coto de um braço ainda estava saindo de sua barriga, balançando enquanto ele se movia, e todos não conseguiam tirar os olhos dele.

Fay franziu a testa e puxou o coto da barriga. Garras afiadas estavam encharcadas de sangue, restos de carne e até fragmentos de ossos pendurados nelas, de forma que muitos pensaram que agora ele morreria dolorosamente imediatamente, mas ninguém viu a expressão de sofrimento em seu rosto.

Este movimento fez com que várias pessoas acordassem.

– Aa.aa.aa! O demônio! … Este é o demônio! …

Um dos guarda-costas de Palisa estava simplesmente louco de medo, chorando e gritando, ele saiu correndo, mas não correu nem cinco passos inesperadamente —

Krrraakhhk!

Um clarão brilhante caiu do chão e a carga atingiu o homem correndo, transformando-o instantaneamente em carvão preto.

– Santo Deus, essas são armadilhas mágicas elétricas! – gritou alguém de horror.

Fey sorriu de satisfação: – Wa-ha-ha-ha, certo, essas são armadilhas mágicas, você realmente achou que tudo que eu posso fazer é fingir? Sim, a montanha inteira agora está cheia de minhas armadilhas, comece a vagar – você corre o risco de virar uma montanha de carvão, wa-ha-ha-ha!

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 124. Massacre como uma galinha.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 124. Massacre como uma galinha. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*