
Capítulo 1236 – Xeque-mate – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 1236 – Xeque-mate
– Haha, o quê? Não gosta de ser morto pelo seu melhor amigo?
Di Canio ria enquanto observava.
Ele finalmente relaxou, já que estava realmente assustado com a força e as habilidades demonstradas pelo Lorde do Norte, mas agora ele encontrou uma maneira de sair, e parecia que uma pedra caiu de sua alma.
Embora ele tenha sacrificado um peão por Blatter, ele alcançou seu objetivo, não foi?
Song Fei não respondeu, completamente absorto em repelir os ataques de Maradona.
Esta é a primeira vez que ele lutou com ele.
Este homem tem sido o mais forte do continente nos últimos mil anos, e nem mesmo Song Fei poderia garantir que poderia esmagá-lo, especialmente quando estava ferido e não podia lutar com toda a força.
Era um beco sem saída.
Ele não podia se virar com força total, porque Maradona estava apenas sob o controle de Di Canio, e não traiu a humanidade voluntariamente, e Sun Fei não podia lidar com ele como Blatter.
Mas em uma luta desse nível, qualquer hesitação pode criar um grande problema.
Buu!
A partir da colisão de técnicas poderosas e enorme energia, as paredes do templo começaram a ser cobertas por uma rede de fendas, que, no entanto, rapidamente cresceram.
– Kha… – Sung Fei tossiu sangue novamente.
Ele era o deus mais alto da nona classificação, apenas um degrau abaixo do deus supremo, seu sangue dourado gradualmente tornou-se vermelho, e quando se tornasse completamente vermelho, significaria que ele finalmente foi estabelecido no pináculo de poder.
Di Canio parecia chocado.
Ele sabia que Song Fei era extremamente forte, mas a verdade ainda superou suas expectativas, é bom que ele fosse inteligente o suficiente para não entrar em uma colisão frontal com ele, e não que alguém simplesmente morresse, e todo o plano teria ido pelo ralo… Felizmente, agora tudo estava sob controle.
A luta tensa continuou, e a posição de Song Fei tornou-se cada vez mais perigosa.
– Ha-ha, pessoas lamentáveis, matem uns aos outros, o que, senhor do norte, você esperava tal fim? – Di Canio estava se divertindo.
Song Fei ficou em silêncio, sem se distrair da batalha.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Ha-ha, esqueci de te dizer, esse gênio militar não tem um corpo simples, ele realmente é o único no continente – o sangue de deuses e demônios corre em suas veias, ele realmente é um deus, que pena que o continente, que defendeu durante mil anos, por algum engano, tenha caído nas minhas mãos e se tornado meu instrumento, que ironia!
Di Canio sempre se divertia de Sun Fei.
Song Fei teimosamente permaneceu em silêncio.
Ele realmente não sabia sobre o passado de Maradona, e o fato de ele ser descendente dos deuses explicava muito, por exemplo, por que ele foi o mais forte do continente por mil anos, e por que o A igreja não poderia lidar com ele.
Acontece que a Igreja agiu à vista de todos enquanto Maradona estava nas sombras, mas ambos eram os defensores do continente, deixados por seus antigos patronos, como é que eles estavam em inimizade, foi tudo apenas para mostrar?
– Quando você morrer, eu pegarei o último descendente de deuses e demônios em Azeroth, e o tornarei meu escravo e fantoche de batalha, quando meu exército chegar, eu o usarei para destruir o continente, ha ha ha…
Tal fim para Maradona, que sempre protegeu o continente, foi sem dúvida o pior.
– Oh, sua peste…
Song Fei ficou tão bravo que se distraiu por um momento, o que deu a Maradona a chance de atacá-lo, e o punho que o atingiu no as costas perfuraram o peito de Song Fei.
Sangue jorrou do buraco em seu peito.
Boo-boo-boo-boo!
Maradona continuou a espancá-lo metodicamente, lançando golpes no corpo de Song Fei, a terrível força quase quebrou todos os seus ossos.
Em um piscar de olhos, Song Fei se transformou em uma bagunça sangrenta.
Whack!
O golpe jogou Sun Fei em direção a Di Canio.
Maradona atacou como uma fera furiosa, tentando matar Song Fei.
– Pare! – disse de repente Di Canio: – Afaste-se.
Maradona imediatamente parou e recuou para trás de Di Canio.
Um sorriso de alegria insana apareceu no rosto do último ao olhar para o inconsciente Sun Fei, ele riu: – O talento mais marcante de Azeroth em mil anos está aos meus pés, haha, e agora, querida, sirva-me o último serviço, deixe-me remexer em sua cabeça, vamos ver que segredos você conhece, provavelmente encontrarei algumas respostas.
Uma gota de seu poder espiritual lentamente se aproximou da testa de Song Fei e mergulhou nele…
Di Canio foi extremamente cuidadoso.
Ele mergulhou gentilmente no mar da consciência de Song Fei, pronto para reagir ao primeiro sinal…
O tremendo conhecimento de poder espiritual de Song Fei o forçou a ficar alerta.
Logo um sorriso apareceu em seu rosto, como se ele tivesse encontrado o que procurava.
Ele finalmente relaxou.
Naquele momento, Maradona, de pé atrás dele, em cujos olhos uma centelha de consciência apareceu novamente, caiu de costas com golpes.
Buu!
Seu enorme poder passou facilmente para o corpo de Di Canio.
– Uh… o que você está fazendo? – ele rapidamente se virou, viu Maradona acordado, mas logo percebeu o que havia acontecido, se recompôs e voltou a controlá-lo.
E naquele momento uma agulha afiada de poder espiritual perfurou sua consciência.
Este ataque veio de uma confusão sangrenta no chão.
Song Fei!
– Ah, você … – gritou Di Canio, ele entendia tudo, mas já havia perdido, até o suicídio estava além de seu poder, já que Song Fei controlava seu corpo e suas forças, um enorme fluxo de poder espiritual varreu sobre ele, procurando em sua própria memória.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1236 – Xeque-mate
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence