
Capítulo 1235 – Eu o condeno à morte – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 1235 – Eu o condeno à morte
– Então você também, vendido aos invasores, também é um inseto no corpo humano? – perguntou Blatter Sun Fei, quando conseguiu se libertar e repelir o ataque.
Blatter enraivecido deu uma gargalhada: – Você acha que só invasores sonham em acabar com você? Eu só vou te matar porque você foi contra mim, além disso, o Sr. Di Canio prometeu dar uma palavra por mim perante a imperatriz, quando seu exército vier, eles vão me poupar, e até dar o corpo de um invasor, para que Eu me tornarei parte desta grande corrida, haha!
“Para se humilhar e se tornar um inseto, você realmente é um tolo,” Sun Fei aparou outro golpe.
– Ha-ha, o que você entende se eu conseguir a vida eterna me tornando ele, o que há de errado nisso?- Blatter riu: – E que toda Azeroth queime com uma chama azul, pela eternidade eu pagaria qualquer coisa.
– Eternidade? Pois bem, vou dar-lhe a morte eterna “, e Song Fei lançou um brilho dourado que se formou em um soco.
Bang!
O espaço ao redor estremeceu, o antigo templo só ficou de pé porque suas paredes foram reforçadas com runas, caso contrário, ele teria desmoronado há muito tempo.
Blatter voou para trás, tossindo sangue.
Ele era apenas um deus de nível seis, muito mais fraco do que Song Fei, e sua única esperança era um ataque furtivo, quando Song Fei atacou de volta, ele não teve chance.
– Você é apenas um lixo, morra, – Sun Fei se aproximou dele ameaçadoramente, ignorando os ataques invisíveis do poder espiritual de Di Canio, rompendo seu escudo mental.
Blatter, entretanto, não parecia assustado.
Ele tossiu sangue, mas seu rosto estava triunfante, ele murmurou: – Khe-khe… Quando eu te ataquei, coloquei [Raio que esmaga os deuses] em seu corpo, minha força já penetrou seu interior e sua alma, che-che… se eu quiser, vou explodi-lo, e você vai morrer imediatamente, senhor do norte, embora seja mais forte do que eu, você vai morrer pelas minhas mãos!
– Sério? Sung Fei olhou para ele com simpatia: “Bem, tente ativar essa sua merda.”
O rosto de Blatter se contorceu de raiva e ele gritou: – Morra, exploda!
Nada aconteceu.
A explosão que ele esperava, rasgando Song Fei em pedaços sangrentos, não aconteceu.
– Exploda, vamos, fogo-fogo-fogo!!!!!
Ainda sem reação.
Até um completo idiota teria entendido o que aconteceu, e Blatter começou a recuar com um rosnado rouco.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Sepp Blatter, você traiu o continente, por isso estou te sentenciando à morte!- em um salto, Song Fei estava à sua frente e, ignorando a vã resistência do inimigo, ele apertou as mãos em volta do pescoço.
Ele finalmente estava com medo.
– Não, não me mate, vou me arrepender, – choramingou como um cão espancado: – Eu estarei com você ao mesmo tempo, vou lutar contra os invasores, vou te dar toda a Igreja…
– A igreja já me pertence “, Sun Fei respondeu com indiferença e, com um movimento da mão, quebrou o pescoço de Blatter.
Quando você se torna um deus, não é necessário aderir a técnicas e regras espetaculares, todo o seu corpo contém tanta força que as lutas são muito simplificadas e Sun Fei facilmente acabou com a vida de Blatter.
Tapa!
Ele jogou o cadáver de lado.
Todo o poder de Blatter saiu de seu corpo e foi absorvido por sua palma, espalhando energia pura pelo corpo de Song Fei.
Ele se virou para Di Canio e caminhou em sua direção com uma expressão cruel no rosto.
– Você é o próximo – anunciou ele friamente.
Um sorriso sombrio apareceu no rosto de Di Canio: – Como você é forte que ele não poderia te matar nem mesmo atacando de emboscada, e você me ajudou me salvando deste homenzinho que ingenuamente sonhou que poderia torne-se um de nós… Haha, senhor do norte, sua própria existência é uma ameaça à minha raça, no entanto, [O raio atingindo os deuses] não poderia deixar de infligir nenhum dano a você.
Song Fei parou.
– Haha, bem, entendeu?- Di Canio riu: – Você está ferido, acha que tem força suficiente?
Sun Fei respondeu com confiança: – Não importa o quanto, você não é meu inimigo, vou matá-lo hoje.
Ele aplaudiu: – É verdade, só sei enganar os tolos e atacar com a ajuda do poder espiritual, não sou seu inimigo, mas há alguém que vai cuidar de você por mim.
O silêncio caiu.
Uma silhueta atarracada apareceu do nada perto de Di Canio.
O gênio militar do continente Diego Maradona.
Song Fei congelou.
Uma expressão estranha congelou no rosto de Maradona, seus olhos estavam calmos, mas sem vida, uma força espiritual alienígena penetrou todos os seus canais de energia e controlou seu corpo.
Ele estava sob o controle de Di Canio.
– Diego, o homem à sua frente é seu inimigo, ataque-o com força total e mate-o, – a voz hipnoticamente melódica de Di Canio soou e a concentração apareceu em seu rosto.
Claro, controlar um deus de alto nível, mesmo para um conhecedor de energia espiritual como Di Canio, não era fácil.
Poucos!
Maradona correu rapidamente para Sun Fei.
Em um momento, a batalha começou a ferver.
Sujeito ao controle, Maradona atacou impiedosamente e com força total, a energia fervilhando e engrossando no ar.
Song Fei teve que desviar dos golpes.
Song Fei se viu em uma posição algemada, ele tentou se conter e acordar Diego, mas ele atacou na hora, e Song Fei ficou em desvantagem.
Boo-boo-boo!
As algemas do universo cambalearam com a batalha desses titãs.
– Kha… – Song Fei cuspiu um coágulo dourado de sangue.
A ferida infligida a ele pelo ataque de Blatter finalmente se fez sentir, e lutando com Maradona no mesmo nível, ele não conseguiu mais suprimi-la e começou a sangrar internamente.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1235 – Eu o condeno à morte
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence