наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1234 – Aquele que deveria morrer

Capítulo 1234 – Aquele que deveria morrer – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 1234 – Aquele que deveria morrer

Di Canio olhou para Sung Fei com uma sombra de zombaria nos olhos e riu: – Você não pensa no seu destino? Você está muito curioso para uma pessoa à beira da morte, eu diria até estúpido, ou muito corajoso?

Song Fei respondeu calmamente e sem hesitar: – Já que você pensa que já ganhou, por que não aproveita a vitória, ao que me parece, o que poderia ser mais agradável do que revelar o seu caminho para a vitória ao inimigo derrotado.

Di Canio deu uma gargalhada: – Sim, tem razão, ficaria contente em fazê-lo perceber minha derrota, sofrer remorso por seus erros, então, talvez, enfim me vangloriarei.

Ele ficou em silêncio, e então acrescentou presunçosamente: “Sabe, mesmo se um mês atrás você tivesse cuspido em todas as convenções e apenas me matado, você teria apenas adiado o fim, isso é tudo. Mil anos atrás, seus deuses feriram gravemente [Mãe Imperatriz] e até esconderam as coordenadas de seu mundo, então ela teria que tentar encontrá-lo novamente.

Sun Fei acenou com a cabeça, gradualmente entendendo: no último mês você fez algo para descobrir a posição de Azeroth?

– Isso mesmo, finalmente realizei meu plano, com a ajuda do poder sagrado acumulado pela Igreja, destruí o muro erguido pelos deuses e demônios, para que [Mãe Imperatriz] logo possa chegar com um exército multimilionário, – Di Canio respondeu alegremente: – Alexandre, você poderia me impedir, destruir o plano que venho executando há séculos, mas você perdeu tudo, não se arrepende?

Sun Fei acenou com a cabeça e respondeu: – Eh, se sim, realmente me arrependo.

Mas não havia nenhum traço de remorso em seu rosto.

– Algo que não vejo em seu rosto e, se for o caso, não tenho interesse em continuar. É melhor eu matá-lo imediatamente e remover obstáculos desnecessários no caminho [da Imperatriz-Mãe], eventualmente apenas um deserto permanecerá no local do [Império do Norte], e o exército de nossa raça pastará livremente e se alimentará do continente inteiro.

Sun Fey ainda estava sorrindo: – Então, você é o espião perfeito? Pelo que entendi, antes da guerra há mil anos, sua imperatriz enviou batedores a Azeroth, e quando eles deixaram o continente, você ficou e agiu em segredo – cantos do universo, onde visitamos, não encontramos tal repulsa, até a rainha foi ferida, mas com o que restava de suas forças ela foi capaz de deixar os batedores, e eu fui um deles. O resto foi interrompido por seus deuses, ora, ou selado, só que fui astuto o suficiente e me disfarcei habilmente, centenas de anos depois tive a chance de assumir o controle de Stabile com a ajuda de técnicas espirituais, então corromper a Igreja, ha ha ha, que pretendia ser o principal baluarte da luta contra nós, e eu a transformei em nosso instrumento, não é irônico?

“Isso é realmente astuto, você realmente teve sucesso”, Sung Fei admitido.

– Bem, agora chega de tagarelice, senhor do norte, morra em paz, seus amigos logo se juntarão a você no inferno, e a vingança de nossa raça inundará seu continente de sangue – até os espinhos rastejaram com mais força do corpo de Di Canio, arrancando os restos do corpo do velho, agora era um inseto humanóide, de onde emanava uma aura de poder.

Song Fei riu, “Cuidado para não forçar demais.

Um brilho dourado se espalhou de seu corpo, manchando de amarelo tudo ao seu redor, uma aura poderosa inundou tudo ao seu redor.

– O deus supremo da nona categoria? – Di Canio perguntou surpreso: – Não pensei que você fosse crescer tão rápido nestes dias, porém, não vai te ajudar… Morra!

Aparecendo do nada, faíscas-agulhas douradas voaram em Song Fei, mirando entre sobrancelhas, têmporas e olhos.

– Ataque de força espiritual? – Sung Fei riu: – Contra mim ela é inútil.

Um escudo dourado imediatamente envolveu seu corpo.

Uma técnica semelhante de poder espiritual.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Song Fei estudou o [Livro de Técnicas Púrpura], que os herdeiros de deuses e demônios criaram como uma coleção de técnicas para ajudar a resistir a insetos, por dentro e por fora e, portanto, facilmente repeliu um ataque do mais alto nível divino.

Di Canio sorriu maldosamente, e então algo aconteceu.

Song Fei sentiu uma poderosa onda de poder atrás de si.

Ele apenas viu uma sombra como um fantasma voando em sua direção com os punhos estendidos como lâminas, e um ataque do nível de uma divindade suprema caiu sobre ele.

Bang bang!

Song Fei perdeu um golpe.

Uma sombra fantasmagórica martelou seus punhos, martelando poder sagrado em seu corpo a cada golpe.

Blatter!

Papa Sepp Blatter não estava morto?

Então ele ainda está vivo?

Que traição!

Agora toda a armadilha está desobstruída.

Ninguém protegerá o homem morto, e ao esconder o “morto” Blatter, Di Canio foi capaz de usá-lo na hora certa, jogando seu trunfo escondido quando Sun Fei não esperava isso.

Tudo estava claro agora.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1234 – Aquele que deveria morrer

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1234 – Aquele que deveria morrer – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*