наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 123. Foi manipulado (2).

Capítulo 123. Foi manipulado (2). – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 123. Foi manipulado (2).

As pessoas no Monte Higashiyama estavam doentes. O jovem rei ficou furioso: onde estão os modos requintados dos membros da família imperial? Ele estava furioso com tanta grosseria.

Sua mente está nublada pelo que aconteceu hoje?

Sem surpresa, em um momento de sucesso e brilho, os problemas começam. Não apenas a cerimônia de coroação foi manchada por alguma grande piada desagradável, mas a noiva e o guarda leal foram brutalmente assassinados no local. Foi um golpe forte que destruiria a outra pessoa, então a raiva nem foi uma reação forte o suficiente.

Modrik começou a rir: – Alexander, mesmo que você finja que está morto e saia da água, o que vem a seguir? Sua pequena mente é capaz de imaginar que só você é capaz de salvar a situação, mesmo que um pouco?

Um sorriso satisfeito se espalhou por seu rosto.

Mas assim que ele viu as ondulações azuis cintilantes e sentiu o cheiro de feitiços de madeira espalhando-se, e nuvens de vapor perfumadas grossas rastejaram ao redor, o Príncipe Modrik loiro e sorridente mudou de rosto e de repente perdeu toda a complacência e serenidade e tornou-se o mesmo que Song Fei que nunca tinha visto antes.

– Magia natural! – Alguém gritou assustado.

– Este é “O Açougueiro” Sandro… o primeiro cavaleiro de Sua Alteza Dominguez, eu o vi… – alguém sussurrou com medo sobre esta pessoa desconhecida

Ouvindo seu nome pronunciado, Sandro sorriu de satisfação:

– Ha ha ha, Alexander, agora você finalmente entende porque estendi a mão para Palis, por que esses dois ainda estão vivos?

Dois estranguladores estavam atrás de Sandro ——

O poderoso guerreiro da terra de Sujill e o príncipe trácio Obinna.

Um deles parecia um rato que atacou Song Fei sem sucesso alguns dias atrás, que o pegou dele, e ela finalmente chegou ao local do reino de Modric, envenenou a si mesma e morreu, e seu mestre, junto com seus guardas, foi morto por algum mestre misterioso no Posto Avançado de Chambord.

No entanto, agora eles estavam diante dele como se estivessem vivos.

Duas pessoas com rostos astutos e contentes e com ódio mal disfarçado em seus olhos estavam definitivamente olhando para ele todo esse tempo, mantendo este pequeno rei diante de seus olhos, no entanto, ele quase os “matou”, quase assim atrapalhando os planos Domingo.

– Eu entendi tudo naquela noite que foi você quem avisou os trácios com antecedência para que fingissem um ataque a uma missão diplomática e declarassem o príncipe Obinna morto, e então, aproveitando o fato de que eu estava ocupado olhando, substituiu Sugilla por outra pessoa, fingiu que estava morto e me levou embora, certo? – a expressão de um homem que de repente entendeu tudo apareceu no rosto da Fada.

– Você não é aquele idiota, – Príncipe Obynna riu friamente, dando um passo à frente.

– Achei que sim! Não pode haver tal pessoa que mata mais de duzentas pessoas de uma só vez, e mesmo entre eles há mestres de alto nível, e mesmo assim eu não sinto nada à distância de um quilômetro – e é assim estava… – Sung Fei tocou o queixo e ergueu os olhos para cima, – Que cruel você é matar tantos de seus guardas e soldados de uma vez, só por medo de que eu descubra… Sim, você, droga, são piores que animais!

– Ter medo de você? Nerd, olha só para você! Palisa temia apenas que a princesa adivinhasse prematuramente, e só por causa disso ela deliberadamente deixou a névoa ir, – Obinna olhou para ele como se ele fosse um idiota e riu com desdém, – Pequeno rei, você está todo preocupado consigo mesmo, enquanto o destino de Chambord está predeterminado e ele será hoje apagado do mapa e da face da terra, e você e seu povo foram queimados em carvão e cinzas, e então jogados no rio para alimentar os peixes!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O príncipe praguejou e seu rosto ficou sombrio e cruel.

Ninguém esperava por isso, mas o lindo rosto de Palisa assumiu uma expressão concentrada e séria e ela, dando um passo à frente, sorrindo, disse: – Rei Alexandre, devo admitir que você tem um potencial significativo escondido em você, você é uma pepita e se jurasse fidelidade a Sua Alteza Dominguez, seria libertado hoje, Chambord seria salvo, você continuaria a governar e, após alguns meses de treinamento e serviço à população do exército imperial, Chambord pode se tornar um reino vassaloterceira posição.

– Ha ha ha ha! Sung Fei deu um tapa na coxa e riu até as lágrimas, “Tia, isso é esmola?” Ha ha ha! Você está assustado?

Ao dizer isso, ele não esperava que o rosto de Palisa ficasse tão distorcido. Ainda sorrindo, ela olhou para ele e se virou.

– Eu não me importo! Vá para o inferno e sua Alteza Dominguez e você e seu reino de terceira categoria! O que é isso para mim? Tudo que eu preciso, eu mesmo aguento, por que doar para todos aqueles que sempre querem ficar limpos babacas? E não espere descer desta montanha com vida hoje!

Este abuso finalmente destruiu todas as tentativas de reconciliação, e todas as pessoas na East Mountain congelaram de surpresa. Até a princesa, “Deus da Guerra” Arshavin e a própria Palisa ficaram pasmos.

Tudo isso por tantos dias o pressionou, e até mesmo tudo o que aconteceu na montanha hoje o obrigou a se desfazer de tudo o que havia se acumulado o mais rápido possível, e naquele momento ele sentiu uma onda de força e parecia ter perdido a cabeça. Ele colocou as mãos na cintura e literalmente salpicando saliva explodiu em uma torrente de maldições: – Não me importo com a porra dos seus modos reais, sua etiqueta aristocrática fedorenta, vocês estão todos aqui para me matar! Sim, vocês são figurões, gente importante, com um dedo podem esmagar o Chambord do velho Sun Fei, vocês vieram me matar, embora eu não me importasse com vocês, mas para vocês uma boa morte não é morte, pelo contrário! Afinal, você precisa destruir meu reino, matar meus súditos, arranjar um moedor de carne – então ótimo! Ha! Cuspi em você, você, um rebanho de ovelhas de alto escalão, ha, hoje estou acima de todos vocês! Tanto barulho de uma cabecinha minha, ha!

Pense em quão forte é o abuso de um plebeu!

Xingando, Song Fei não esperou pela reação dos outros, e de repente se tornou uma sombra, se transformou em um redemoinho fantasmagórico, e se movendo a uma velocidade insana, de repente sentiu em suas mãos espadas verdes e roxas emparelhadas, emitindo um brilho deslumbrante.

– Ha ha ha, primeiro vou atrair o seu interesse!- movendo-se com a velocidade da luz, Fey desenhou uma linha do arco-íris com suas espadas e se virou para Modric, que não esperava tal mudança, várias pessoas gritaram e correram…

Nem mais uma palavra, cara a cara com espadas desenhadas.

A raiva de um plebeu é como a raiva do céu.

Parece que todos na montanha pensaram que para levantar a mão contra os donos da situação em uma situação tão desvantajosa, este pequeno rei raivoso deve estar louco.

Olhando para o vento das espadas gêmeas, Obinna e o Guardião Sugill riram friamente e mostraram suas espadas, tirando-as das bainhas. Ambos eram mestres ranqueados de quatro estrelas, como Fey, então os dois não tinham nada a temer. Eles foram tão ousados ​​que se permitiram agir por sua própria iniciativa, querendo se exibir na frente de Palis e hackear até a morte esse rei presunçoso, e ao mesmo tempo para provar a si mesmos e provar sua lealdade a Sua Alteza o futuro Imperador Dominguez.

Mas ——

Grrrrow!

Um rugido de repente soou nos ouvidos de ambas as pessoas, sacudindo a terra e balançando o céu, e então uma gigantesca onda de som literalmente atravessou seus corpos, sacudiu suas almas, e então, do nada, o medo veio, ilimitado e imparável, como o fluxo do Rio Amarelo e do Yangtze, tomados em conjunto, caiu sobre suas almas, fazendo-os tremer com cada célula de seu corpo.

E de repente apareceram raios nítidos e brilhantes.

Bam, bang!

O sangue jorrou das coxas e as cabeças decepadas voaram para o ar.

Buu!

As decapitadas Sujill e Obinna caíram no chão, seus corpos tremendo em convulsões. O sangue gotejava e gotejava das espadas afiadas para a poeira, florescendo em padrões intrincados.

Quem diria! O pequeno rei ferido, estando à beira da morte, em um instante explodiu as cabeças de dois mestres de igual categoria!

Shhhhhh!

Um suspiro sincronizado varreu e quebrou o silêncio repentino no topo de Higashiyama, e todos sentiram o frio descer até seus fígados.

– Aaaaah.

Houve um grito estridente e rouco.

Incontáveis ​​necrófagos de cordilheiras distantes cortaram a mortalha dourada de nuvens com suas asas, e como uma nuvem negra pairou sobre a montanha, atraídos pelo cheiro de sangue e antecipação de um futuro banquete.

– Ha-ha-ha, mas agora estou um pouco mais divertido!

Song Fei limpou o sangue de suas espadas nas solas, então olhou para o céu e puxou suas costas com alegria. Ele chutou os cadáveres de Sugill e Obinna com os dedos dos pés e caiu na gargalhada, mostrando os dentes brancos. “Parece que realmente morreram dessa vez?” Ei, pretendentes, vocês têm coragem de se levantar mais uma vez e deixar os grandes solavancos darem outra olhada?

– AAAAAAAAAAAAAA!

O “açougueiro” Sandro, que fingia ser o Príncipe Modric, perdeu a coragem e gritou como se tivesse sido atingido por uma maça cravada no fundo, e embora fosse chamado de Açougueiro, sua coragem era a tamanho do olho de uma agulha, e quase molhou as calças, seja engatinhando, não então se escondeu de cabeça para baixo nas costas de Palisa. Todo o seu orgulho e complacência desapareceram em algum lugar após a derrota de dois mestres famosos.

Tink-tink-tink!

Fey, por outro lado, não parecia um mestre da espada, mas sim um hooligan de rua, ele, rindo como um pedaço de pau jogou espadas mágicas no chão, acompanhado de olhares de inveja, tamborilou e gritou: – Ei, Palisa, quero me divertir um pouco mais, ainda tenho que fazer?

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 123. Foi manipulado (2).

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 123. Foi manipulado (2). – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*