
Capítulo 1226 – Remanescentes de uma civilização rúnica – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 1226 – Remanescentes de uma civilização rúnica
Vendo do céu e escaneando com força espiritual, os dois homens logo alcançaram o centro desta infinita área construída. Se não estavam enganados, então o enorme edifício em forma de torre de 1 quilômetro de altura, partido ao meio, deve ter sido algo como o prédio da prefeitura.
Depois de fazer uma busca lá, as pessoas encontraram coisas bem preservadas que pareciam armas e literatura.
– Parece que os parasitas não estão particularmente interessados nessas coisas, então não foram estragados… – Sung Fei se inspirou.
Zhong Dajun olhou em volta e disse, intrigado: “Parece que são coisas valiosas, mas o problema é que não poderemos usá-las. Dê uma olhada nessas linhas horizontais e verticais confusas. É a escrita deles?
– Não pode usar? Então vamos estudá-lo gradualmente.
Tendo encontrado uma sala bastante silenciosa, as pessoas começaram a olhar as coisas que pareciam livros.
Com a habilidade divina [Estudo], Song Fei mergulhou rapidamente nesta literatura e logo descobriu algo.
A literatura da civilização rúnica não foi feita de papel, mas de um material muito estranho que poderia ser preservado intacto por muitos anos. Era flexível, mas durável.
Song Fei tentou ativar os padrões do círculo mágico e, após várias tentativas, fez uma descoberta agradável.
Essas inscrições rúnicas eram extremamente sensíveis a qualquer energia. Se você derramar energia de combate, magia ou poder espiritual neles, uma reação imediatamente surgirá – pontos de luz apareceram no material, após os quais esses pontos formaram fios, que então se dobraram em algo como letras ou hieróglifos.
Esta descoberta inspirou Song Fei.
Mas Zhong Dajun estava mais interessado na arma rúnica e a estudou com grande curiosidade.
O tempo estava se esgotando rapidamente.
Após cerca de 5-6 horas, Song Fei lentamente largou os “livros” e, balançando a cabeça, disse: – Acho que já dominei parcialmente a linguagem deles e recebi muitas informações. Você pode tentar outras coisas que eles deixaram…
– Que coisas? Zhong Dajun perguntou esperançoso.
– Muitas coisas, por exemplo, esta arma, – Song Fei pegou uma arma aerodinâmica que parecia uma máquina de energia, examinou-a e despejou energia nela sem medo, apontando para um prédio de cem metros à distância.
Boom!
Vários raios azuis escuros dispararam. O prédio de vários andares, que ainda não desabava há mil anos, ficou imediatamente destruído pela metade.
– Legal, o poder máximo da arma está em algum lugar no nível de oito estrelas, ou até mais alto, – o olhar de Zhong Dajun se iluminou. Ele disse com entusiasmo: “Diga-me rapidamente como usá-lo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Song Fei o ensinou a operar esta arma de energia.
Ambas as pessoas ficaram radiantes ao ver como o tiro destruiu o prédio.
Song Fei riu: “Você só precisa derramar energia e pode usá-la. Pode até ser possível usá-lo com eletricidade. Uma arma muito curiosa. Se os civis da Terra e de Azeroth receberem tais armas, será um pouco mais fácil para eles se defenderem dos parasitas.
– Mas não sabemos como fabricar maciçamente essas armas. Obviamente não seremos capazes de produzir este material e runas, – Zhong Dajun concordou com a ideia de Song Fei, mas não depositou esperanças especiais na implementação deste plano.
– Não é um fato. Tenho certeza de que cada coisa tem sua contrapartida. Agora, o principal é descobrir os princípios básicos dessa tecnologia rúnica e deixar o velho Cain e a sacerdotisa Akara estudá-la. Eles definitivamente estarão interessados nessas coisas. “Song Fei tinha total confiança no [Laboratório de Cientistas Loucos].
E naquele momento algo estranho aconteceu.
Houve um acidente ao longe.
A terra começou a tremer.
Além disso, ondas incríveis de poder espiritual apareceram no espaço.
– Hum, precisamos fazer algo. Você não gritou que ia se vingar? Agora surgiu uma oportunidade. A recente explosão despertou os parasitas da hibernação. Vá acabar com eles. Apenas tenha cuidado. Se você for nocauteado desta vez, não poderei salvá-lo tão facilmente “, disse Song Fei, rindo.
– Droga, só eu vou matar parasitas, e o que você vai fazer agora? – Zhong Dajun fez beicinho de desgosto.
– Vou continuar estudando essas coisas. Quero saber os detalhes da guerra entre os habitantes do planeta e os vermes. “Dizendo isso, Song Fei dirigiu-se ao último andar da enorme torre central.
Zhong Dajun: -…
No momento seguinte, uma batalha começou.
Desde que Zhong Dajun acordou, sua força se recuperou, além disso, começou a aumentar continuamente. Era divertido para ele lidar com parasitas. Ele nem mesmo recorreu a canções de luta. Desenhos de totem voaram para fora de seu corpo e um grande número de parasitas imediatamente se transformou em pó.
Ao mesmo tempo, Song Fei desencadeou um fluxo surpreendente de poder espiritual e cobriu a maior parte do planeta com ele para evitar que os parasitas entrassem em contato com outras [Fortaleza] ou a base principal com a ajuda do poder espiritual. Não foram necessários problemas desnecessários.
……
Cerca de um dia depois.
Da boca de Zhong Dajun, que parecia exausto, várias torrentes vermelhas de sangue fluíram. Ele apareceu em péssimas condições na frente de Song Fei.
– Foi muito difícil lidar com isso? – Song Fei viu o estado de Zhong Dajun, mas ficou calmo, pois percebeu que havia conseguido algum sucesso no massacre com parasitas.
– Porra, foi uma luta dura de novo. Finalmente, lidei com aquele rival do passado, ao mesmo tempo destruí as outras três naves de parasitas. Porra de poder divino, eles quase acabaram comigo, – limpando o sangue de sua boca, Zhong Dajun reclamou: – Enquanto seu irmão estava se arriscando, você, idiota, feliz, nem mesmo suou.
– Ha, afinal foi temperamento pra você … No futuro, se uma guerra estourar entre Azeroth e os parasitas, haverá ainda mais situações semelhantes. Quanto mais familiarizado você estiver com os métodos de luta contra parasitas, mais chances terá de sobreviver “, Song Fei sorriu.” Antigamente, os deuses e demônios eram muito mais fortes do que você, mas ao mesmo tempo morriam em aquela guerra. Você realmente acha que não tem igual?
– Merda, em essência, eu sou azarado. Desde que te conheci, minha sorte acabou “, queixou-se Zhong Dajun.
– Ok, vamos dar uma olhada nisso.
Enquanto dizia isso, Song Fei caminhou até algo como um supercomputador, inseriu algo nele e então ouviu-se uma leve vibração. Raios azuis escuros apareceram de todas as direções, depois dos quais algo como um holograma azul escuro de uma silhueta humana apareceu no centro da sala.
Song Fei e Zhong Dajun viram pela primeira vez a imagem de um habitante deste planeta.
Ele realmente se parecia muito com um terráqueo. Além de sua estatura mais alta, ele exteriormente praticamente não diferia em nada de um terráqueo. Os músculos inflados eram claramente visíveis. Ele estava usando algum tipo de armadura, mas essas coisas estavam claramente crescendo em seu corpo.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1226 – Remanescentes de uma civilização rúnica
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence