
Capítulo 1225 – Civilização Caída – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 1225 – Civilização Caída
– Que lugar é este? Inferno?
Zhong Dajun e Song Fei, vendo o céu sombrio, bem como o mundo sem cor, no qual não havia nada além de cinza, se sentiram deprimidos.
Era um mundo estranho, tudo parecia uma névoa em todos os lugares. O céu e a terra eram da mesma cor e, ao longe, fundidos em um. Uma sombra de cimento reinou em todos os lugares. A terra estava desprovida de qualquer vida, nem uma única folha de grama.
E o mais importante, o vento nem soprou aqui. O mundo inteiro parecia estar em silêncio, como um lago com água estagnada.
Numerosas estrelas misteriosas brilharam no céu.
Essas estrelas deviam estar muito distantes.
Song Fei liberou seu poder espiritual e rapidamente recebeu muitas informações.
– Este planeta está muito longe do sistema solar e mil vezes maior que a Terra. Parece que aqui havia vida… – Sung Fei, retirando sua força espiritual, suspirou pesadamente: – Recebi alguns dados sobre parasitas. Este lugar é o paraíso para eles, no entanto, parece que esta não é a sua base principal.
Zhong Dajun acenou com a cabeça: – Certo, parece o pequeno reduto deles e nada mais. Senti a marca totem deixada naquele navio parasita que lutei naquela época. Ele está neste planeta. Eu irei me vingar e não irei a lugar nenhum até matar esses malucos.
– O principal é não assustar, e veremos, – Song Fei reprimiu o ardor de Zhong Dajun.
Ambas as pessoas, tendo determinado a direção, voaram para lá.
No início, havia um deserto de areia sólida.
Após uma hora de vôo, não apenas uma paisagem arenosa apareceu.
Parece que foi uma cidade abandonada desde tempos imemoriais.
Os prédios destruídos estavam meio escondidos nas areias cor de cimento. Os contornos dos objetos destruídos eram visíveis em todos os lugares. Como as pirâmides, os restos dos palácios eram uma visão majestosa, mas eles já foram destruídos e atacados por muitos anos. A falta de vida e a decadência os encheram.
– Os contornos de uma cidade gigante…
Song Fei suspirou de tristeza enquanto estava no céu.
Embora os edifícios abaixo tenham entrado em decadência, seu esplendor ainda pode ser vagamente observado durante seu apogeu. Eram edifícios grandiosos. Pelo menos, essas cidades prósperas ainda não poderiam existir na Terra. Apenas as exuberantes capitais de alguns impérios de nível 7 a 8 em Azeroth poderiam se igualar.
Infelizmente, esta cidade já virou história.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Song Fei e Zhong Dajun descobriram as auras de uma miríade de parasitas, que caíram em um sono profundo, como se estivessem em hibernação. Apenas um pequeno número de parasitas de baixo nível, como patrulheiros, vagava ao longo de uma rota predeterminada ao redor da cidade.
– Se não me engano, este planeta já foi vivo, repleto de história e cultura magníficas, mas a civilização caiu sob o ataque de parasitas… Os habitantes do planeta, talvez, resistiram ferozmente, então eles irritaram os parasitas. Eles não deixaram uma única planta neste planeta para finalmente destruí-la. Portanto, o planeta se tornou um local de hibernação para parasitas.
Song Fei suspirou profundamente.
– Caça em todo o espaço e em inúmeras dimensões? Uma corrida terrível, de fato. Desde o nascimento, o principal para eles é destruir e devorar. “Zhong Dajun também mudou dramaticamente em seu rosto:” Não admira que sejam chamados [Invasores]. Este é simplesmente um enxame de gafanhotos que invade onde quer e profana tudo.
“Vamos dar uma olhada primeiro,” Song Fei pousou lentamente na cidade.
Zhong Dajun o seguiu.
Ambas as pessoas, com sua força atual, podem esconder sua aura e a si mesmas. Mesmo que enfrentem os parasitas, estes não serão capazes de detectá-los.
A cidade era infinita. Ambas as pessoas ali, como dois grãos de areia no deserto, pareciam muito pequenas. Eles caminharam por edifícios em ruínas e quanto mais andavam pela imensa cidade, mais pena eles sentiam por esta civilização em ruínas.
As inscrições e desenhos nos edifícios eram tão elegantes. Eles falaram sobre um alto nível artístico.
Além disso, pode-se ver que era uma civilização bastante madura. A cultura local não poderia ser atribuída à cultura científica e técnica da Terra ou à cultura energética e mágica de Azeroth. Essa cultura seguiu o caminho da técnica rúnica. De acordo com algumas inscrições em edifícios e ferramentas danificadas, pode-se concluir que a ciência local estava centenas de vezes à frente da ciência terrena.
– Eles possuíam a técnica de exploração espacial, possuíam uma poderosa arma rúnica, até já haviam embarcado no caminho da colonização estelar, mas no final foram mortos por parasitas…
Song Fei e Zhong Dajun involuntariamente lamentaram e ficaram surpresos com o quão terríveis os parasitas eram.
Logo eles alcançaram os cadáveres de ossos, que já haviam sido secos pelo vento. Devem ser os restos mortais dos habitantes indígenas do planeta.
Seus esqueletos eram muito semelhantes aos dos humanos, mas eram mais altos. A altura de uma pessoa comum era de cerca de 3 metros, e a altura de uma criança era de cerca de 190 centímetros.
Provavelmente, parasitas de repente atacaram esta cidade. A maioria dos habitantes comuns não teve tempo de lutar e se tornou alimento para parasitas. Quase não havia mais cadáveres inteiros, todos foram feitos em pedaços. Os esqueletos tinham buracos grandes e misteriosos. Na maioria dos crânios havia um grande buraco…
– Os parasitas já adotaram as conquistas científicas e tecnológicas desta civilização rúnica?
Song Fei relembrou episódios de filmes de ficção científica sobre tropas de combate no espaço.
Parasitas, absorvendo a matéria cerebral, adquiriram o conhecimento cultural de outras raças. Eles tinham a habilidade única de evoluir e podiam fazer o que outras raças só podiam fazer com a ajuda da ciência e de objetos estranhos.
– Eu entendo. Talvez aquelas naves de parasitas que apareceram no sistema solar sejam naves espaciais feitas com base no conhecimento desta civilização rúnica. Esses são parasitas evoluídos.
Zhong Dajun de repente recuperou a visão.
E isso não foi surpreendente. Vendo inscrições e desenhos relativos a naves espaciais em edifícios destruídos, Zhong Dajun descobriu a origem das naves parasitas.
Parasitas eram realmente uma raça terrível.
– A julgar pelos restos mortais dos habitantes, a civilização deste planeta deve ter morrido há não mais do que mil anos. Sua tecnologia de runas era altamente avançada. Eu me pergunto se há alguma pista ou coisa que a Terra e Azeroth possam usar.
– Haha, vamos dar uma olhada. Agora, depois de suas palavras, me imagino como Indiana Jones, explorando monumentos antigos, já é de tirar o fôlego, vamos começar!
Ambas as pessoas esperavam encontrar aqui algo que restou da civilização rúnica.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1225 – Civilização Caída
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence