
Capítulo 121. Terrível Mestre de Cabelos Brancos. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 121. Terrível Mestre de Cabelos Brancos.
Um terrível mestre de cabelos grisalhos.
Um lindo e assustador furacão mortal.
Mesmo Palis, insuperável em força, foi amassada e jogada para trás por uma onda de choque, como uma folha jogada por um vento de outono, e ela foi forçada a admitir que, apesar de sua cautela, ela ainda subestimou a força de este pequeno rei.
As pessoas voaram no ar como folhas secas, e ela se virou, ponderando sobre o próximo passo, as pupilas de seus lindos olhos se contraíram de repente e um brilho mortalmente frio apareceu neles quando ela viu dois raios brilhantes saindo de uma tempestade cegante em seu peito e garganta.
Incrível.
O pequeno rei se moveu como um tornado gigante e mortal, literalmente destruindo tudo em seu caminho. Apesar do fato de que uma mancha de sangue já estava se espalhando em seu corpo, apenas a sede de sangue queimava em seus olhos, seu corpo estava quase paralelo ao chão, e um redemoinho brilhante de espadas emparelhadas rasgou tudo que veio em seu caminho, espalhando o cheiro de morte ao redor.
O cheiro de ameaça iminente envolveu Palissa.
Como se um frio gelado perfurasse seu corpo, e muitas pequenas feridas sangrentas aparecessem em sua linda pele, como se arranhões de facas afiadas, e o horror que a dominou a privasse da capacidade de pensar.
Olhando para as espadas azuis rasgando sua concha protetora azul de múltiplas camadas tão facilmente quanto papel, Palisa mudou seu rosto, e pela primeira vez em sua vida, o medo apareceu no rosto desta mulher, e ela, se virando, gritou com todo o seu nome –
– Murphy!
Bang!
Antes que ela tivesse tempo de dizer uma palavra, uma sombra apareceu de repente à sua frente, e em direção ao vazio, lentamente, como se em um sonho, bateu o punho.
A sensação do golpe foi incomum.
Parecia que ele lentamente cresceu até um ponto extremo, para que todos pudessem ver claramente o golpe, até mesmo ler a inscrição preta no anel usado no dedo médio, e de repente – o clímax, e como um peso leve punho antes de golpear de repente e desabou completamente em um instante.
O tempo e o espaço viraram de cabeça para baixo.
Clank!
O golpe atingiu o alvo, exatamente acima dos raios roxos.
Ele caiu como um torrent que não pode ser resistido. As espadas gêmeas do jacinto nas mãos de Song Fei emitiram um uivo lamentoso, dobrou-se e estremeceu como um terremoto e então, como um rio que ruge quebrando uma represa, atingiu as palmas das mãos, antebraços e ombros de Song Fei.
Clique clique!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um estalo assustador de ossos quebrados, ranger e esmagar, sangue jorrando dos poros dos ombros de Song Fei. Suas roupas estavam tingidas de escarlate e um fio de sangue escorria do canto de sua boca.
Como uma boneca de pano abandonada, o corpo de Song Fei voou algumas dezenas de metros e apenas com o resto de suas forças ele foi capaz de parar.
“Mestre!”
O coração de Fada disparou.
Esta pessoa apareceu de repente. Apesar do fato de Song Fei ser o mestre mais forte do mundo escuro e de Azeroth, o incrível poder escondido nos punhos dessa pessoa, que o atingiu por dentro através dos antebraços de Song Fei, agora estava rasgando e dilacerando seus músculos, como milhares de minúsculas explosões detonantes, e por causa dessa dor insuportável, ele mal conseguia se conter para não gritar.
Com um aceno de sua mão, “Poção de Cura” desce pela sua garganta.
Mãos e ferimentos internos se recuperam rapidamente.
No entanto, a expressão de Song Fei está mudando rapidamente.
O fluxo de força brutal não enfraquece, e novamente rasga e despedaça os músculos e ossos que acabaram de ser restaurados com a poção, o remédio os restaura novamente, mas é incapaz de impedir que a energia destrua seu por dentro.
Balance novamente, um frasco roxo de Poção Rejuvenescedora Menor aparece em sua mão.
No mundo de Diablo, uma pequena poção restauradora simultaneamente restaura os níveis de saúde e mana e, além disso, pode enfraquecer as influências externas negativas… De fato, depois de um gole da poção roxa, o poder que existe dentro de nós enfraquece e desvanece afastado, completamente compensado pela ação da poção…
Fay não estendeu a mão novamente.
Ele rapidamente mudou para o modo [Assassino] e imediatamente desapareceu em uma espessa névoa de pó de pedra. Agora a Montanha Oriental está envolta nesta névoa, sangue e fumaça chamam a atenção das pessoas. Este é o melhor ambiente para o poder “matador”.
O vento soprando espalhou a poeira.
Um velho alto e grisalho parou na frente de Palisa.
O velho de cabelos grisalhos que derrubou Song Fairy se chamava Murphy, e ele era um trunfo secreto no plano de Palisa. Ele foi originalmente planejado para usá-lo em um momento crucial para lidar com a princesa, mas quando sua própria vida estava em perigo devido às lâminas gêmeas azul-púrpura, Paliset teve que usá-lo para se opor a este mestre notável.
Após o golpe que lançou Song Fei, o velho não aproveitou a oportunidade para persegui-lo.
Ele colocou as mãos atrás das costas, raios dourados de luz derramados de seus olhos, como um holofote perfurando fumaça e poeira sangrenta. Eles se moviam para frente e para trás, como se estivessem procurando por algo… Gradualmente, a cor de seu rosto começou a diminuir e ele estava com dificuldade para respirar.
A encantadora Palisa sorriu, parada atrás de Murphy, mas logo percebeu as feridas nas mãos do velho, com três centímetros de profundidade, ossos expostos, gotas de sangue escorrendo pelas mãos e pingando na poeira do chão.
O que ela viu a deixou muito assustada.
Murphy, um mestre de seis estrelas, há muito se estabeleceu como o profissional consumado “Impenetrável como o Gelo”, cujo par de punhos é comparável a armas mágicas. Invencível. É inconcebível que um par de espadas, roxas e azuis, pudesse causar tantos danos a ele.
Palisa sentiu um medo genuíno. Ela imaginou que, se estivesse no lugar dele, sua garganta e seu coração já estariam rasgados.
– Murphy, se apresse, mate-o!
Branco como pérolas, dentes brilhantes mordendo nervosamente os lábios vermelhos, o rosto de Palisa nunca esteve tão focado. Embora ela ainda tivesse muitas alternativas, o poder de luta do pequeno rei a preocupava muito. A intuição das mulheres disse a ela que ela havia perdido algo, mas ela não conseguia entender o que era.
– Ele desapareceu!
O Velho Mestre Murphy examinou toda a Montanha Leste, mas em nenhum lugar ele conseguiu encontrar o lugar onde o pequeno rei estava escondido, não conseguiu encontrar nem mesmo o menor vestígio de cheiro que o traísse.
– Não encontrei!
– O quê?!
O rosto lindo e incomparável da sedutora Palisa não conseguia mais esconder seu choque. Este pequeno rei desapareceu da busca por um mestre de seis estrelas? Sim, isso é mais parecido com os feitos dos contos dos bardos sobre o Grande Deus da Guerra – tão difícil de acreditar nisso. A mulher pensou e tomou uma decisão: – Vamos matar todos os guardas e todos os soldados que guardam a cidade um a um para forçá-lo a sair!
Em tudo relacionado à natureza humana, Palisa era superior a todas as outras.
Porém –
– Palisa, se não me engano, todas as pessoas em Chambord… parece que todos estão mortos.
O velho mestre mais uma vez vasculhou a montanha inteira com seus faróis-holofotes, mas não encontrou ninguém além de cadáveres, e só depois deu uma resposta que enfureceu Palissa, já que essa beldade talentosa não tinha estado em tantos anos. situação desesperadora. Há dezesseis anos, quando criança, seu ganancioso pai a trancou em um porão negro como carvão de onde não havia como sair, e agora ela se sentia da mesma forma que antes.
– Maldito seja! Não dê a mínima para ele… Vou enfrentar o resto dos mestres, e você mata a princesa!
Palisa terminou e seu corpo se iluminou com uma luz prateada, e logo se viu em um ponto distante da batalha, ajudando os assassinos que já haviam enfraquecido o ataque para enredar uma jovem em um vestido roxo com línguas de chama violeta, e o velho Murphy deu passos largos em direção à localização da princesa.
Burburinho e barulho!
A cada passo, sua força aumentava, e toda a terra começou a tremer sob seus pés.
A cavalaria que cercava a princesa rapidamente descobriu o perigo que se aproximava, e como seu número não ultrapassava cem, eles se dividiram em dois grupos – um permaneceu para proteger a princesa, e o segundo destemidamente caiu sobre Mestre Murphy, desejando ao custo de suas vidas deter o terrível mestre, mesmo que seu sacrifício fosse apenas o suficiente para detê-lo por um segundo.
Mas –
Trovão e queda!
O velho de barba grisalha avançou lentamente quando os soldados choveram sobre ele, mas foi fácil para ele balançar um punho para que a cavalaria bloqueasse seu caminho, sem nem mesmo ter tempo de soltar um grito de horror, se transformou em uma bagunça sangrenta – o golpe os despedaçou de carne e osso, como se uma fina camada de neve ensanguentada tivesse irrigado os campos e desaparecido.
Mestre verdadeiro.
Soldados comuns não podiam se aproximar dele a menos de dez metros, não há nada a dizer sobre interferir em seu movimento.
Apesar disso, eles continuaram a atacá-lo repetidamente.
Orgulho militar brilhava em seus olhos, e não havia uma gota de covardia e covardia.
Infelizmente, em face do poder absoluto, a coragem é impotente para reverter o resultado da batalha.
Em um instante, mais de cinquenta cavaleiros foram mortos, suas armas, armaduras, ossos e sangue se transformaram em uma névoa vermelha, para sempre espalhada sobre a Montanha Leste.
O velho de cabelos grisalhos ainda estava avançando lentamente.
Ele já estava a uma distância extremamente perigosa para a princesa, de onde já poderia atacar os guerreiros da cavalaria que protegiam a princesa.
Todos os seus camaradas foram mortos e nenhum recuou.
Sem slogans e gritos, os cinquenta cavaleiros que defendiam a princesa se dividiram em dois esquadrões novamente, e metade dos soldados, como mariposas no fogo, mais uma vez correu bravamente para encontrar Murphy, que caminhou sobre os ossos e sangue de seus amigos.
Grrrrrrah!
Ainda um punho rápido, ainda uma morte sem palavras.
Os soldados que heroicamente sacrificaram suas vidas a venderam por um preço baixo – suas ações não surtiram efeito.
A distância do velho branco à princesa não ultrapassava trinta metros.
Os 20 guardas restantes da princesa corajosamente ficaram no caminho do velho, cujos olhos estavam claramente entediados quando ele olhou para eles. Ele acenou com a mão e o gás dourado explodiu para fora e os engolfou completamente.
O que pode impedir o deus da morte?
Murphy olhou para a princesa. Ele estava totalmente confiante de que a notícia de que uma bela escritora da família imperial morreu, transformando-se em uma névoa sangrenta, faria muito barulho em São Petersburgo
Mas algo inesperado aconteceu.
Um punho apareceu do nada.
Que, sem a menor resistência, como se fosse fora do espaço e do tempo, sem respingos de sangue ou faíscas, perfurou o peito do velho de cabelos grisalhos.
Bata palmas!
O furacão sangrento tingiu de ruivo o cabelo da barba branca do velho.
A silhueta alta de Murphy, como um projétil, tombou involuntariamente para trás.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 121. Terrível Mestre de Cabelos Brancos.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence