
Capítulo 119. O vento batendo na saia da garota. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 119. O vento batendo na saia da garota.
– Vamos!
Fey agarrou uma enorme espada roxa com as duas mãos que de repente apareceu do nada, o poder tirânico de um bárbaro de nível 21 foi ativado em um instante. Claro, ela não tinha a enorme quantidade de energia que a Amazona tinha, mas em troca, a pura força física irradiada de seu corpo não era menos assustadora. Espadas azul-púrpura no ar se transformaram em dois pontos brilhantes e repeliram com precisão o golpe do ataque surpresa de dois sabres amarelos.
Clank, clang!
Dois aglomerados de faíscas que apareceram durante a colisão pareciam maravilhosos fogos de artifício.
Apenas a força do bárbaro de nível 21 estava em igualdade com os dois mestres, o sabre amarelo ricocheteou calmamente. A terrível força do golpe sacudiu instantaneamente o homem com o sabre amarelo. Dois assassinos idênticos com sabres ficaram extremamente surpresos com o que aconteceu. Eles não podiam nem imaginar que algum rei mesquinho, sem uma gota de energia em seu corpo, de repente mostrasse um poder tão tremendo.
Tendo repelido os sabres com suas espadas, parando, Fey usou a habilidade [Saltar] do Bárbaro, começando a pular rapidamente de um lugar para outro, indo furiosamente em direção a Palisa. No momento, Song Fei não teve tempo de proteger a princesa, pois sua noiva Angela já corria grande perigo.
Palisa foi muito rápida, quase instantaneamente se viu na frente de Angela.
– Vá embora!
Chamas azuis e vermelhas brilharam sobre o campo de batalha. Lampard e o diretor Oleg, à custa de suas vidas, estavam prontos para proteger a bela Angela. A força de Lampard estava na região de três estrelas e estava prestes a explodir. A magnífica energia azul da chama disparou para o céu, envolvendo até Angela e Oleg, que estavam atrás. Atrás, como um grande deus soldado negro, soltou um grito alto e trêmulo. Ele agarrou o punho da espada e desferiu um golpe poderoso com alguns golpes. O som sibilante da água, a energia de combate colossal de uma chama azul, como se as ondas furiosas do mar, com um rugido furioso no ar, atingissem Palisa.
A força do feitor Oleg era relativamente pequena e além disso, ele também sofreu a dor de ser ferido com todas as suas forças… No entanto, ele foi capaz de desviar a espada coberta pelo fogo da energia de combate, embora fosse um longo chicote que voou de volta para o céu.
Palisa riu friamente no ar, calmamente a parou com uma mão magra.
Explosão!
Dois zumbidos maçantes de uma onda de energia azul e um chicote de fogo vermelho se dissiparam instantaneamente. Lampard e Oleg, como se inesperadamente sofreram um forte golpe, olhando para o céu, simultaneamente cuspiram sangue fresco de suas bocas, caindo no altar real.
Mesmo quando eles unem forças, eles são inesperadamente incapazes de resistir a Palisse.
Além disso, Fei não tinha como arranjar mais tempo para voltar.
Em um flash branco, Palisa apareceu instantaneamente atrás de Angela.
Uma frágil mão branca, que amassou uma rosa vermelha com seus dedos, estava silenciosamente estrangulando o lindo pescoço de cisne de Angela. Balançando a mão rapidamente, a loira lolita Emma tentou acertá-la. Palisa ainda estava sorrindo com um sorriso amoroso enquanto olhava com belos olhos grandes para Song Fei que se aproximava, com uma expressão lúdica indisfarçável em seus olhos. Aos poucos, o coração da fada afundou.
Com um golpe, esta mulher pode matar Angela de forma imprudente.
– Solte ela!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Fei parou a cinco metros deles, refletindo sobre toda a situação. As duas espadas roxo-azuladas desapareceram em um flash. Seu olhar era como uma flecha mágica de gelo. Ele olhou para Palissa, desejando que esta mulher inquieta permanecesse no lugar.
– Ai, você está nervoso?
Palisa ainda estava sorrindo, com um rosto branco atraente de tirar o fôlego, delicadamente apertando sua mão em volta do pescoço de Ângela. Ela não se intimidou nem um pouco com o olhar frio de Song Fei. Com a outra mão, ela gentilmente pegou seu lindo cabelo preto longo, acariciando-o suavemente, como se ela fosse sua amiga íntima.
– Pequeno Rei, lembra do que acabei de dizer? Hee-hee, hee-hee, sua mulher, será a mendiga mais arruinada do mundo que será vendida para o acampamento militar mais baixo para servir aos soldados….. O que, você está com medo agora? Você está chateado? Com medo? Hee hee hee hee, pequeno rei, venha e como um mendigo, ajoelhe-se e beije meu dedão do pé, e então talvez eu salve sua vida!
O coração de Song Fei afundou um pouco.
Esta mulher é louca.
Ela acabou de dizer essas palavras para Fairy, retornando cada palavra e frase que ele disse.
Agora está claro porque Palisa atacou primeiro Angela, essa garota fraca e não ameaçadora. Há apenas uma razão – por causa das palavras ditas anteriormente por Song Fei……. Esta mulher, como uma bela flor, independentemente da beleza, vestida de branco, com um cheiro maravilhoso exsudante, como uma fada, mas na verdade um demônio em busca de vingança, obrigando a maioria das pessoas a não entenderem uma mudança tão rápida no estado mental. Seus lindos olhos preciosos, como os de um gato, brilhavam, brincando com um rato, os mesmos de Ângela, cujo pescoço era impiedosamente, aos poucos, apertado com uma mão gentil. A respiração da jovem ficou mais rápida e então, gostando da situação, ela admirou a expressão furiosa de Song Fei com um sorriso.
Neste momento, todo o cume do Monte Higashiyama já se tornou um campo de batalha.
O matador de espadas, que mudou a cor da espada, atacando a princesa, foi bloqueado por uma jovem Sayana, parada por perto com roupas roxas. Suas forças eram basicamente as mesmas. Em um instante, Sayana puxou sua espada, voando para cima. Duas pessoas desapareceram no ar, uma só podia ouvir os sons de ding, ding, ding, ding, espadas colidindo inextricavelmente ligadas a batalhas.
Por outro lado, o assassino em luvas brancas com extraordinárias garras afiadas e o cavaleiro Roman Pavlyuchenko lutaram desesperadamente até a morte. O assassino branco com garras afiadas rápidas e misteriosas parece ser capaz de destruir o espaço a qualquer momento. Freqüentemente da maneira mais inesperada, ele desfere golpes repentinos ocultos. Todas as emoções desapareceram do rosto infantil sempre sorridente do cavaleiro Pavlyuchenko. Em suas mãos, o cavaleiro segurava uma grande espada de dois gumes, que facilmente corta, esfaqueia, esfaqueia, decapita e outros movimentos básicos, embora simples, são sempre capazes de bloquear os movimentos hábeis do assassino branco, forçando-o a lutar, evitando ele de chegar perto da princesa.
Depois que Fey rompeu os sabres gêmeos, eles não o perseguiram, mas foram até a princesa para matá-la.
Neste momento, não havia mais mestres ao redor da princesa que a protegiam, apenas 200 cavaleiros do Zenith Imperial, mostrando sua bravura, derramavam sangue. Eles encararam a morte sem medo nos olhos, gritando bem alto, repelindo o inimigo diante da princesa. Eles ficaram ao redor da princesa, erguendo uma parede de aço de sua carne e sangue. Mesmo que morressem em batalha, eles também desejavam seus cadáveres para proteger a princesa, uma cena trágica extremamente corajosa.
Dois homens com sabres amarelos atacaram repetidamente com raiva, embora sua força seja muito maior do que a da cavalaria. Com uma lâmina de luz horizontal, após o golpe, a cabeça de cada cavaleiro que se tornou alvo voou para cima, e eles morreram no local…. Porém, diante desse grupo de soldados protetores que não temeram a morte por um curto período, eles não tiveram a oportunidade de se aproximar da princesa….
O altar real de pedra branca, sob a influência do poder do mestre com o elemento terra, começou a desmoronar, tremendo, como uma casa de madeira podre, rangendo, prestes a desabar. Pedras enormes foram misturadas ao acaso, rachaduras como teias de aranha se formaram em toda a superfície. A poeira subiu para o céu, todo o altar real estava prestes a desmoronar. Muitos soldados gemeram, caindo em fendas, um bloco de pedra transformou-os em carne picada e eles morreram.
Assobie, assobie!
De vez em quando, uma flecha silenciosa e afiada voava na poeira, como uma serpente sanguinária perfurava um soldado na testa, olhos, garganta e coração….. Escondido nas sombras, o mestre arqueiro movido erraticamente, tirando vida com flechas como o toque do deus da morte.
Na parte inferior do altar real, uma cena incrível apareceu —–
Príncipes e mensageiros de diferentes países, nessa época, se perderam em grupos e também lutaram.
Príncipe do Reino de Shenhua Lei Wang, Rei do Reino de Luneng Royung, Embaixador do Reino de Chanba Liyung e outros príncipes e embaixadores depois que a palavra de Palisa “matar” mudou imediatamente e começou a atacar da mesma forma —- Vermelho foi amarrado em suas mãos. E então, com um sorriso malicioso, eles tiraram longas espadas afiadas de seus cintos e começaram a matar pessoas que estavam por perto sem uma fita vermelha em suas mãos.
– Mate a princesa, Sua Alteza Dominguez irá recompensá-lo bem!
– Bastardo…. Estou saindo…
– Mate Tanasha, não deixe ninguém vivo, não deixe ninguém da Legião da Coroação escapar!
– Ha ha ha ha, mate, mate sem piedade. Mate esses mensageiros e guardas primeiro!
Raios de sol dourados mal são visíveis na poeira que sobe para o céu. Todo o cume do Monte Higashiyama se transformou em um inferno sangrento de demônios. Espadas velozes e brilhantes, partes de corpos voando no céu, derramavam sangue fresco como chuva torrencial. Um grito agudo e um grito nojento podiam ser ouvidos em todos os lugares…….
Mais de 200 mensageiros de diferentes países foram divididos em dois grupos.
As pessoas que usavam uma fita vermelha aparentemente sabiam há muito tempo o que aconteceria na cerimônia de coroação. Eles se prepararam bem, reagiram rapidamente e lançaram um ataque rápido e organizado. Tendo aproveitado a vantagem, eles mataram o inimigo indiscriminadamente.
Enquanto outros embaixadores vinham parabenizar Song Fei do fundo do coração por sua ascensão ao trono, essas pessoas foram pegas de surpresa, sofrendo pesadas baixas, com a maioria deles mortos ou feridos em um curto espaço de tempo. Apoiando-se fortemente um no outro, eles lutaram desesperadamente para enfrentar o inimigo. Mas diante de oponentes poderosos, como um pequeno barco no mar apanhado por uma violenta tempestade, pode ser destruído a qualquer momento.
Fay, após uma rápida olhada, entendeu tudo imediatamente.
Desde o início, no cume do Monte Higashiyama, a cerimônia de coroação já se tornou um local de confronto entre duas grandes forças. Antes disso, ele teve uma vaga premonição de conspiração e perigo, algum tipo de sensação desagradável. Isso significa que, em caso de grande infortúnio, até mesmo um pequeno tem dificuldade para se proteger. Esta batalha não teve nada a ver com Chambord, mas já que ele foi escolhido para ser o bode expiatório. Chambord vai morrer, parece que há muito se decidiu que ele está condenado.
– Pequeno Rei, você ainda está hesitante?
Palisa olhou para Song Fei com um sorriso. Poeira branca, voando, girava no ar, como se tudo o que estava acontecendo ao seu redor, gemidos sangrentos e lamentáveis não fossem importantes para ela: – Vamos, rapidamente se ajoelhou e deprecie, rastejando em minha direção…. Deite aos meus pés, hee hee hee hee e talvez eu salve sua vida.
Fay olhou para o rosto de Angela.
Esta linda garota está entre a poeira que cobriu todo o céu como uma flor de lírio solitária. Seu rosto estava um pouco pálido, mas naquele par de olhos lindos havia um brilho inabalável, não havia uma gota de medo. Ela estava usando um vestido azul-celeste, manchado com gotas de sangue escarlate espalhado, como uma flor de ameixa desabrochando. O cinza escuro cobria seu vestido cerimonial azul original.
Este vestido cerimonial foi desenhado pelo próprio Fey para Angela. Linda, brilhante, singular e inimitável, fazia o coração da garota palpitar com contornos graciosos de tirar o fôlego.
Fay apertou as palmas das mãos.
Nessa hora, o vento soprou repentinamente, levantando a saia da garota, mostrando as pernas brancas lisas como jade, obrigando a mente a admirar a beleza.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 119. O vento batendo na saia da garota.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence