
Capítulo 1180 – Planta de incubação? – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 1180 – Planta de incubação?
Durante a conversa, Sun Fei e Elena avançaram mais duzentos e cinquenta quilômetros.
Neste momento, a paisagem enfadonha mudou, vários edifícios de aparência estranha apareceram na frente deles.
Uma montanha parecida com um castelo se erguia na frente deles, os planaltos de pedra eram cobertos com grama meio seca e esticados de tal forma que não podiam ser examinados com um olhar, pareciam uma escada e subiam mais e mais alto.
Na parte frontal, havia várias entradas pretas em forma de favo de mel.
Um grande número de anões, como riachos de água, saiu dessas passagens.
– Parece que eles nasceram aqui.
O rei e a Valquíria escolheram um dos buracos e entraram.
No interior havia uma passagem circular com um diâmetro de cerca de dez metros, a superfície era feita de alguma rocha desconhecida, era toda irregular, lembrava cimento na cor, mas estava coberta com algumas outras faixas, que eram também irregular.
Ouviram-se gritos, um grande número de anões verdes, movendo-se com a ajuda de garras afiadas com as quais se agarraram à pedra, precipitaram-se em um riacho.
Quanto mais longe eles iam, mais espaçoso o corredor se tornava, periodicamente vários ramos apareciam ou duas passagens se fundiam em uma.
Eles pareciam estar caminhando pelo labirinto de um rio subterrâneo.
Eles ainda podiam rastrear o rastro daquele anão divino, então eles se moveram rapidamente ao longo dos caminhos intrincados sem medo de se perderem.
Com o tempo, as passagens foram se tornando cada vez mais largas, finalmente, quando já haviam percorrido vários milhares de quilômetros, chegaram a um enorme palácio subterrâneo.
– Você sentiu? Aqui a energia fica mais fraca, a vitalidade também diminui. “A Valquíria franziu a testa para essa estranheza incomum.
Song Fei acenou com a cabeça: – Sim, existe um círculo mágico, você tem que ter cuidado ao passar por ele, dentro de seus limites a força diminui.
Este era um lugar estranho.
Quem quer que tenha chegado aqui, seu poder foi suprimido, e quanto mais forte, maior a probabilidade de morrer, essa supressão era como se fosse natural, e não criada por um círculo mágico ou criatura.
Aqui os perigos espreitam de todos os lados.
– Em vez disso, olha, o que é isso? – a garota percebeu algo que a chocou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Já reparei, parece… Sua mãe, é mesmo uma incubadora? – o rei não resistiu a lembrar de seus parentes mais velhos, pois estava muito abalado.
A estrada larga os levou a uma sala espaçosa.
Tinha cerca de cem mil metros de diâmetro.
Havia uma enorme árvore verde, cujo tronco só poderia ser agarrado com a ajuda de dez pessoas, a folhagem em seus galhos balançava ao vento, ao longo da qual desciam coisas estranhas parecidas com canos, era visível a olho nu, algo vivo rola até ele.
Esta árvore inteira estava densamente coberta de vegetação.
Mas este não era o lugar mais incrível ainda.
Um lugar realmente incrível ficava nos galhos superiores dessa árvore, havia cones verdes pendurados com cerca de um metro de comprimento, dos quais saíam esses canos, era claro que algo vivo estava crescendo neles.
Resposta aberta em breve.
Song Fei e Elena viram como os frutos verdes foram rasgados por dentro, então anões rastejaram para fora dali, gritaram alto, então se acostumaram com a situação, e, como se estivessem sob a influência de algum controle invisível força, saiu.
Logo após o nascimento, os anões estavam muito fracos.
Mas antes que dez minutos passassem, eles se tornaram mais fortes e mais rápidos, eles desenvolveram garras afiadas e presas adequadas para matar.
– Acontece que eles nascem assim, – o rei ficou extremamente surpreso: – Não admira que se multipliquem tão rapidamente, aparentemente, algum tipo de força preserva suas memórias e eles gritam quando são restaurados à consciência.
Os frutos verdes que já haviam liberado os anões desbotaram rapidamente, e então caíram no chão, então lentamente desapareceram ao pé da árvore para passar por este ciclo novamente – crescer na árvore, ganhando o necessário tamanho, e dar vida aos anões novamente.
Um ciclo levou apenas três a quatro minutos.
Este sistema funcionou constantemente, liberando um grande número de anões, o que foi simplesmente incrível.
Esta é a fonte de constantes ataques de anões?
O Rei estendeu a mão para indicar algo.
A fruta meio madura foi aberta silenciosamente.
No interior, apareceu um embrião, que estava aderido ao feto pelo pedúnculo que o nutriu durante a gestação – a primeira fase de formação já havia sido concluída.
– Esta é uma incubadora mesmo assim? Trabalho da natureza surpreendentemente sutil!
Uma cena de um filme de terror de sua vida passada – de [Resident Evil] – surgiu na cabeça de Alexander, uma fábrica biológica semelhante, produzindo continuamente novos zumbis verdes.
Claro, os anões nasceram graças às forças da natureza, mas alguém estava por trás disso?
Song Fei liberou energia e atacou, tudo de uma vez – a árvore, os anões e as frutas – se transformou em uma névoa verde…
No entanto, os anões continuaram correndo para a saída em grande número.
– Vamos em frente.
Ele decidiu abandonar a ideia de destruir tudo aqui e seguiu em frente.
O caso precisa ser concluído.
É difícil imaginar quanto esforço foi despendido para construir esta estrutura, também era difícil acreditar que ela foi criada pela própria natureza.
Seguindo em frente, Song Fei e a garota chamaram a atenção para um grande número das mesmas árvores, nas quais os frutos que mantinham os anões amadureciam da mesma maneira.
Mais uma hora se passou.
Eles viram outra coisa que os surpreendeu mais.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1180 – Planta de incubação?
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence