
Capítulo 1179 – Um mundo de anões? – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 1179 – Um mundo de anões?
No mesmo momento em que Song Fei e a Valquíria partiram, a uma grande distância deles, um anão de classe divina pareceu reagir a algo, virou-se para o sul e imediatamente desapareceu.
Alexander com a garota firmemente, sem acelerar, o seguiu.
Com a ajuda de seus poderes, esses dois esconderam as flutuações de sua aura, então as tentativas do anão de escapar foram inúteis.
O motivo pelo qual o rei não o atacou imediatamente foi seu desejo de saber para onde poderia ir.
Anões começaram a aparecer nas terras do sul do continente.
Na verdade, era muito difícil determinar de onde esses assassinos vieram.
Alguém disse que eles vieram de outra dimensão, alguém – aquela da região dos mares enevoados no sul do continente.
A primeira versão foi mais difundida, pois já estava bem estabelecido que os anões, assim como os elfos, existiam em outras dimensões, e seu número cresceu rapidamente, inclusive pelo fato de virem de lá.
Onde os anões cruzam o limite da dimensão?
Onde está a passagem secreta deles?
Ninguém sabia.
Durante as guerras no sul do continente, as pessoas se uniram e buscaram esta passagem para destruí-la e eliminar o problema pela raiz, mas, apesar de seus melhores esforços, não encontraram nada.
Song Fei estava convencido de que este anão divino sabia exatamente onde ficava esse lugar secreto.
Seria ótimo se ele pudesse segui-lo.
O rei correu a toda velocidade, às vezes permitindo que o anão em fuga sentisse a pressão do poder do nível divino, como se o chicoteasse com um chicote invisível, então, ao contrário, deixe-o relaxar, não ficando um passo atrás, juntos avançaram cada vez mais para o sul.
As terras do sul eram realmente imensas, eles brincavam que nem mesmo os deuses podiam contorná-los completamente, claro, isso era um exagero, mas demonstrava perfeitamente o tamanho do território.
Depois de passar exatamente três dias, ao anoitecer, Sun Fei e a donzela Valquíria chegaram ao limite do continente.
Cada pedaço de terra foi coberto aqui com anões, maravilhosas terras férteis foram pisoteadas e contaminadas, florestas foram cortadas, rios poluídos, antes que as encostas verdes das montanhas ficassem calvas, as estepes fumegantes, havia sem sangue humano deixado aqui, ossos brancos brilhavam sob os raios do sol.
Tudo foi morto e destruído por essas partes.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Isso só aumentou a confiança de Alexandre na necessidade de destruir os invasores.
Eles não apenas destruíram tudo em seu caminho – esta feia tribo verde não podia criar ou salvar nada, eles eram geralmente indignos de existência.
– Ele desapareceu… – a garota falou de repente, chamando a atenção do rei para si mesma.
– Verdade, mas o fato de ele ter desaparecido apenas confirma que a passagem dos anões está em algum lugar próximo, – ele acenou com a cabeça com uma expressão alegre no rosto.
Era o ponto mais meridional do continente, a junção da terra com o mar.
Diante deles ficava um penhasco de pedra, elevando-se sobre a terra, sob ele o mar respingava, coberto por uma névoa nebulosa, era dividido em duas partes: a primeira é um abismo sem fim cheio de água, a segunda é um ambiente de ar imerso em água, como se nele não estivesse sujeito a nenhuma das leis da natureza em vigor em Azeroth.
Foi uma visão deslumbrante.
Parece uma fronteira divina.
Apenas mestres de categoria divina poderiam estar aqui, os comuns simplesmente não teriam sobrevivido – mil quilômetros antes deste lugar, seus corpos teriam sido esmagados, membros e entranhas transformados em carne picada e névoa sangrenta.
Song Fei ficou curioso porque havia um canal de ar na piscina infinita do mar que poderia levá-los a qualquer lugar.
Agora, porém, ele não teve tempo de satisfazer seu interesse.
Ele liberou seu poder espiritual e com a ajuda do [Livro Técnico Roxo] começou a procurar por flutuações na força, tentando encontrar uma passagem entre as dimensões.
O rei ficou surpreso, pois esta passagem interdimensional era centenas de vezes mais poderosa do que qualquer outra no continente, mas sua frequência de vibrações era inconsistente, apresentava um alto grau de atividade, mas também havia distúrbios em seu trabalho – uma bagunça completa…
– Encontrado!
Tendo examinado cuidadosamente o espaço ao redor, Alexander de repente descobriu algo.
Ele agarrou a garota e juntos correram para a piscina.
Neste abismo aterrorizante, feixes de luz foram distorcidos, eles simplesmente pularam, sentiram uma forte pressão, parecia que poderia esmagar seus corpos, então a escuridão passou diante de seus olhos, eles passaram pelo túnel espacial e a pressão desapareceu imediatamente.
……
Em um momento.
Havia uma pintura verde na frente deles.
Song Fei e a garota estavam agora em algum tipo de lugar maravilhoso.
Foi um inferno.
Outro mundo destruído.
Feixes verdes claros espalharam-se no céu, mas era impossível ver a fonte de luz.
A superfície da terra estava coberta de folhagem seca, lama líquida mastigava sob os pés, na qual algo vivo parecia estar se mexendo, havia um fedor forte, a náusea deste lugar ultrapassava todos os limites. Entre toda essa abominação, os guerreiros anões andavam de um lado para o outro.
Song Fei e Elena esconderam sua presença novamente, para que os anões não pudessem notá-los.
O espaço ao redor deles era tão grande que era impossível olhar para ele com um olhar.
Eles ainda podiam pegar o rastro do anão que os trouxe aqui, então eles o seguiram.
Depois de caminhar cerca de mil quilômetros, eles notaram um enorme aglomerado de anões, aglomerados como se para algum evento, de vez em quando parte da multidão se reunia, eles se uniam em algum tipo de bolha, então um brilho verde apareceu e a bolha desapareceu.
– Parece um teletransporte mágico, todos esses caras estão se mudando daqui? – disse Elena.
Song Fei acenou com a cabeça, “Eu acho que eles passam a fronteira dessa forma, transferindo grandes grupos, se eles tentassem passar pela passagem na piscina, eles simplesmente se dividiriam em moléculas.
– Um jeito estranho de teletransporte, diferente de qualquer outro, estranho, mas me lembra de algo… – a garota franziu a testa levemente, pensando em algo.
– Ele é familiar para você porque parece mais não um teletransporte, mas um desafio, – o rei entendeu algo claramente, ele disse rindo: – Eu sinto que agora vamos definitivamente abrir o segredo de movendo os anões.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1179 – Um mundo de anões?
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence