наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 117. Você não pode mais me matar.

Capítulo 117. Você não pode mais me matar. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 117. Você não pode mais me matar.

Um homem vestido de branco estava segurando uma longa espada.

Quando as incontáveis ​​faíscas girando no ar gradualmente se dissiparam, um homem com uma espada parou na frente da princesa.

Ele parecia um jovem comum, baixo, nem baixo, nem gordo ou magro, uma túnica grosseira, barbudo, cabelo comprido cor de linho preso nas costas e amarrado com uma corda de algodão. Este jovem estava no meio da multidão de pessoas, passando por todos, qualquer pessoa, ao vê-lo, não iria olhar para ele uma segunda vez……. Claro, se eu tiver que dizer que essa pessoa tem algum tipo de lugar memorável, isto é, um par de olhos brilhantes como o céu estrelado da noite.

Somente olhando para um par de olhos calmos e dominadores você pensará que diante de seus olhos não está um homem, mas o Deus da Guerra.

Em suas mãos estava a espada longa mais comum com rachaduras grandes e pequenas, até um pouco enferrujada. Se um camponês pegasse uma espada dessas para cortar madeira, seria muito burro para isso, muito menos usá-la para matar….. No entanto, Fey viu muito claramente que ele tinha acabado de fazer essa espada longa e enferrujada, batendo várias espadas. Mas uma força espiritual inimaginável explodiu de dentro dele, que conseguiu bloquear o ataque de cinco assassinos a meio metro da princesa, sem perder o menor traço de uma corrente de ar.

Desempenho inimaginável.

O homem ficou parado calmamente, sem dizer uma palavra, mas essas ações foram melhores do que quaisquer palavras.

Cinco assassinos de sangue frio foram forçados a recuar, posicionando-se como uma estrela de cinco pontas para a batalha, um jovem e uma princesa no meio. Eles apenas entenderam a força deste jovem, que assustava tanto assassinos cruéis de sangue frio. Eles estavam até com medo de mostrar expressões de medo em seus rostos, hesitando em fazer um segundo ataque.

Este jovem com uma espada era mais forte do que um poderoso exército.

Ele ficou com um rosto de pedra, como uma parede intransponível, atrás das costas da princesa, bloqueando todas as tempestades, como se ninguém pudesse machucá-la entre o céu e a terra.

A atmosfera tornou-se um pouco sufocante.

Sombra roxa cintilante, uma bela jovem Sayana em roupas roxas se aproximou da princesa.

A atmosfera calma permaneceu um pouco estranha.

Este jovem não falou e ninguém ousou falar.

Só então, de repente.

Bam, bam, bam, bam!

Quatro fluxos de sangue fresco jorraram rapidamente.

Todas as pessoas viram o incrível, de repente, dois mestres cercaram a princesa pelos lados esquerdo e direito com extraordinários sabres amarelos parecendo espadachins, na frente do assassino, que foi atingido por uma flecha de Song Fei, que estava segurando um zhanmadao (espada que corta um cavalo) e atrás do assassino com luvas nas mãos na forma de garras afiadas e ferozes. Os quatro homens gritaram de repente, cuspindo sangue fresco como se estivessem enfrentando um ataque invisível.

O único com quem nada aconteceu foi o assassino com a espada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas no segundo seguinte, ele também sentiu frio no peito, abaixando a cabeça com horror ao descobrir que seu manto na área do peito havia sido cortado com uma espada mostrando sua camisa branca.

Cinco assassinos de sangue frio empalideceram de horror.

Eles só agora perceberam que desde o início foram atacados em um instante. Este jovem com uma espada enferrujada, não apenas bloqueou todos os ataques dos assassinos, mas também usou inconscientemente o brilho da espada, danificando-os. Seus corpos sofreram ferimentos internos, neste momento o ferimento só apareceu e os assassinos só agora o descobriram.

Mas Fei também foi capaz de entender o verdadeiro poder de vários assassinos.

O assassino com a espada só teve um buraco cortado em seu manto, e ele não foi ferido, sua força é máxima. Então, um fio vermelho escuro escorreu do canto da boca nas mãos com as garras afiadas e brancas do assassino, ele é o segundo em força. O sabre assassino tinha bocas cheias de sangue, baixa resistência. E o grande homem segurando um zhanmadao (uma espada que corta um cavalo) nas mãos não era mais uniforme, ele tinha os ferimentos mais graves, sua força era a menor entre os outros assassinos. Claro, isso se devia ao fato de que ele já havia sofrido com a flecha de Song Fei antes.

Quanto ao mestre se escondendo na multidão de pessoas e atirando penas secretamente, o método de atirar é muito estranho, silencioso demais. A princípio, não ouvi o som da corda do arco, então não consegui encontrá-lo rapidamente e ninguém sabe onde ele se escondeu.

Foi neste momento que o assassino com a espada de repente se lembrou da lenda.

De repente ele sentiu um frio escorrendo pela espinha, numa voz assustada perguntou: – Você ….. você [Espada]?

Ao ouvir essa pergunta, Fei pôde ouvir quase claramente o ar frio em todo o cume do Monte Higashiyama, todas as pessoas respirando o ar frio por unanimidade. Ouvir o nome [Espada], como se tivesse acontecido, algum acontecimento incompreensível. Olhando nos olhos do jovem, eles mudaram instantaneamente.

“Este nome é um pouco familiar para mim….. onde eu podia ouvi-lo,” Sun Fei também se encolheu.

O jovem ainda estava calmo, francamente, seu olhar não tinha um comprimento focal, ele estava mais disperso, olhando para a orla do mundo em um véu de nuvens, sem prestar atenção ao que estava acontecendo ao seu redor, a forma e o conteúdo não são interessantes para um assassino de sangue frio. Antes de prestar atenção ao assassino enviado com a espada, ele era todo pensamento em si mesmo. Parece que esse grupo de artesãos é apenas uma pilha de blocos e nada mais, ele mergulhou sem entender.

Após um breve silêncio, o jovem finalmente recuperou o olhar lentamente.

Surpreendentemente, ele se virou e olhou para Song Fei, examinando-o pacientemente de cima a baixo, com um olhar assassino. Fey imediatamente sentiu como se tivesse sido despido na frente de todas as pessoas, com os olhos cheios de uma aura indescritível, como se tentasse revelar todos os segredos da lua e das estrelas.

Ele entendeu que era uma manifestação de poder.

Este é o habitual olhar brilhante de um jovem, cuja força já atingiu uma altura inatingível para ele. Se eles começassem a lutar agora, mesmo se Fey mudasse atualmente para o modo mais forte de nível 21 [Bárbaro], ele não seria um oponente digno para este homem.

– Como você sabia? – perguntou de repente o jovem.

Fey ficou atordoado e imediatamente entendeu o motivo do jovem, ele queria saber como ele havia sido capaz de detectar sua presença. Quando a princesa foi inesperadamente atacada por cinco assassinos e foi cercada por eles, com a intenção de tirar sua vida, então ele gritou alto “Não vou chegar a tempo?”

– Adivinhei – respondeu Fey.

O jovem ficou um pouco surpreso.

Pela primeira vez, sua expressão mudou desde que ele apareceu no altar real, com uma expressão de sangue frio no rosto, mas ele rapidamente recuperou a calma. Com um significado oculto com um olhar convencido, ele olhou brevemente para Song Fei sem dizer uma palavra.

Fay deu de ombros.

Ele realmente disse a verdade, que ele realmente adivinhou.

Fei há muito percebeu que a princesa havia tomado precauções antes de um ataque surpresa dos assassinos. O rosto da princesa estava muito calmo quando todas as pessoas ao seu redor ficaram com medo e desespero de um ataque repentino. Todos estavam preocupados com essa mulher fraca, mas a princesa, que estava à beira da morte, naquele momento estava com o rosto calmo e um sorriso fraco. O homem que veio com a espada nem percebeu.

Este é apenas um dos motivos possíveis.

Não tenha medo de nada.

A princesa simplesmente não vai se preocupar com todos esses assassinos, ela tinha os meios para lidar com eles.

Fay refletiu sobre isso que esta mulher tinha um senso de confiança para não ter medo nada. Ela tinha um item mágico de proteção incrível em seu corpo, ou um mestre invencível e forte estava escondido ao lado dela.

Portanto, Fey gritou essa frase tão alto.

Ninguém poderia ter pensado que esse grito alto, espalhado pelo topo do Monte Higashiyama, faria todas as pessoas temerem pelos sentimentos do jovem mestre. E o incrível mestre que apareceu imediatamente mudará facilmente a situação.

Outro breve silêncio.

– Palisa, saia, eu sei que você está aqui!

Com a voz um pouco rouca, a princesa disse. Ela avançou um pouco, ficando ao lado dos jovens e com olhos azuis transparentes como o oceano, do altar real varrido pela multidão de pessoas abaixo. A expressão era calma e bela, sem qualquer emoção, como se fossem velhos amigos e não se vissem há muito tempo.

– Hee-hee, irmã de Tanasha, não se viam há muito tempo. Você ainda parece doente!

Uma doce voz feminina açucarada foi repentinamente ouvida na multidão de pessoas, e então um raio de luz prateada cintilante, carregando, a multidão apenas percebeu uma luz na frente deles, uma graciosa figura branca apareceu ao lado do assassino com uma espada. Ela estava vestida com uma túnica branca, cabelos longos dourados caíam soltos sobre seus ombros, em sua mão estava uma rosa vermelha encharcada em gotas de orvalho, a túnica era branca com um contraste de cor rosa cruz. Uma sensação estranha apareceu no coração das pessoas.

– Que pena, eu não esperava que a irmã de Tanashi viesse com a [Espada] glorificada. Hee hee, parece que não podemos matá-lo hoje!

Uma mulher, de cerca de 20 anos, girando uma rosa vermelha na mão, parecia muito bonita, infinitamente apaixonada, movimentos lisonjeiros, cantos dos olhos com a ponta das sobrancelhas com uma expressão feliz no rosto, a palavra dela “matar” soou calmamente, como se fosse apenas um flerte comum……. Esta é a beleza absoluta de uma mulher dissoluta.

A Princesa Tanasha estava com um sorriso frio, sem dizer nada.

Mas ficou claro para Song Fei quando ele olhou para suas lindas sobrancelhas, mas naquele momento ela inconscientemente as franziu. Obviamente, ela está enojada dessa mulher, a ponto de nem querer falar uma palavra com ela.

– Essa safada quem é ela?

Fey, ao lado da princesa, de repente sussurrou uma frase em seu ouvido. Embora essa frase não soasse muito baixa, ela também atingiu claramente os ouvidos das pessoas ao redor. Sua Majestade o Rei também fez isso de propósito.

Claro, mulher safada, essas três palavras fizeram a princesa mostrar um lindo sorriso, era como se ondas altas tivessem subido em seus olhos azuis e, embora esta mulher branca com uma rosa vermelha ainda ria disso, lançando um olhar para Song Fei, mas escondendo intenções assassinas sob um sorriso preocupado, fazendo o coração de Fairy palpitar.

– Ter medo de que uma galinha que teve um mestre alto ainda possa me morder, uma galinha. (Aqui estamos falando sobre algum provérbio chinês, em breve traduzido como eu entendi)

Olhando para o jovem próximo segurando uma espada enferrujada, Fei imediatamente sentiu um forte resfriado com o olhar desafiador dirigido por essa mulher.. O olhar era maldoso com desprezo, olhar para o peito da mulher com desprezo era palpável, realmente pequeno, até xícaras B.

Esse olhar rápido e desdenhoso fez uma mulher branca chamada Palisa sentir a sensação nojenta de que sua pele imediatamente ele ficou furioso.

Logo, o cavaleiro Roman Pavlyuchenko com mais de 200 cavaleiros caiu no altar real. Cinco assassinos e Palis foram cercados por um anel denso, espadas e lanças. Uma luz prateada cintilou no ar frio e espesso, apontando na direção das seis pessoas.

A vitória no tabuleiro de xadrez já se inclinou claramente para a princesa.

A vitória deste dia em um jogo de xadrez extremamente importante, foi em um jovem segurando uma espada enferrujada. Sua enorme força, destacando-se da multidão, que mesmo sozinho ele pode facilmente decapitar todas as pessoas presentes…

Mas sem saber o porquê, Fey de repente duvidou um pouco. Por causa dessa mulher inquieta e gritando, Palisa, a questão surgiu na minha cabeça, já que ela havia sofrido uma derrota, por que ela não tentou se esconder, mas tomou a iniciativa de se destacar?

Neste momento

– Princesa Tanasha, cumpri minha promessa, por isso não se sabe quando a verei novamente.

Um jovem com uma espada enferrujada de repente falou, dizendo uma frase vaga que aqueles ao seu redor não podiam nem mesmo reagir. Ele desapareceu do topo da arena real em um piscar de olhos, e toda a sua pressão desapareceu sem deixar vestígios de todas as pessoas….. Acontece que ele apenas saiu.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 117. Você não pode mais me matar.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 117. Você não pode mais me matar. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*