
Capítulo 1156 – Bright Contrast – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 1156 – Bright Contrast
As pessoas que ficaram de fora trocaram olhares confusos.
Todos entenderam que Sua Majestade não disse essas palavras apressadamente, mas deu às pessoas o direito de escolher seriamente, mas isso os fez levar o assunto ainda mais a sério.
Se você continuar avançando, então há uma chance de chegar a Iduna e dar esperança aos teimosos sulistas, mas ao mesmo tempo havia a possibilidade de ser afundado em um tsunami de um grande exército de anões, a esta altura, muito provavelmente, apenas alguns guerreiros absolutos conseguirão escapar.
O retiro está fadado a ser motivo de piadas em todo o continente. A Santa Igreja certamente aproveitará este momento para apresentar queixa. E todo soldado em retirada se sentirá culpado por não ajudar os pobres sulistas!
Esta é uma situação desesperadora!
– E ainda assim continuaremos avançando, – quebrando o silêncio, Gerard falou primeiro.
Este jovem bhagawan, que chegou de Liverpool, possuía a força e a selvageria típicas de Liverpudl. Ele disse resolutamente: – Como já entramos nas terras do sul, então o dever está sobre nossos ombros, não podemos recuar. Não importa o quão difícil seja o caminho adiante, devemos perseverar. Mesmo se no final morrermos em uma terra estrangeira, nunca recuaremos!
A fala de Gerard ensurdeceu a todos com um rugido.
Shaaravi riu: – Ok, também concordo em seguir em frente.
A empresa olhou para as pessoas e disse com entusiasmo: – Minha cavalaria de 45.000 homens de Manchester quer passar para as primeiras fileiras e lutar para Idune. Mesmo que o exército sofra uma derrota completa, não vamos recuar um único passo.
– Sim!
– Avançar!
– Haha, é isso, por que deveríamos tenha medo? Se esta manada de anões imperfeitos ousar aparecer novamente, nós iremos exterminar todos eles.
Os comandantes de diferentes impérios riram. O clima sombrio desapareceu como se fosse à mão.
Os guerreiros desses impérios ousaram resistir à Santa Igreja. Cada um deles tinha um caráter ardente e um espírito rebelde. Uma vontade inflexível fluiu eternamente em seu sangue. Depois de tomarem uma decisão, não hesitarão mais.
– Se sim, então peço a vocês, senhores comandantes, que retornem imediatamente ao acampamento e preparem suas tropas, e eu irei reportar a Sua Majestade Elena. Vamos começar amanhã de manhã.
Cassano disse com um sorriso.
– Ok, – as pessoas responderam em voz alta.
Esta guerra dura e batalha estonteante dos deuses não apenas não assustou o exército expedicionário, mas, ao contrário, elevou o moral dos soldados. Todos mais reunidos uns com os outros.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
À distância.
– Excelência Susan, o que acha disso? O jovem anão tímido perguntou com um sorriso, vendo como os comandantes humanos à distância tomaram sua decisão final.
Ela claramente ocupava uma posição muito elevada nas forças aliadas dos Anões e Liliputianos. Até mesmo aquele anão desbocado obedecia completamente a essa garota aparentemente tímida.
– Só posso dizer que os elfos não se enganaram com a escolha – disse a sacerdotisa da lua calmamente, acariciando calmamente o pelo do enorme tigre branco complacente que estava parado por perto.
– Os humanos são realmente uma raça terrível. Não é de surpreender que eles tenham conseguido sobreviver à catástrofe que aconteceu há mil anos e governar o continente por todos esses mil anos “, disse o tímido anão, pensativo.
– Ao mesmo tempo, os humanos são uma raça muito complexa. A Santa Igreja não é o melhor exemplo – um estranho brilho brilhou nos olhos da sacerdotisa da lua.
– Hmm? Vocês, elfos, já descobriram alguma coisa?, – o sorriso tímido no rosto do anão começou a desaparecer.
A sacerdotisa élfica, sorrindo encantadoramente, saltou sobre o tigre branco e disse: – Embora mil anos tenham se passado, mas há mil anos, todas as dez raças ocuparam uma posição igual e uma vez colaboraram umas com as outras. Já que você conseguiu encontrar alguma pista, nosso império élfico não consegue encontrar nada?
Depois dessas palavras, o tigre rosnou, e a sacerdotisa da lua sentada nele voltou para o acampamento militar élfico.
– Sua mãe, bom, o que era essa mulher que não gosta de usar muita roupa insinuando? – perguntou o anão desbocado, perplexo.
O liliputiano olhou ferozmente para o liliputiano, dizendo com raiva: – Outra maldição – e eu costurarei sua boca.
Lilliputian imediatamente fechou a boca com uma expressão amarga no rosto.
……
Sul do continente, outra via do exército expedicionário.
Dois dias depois de entrar nos territórios do sul, o exército de 600.000 homens da Santa Igreja, Barcelona e outros impérios também foi atingido por um grande exército de anões e foi forçado a parar perto do lago perto da montanha. Precauções estritas foram tomadas.
Aeronaves anãs feitas às pressas obscureceram quase todo o céu, lançando sombras terríveis no solo que pareciam tubarões.
O acampamento do Exército Expedicionário foi cercado por todos os lados. Num raio de 5 quilômetros, a terra estava repleta de montanhas de cadáveres de pessoas e anões. E montes de anões verdes vivos subiram nos cadáveres. Alguns anões famintos até mastigavam os restos mortais de humanos ou seus parentes. Havia vestígios de sangue verde e vermelho em suas bocas, fazendo com que parecessem demônios do inferno.
O acampamento tremeluziu com feixes mágicos coloridos. Flechas loucas deslizaram pelo ar, continuamente derrubando dirigíveis anões, mas logo mais dirigíveis apareceram no horizonte.
Forças terríveis estão concentradas no céu.
Guerreiros humanos absolutos e anões de nível sagrado lutaram até a morte uns com os outros.
Ambos os lados sofreram pesadas baixas.
Mas no lugar de um anão morto, mais dez anões apareceram, e uma pessoa morta se tornou alimento para os anões.
O exército humano estava ficando cada vez menor e, como resultado, menos de 400 mil soldados permaneceram do exército de 600.000 homens.
O exército da Santa Igreja estava localizado bem no centro do acampamento do povo e não sofreu de forma alguma com os anões. E o resto das tropas humanas, como uma defesa, permaneceu firmemente ao redor. Quase todos os 200.000 soldados mortos pertenciam a impérios, não à Santa Igreja.
E as tropas dos impérios mais fracos, que no último momento decidiram aderir à Santa Igreja, foram quase totalmente destruídas, começando pelos comandantes e terminando com soldados comuns.
– Não aguentamos. Se continuar assim, certamente sofreremos uma derrota completa.
– O que fazer? Peça rapidamente aos mestres da Santa Igreja que se juntem à batalha, caso contrário nosso acampamento será desfeito.
– Sua mãe, estamos lutando aqui com o suor de nossa testa, e os soldados da Santa Igreja estão dormindo no centro de um sono profundo. Nossas vidas valem menos que a deles, e devemos perecer.
– O que é a Santa Igreja, mesmo o Barcelona e a Juventus não estão fazendo nada. Eles conservam suas forças e nós nos tornamos vítimas.
Os comandantes de alguns impérios reclamaram uns dos outros.
– Shh, já chega. Se esses sacerdotes arrogantes ouvirem, você está condenado à morte.
– Agora eu realmente me arrependo. Afinal, originalmente deveríamos ir junto com o Império do Norte. A Imperatriz do Norte possui um poder incomparável. E nunca ouvi falar deles serem arbitrários e arrogantes. Quem sabe seria melhor com eles.
– Agora é tarde para se arrepender, só falta lutar até o fim.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1156 – Bright Contrast
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence