наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1155 – Traidor?!

Capítulo 1155 – Traidor?! – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 1155 – Traidor?!

Todos ficaram chocados com a incrível batalha no céu.

Este deus anão morreu, seu esqueleto e sangue caíram e imediatamente rasgou a terra em pedaços, destruindo instantaneamente todos os anões em um raio de várias dezenas de quilômetros. Um abismo terrível formou-se no solo, de onde jorraram fogo e água.

Apenas o acampamento do exército expedicionário, graças à proteção mágica do Império do Norte, como uma ilha mágica solitária, flutuava continuamente no meio do fogo e da água.

Todas as pessoas que estavam no acampamento sentiram suas pernas amolecerem e quase tremeram.

A visão diante de seus olhos era realmente assustadora.

Ainda assim, a batalha entre a donzela guerreira e os deuses anões ocorreu de propósito no céu. Se isso acontecesse abaixo, tudo na área seria varrido da face da terra.

Boom!

Os longos cabelos da donzela guerreira queimavam como chamas. Seu corpo inteiro estava envolto em uma luz brilhante. Segurando uma lança antiga em sua mão, eles instantaneamente perfuraram o crânio de outro deus anão, cintilando com um brilho verde esmeralda.

Dois deuses anões morreram em batalha.

Seus corpos viraram pó. A majestosa energia divina, que parecia uma espessa névoa dourada, inundou todo o céu.

De repente, um flash cruzou o céu. O fluxo de energia apareceu e desapareceu instantaneamente.

No momento seguinte, a energia deixada pelos dois deuses anões após sua morte finalmente desapareceu.

A donzela guerreira permaneceu ameaçadora e inabalável no céu.

Elena não recebeu nenhum ferimento na batalha com os dois deuses anões.

Um fluxo frenético de poder fervilhava ao redor dela. Ela exalava uma aura que fez todo mundo tremer. Seus olhos emitiram raios divinos vermelhos que perfuraram o espaço como um raio cortante. A Donzela Guerreira olhou para a fissura formada ao longe no espaço.

Rugidos raivosos foram ouvidos à distância.

Obviamente, também havia deuses anões que lançavam olhares predatórios de todos os lugares. Mas o poder da donzela guerreira finalmente os assustou, então eles não ousaram se aproximar do acampamento.

De repente, a donzela guerreira removeu sua lança e tirou um arco, que ela brandia perfeitamente.

Ela brilhou com um brilho deslumbrante. Um esplendor contra o qual tudo perdia a cor. A garota era como o sol no céu. Todos fecharam os olhos involuntariamente. E naquele momento ela puxou seu arco e atirou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Empurre, empurre, empurre!

Três raios dourados cruzaram o céu, deixando para trás, como um riacho de rio, três fendas negras tortas.

Quase ao mesmo tempo, um grito de horror foi ouvido a 50 quilômetros de Elena.

Sangue cor de esmeralda gotejou do espaço, ossos brancos esfarelados e pedaços verdes de carne caíram. Uma grande quantidade de energia divina explodiu.

Outro anão de patente divina foi morto instantaneamente!

A flecha disparada da donzela guerreira finalmente privou a coragem dos deuses anões reunidos ao redor. As criaturas que olhavam predadores ao longe recuaram instantaneamente 500 quilômetros, não ousando mais se aproximar do acampamento do exército expedicionário.

Nesse momento, a sensação de perigo que se apoderou do coração de todas as pessoas do exército expedicionário desapareceu sem deixar vestígios.

O exército estava temporariamente seguro.

A donzela guerreira, emitindo raios dourados com os olhos, olhou ao redor e, certificando-se de que aquelas criaturas que planejavam secretamente fazer o mal, já haviam partido, rapidamente se dirigiu ao acampamento.

Uma luz dourada explodiu do corpo da donzela guerreira.

O chão rachado fechou novamente. Fogo e água sob a pressão das forças de Elena foram devolvidos ao subsolo.

Mas a flora e a fauna ao redor já morreram completamente. A área se tornou um deserto. Para onde quer que você olhasse, havia areia branca, se estendendo por dezenas de quilômetros. A estepe antes fértil, devido à terrível batalha dos deuses, acabou se transformando em um deserto.

O poder dos deuses fez você tremer!

– Sua Majestade! – todos no acampamento saudaram a guerreira Elena com a maior honra.

Se não fosse pela participação pessoal da guerreira solteira nesta batalha, o exército expedicionário provavelmente teria sofrido pesadas perdas, certamente teria havido muitos mortos e feridos, e nem mesmo foi descartado que o exército seria completamente derrotado.

A companhia de Manchester e mais de 20 mil de seus cavaleiros ficaram ainda mais assustados com a ideia.

Hoje, os desagradáveis ​​anões quase conseguiram o que queriam. Se não fosse pela guerreira solteira, toda a cavalaria certamente teria sido derrotada.

– Pelo menos um milhão de anões morreram nesta batalha. Embora a estepe num raio de 50 quilômetros tenha se tornado um deserto, este deserto contém uma quantidade excessiva de cadáveres, carne e sangue. Em menos de três anos, esta área se tornará fértil novamente.

Shaaravi suspirou de pesar.

O resto das pessoas também ficou em choque.

Ninguém esperava que assim que chegassem à região sul, eles se encontrariam em uma situação tão crítica.

Alguns já pensaram em dar as costas. No início, todos responderam ao apelo da Santa Igreja. Os guerreiros acreditavam que os anões eram apenas criaturas rudes e mal-educadas, e estavam convencidos de que suas tropas bem treinadas não eram fáceis de derrotar.

Mas a realidade deu um golpe esmagador na cabeça de cada pessoa.

– É muito estranho. Acabamos de entrar na fronteira sul e não andamos nem 50 mil quilômetros quando encontramos um exército de anões em tão grande escala, até deuses anões apareceram. Alguém achou isso estranho?

Cassano franziu a testa.

Gerard acenou com a cabeça também, dizendo, “Eu também acho isso estranho. Parece que o exército de anões sabia que estávamos para chegar e conhecia nossa rota. E mais ainda, eu sabia onde seríamos acomodados, então eles armaram uma armadilha aqui com antecedência e esperaram por nós.

– Agora, depois de suas palavras, eu também tenho um pressentimento, – Ramos de Madrid ficou pensativo.

– Existe um traidor no exército de pessoas? gritou a Manchester Company.

Após essas palavras, o rosto de todos mudou.

A donzela guerreira balançou a cabeça e disse calmamente: – Vamos deixar esse caso de lado por um tempo. Agora precisamos pensar no que fazer a seguir: continuar a promoção ou aproveitar a oportunidade e voltar para a ilha de Bali?- A Donzela Guerreira foi franca. Ela continuou: – Minha opinião pessoal, precisamos evacuar imediatamente e retornar a Bali. Obviamente, subestimamos o poderio militar do império anão. Com nossa força atual, dificilmente superaremos os 500 mil quilômetros restantes e chegaremos a Iduna.

Após essas palavras, todos nos cumprimentaram imediatamente.

Recuar?

Recuar após a primeira grande batalha parecia um pouco inaceitável. E o que deveriam fazer os moradores de Iduna, que tanto esperavam por apoio?

– Como todos estão confusos, ficaremos meio dia aqui para nos colocarmos em ordem. Ao mesmo tempo, pense cuidadosamente sobre o que fazer a seguir. Não vou forçar ninguém. Se você decidir continuar avançando, eu concordo.

Quando ela terminou de falar, a donzela guerreira se virou e saiu.

– Nossas duas raças serão guiadas pela decisão final dos humanos.

A sacerdotisa élfica do Templo da Lua Susan e o jovem anão tímido se entreolharam e não disseram mais nada. Cada um voltou para suas tropas.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1155 – Traidor?!

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1155 – Traidor?! – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*