наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1154.1. Batalha mortal pelos deuses

Capítulo 1154.1. Batalha mortal pelos deuses – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 1154.1. Batalha mortal pelos deuses

Desta vez, o exército anão de ataque foi mais treinado do que as unidades que o exército expedicionário teve que enfrentar anteriormente. Eles tinham uma formação ordenada, usavam um conjunto completo de armaduras, seguravam espadas e clavas nas mãos, cada um cumprindo sua própria função. Até mesmo cavaleiros apareceram, montados em incríveis montarias que pareciam porcos.

O céu estava cheio de aeronaves. De longe parecia que não tinham fim. Eles, como um enxame de gafanhotos, causaram medo.

Externamente, esses dirigíveis pareciam ser fáceis de construir, você podia até ver galhos e folhas saindo do lado de fora, indicando que esses veículos foram criados a partir de árvores recentemente derrubadas. Havia arqueiros anões na superfície. Algumas aeronaves maiores exalavam auras mágicas de canhão.

Sozinhos, esses dirigíveis não representavam nenhuma ameaça, mas sua horda criava uma sensação sufocante de pressão gigantesca.

Se você olhar ao redor das colinas, poderá ver como um exército densamente pontilhado de anões se estende até o horizonte, como ondas verdes.

O exército de anões anteriormente disperso agora parecia altamente disciplinado e não se precipitava mais para a batalha como um enxame de abelhas.

– Existem mestres absolutos no acampamento inimigo, e existem muitos deles!

Um grupo de guerreiros poderosos do exército expedicionário logo sentiu algo estranho.

Desta vez, no exército de anões, havia um grande número de guerreiros poderosos, até mesmo, provavelmente, havia seres divinos. Parece que esse cerco foi planejado há muito tempo. Os anões cercaram deliberadamente o exército expedicionário nesta planície.

– Oh, esta manada de insignificantes animais selvagens abaixo do tamanho também aprendeu truques militares humanos. Vossa Majestade, quero ir para a batalha à frente do exército de Manchester para dar uma boa lição aos anões.

O Comandante da Companhia de Manchester se ofereceu para a linha de frente.

A própria empresa era um mestre absoluto, possuía uma força incomparável. Os 50.000 soldados que trouxera de Manchester também eram especialistas selecionados. O comandante estava totalmente confiante em si mesmo.

Donzela Guerreira Elena acenou com a cabeça em aprovação ao pedido da Companhia.

Ao longo de todo o tempo, Elena criou em todos a sensação de que ela mesma possui um poder incrível, mas nunca se mostrou de forma alguma no comando de tropas. Na verdade, ela era muito talentosa nesse aspecto.

Ela já foi o soldado mais proeminente no [Acampamento dos Bandidos], assim como a líder dos bandidos, perdendo apenas para o líder Kasia. Ela liderou as batalhas entre ladrões e monstros do inferno e por várias décadas não permitiu que a freira demoníaca Andariel desse um único passo para o acampamento dos bandidos. E isso aconteceu não porque Elena era incomumente forte, mas porque ela tinha um talento para posicionar as tropas corretamente antes da batalha e liderá-las habilmente durante a batalha.

Somente desde que ela seguiu Song Fei, Sua Majestade mostrou tal poder excessivo que ofuscou o brilho de Elena, então a maioria das pessoas teve a impressão de que a donzela guerreira era forte apenas como guerreira individual.

E ainda assim, Sun Fei conhecia Elena melhor do que o resto.

Portanto, desta vez Song Fei foi contra a opinião da maioria, tornando sua esposa comandante-chefe ao liderar tropas para o sul. Ele deu à donzela guerreira uma chance de mostrar suas habilidades.

Agora, quando os anões avançaram em um riacho tempestuoso e sua eficácia no combate era desconhecida, e a Companhia se ofereceu para ir à batalha, Elena também decidiu aproveitar a oportunidade para explorar o verdadeiro poder dos anões.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Cavalheiros, comandantes, vamos seguir a batalha comigo.

Elena, junto com outros comandantes, ficou na frente do acampamento para observar o curso da batalha.

A companhia enviou 20.000 cavaleiros bem treinados para lançar um ataque relâmpago contra os anões.

Este exército de 20.000 homens era realmente poderoso e não conhecia barreiras.

Tudo o que foi visto ontem gerou ódio aos anões em cada soldado. A empresa avançou na vanguarda. A cavalaria, como pinças em brasa inseridas em queijo fresco, imediatamente abriu uma lacuna nas posições avançadas do exército anão, levantando ondas de sangue verde e achatando as tropas líderes dos anões.

– Mate! Extermine todos os anões!

Companhia gritou com raiva.

Sua voz, como ondas agitadas, imediatamente agitou várias centenas de aeronaves anãs pairando no ar.

O poder do guerreiro final era realmente incrível. A companhia sozinha era capaz de destruir incontáveis ​​anões, e dada a elite de 20.000 cavalaria, este riacho azul claro era completamente imparável. Onde quer que as pessoas corressem, os anões, como a neve sob os raios do sol escaldante, morriam rapidamente.

– Ótimo! Mantem! – O sangue do comandante do Liverpool, Gerard, ferveu ao ver esta cena. Ele se virou e gritou: – Vossa Majestade, desejo liderar o exército de Liverpool para ajudar o Comandante da Companhia a finalmente derrotar os anões e vingar os mortos!

– Vossa Majestade…

Gerard não esperava ser recusado, por isso ficou um pouco confuso. Ele ia dizer mais alguma coisa, mas apenas sentiu nos olhos calmos dessa donzela guerreira uma grandeza e seriedade que não permitiam contestação. Ele só podia se afastar temporariamente.

“Prepare-se para apoiar o Comandante da Companhia,” a donzela guerreira disse lentamente. Após observação prolongada, seu rosto ficou ainda mais focado.

– Hein?- as pessoas ficaram estupefatas, sem entender ainda o que o comandante-chefe tinha em mente, porque a Companhia claramente ocupava uma posição vantajosa, por que ele precisa de apoio?

E então eles ouviram a donzela guerreira continuar a falar: – Comandante Gerard, Comandante Shaarawi, Comandante Cassano e Comandante Ramos, vocês quatro colocarão marcas vivas de impacto nos quatro lados do acampamento no espaço, defendam o o acampamento e a ordem mantêm a defesa para todos.

A ordem foi executada sem questionamentos.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1154.1. Batalha mortal pelos deuses

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1154.1. Batalha mortal pelos deuses – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*