наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1153 – Situação Grave

Capítulo 1153 – Situação Grave – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 1153 – Situação Grave

Vermelho como sangue, pôr do sol.

Uma batalha sangrenta acaba de começar.

Os anões atacando nas primeiras fileiras caíram no chão em pilhas das flechas mágicas dos ladrões.

– Hmm! Hmm! Pessoas! Comida fresca!

– Ataque! Mate!

– Vamos comer gente!

Os camaradas caídos não assustaram os anões de forma alguma.

Para eles, o exército de pessoas era comida.

Devido às longas e contínuas vitórias em assuntos militares no sul, os anões não davam valor às pessoas. Em batalhas anteriores, até várias centenas de anões conseguiram forçar vários milhares, ou até mais de 10 mil, de pessoas a fugir!

Um grande número de anões correu para o ataque.

A maioria deles nem chegava a 1 metro de altura. A pele verde-escura estava enrugada, as cabeças triangulares pareciam emaciadas, os olhos grandes como lâmpadas. Em geral, os anões pareciam demônios em carne e osso, usavam armaduras de ferro simples e seguravam objetos que pareciam varas de madeira em suas mãos. Gritando alto, eles correram para o ataque.

Eles não tinham nenhum sistema militar e não procuravam interagir uns com os outros, apenas avançavam furiosamente, sem temer a morte.

Em sua impulsividade, eles se assemelhavam a um tigre feroz invadindo um rebanho de ovelhas.

Mas no final descobriu-se que era uma ovelha que se transformou em um rebanho de tigres.

A cavalaria do Exército do Norte tinha menos de mil pessoas. Após seus três ataques, cerca de 10 mil anões foram mortos. Seus cadáveres estavam espalhados por toda parte em pilhas, e sangue verde se espalhou por toda a terra.

– E com tanto poder os anões conseguiram conquistar todo o sul?

Sob uma grande bandeira na colina, Gerard e outros poderosos guerreiros do império ficaram pasmos.

Muito estranho. Esta foi a primeira escaramuça entre o exército expedicionário e os anões. Se as tropas anãs estavam realmente tão espalhadas e indefesas quanto a unidade recentemente destruída, então por que os sulistas sofreram uma derrota após a outra dos anões?

– Talvez tenhamos enfrentado apenas anões comuns, e na frente enfrentaremos um exército muito bem treinado!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os guerreiros tinham apenas uma explicação razoável.

Magos atearam fogo aos anões que caíram na batalha. Seus corpos foram afogados em chamas cegantes e furiosas.

As tropas avançaram mais 20 quilômetros e finalmente avistaram uma cidade humana, que era guardada por cerca de 10 mil soldados anões. Gerard se ofereceu para liderar o exército de Liverpool na tempestade. Ele tomou posse da cidade e capturou cerca de 5 mil anões.

Uma força expedicionária sob o comando de Shaaravi entrou na cidade.

O exército planejou passar a primeira noite aqui após entrar nos territórios do sul.

Os soldados começaram a se estabelecer na cidade.

Quando de repente…

– Mate, eu mando matar todos esses anões, não deixe ninguém vivo!

Um rugido furioso e ensurdecedor foi ouvido na cidade.

Como se algo tivesse picado o comandante Gerard do Liverpool. Anteriormente empenhado em fortificar a cidade, ele de repente parecia ter perdido a cabeça, sua silhueta tremulou e voou sobre os anões levados sob custódia. A energia explodiu como um furacão e exerceu uma pressão tremenda, como uma montanha.

Uma série de pequenas explosões foi ouvida. Vários milhares de anões abaixo foram pulverizados por sobrepressão.

– Sr. Gerard, você não deve soltar. Sua Majestade ordenou que deixassem testemunhas vivas para interrogá-las!

Shaaravi percebeu a fervilhante energia no céu, mas assim que chegou, mais de 5 mil anões capturados foram brutalmente mortos por Gerard. Nem uma única testemunha permaneceu viva. A prisão inteira estava cheia de carne picada fedorenta e sangue verde.

– Você matou todo mundo?- Shaarawi ficou extremamente surpreso: – O que, afinal, deixou o Comandante Gerard tão puto?

– Venha comigo.

Gerard também não quis falar muito e puxou Shaarawi com ele, chegou no centro da cidade, ao local onde o exército de anões costumava armazenar provisões.

Quando Shaaravi viu cadáveres humanos com membros e cabeças arrancados, viu órgãos humanos mal cozidos em caldeirões, viu mulheres e crianças torturadas até perderem a cabeça, viram que ainda estavam vivos, mas com mãos roídas e ossos salientes de velhos…

– Mate! Destrua a todos, a partir deste momento o exército expedicionário não fará prisioneiros os anões. Eu vou matar todos os anões em Azeroth!

O Shaarawi está cheio de raiva.

Mesmo a Santa Igreja ele não odiava tanto.

Os anões eram uma verdadeira manada de animais. Uma manada de animais selvagens, desprovida de toda a humanidade. Não, eles eram ainda mais cruéis e malvados do que os animais. Era um bando de demônios.

Logo, todo o exército expedicionário ficou sabendo de tudo o que foi descoberto na cidade.

Na verdade, não importava, já que nesta cidade em ruínas havia membros humanos arrancados por toda parte, pessoas que foram comidas vivas, havia órgãos humanos fervidos pela metade…

Houve um inferno total aqui… Todos os habitantes da cidade foram mortos sem piedade, de várias centenas de milhares de pessoas, menos de vinte pessoas sobreviveram, mas por causa dos horrores e tormentos que experimentaram, eles perderam completamente a cabeça!

Embora as notícias do canibalismo dos anões já tivessem chegado ao sul antes da partida, no entanto, tendo visto pessoalmente esta foto, as pessoas ficaram chocadas e furiosas. A cidade inteira ecoou com o rugido indignado dos soldados.

– Sem cativeiro para anões!

– Exterminar todos os anões no sul!

Uma multidão enfurecida amarrou todos os anões que encontraram na cidade às costas de um cavalo, e vivo arrastado pelo chão. Destacamentos de reconhecimento realizaram buscas em grande escala pela cidade. Um grande número de anões foi morto.

O Exército Expedicionário descansou na cidade apenas meia-noite e na segunda metade da noite avançou mais, acelerando o avanço em direção a Iduna.

No dia seguinte, ao amanhecer, o exército expedicionário finalmente enfrentou um verdadeiro exército de anões.

Uma grande batalha se desenrolou na planície.

O indignado exército de pessoas realizou o massacre quase unilateralmente, tinha um alto espírito de luta. A batalha durou até tarde da noite. Um exército de um milhão de anões foi derrotado, quase ninguém foi feito prisioneiro, todos foram completamente exterminados.

Na mesma noite, o exército expedicionário acampou no campo de batalha.

– No início, nós realmente encontramos a bucha de canhão dos anões, que pode ser comparada aos plebeus. Hoje lutamos com um verdadeiro exército de anões – os comandantes de vários impérios reunidos na tenda do comandante-em-chefe. Shaaravi conduziu uma análise: – Os guerreiros anões são muito inferiores aos guerreiros humanos em poder de combate, mas há muitos deles. Tenho certeza de que seu exército atual é apenas um destacamento regular de um império anão, mas ao mesmo tempo esse exército consistia em mais de um milhão de soldados. Eles são um verdadeiro exército de formigas!

– Isso mesmo, anões são realmente perigosos. E a questão não está em sua eficiência de combate, mas em seu número ainda não diminuindo. Os sulistas perderam muitos territórios e recursos que permitiram que esses répteis se reproduzissem com sucesso!

– Existem também guerreiros de alto nível entre os anões. A inteligência em geral criou a classificação. Se passarmos de fracos a fortes, eles podem ser divididos em bucha de canhão, plebeus, guerreiros anões, anões do nível real, anões do nível imperial… E resta saber se há anões mais fortes. Anões de nível imperial são equivalentes a mestres humanos de classificação solar. Na batalha de hoje, quinze deles foram mortos!

– Hoje ainda não encontramos as lendárias aeronaves anãs mágicas e suas outras armas. Receio que novas batalhas sejam ainda mais acirradas e a situação seja mais grave do que esperávamos!

Apesar da vitória obtida durante o dia, os comandantes não ficaram nada felizes.

As pessoas estavam realmente preocupadas por um motivo.

Porque na manhã seguinte, quando o sol brilhou no solo, o exército expedicionário ficou surpreso ao descobrir que estava cercado por uma onda gigante de anões.

Para onde quer que você olhasse, havia várias tropas de anões verdes ao redor. Eles, como uma maré, cercaram o acampamento do exército expedicionário por todos os lados. E de cima, aeronaves anãs flutuavam por toda parte, bloqueando o céu e o sol. Havia um número tão colossal de inimigos que as pessoas nem podiam imaginar.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1153 – Situação Grave

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1153 – Situação Grave – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*