наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1152.2. Uma cena inesquecível

Capítulo 1152.2. Uma cena inesquecível – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 1152.2. Uma cena inesquecível

On, on, on, on!

De repente, uma série de assobios curtos de flechas soou.

A mulher sentiu apenas um alívio repentino. Os anões parados ao lado dela voaram para longe. Gritos soaram.

– Filhos, meus filhos… – a mulher, sem prestar atenção nas roupas rasgadas, correu para os filhos.

O que a deixou agradavelmente feliz foi que, embora as roupas das filhas estivessem rasgadas, o que a mãe mais temia não lhes aconteceu. Havia apenas pequenos arranhões em seus corpos.

– Mãe… – as filhas que ainda não haviam se recuperado do susto correram para os braços de sua mãe. Eles estavam todos tremendo.

A mulher ergueu a cabeça, olhando para a colina ao longe. Não se sabe quando várias silhuetas femininas galantes de guerreiros humanos apareceram lá. Eles desembainharam seus arcos e dispararam flechas com granizo, cada um com a intenção de tirar a vida dos anões.

– Hmm, ainda mais mulheres…

Os anões enlouqueceram.

As silhuetas femininas que surgiram ao longe na encosta eram, sem dúvida, lindas. Eles estavam vestidos com uniformes militares, e a tentação venenosa que possuíam fez os anões correrem furiosos em direção à colina.

Ouviram gritos e rugidos.

Do nada, anões que vieram do nada imediatamente encheram o deserto verde e correram para a colina em um frenesi.

– Fuja!

Uma mulher gritou em pânico.

Mais de dez guerreiras não podiam se tornar rivais dignas para os anões que enchiam toda a área.

Mas naquele momento, quando os anões estavam prestes a cercar a colina, o som sonoro de uma corneta soou pela planície. Nuvens de poeira se ergueram e tropas de cavaleiros humanos pularam de trás da colina.

Longas faixas que pareciam longos dragões voaram colina acima.

– Exército humano?

A mulher de repente entendeu algo, seus olhos brilharam com raios de alegria. Seu corpo inteiro tremia de excitação. Um exército de pessoas chegou e ela e suas filhas têm uma chance de salvação. E ainda não se sabia se era o exército da Baviera ou Dortmund?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os arqueiros na colina nem pensaram em recuar, pelo contrário, avançaram com a velocidade da luz.

Eles sacaram longas espadas de seus cintos, brilhando com um brilho frio. Os anões, como trigo ceifado, caíram um após o outro. Em um piscar de olhos, as guerreiras se aproximaram da mãe e de suas filhas.

– Envie conosco.

Mãe e filhas foram rapidamente arrastadas morro acima.

A mulher examinou a área além da colina. Toda uma escuridão de pessoas se estendia até o horizonte. Guerreiros humanos também voaram no céu, controlando as tropas. Terríveis correntes de energia subiram, enchendo todo o espaço.

Era um exército de pessoas excepcionalmente poderoso.

Mãe e filhas não poderiam imaginar tais tropas em número e em poder de combate.

– Você está seguro, vá rapidamente para o acampamento traseiro, – uma bela arqueira, que parecia ter apenas 18 anos, entregou a duas meninas um pão. Seu sorriso amigável aqueceu o coração das irmãs assustadas.

– Irmã, obrigada por me salvar, minha mãe e minha irmã mais velha.

A pequena Anna disse em voz alta, devorando um pão pelas duas bochechas.

– Irmã, de onde veio o seu exército? Você vai destruir esses anões horríveis?- ganhando coragem, perguntou a mais velha.

– A irmã chegou do Império do Norte. Foi [o Senhor dos Homens do Norte] que nos enviou para destruir os anões. Irmã, vá rapidamente para o acampamento traseiro, uma batalha está prestes a começar aqui.

Sorrindo docemente, o arqueiro do Acampamento dos Ladrões acariciou a cabeça da garota.

As cenas de partir o coração que aconteceram no sul lembraram a ladrão da tragédia que uma vez aconteceu com os ladrões no mundo de Diablo, então ela entendeu perfeitamente os sentimentos dessas duas garotas.

– Irmã, eu também quero matar anões, você vai me ensinar a atirar? – A pequena Anna implorou em voz alta, jogando a cara para cima.

– Quando você crescer, sua irmã vai te ensinar a atirar, – dito isso, o ladrão ordenou que os soldados que estavam por perto levassem sua mãe e filhas para o acampamento traseiro.

Os sons da corneta transmitiam continuamente ordens militares.

A mãe e as filhas, descendo a colina, viraram as cabeças para trás e finalmente viram como adoráveis ​​arqueiros se aglomeravam ao redor de uma comandante encantadora e majestosa, como uma deusa, comandante ruiva, que orgulhosamente se erguia na colina. Sob seu comando, incontáveis ​​guerreiros galantes atacaram os anões no sopé da colina.

Esta cena nunca será esquecida por mães e filhas.

O título de [Senhor do Povo do Norte] também está gravado para sempre em seus corações.

Depois de mais de 10 anos, quando a pequena Anna e sua irmã mais velha se tornarem arqueiras divinas glorificadas no sul, elas se tornarão guerreiras que serão homenageadas por todas as pessoas, à menção do [Senhor do Povo do Norte ], seus corações serão preenchidos com gratidão. Eles se juntarão ao esquadrão de cavaleiros do Império do Norte e se tornarão os apoiadores mais leais do [Senhor do Povo do Norte]!

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1152.2. Uma cena inesquecível

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1152.2. Uma cena inesquecível – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*