наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1150 – Exército de Peixe Mecânico

Capítulo 1150 – Exército de Peixe Mecânico – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 1150 – Exército de Peixe Mecânico

Esse anão fazia as pessoas parecerem tímidas. Assim que ela falou algumas palavras, seu rosto imediatamente corou docemente, como uma maçã no outono.

O liliputiano, que antes enchia sua fala de palavras vulgares, libertou-se das garras do liliputiano com um olhar desgostoso, dizendo com raiva: – Quem aprendeu isso com os anões? São os gnomos que aprendem comigo o bem e o mal… – dizendo isso, ajustou seu equipamento de viagem e, olhando em volta, perguntou: – É Bali? E vocês são tropas aliadas de pessoas?

– Os amigos da união de gnomos e anões chegaram?

Rindo, Shaaravi se apresentou e a seus companheiros, após o que ele pacientemente falou sobre o estado de assuntos.

– Então é verdade você? Preparar? Quando partimos? Eu realmente quero foder esse rebanho de anões feios até a morte. Droga, esses pequenos geeks de pele verde nos desonram, liliputianos. Onde quer que eu esteja, sou confundido com um anão… – Liliputiano arrotou uma torrente de insultos e, batendo em seu peito, apresentou-se: – Sim, a propósito, deixe-me apresentar, meu nome é Aimar, eu sou o comandante do destacamento subterrâneo médio do império liliputiano.

Esse cara era realmente muito arrogante.

Alguns não gostaram desse homem baixinho com uma cara arrogante ao mesmo tempo.

– Ei, coisinha, você é minúsculo como um rato, até uma espada é mais alta que você, como você vai lutar? Melhor dar um passeio, deixar esse negócio para os adultos “, zombou um dos comandantes do Barcelona de Aymar.

– Você está cansado de viver? – Aimar ficou imediatamente zangado.

Antes que as palavras morressem, o corpo deste anão abusivo piscou e se transformou em um brilho verde.

No momento seguinte, apenas um aplauso foi ouvido. Aquele comandante do Barcelona abriu a boca, sem perceber o que havia acontecido. Uma pegada distinta apareceu em seu rosto. O homem voou 10 metros para trás com o impacto de sua perna e, caindo no chão, perdeu a consciência.

E o anão há muito voltou ao seu lugar anterior.

Essa técnica realmente acabou sendo linda.

Aquele comandante do Barcelona era um comandante de nível lunar, e ele voou com apenas um golpe. Obviamente, o poder de energia do anão estava pelo menos no nível mais alto da classificação lunar, então não poderia ser subestimado.

– Trivia se atreveu a atacar?- o resto dos comandantes do Barcelona, ​​vendo o que aconteceu, ficaram irritados instantaneamente.

Eles se consideravam residentes do maior império militar do continente, enfatizavam sua superioridade em todos os lugares e acreditavam que somente eles tinham o direito de ofender os outros. Mas onde se viu que outros ofendem o Barcelona? Sentindo-se ofendidas, as silhuetas imediatamente piscaram, ativaram forças e estavam prestes a atacar este pequeno anão.

– Pare!

Shaaravi, preocupado que esses anões pudessem causar danos, apressou-se em parar todos.

Quem teria pensado que no próximo momento…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Bam, bam, bam, bam, bam, bam!

Houve uma série de sons que pareciam o som de grãos torrando. Eles atingiram os tímpanos de todos os presentes.

Sete guerreiros de Barcelona de classificação lunar que avançaram para o ataque com um grito voaram de volta como uma pipa com uma corda quebrada, e também perderam a consciência, como seu camarada anterior.

– Hehe, um bando de bebês travessos decidiu brigar comigo? Você sabe que meu apelido é Deus das Armas?

Aimar fez uma pose despreocupada, segurando uma linda arma que apareceu em sua mão, sem saber quando. Uma fumaça escura ainda subia do focinho. Ele soprou calmamente no barril. Seu rosto mostrava arrogância e satisfação.

Todos ficaram maravilhados agora.

Alguns guerreiros, que nunca haviam colocado os Liliputianos em nada antes, examinaram cuidadosamente várias dezenas de Liliputianos.

O primeiro guerreiro de Barcelona, ​​que foi chutado por Aimar, era apenas um rank lunar de nível básico, então nenhum dos poderosos guerreiros levou este anão a sério, mas então os projéteis disparados por uma arma revelaram-se assim relâmpago que nem mesmo Shaaravi conseguiu rastreá-los…

Acontece que o verdadeiro poder dos Liliputianos estava no tiro.

Não se sabia se o Guerreiro Supremo seria capaz de se esquivar desses projéteis insondáveis ​​e perigosos.

Shaaravi olhou de perto e encontrou armas atrás de Aymar e seus companheiros. Eles eram todos de tamanhos diferentes e brilhavam com um brilho metálico incrível. Eles foram claramente construídos usando a alta tecnologia de fundição de Liliputianos. Não havia fendas neles, e antigas runas secretas estavam gravadas nos canos dos rifles.

Os Liliputianos realmente eram uma raça com excelente comando de armas mágicas.

Essas armas provavelmente se equiparam a armas de energia de alto nível. Eles não podiam ser subestimados.

Shaaravi suspirou para si mesmo.

Neste momento, ninguém se atreveu a olhar para os anões. Todos entenderam que esta não era uma raça de fracos.

O Arcebispo Rosário também deu uma nova olhada na capacidade de combate liliputiana e, ao que parece, estava pensando em algo. Sorrindo de orelha a orelha, aproximou-se e disse: – Então, chegaram os amigos dos liliputianos. Eu sou o Arcebispo da Santa Igreja de Rosário, bem-vindo…

Quem diria que antes que pudesse terminar, Aimar perderia a paciência e o interromperia, torcendo a boca: – Ok, ok, pare de olhar para mim com uma cara tão satisfeita, velho. E não chegue tão perto de mim, como se fôssemos bons conhecidos!

O queixo de Rosario caiu e seu rosto envelhecido imediatamente escureceu.

Shaarawi e os outros riram descaradamente.

– Hehe, mas seu garoto ruivo acabou de tentar impedir aqueles perdedores de vestes vermelhas e azuis de me atacarem. Aparentemente, você tem um bom coração. Resolvido, ficaremos melhor com você …

Vulgar Aimar, olhando para Shaaravi, lembrou que antes só este jovem de rosto amigável contava sobre a situação na ilha e durante o ataque do povo de Barcelona tentou detê-los. Aimar gostava desse jovem bhagavan.

Como resultado, Aimar, sem mais delongas, junto com seus camaradas, juntou-se ao esquadrão Shaaravi em um peixe mecânico preto.

Neste momento, algumas pessoas perspicazes já perceberam que, apesar da aparência ultrajante desse anão abusivo, ele na verdade estava apenas bancando o louco. Este homenzinho tinha uma aparência muito perspicaz. Desde as primeiras palavras, ele sentiu que Rosário e seus aliados estavam tramando más intenções, então decidiu se aliar ao Império do Norte.

Ao mesmo tempo, apareceram rachaduras no solo. Só foi visto como cerca de mil peixes mecânicos perfuraram o solo e escalaram.

Essas eram as principais forças dos anões e gnomos.

Esse espetáculo foi magnífico.

As pessoas ficaram chocadas novamente.

Tantos guerreiros absolutos reunidos na ilha, havia até guerreiros da categoria de uma verdadeira divindade, mas ninguém jamais sentiu a existência de um exército de peixes mecânicos subterrâneos. Se esse exército atacasse inesperadamente, provavelmente mais de um quinto das tropas da ilha seriam destruídas.

Este exército de peixes mecânicos foi uma excelente arma para ataques surpresa e destruição em grande escala.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1150 – Exército de Peixe Mecânico

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1150 – Exército de Peixe Mecânico – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*