наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1149.2. Elfos e anões

Capítulo 1149.2. Elfos e anões – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 1149.2. Elfos e anões

Todos viram como eram fortes esses 6 mil arqueiros e a sacerdotisa do tigre branco.

Nesse momento, Rosario naturalmente queria atrair os elfos para o seu lado.

Se, graças à campanha atual, for possível aproximar os elfos e a Santa Igreja e, eventualmente, concluir uma aliança, então a Santa Igreja poderá obter todas as vantagens no oeste do continente, e a destruição de Madrid ocorrerá em breve.

Rosario manteve seu comportamento pretensioso ao mínimo, adotando um ar bonito e benevolente.

Ele realmente pensou que com a ajuda de tal inocência, ele seria capaz de encontrar uma linguagem comum com a sacerdotisa Susana. Mas quem diria que em troca da hospitalidade Rosário receberia uma atitude fria.

A sacerdotisa do tigre branco o ignorou.

Olhando em volta com um olhar encantador, Susan parou por um momento na donzela guerreira Elena, após o que ela perguntou em voz retumbante: – Eu me pergunto quem [o Senhor do Povo do Norte] Sua Majestade Alexander está aqui?

Rosario estremeceu de susto, estava com um mau pressentimento.

O resto do povo também trocou olhares confusos, sem entender por que a sacerdotisa fazia tal pergunta. Sério…

– Sua Majestade não veio. Sua esposa, Sua Majestade Helena, vai liderar o exército do norte em uma campanha punitiva contra os anões, Shaaravi anunciou com um olhar calmo.

O rosto da sacerdotisa mostrou espanto.

Shaarawi imediatamente contou o que havia acontecido antes.

– Oh, então esta é Sua Majestade Helen. Susan pede desculpas por não a ter reconhecido – montando um tigre, a sacerdotisa prestou homenagem à donzela guerreira, após o que, após uma pequena reflexão, ela disse: “É uma pena que você não será capaz de contemplar a graça do [Senhor do Norte de homens]. Como as pessoas já decidiram se dividir em dois grupos, e do lado do Império do Norte há menos soldados e as tropas também são lideradas por uma mulher, acho que será mais fácil para nós interagirmos uns com os outros, então os elfos exército vai preferir se juntar ao Império do Norte!

Este foi um argumento forte, ninguém poderia discutir.

Tendo acabado de falar e não esperando Rosario começar a dar desculpas, a encantadora sacerdotisa ordenou que 6 mil arqueiros mágicos se juntassem às fileiras do exército do norte.

O arcebispo congelou no lugar.

Seu rosto ficou pálido, depois corou de vergonha. Ele notou nos olhos oblíquos da sacerdotisa um brilho sutil de ódio. Aparentemente, até mesmo os elfos odiavam a Santa Igreja.

– Bem, então partimos…

Desonrado duas vezes seguidas por belezas sem precedentes, o Arcebispo Rosário sentiu-se tão envergonhado que não quis mais ficar em Bali, então ele imediatamente se ofereceu para pegar a estrada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No entanto, hoje era como se os próprios céus zombassem dele.

Antes que tivesse tempo de terminar, como…

Rumble!

Rumble!

A ilha inteira de Bali estremeceu violentamente, como se um terremoto tivesse começado.

– Qual é o problema?

– Terremoto?

– Fomos atacados?

– A ilha está afundando?

As pessoas estavam agitadas, seu esplendor energético acendeu-se. Os guerreiros voaram para o céu um por um.

Naquele momento, era apenas visível como uma enorme pedra de paralelepípedo com várias dezenas de metros de largura, localizada próximo ao altar, rachou de repente, e então uma broca preta girando insanamente rastejou para fora do solo sob a pedra, tornando-se cada vez mais…

Como resultado, o diâmetro da parte principal da broca já era de 10 metros. A broca, como um peixe, “flutuou” sob solo sólido e cascalho.

– Que tipo de monstro é esse?

Os poderosos guerreiros estavam em guarda, e os soldados sacaram suas armas de suas bainhas para estarem prontos para enfrentar o inimigo.

Após 2 minutos, a broca rotativa preta finalmente para. Um enorme monstro com cerca de 500 metros de comprimento, semelhante a um navio de guerra, apareceu diante dos olhos das pessoas.

Este monstro estava coberto por escamas pretas lisas e brilhantes. Ele parecia um peixe, não tinha membros. Seu torso aerodinâmico era lindo, exceto que não havia magia ou energia de luta nele. É por isso que os guerreiros anteriormente poderosos não sentiram a presença desta criatura.

– Isto é … – alguém pensou em algo.

Neste momento, raios prateados apareceram na barriga do monstro, e então um portão mágico brilhante apareceu.

Sob a atenção de todos os presentes, um “homenzinho” de cerca de um metro de altura emergiu do portão brilhante. Este homenzinho tinha exatamente a mesma aparência da raça humana. Ele tinha longos cabelos dourados, um corpo em forma de flecha e feições regulares. Ele usava um cafetã militar amarelo escuro justo e calça comprida, e calçava botas de couro. Ele tinha uma aparência muito profissional e corajosa.

– Anão? – alguém exclamou involuntariamente.

Dizia-se que os anões eram baixos.

– Quem diabos é o anão aqui? Você, filho, tem os olhos traçados na bunda, desde que conseguiu me confundir com um anão? Droga, sou fofo, adorável anão. Liliputian! Você entende isso? Liliputianos são a melhor coisa do mundo, e eu sou o melhor!

Este “homenzinho” fofo, ao ouvir a palavra “anão”, praguejou pesadamente, como se alguém o tivesse chutado na bunda…

Liliputiano?

Acontece que… O último grupo – a aliança de gnomos e anões – também finalmente chegou?

O guerreiro humano que antes gritava a palavra “anão” ficou vermelho como um caranguejo quando ouviu o anão praguejando e ficou com uma aparência estranha.

Na verdade, ele cometeu um erro simples. Apesar do fato de os anões e anões serem raças atrofiadas, ainda havia uma grande diferença entre eles. A diferença mais óbvia era que os liliputianos geralmente tinham uma aparência muito bonita, tinham uma aparência nobre e imponente, estavam vestidos esteticamente, sua pele era a mesma dos humanos. E os anões eram uma raça feia e nojenta: presas afiadas, pele verde, mau hálito.

Mas os liliputianos, segundo a lenda, não eram considerados uma raça cuidadosa e muito culta?

Por que esse garoto loiro de repente disse palavras tão sujas?

Neste momento, muitos outros anões adoráveis ​​saíram do portão brilhante. Entre eles estavam homens e mulheres. Quase todos estavam vestidos da mesma maneira. Eles tinham uma bolsa atrás dos cintos com algo desconhecido, e nas costas duas armas de pólvora e uma boina na cabeça. Os liliputianos pareciam confusos e profissionais. Se Sung Fei estivesse presente, ele certamente teria exclamado que eles plagiaram o traje da guarda real britânica!

O segundo anão a surgir foi uma mulher. Ela era tão linda, como uma cópia em miniatura de um elfo. Seu cabelo preto estava preso em um rabo de cavalo e seus olhos grandes eram tão claros quanto a primavera de uma montanha. Apressou-se em calar a boca ao primeiro anão e, corando, explicou ao povo: “Desculpe, este desgraçado aprendeu a má educação com os anões. Por favor, não fique com raiva.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1149.2. Elfos e anões

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1149.2. Elfos e anões – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*