
Capítulo 1137 – Um Exército sem Estado – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 1137 – Um Exército sem Estado
Dizia-se que o [Senhor do Povo do Norte] era uma reencarnação de Deus, cresceu em apenas quatro anos e em pouco tempo ocupou um lugar entre os jovens bhagavans, além de ter muitos confrontos com a igreja e sempre obteve uma vitória, recentemente ele derrotou rapidamente o exército do Barcelona, e agora rivalizava com Maradona na glória.
Houve até rumores de que ele já havia se mudado para o posto divino.
No mês passado, notícias ainda mais surpreendentes surgiram sobre ele.
Acontece que ele limpou e subjugou a região norte, fazendo o que outros governantes só podiam sonhar – conquistando uma região inteira do continente.
Era sabido que agora havia duas pessoas no continente que estavam abertamente em desacordo com a igreja.
O primeiro foi o gênio militar de Maradona.
Mas ele era extremamente reservado e normalmente era mostrado apenas para os alunos, ninguém sabia ao certo qual era sua força e onde ele morava, então não foi fácil encontrá-lo.
O segundo era Alexandre [Senhor do Povo do Norte].
Esta nova estrela do continente, deslumbrante como o sol, não só podia competir com Maradona pela força, mas também possuía vastos territórios, um quartel-general de conselheiros sábios e líderes militares experientes, muitos mestres fortes sob seu comando, não devemos esquecer como ele fez a Igreja em Chambod.
Inicialmente, essas pessoas ainda estavam preocupadas se o [Senhor do Povo do Norte] iria querer abrigar o exército derrotado.
Mas então houve um boato de que este poderoso imperador era um camarada de armas de Shaaravi e dos outros, dissipando todas as dúvidas.
Para um exército que perdeu seu estado, era como um raio de luz para um viajante perdido na escuridão, eles finalmente tiveram esperança.
Eles estão a caminho há duas semanas e, finalmente, quase chegaram à fronteira com a região norte.
À frente estava o estreito estreito de Nápoles, atravesse-o – e eles estão seguros.
Os soldados se convenceram a andar mais rápido, tirando o resto de suas forças de si mesmos.
Neste momento –
De repente, uma enorme onda de poder apareceu no horizonte oeste.
E era a aura dos mestres da Igreja.
Esses soldados têm se lembrado bem dessa aura recentemente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Sentindo o derramamento de sangue se aproximando, as almas dos soldados foram em seus calcanhares.
– Ha ha ha, uma manada de cães vadios, onde eu simplesmente não procurei por você, mas é onde você está!- houve uma risada malévola, e cinco silhuetas surgiram no horizonte sul.
À frente estava um homem gordo, como uma montanha de carne, em uma capa ensanguentada com uma cruz, mas mesmo esta capa larga era curta para ele e cobria apenas a metade, criando uma visão cômica.
Mas nenhum dos soldados soltou uma risada.
Este porco gordo era Kashshai, o braço direito do chefe da Inquisição da Santa Igreja.
Embora parecesse um porco sem cérebro, ele era uma pessoa terrível.
Em suas mãos estava o sangue de muitos senhores de Milão e Inter, há dez dias ele exterminou pessoalmente da maneira mais cruel mil pessoas do palácio imperial de Milão, não poupando nem idosos, nem mulheres, nem filhos, ele foi um servo dedicado dos papas de Blatter e de Platini, e também no auge de suas forças.
Os outros quatro eram seus assistentes, apelidados de [Quatro Punidores], todos não abaixo do nível do sol poente e tão cruéis, até os cotovelos no sangue de soldados e habitantes inocentes de dois impérios.
Esses cinco já foram uma gangue de assassinos, como se competissem entre si no sangrento de seus feitos, foram um verdadeiro flagelo da região oeste, e posteriormente, não se sabe como receberam o mecenato da igreja, tendo obtido lugar na Inquisição e total liberdade de ação.
Em uma palavra, eles eram definitivamente pessoas indelicadas.
E agora eles apareceram em um momento crucial, quando quase alcançaram a região norte.
Foi um desastre.
Phew-pew-pew-pew!
Vários mestres mais poderosos, ainda prontos para lutar, voaram das fileiras do exército e se dirigiram a eles para tentar detê-los.
Kashshai preguiçosamente acenou com um dedo tão grosso quanto um rabanete.
– Oh… ah!
– Ah….
Essas várias dezenas de mestres, que nem mesmo tiveram tempo de se aproximar, jorraram sangue de seus bocas, a diferença de força era grande demais, simplesmente irresistível.
Kashshai olhou com desprezo para o exército quatrocentos milésimos, como formigas, depois franziu a testa e gritou: – Shaaravi, Cassano, o que, você nem quer sair? Proteger este lixo? Que você está se escondendo como avestruzes, ha-ha-ha, se você não sair, vou matar todos como gatinhos, pisotear esses vermes.
Havia desejo de sangue indisfarçável nas palavras ditas.
……
– O que fazer?
Abaixo, policiais conversavam desamparados, olhando para o céu.
Sharaavi, Cassano, Pato e Milito deitados no esquecimento em uma maca ao lado deles.
Em uma batalha sangrenta, quatro bhagavans, não se poupando, deram todas as suas forças para cobrir este destacamento.
Principalmente Pato, durante a terrível defesa da fortaleza de Milão, ele lutou sozinho contra uma dezena de oponentes iguais a ele, e no final foi forçado a lançar uma autodetonação para dar uma chance ao time escapar.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1137 – Um Exército sem Estado
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence