
Capítulo 1135 – Mudança do Continente – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 1135 – Mudança do Continente
Alguns mestres até previram que em breve [o governante do povo do Norte] será capaz de resistir à própria Santa Igreja.
A mudança está chegando no continente.
……
Enquanto Song Fei estava submetendo o norte do continente, os eventos também estavam acontecendo nas outras quatro regiões –
A região central atraiu mais atenção.
A prolongada guerra entre a Igreja e os dragões finalmente terminou com a derrota deste último, a Igreja, em aliança com a Juventus e a raça do mar, derrotou o quartel-general do dragão em uma ilha ao norte do Mar Mediterrâneo, muitos dragões foram capturados ou mortos, não mais do que um terço da raça sobreviveu. sob a liderança do Élder Laudrup, eles deixaram o Mediterrâneo.
Ninguém sabia como a igreja conquistou a raça marítima como aliada, mas o fato permanecia.
Graças aos monstros marinhos da raça marinha, a igreja foi capaz de derrotar os dragões rapidamente.
Ao mesmo tempo, os impérios de Milão e Inter, que apoiavam os dragões, sofreram muito.
As casas imperiais de ambos os impérios foram destruídas pelos mestres da inquisição da igreja, o exército de dez milhões foi destruído, mares de sangue e montanhas de cadáveres foram derramados por todo o centro do continente, tudo parecia um inferno terra.
Se não fosse por Shaaravi, Pato, Milito e Palacio, que defenderam desesperadamente os impérios, então todos os melhores mestres teriam sido mortos, e a Igreja em aliança com a Juventus teria destruído completamente esses estados.
Esta guerra iria eliminá-los do mapa.
Shaaravi e o resto dos bhagavans não apenas destruíram mais de quarenta dos mais fortes mestres da igreja, mas também conseguiram salvar e mover os melhores mestres dos dois impérios em um momento crítico.
Quando a igreja se distraiu das batalhas com os dragões e enviou em seus passos os mestres para matá-los, eles já haviam desaparecido sem deixar vestígios nas florestas do norte.
Alguém presumiu que Shaaravi e seus amigos foram capazes de fazer um avanço durante a batalha e se moveram para o posto divino.
Muitos heróis nascem em tempos como este.
Era óbvio como o poder de Shaaravi e dos outros havia crescido.
Bardos já começaram a inserir em suas canções que em tempos como estes, quando as leis do universo mudarem novamente, será mais fácil romper a posição divina, para que logo o número de tais mestres crescer, alguns deles escolherão o caminho do mal e uma nova guerra virá deuses e demônios.
Nas outras três regiões, também houve mudanças significativas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Na região oeste, Barcelona, secretamente conspirando com a Santa Igreja, quase acabou com o império de Madrid, quando de repente anunciou uma aliança com o império dos elfos verdes, e juntos lutaram contra Barcelona.
Isso foi extremamente inesperado.
O aparecimento do rei dos elfos verdes fez muito barulho, a raça se dividiu em três partes – elfos verdes, escuros e de raça pura, e os elfos negros estabeleceram relações com Barcelona há muito tempo. Este novo imperador dos elfos revelou-se muito forte, em pouco tempo conquistou os elfos de raça pura, anexando-os ao seu império.
A união de Madri com os elfos verdes mudou o cenário.
Madrid ainda tinha Mourinho e Ronaldo, e até mesmo este misterioso rei élfico, e agora eles estavam pressionando Barcelona, o oeste dividido em dois.
No leste, os gnomos e anões unidos decidiram pôr fim à guerra contra o povo.
Os aristocratas que mataram os gnomos e anões já foram mortos, as pessoas libertaram os gnomos e os anões levados à escravidão e fizeram as pazes, agora os gnomos e anões, famosos por seus conhecimentos em forjar armas e magia, foram contratados por pessoas como especialistas valiosos.
As raças finalmente encerraram a guerra e encontraram uma maneira de coexistir pacificamente.
Corria o boato de que a figura de Maradona, [o Homem Mais Forte do Continente], estava por trás dessa trégua repentina.
No sul, as coisas não eram tão otimistas.
A segunda guerra começou entre humanos e anões.
Esta corrida foi provocada por anões.
A ganância dessas aberrações de pele verde irritou as pessoas.
Por causa dos roubos e assassinatos perpetrados pelos anões, os impérios de Dortmund e Baviera iniciaram uma campanha punitiva contra eles.
E esta guerra se tornou uma catástrofe irreversível para o povo do sul.
Inicialmente, as pessoas tinham certeza de que esmagariam facilmente os anões, mas tudo ocorreu exatamente ao contrário.
Exércitos de pessoas não só não venceram, mas foram forçados a recuar, perdendo – os anões com a ajuda de dispositivos mágicos e táticas de “ofensiva em massa” aglomeraram-se de pessoas, de modo que simplesmente se afogaram em suas multidões, como no mar.
Muitas pessoas já perceberam como é subestimada a capacidade de reprodução dos anões e sua loucura de luta.
Os anões, quando chegaram a Azeroth, não tinham terras e recursos suficientes, e em um ano eles se multiplicaram por dez, e agora, quando ficou muito apertado para eles, eles travaram uma guerra.
Algumas semanas depois, Dortmund e Bayern, esses dois antigos rivais, foram forçados a unir forças para enfrentar um inimigo comum.
Em geral, tudo parecia triste.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1135 – Mudança do Continente
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence