
Capítulo 1100. Quem você pensa que é? – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 1100. Quem você pensa que é?
– Viva Sua Majestade! – gritou Granero com extrema excitação.
– Viva Sua Majestade Alexandre! – vários milhares de soldados saudaram em coro.
Krystal, levado ao lado dele, esvoaçava como um louco, gritando bem alto: – Isso é meu, meu trono, é meu, Alexandre, e você é um canalha, você é um usurpador de poder, você é um intrigante…
Infelizmente, ninguém ouviu seu grito, pois foi suprimido pelas exclamações de vários milhares de soldados.
– Levante-se – Song Fei todo esse tempo parecia calmo e não estava nem um pouco animado com a ideia de assumir um trono tão honorário. Erguendo a cabeça, olhou para Granero e disse: – Esteban, você vai comandar todos os guarda-costas imperiais e o exército. Saia imediatamente do palácio e ajude o povo da capital. Ordeno mobilizar todas as forças militares de São Petersburgo, para enforcar os soldados estacionados em Barcelona. Meus guerreiros Chambord irão ajudá-lo. Antes que a noite caia, São Petersburgo deve retornar ao controle do povo Zenith.
– Sim, Majestade, – o corpo de Granero tremia de alegria.
Ele sonhava com esse dia.
– Vossa Majestade, e eles… – Granero disse carrancudo, levantando-se e apontando para os ministros que tremiam ali perto.
– Eles não merecem sua atenção. Eu lidarei com todos eu mesmo. “Sun Fei, encostado no encosto do trono, acenou com a mão e apontou para Krystal novamente, dizendo:” Deixe-o em paz também. Leve todos os guarda-costas e soldados, não deixe nenhum deles no palácio.
– Sim, Majestade.
Granero se levantou e liderou vários milhares de soldados de elite em armaduras pretas deixaram o palácio.
Em um piscar de olhos, Sun Fei, Crystal e um bando de ministros assustados foram deixados.
Apesar do número de pessoas ter diminuído significativamente, o medo e a pressão experimentados pelos ministros não diminuíram nem um pouco.
Porque o homem que estava sentado no trono se tornou um guerreiro absoluto há um ano, e matar instantaneamente quatro guerreiros da lua cheia de Barcelona parecia ainda mais assustador. Essa pessoa era capaz de controlar tudo no palácio sozinha.
– Viva Sua Majestade Alexandre!
– Isso mesmo, certo, o Rei de Chambord é um verdadeiro imperador…
Os dois ministros rapidamente olharam ao redor. Pensando em algo, eles se inclinaram para fora da mesa, entoando elogios. Eles pareciam como se uma raiva nobre estivesse explodindo em seus seios.
Sun Fei olhou para Crystal com um sorriso zombeteiro.
– Você … Traidores… Vocês são duas nulidades covardes, só sabem manter o nariz contra o vento… – Crystal tinha uma aparência pálida. Por causa das mãos decepadas, ele, sentado nos degraus de ouro, sentiu uma dor aguda, suor frio escorrendo de sua testa. O comportamento mutável dos ministros o irritou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Hehe, o que é? Não gosta do sabor da traição? Sung Fei riu, apoiando a mão no queixo.
Crystal parecia zangado a princípio, mas no momento seguinte riu friamente, gritando: – Eu sou o verdadeiro filho do Imperador Yassin, o sangue nobre da família imperial Zenith corre em minhas veias, e quem é você? Quem você pensa que é? Um caipira de Chambord, um tipo de parentesco insignificante que ousou personificar o terceiro príncipe, seu conspirador, acha que terá sucesso com seu plano insidioso? Mesmo depois de centenas e milhares de anos, a história só se lembrará de como o rei de Chamborda, com a ajuda de um plano insidioso, tomou o poder, tomou posse do trono imperial de Zenith. Você será lembrado como um usurpador de poder baixo e astuto.
– Hmm? Sung Fei sorriu fracamente: “Pareceu-me que a história sempre foi escrita por vencedores. Talvez, centenas e milhares de anos depois, a história vai se lembrar de mim como um herói que controlou as ondas violentas, lembrar de mim como o imperador que reviveu o império e, ao mesmo tempo, contar a seus contemporâneos que o quarto príncipe Crystal matou seu próprio pai imperador, traiu o império, matou impiedosamente a aristocracia, deixou o povo, e que era uma meleca lamentável, que foi para sempre pregada a uma coluna de vergonha. Hehe, e se eu quiser, então você geralmente cairá no esquecimento e não aparecerá em nenhum registro histórico, você simplesmente se tornará um fantasma que ninguém jamais saberá.
– Seu… canalha! – Furiosamente indignado, Krystal cuspiu sangue.
– Ha, só estou brincando, por que tão sério, hein? Sung Fei bocejou e, de repente, ficou sério e disse: “Para falar a verdade, não tenho paciência nem para brincar com você, seu servil lixo. Você quer lutar comigo? Mas o que é isso? Na administração civil? Em assuntos militares? Onde você está melhor do que eu? E ao mesmo tempo você traiu seu pai, traiu o poder imperial. Você está perdendo para mim em tudo.
– Você … Você é o diabo! – Crystal, cuspindo sangue, lutou para se levantar, mas a força parecia ter abandonado seu corpo.
– Você nem consegue se levantar. Que patético e ainda mais ignorante você é. “Song Fei balançou a cabeça e olhou para Krystal. Seu olhar estava cheio de desdém e simpatia: – E este mundo sempre respeitou os mais fortes. Somente os verdadeiros fortes podem se tornar grandes mestres. Mesmo o poder imperial, em face do poder real, serve apenas como um pano de fundo lamentável. É engraçado que você ainda não entendeu. Como você esperava sentar-se firmemente no trono imperial? Devido ao seu poder mágico amador, que não atingiu nem cinco estrelas? Ou às custas desse bando de vermes covardes que protegem o vento do nariz?
– Cale a boca, não diga nada, você está proibido de falar, eu te proíbo de falar, – o peito de Kristal arfava furiosamente, seus olhos estavam arregalados. Ele estava furioso e já respirava com dificuldade.
As palavras de Song Fei, como mil facas, infligiram uma dor insuportável a Crystal.
Foi como uma tortura cruel. As palavras de Song Fei devoraram lentamente a alma de Crystal e o deixaram louco.
– Ok, estou quieto. Você acha que eu quero conversar muito com uma escória como você? – Sung Fei de repente assumiu uma expressão estranha. Ele tirou um pergaminho de ouro pálido do anel espacial: – Se não fosse pelo Imperador Yassin, que queria te deixar a vida nos últimos minutos de sua vida, se o chamado sangue nobre não corresse em minhas veias, se você fosse não meu irmão mais novo de verdade, você acha que teria um final diferente de Barcelona?
Sun Fei abriu o pergaminho.
Um brilho dourado jorrou, formando a imagem fantasmagórica do Imperador Yassin.
Uma voz familiar e de comando veio da boca do fantasma. Esta voz falou sobre o passado de Song Fei, e também revelou informações sobre quem passou o trono.
– Alexandre, o futuro governante do império, o maior imperador, meu filho, peço que você se lembre: doravante, não importa o que aconteça, trate bem seus irmãos. Para Arshavin, Tropinsky, Tanasha e Dominguez, estou calmo. Apenas Crystal, talvez, será tomada de raiva e ganância. Se ele realmente cometer algum erro imperdoável, então, meu filho, peço que poupe a vida dele. Afinal, ele é seu irmão de sangue!
O pergaminho mostrou a todos o outro lado do Imperador Yassin.
Ele não era diferente de um pai comum.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1100. Quem você pensa que é?
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence