
Capítulo 1099 – Furious Roar and Crossing – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 1099 – Furious Roar and Crossing
Era como se dezenas de milhões de pessoas rosnassem furiosamente ao mesmo tempo. Suas vozes, como um tsunami, engolfaram todo o palácio imperial.
– Qual é o problema? Onde estão as tropas? Para onde foram as tropas? um dos ministros gritou em completa confusão.
– Tropas? Claro, eles estão do lado do povo. Você acha que os soldados servem sinceramente a um tirano como você? Você está errado, eles foram apenas forçados pela força bruta. Há alguém em todo o império que não odeie vocês, capangas desavergonhados, medíocres, vis e patéticos? Você realmente acha que, sentado nesta sala, você está no controle? Vermes patéticos, vocês são apenas um bando de pobres coitados que se enganam. A verdadeira glória pertence aos bravos guerreiros do império, pertence a cada cidadão de Zenith que se atreveu a resistir à agressão de Barcelona, e não a vocês, vermes gananciosos e podres!
A voz de Granero, como um sino, soou no corredor.
– Agarre, agarre e mate-os!
Crystal gritou em pânico.
– Mate!
Os soldados de Barcelona responsáveis por proteger o novo imperador foram os primeiros a atacar.
Barcelona precisava de Cristal para usar este fantoche para controlar Zenith. Essa foi a estratégia de Lionel Messi, que ele traçou antes de sua partida, então os soldados de Barcelona tiveram que salvar a vida do imperador fantoche. Ele nunca deveria ter morrido.
Radiância energética fervente e poder majestoso imediatamente iluminou todo o salão.
As auras borbulhantes se espalharam em todas as direções como um furacão.
Havia quatro guerreiros da lua cheia em Barcelona.
No Zenith de hoje, esses guerreiros eram considerados de primeira classe.
No entanto…
Song Fei apenas acenou com a mão levemente.
Boom! Estrondo! Estrondo! Estrondo!
Quatro guerreiros da lua cheia, emitindo auras aterrorizantes, como melancias rasgadas atingidas por flechas, explodiram instantaneamente, transformando-se em carne picada!
Morte instantânea!
Crystal ficou tão assustado que caiu de volta no trono.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
E os ministros no salão se transformaram em um bando de servos. Eles nunca viram cenas tão sangrentas. Sangue quente e carne picada respingaram em seus rostos. Um por um, eles conseguiram se livrar do medo, trêmulos rastejando sob as mesas e, como porcos vendo um açougueiro, gritaram a plenos pulmões.
– Vá! Avançar! Eu ordeno que você ataque!
Crystal, despertando do medo, ordenou ameaçadoramente que seus guarda-costas atacassem.
Esses soldados de elite em armadura preta naquele momento também pisaram no local, ficando chocados com o poder inimaginável de Song Fei.
– Irmãos, vocês ainda obedecem às ordens deste vil regicídio e paricídio? Você não entendeu em 40 dias o que esse usurpador de poder fez? Você realmente concorda em tomar este homem baixo pelo novo imperador e observar com calma como ele dá as maravilhosas extensões do império aos Barcelonaianos, observe como seus pais, esposas, filhos, parentes e amigos levam um modo de vida miserável, como escravos de um país escravizado?
Granero, sem nenhum medo, com passos rápidos em direção às armas dos guarda-costas de armadura preta.
Ele mostrou o peito bem na frente das lâminas.
Sua voz inspirada ecoou no corredor, tentando raciocinar a todos.
Os soldados, cujos rostos a princípio mostravam confusão, agora baixaram timidamente as cabeças e involuntariamente deixaram cair os braços em que seguravam as armas.
– Irmãos, sei que foram forçados por ameaças. Agora aponte sua arma para o traidor de sua pátria. Vocês ainda são os homens maravilhosos de Zenith, heróis de Zenith!
Granero gritou bem alto, acenando com a mão.
– Você pode não saber ainda, mas Sua Majestade Alexandre é o terceiro príncipe desaparecido há muitos anos. Sua Majestade Yasin, antes de sua morte, já havia emitido um decreto secreto no qual o trono passava para Sua Majestade Alexandre. O Rei de Chambord é o verdadeiro imperador do império, e ele… “Granero, apontando para Crystal sentado no trono, rosnou furiosamente:” Ele é apenas um traidor baixo, um traidor que deveria ser enforcado. Agora, irmãos, façam uma escolha com seus braços e pernas – aceitem o novo imperador e destruam o traidor!
Finalmente, um soldado ergueu a cabeça e soltou o primeiro rugido furioso.
– Porra, já chega. Como pode este traidor, que traiu seu pai, irmãos e milhões de habitantes, ser considerado o novo imperador? Eu concordo em nomear o Rei Chambord como o novo imperador!
– Eu também estou farto…
– Nós poupamos nenhum esforço para proteger este traidor dia e noite, e nossos entes queridos fora do palácio sofreram com as atrocidades do povo de Barcelona…
– Por que devemos guardar esta insignificância!
– Vamos apoiar Sua Majestade Alexandra!
Raiva queimou no peito de cada soldado.
A crueldade e ganância de Crystal suprimiram por muito tempo o descontentamento dos soldados imperiais. As palavras de Granero trouxeram as pessoas de volta à consciência. Ademais, a autoridade de Song Fei acumulada no império permitiu aos soldados tomarem rapidamente a decisão de mudar de lado, ao lado de Granero.
Dzin, dzin, dzin, dzni!!!
As lâminas das armas, que tremeluziam com um brilho frio, mudaram de direção simultaneamente, mirando no terrivelmente assustado Cristal.
– Seus… aventureiros! Sua manada de traidores se atreve a apontar sua arma para mim? Eu sou o imperador de Zenith, o único governante do império, e você ainda tem coragem! Crystal gritou com ousadia fingida.
Seu rosto adquiriu uma cor sem vida, era difícil para ele esconder o medo. Ele até agarrou duas garotas frágeis para bloqueá-las.
– Você é o imperador? Você não é digno de tal honra!
Granero apareceu instantaneamente perto de Crystal e cortou impiedosamente suas mãos.
– Ah… – Krystal gemeu lamentavelmente e involuntariamente explodiu em lágrimas.
Granero nutria um ódio feroz por seu principal culpado na trágica morte do Imperador Yassin, Dominguez e milhões de habitantes do império. Se a vida miserável de Krystal já fosse inútil, Granero o teria matado.
Tendo lidado com Crystal e largado as garotas confusas, Granero ajoelhou-se perto do trono e, olhando para Song Fei, proclamou educadamente: – Peço a Sua Majestade Alexandre para assumir o lugar dele!
– Pedimos a Sua Majestade que se sente! – proclamou em voz alta vários milhares de soldados selecionados em armadura negra.
Sun Fei, baixando a cabeça, pensou um pouco e sem nenhuma hesitação e evasão caminhou ao longo da passagem que os soldados fizeram. Ele subiu os degraus de ouro, caminhou até o trono, que era um símbolo do poder supremo, se virou e sentou-se calmamente.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1099 – Furious Roar and Crossing
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence