наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1096 – Desculpe, estou atrasado

Capítulo 1096 – Desculpe, estou atrasado – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 1096 – Desculpe, estou atrasado

– Quem é você, desde que decidiu interromper a execução? Procurando pela sua morte?

Após um breve silêncio, o oficial encarregado dos oficiais de Barcelona se levantou e gritou alto. Todo o seu corpo brilhava com uma radiância poderosa e energética. Ele cercou o homem que apareceu na plataforma junto com seus colegas, acenou com a mão e lançou uma explosão de energia de advertência.

– Mais rápido, cerque, não o deixe escapar – gritou o oficial chefe. Vários milhares de soldados fantoches correram de todos os lados para o homem.

Eles estavam por perto e viram o que aconteceu recentemente, então eles estavam prontos por um longo tempo.

Os plebeus de Zenith, que foram forçados a assistir à execução, gritaram de espanto, preocupados com um jovem com uma túnica branca como a neve. Eles realmente não queriam ver os covardes Barcelonaanos capturar e matar o guerreiro Zenith.

Quem teria pensado…

Que um jovem de cabelos escuros em um vestido branco como a neve não colocaria os oficiais do Barcelona em qualquer coisa.

Ele calmamente deu um passo à frente.

Boom, boom, boom, boom!!!

O inimaginável aconteceu. Os corpos dos poderosos oficiais de Barcelona, ​​como ovos de galinha, que foram golpeados com um martelo, explodiram com estrondo. Sangue vermelho e pequenos pedaços de ossos brancos espalhados em todas as direções. A morte veio instantaneamente.

Ao mesmo tempo.

Soldados fantoches seguiram o mesmo destino que os oficiais de Barcelona.

Seus corpos, como balões fortemente inflados, explodiram com um estouro. O sangue e os ossos se transformaram em uma névoa carmesim que gradualmente se dissipou no ar.

Eles parecem ter sido esmagados por uma enorme mão invisível.

Em um piscar de olhos, vários milhares de Barcelona e soldados fantoches que estavam ao redor da plataforma de execução morreram.

Um jovem com um vestido branco como a neve que estava na plataforma deu mais um passo à frente e, transformando-se em um clarão, imediatamente desapareceu fora dos portões da cidade.

Na plataforma e abaixo dela, apenas os plebeus de Zenith permaneceram vivos e bem. Tudo o que aconteceu parecia não ter nada a ver com eles. Mesmo o sangue respingado não manchou seus corpos. Olhos arregalados e bocas bem abertas, eles olharam para tudo. Havia choque em seus olhos. E várias centenas de prisioneiros, libertados das garras da morte, apenas olharam com espanto para a multidão abaixo.

– Este é o gênio militar do império Sua Graça Alexandre!

– Este é o Rei de Chambord Alexandre, ele está de volta!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– O Rei de Chambord está de volta!

Alguns naquele momento finalmente identificaram este jovem de cabelos escuros em um manto branco como a neve. Foi o gênio militar do império, o rei Alexandre de Chambord. Pessoas exclamaram involuntariamente. Gradualmente, mais e mais pessoas reconheceram Song Fei.

– O Lord War Genius veio para se vingar?

– Os habitantes de Chambord venceram?

A multidão outrora imperturbável, como uma lenha encharcada de gasolina pegando fogo, cobriu fagulhas e ferveu instantaneamente. Naquele momento, o nome do Rei Chambord acendeu no fundo do coração de cada pessoa a raiva, que foi brutalmente suprimida por vários meses, e o sangue em suas veias ferveu loucamente.

– Vamos seguir o Sr. Alexandre para dentro e mostrar que não somos escravos de conquistadores!

Não se sabe quem gritou isso, mas vários milhares de habitantes de Zenith rosnaram furiosamente e invadiram a cidade através do portão norte em um riacho inteiro.

Enquanto corriam para o portão, descobriram que os Barcelonaianos e os soldados fantoches que deveriam estar de guarda já haviam sido mortos por uma força terrível. Os esquadrões da lei também caíram mortos no chão.

Parecia que um vírus perigoso havia se espalhado. A multidão enfurecida na rua ficou maior.

……

A masmorra da ordem dos cavaleiros.

Depois que o antigo cavaleiro-chefe da ordem Akinfeev e outros cavaleiros caíram em batalha, esta prisão, antes destinada aos rebeldes e espiões do império, tornou-se a prisão sangrenta do novo imperador Crystal. Nos últimos 30 dias ou mais, aristocratas imperiais, comandantes do exército, líderes e membros do exército rebelde, mercadores e membros das tropas mercenárias foram presos aqui. Todos esses presos políticos ousaram resistir ao novo governo do império!

Mais de 50 mil pessoas já morreram nesta prisão escura.

Todos os dias, pessoas eram torturadas e brutalmente mortas sob várias acusações.

A cada minuto, a prisão era preenchida com gemidos lamentáveis, vozes xingando e vozes implorando por misericórdia. Esses eram verdadeiros gritos demoníacos.

O novo imperador Crystal vinha aqui todos os dias e assistia pessoalmente como seus inimigos e oponentes políticos eram brutalmente torturados até virar uma polpa, e no final eles foram rasgados em pequenos pedaços de carne. Cada pessoa odiada pelo novo imperador foi torturada até o último suspiro e então lançada para ser devorada por feras mágicas.

Claro, a pessoa mais cruelmente tratada na prisão foi Granero.

Este outrora confidente do segundo príncipe Dominguez, que morreu pelo bem do império, este ex-comandante da segurança da capital já cortou seus braços e pernas, cortou metade de sua língua arrancou um olho. Ele foi terrivelmente torturado todos os dias por 10 horas consecutivas.

O novo imperador Cristal sentia um ódio sem precedentes por ele, então ele não o deixou morrer, enviando os melhores mágicos e médicos. Quando Granero já estava em seu último suspiro, ele foi salvo da morte, curado para um estado de despertar, e então todos os tipos de torturas foram aplicadas a ele.

Ele foi submetido a atrocidades reais.

Mas durante todo o tempo, esse ex-aristocrata chamado [Barba Vermelha] nunca pediu perdão.

Nas profundezas da prisão.

Grito inarticulado e gargalhadas loucas foram ouvidos ao mesmo tempo.

– Haha, Granero, está doendo hoje? Você quer uma morte rápida?- um torturador seminu com uma adaga, afiada como as asas de uma cigarra, cortou o corpo mutilado, que estava suspenso por correntes, e com um sorriso feroz no rosto zombou: – Eu então estuprei apenas um plebeu comum, e você me expulsou da segurança metropolitana e até quebrou minha perna. Hehe, eu nunca esqueci disso. Agora você provavelmente se arrepende de não ter me matado!

Ele cortou a carne do ombro do corpo mutilado com uma adaga, para que você pudesse ver os ossos brancos, e então raspou os ossos com uma ponta e fez uma pequena depressão neles.

Foi uma tortura desumana.

A pessoa que foi torturada não tinha braços e pernas, o cabelo em sua cabeça estava desgrenhado e encharcado de sangue, todo o seu corpo estava coberto de feridas, e seu rosto também estava grande e pequenas feridas. Um olho estava bem aberto e olhava para o torturador, enquanto o sangue escorria da outra órbita. Até as duas orelhas foram cortadas. Foi uma visão assustadora.

Este era [Barba Vermelha] Granero.

Ele parece já estar imune à dor. Enquanto o torturador raspava os ossos de seu ombro com uma adaga, ele não soltou nenhum grito. No olho já embotado e cansado, raios assustadores cintilaram.

– Você sabe por que eu mais te odeio? Seus malditos olhos parecem dizer que você é o carrasco e que estou sendo torturado, então devo torturá-lo com o dobro de força. Em qualquer caso, esta é uma ordem de Sua Majestade Crystal. Hehe, o principal não é torturar você até a morte… Haha! o torturador disse com raiva, de repente cravando uma adaga no osso branco.

– Uau!

Granero finalmente rosnou. A dor aguda era quase insuportável.

Quando o olho deveria ter desbotado e ele deveria ter desmaiado, de repente ele arregalou os olhos e viu uma silhueta que não deveria ter aparecido na prisão. Não se sabe quando essa pessoa chegou. Ele olhou para Granero com um olhar tímido.

– Ooh!

Granero bateu as asas violentamente.

Lágrimas escorriam de seu olho. Ele não conseguiu conter as lágrimas.

– Haha, o que é? Finalmente com medo? Você se arrepende, haha, você se arrepende, mas mesmo que estivesse ajoelhado na minha frente agora, eu não o perdoaria. Ah, esqueci, você não tem pernas, como pode ajoelhar… – percebendo o estranho comportamento de Granero, o torturador riu contente.

Mas logo ele sentiu que algo estava errado.

Ele se virou bruscamente e ficou surpreso ao descobrir que não se sabia há quanto tempo um jovem estava parado atrás dele com um manto branco como a neve.

– Você …

O torturador nunca terminou a frase.

Porque de repente ele percebeu que na passagem da prisão atrás dele, todos os soldados de Barcelona e a casa reinante estavam mortos no chão. Como eles morreram? Nem mesmo um único som foi feito! Este jovem era poderoso!

O torturador queria dizer mais alguma coisa, mas de repente fez uma terrível descoberta – ele não conseguia abrir a boca e não conseguia se mover. O tempo parecia estar congelado em seu corpo.

Um jovem com uma túnica branca se aproximou de Granero: – Desculpe, estou atrasado!

– Ooh… – Granero, que cortou a metade da língua, era um homem de aço. Por mais de 30 dias de tortura, ele nunca pediu misericórdia, e no momento em que seu corpo estava vibrando violentamente, ele estava extremamente excitado e tentou gritar algo.

Song Fei acenou com a mão.

As correntes de aço que prendiam Granero foram cortadas.

Um fluxo dourado de energia pegou o corpo e lentamente o abaixou até o chão.

Song Fei estendeu a mão e um fluxo quente de poder divino fluiu lentamente para o corpo de Granero.

O torturador que estava por perto, que foi impedido de se mover, arregalou os olhos e ficou surpreso ao ver que enquanto o brilho dourado derramava no corpo de Granero, as orelhas cortadas e o olho arrancado para se recuperar rapidamente, a carne vermelha espalhada ao longo dos ossos, pernas e braços cresceu gradualmente…

“Como isso é possível? Mesmo um guerreiro absoluto não é capaz de restaurar a carne de outra pessoa e sangue. Este jovem está com uma túnica branca… Deus?”

Esse pensamento chocou completamente o torturador.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1096 – Desculpe, estou atrasado

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1096 – Desculpe, estou atrasado – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*