наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1089.1. Battle Angels VS Magic Puppets

Capítulo 1089.1. Battle Angels VS Magic Puppets – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 1089.1. Battle Angels VS Magic Puppets

Embora alguns já tenham adivinhado sobre o aparecimento dos anjos da batalha, no entanto, este evento causou um choque indescritível para ambos os lados.

Afinal, os anjos eram criaturas lendárias.

Eles eram os guarda-costas e guerreiros das maiores divindades. Nos ensinamentos da Santa Igreja e nas idéias de muitas pessoas, eles personificavam a justiça, o valor, a glória e a invencibilidade, e também puniam o mal.

Quando o primeiro Battle Angel apareceu no céu, o povo de Barcelona explodiu em aplausos ensurdecedores.

E os rostos de muitos dos soldados de Chambord mostraram espanto e choque.

No momento seguinte, depois que as vozes do infantino e de outros sacerdotes que entoavam os feitiços tornaram-se mais melódicas, no portal prateado em forma de funil, flashes prateados começaram a aparecer continuamente no céu – é do portal que os anjos da batalha saíram um por um.

Em um piscar de olhos, o número de anjos que apareceram no céu já atingiu quarenta.

Enormes asas brancas se abriram, espalhando o poder da luz por toda parte, que iluminou o céu noturno como o sol diurno.

– Ha ha ha… – Alves riu alegremente.

Quarenta anjos foram suficientes para lidar cruelmente com os vinte fantoches mágicos de Chambord. Depois de quase um mês de espera, o Barcelona estava finalmente livre para respirar.

Alves, como muitos dos comandantes do Barcelona, ​​estava impaciente para invadir Chambord imediatamente e iniciar um massacre a fim de descarregar a raiva acumulada.

Além disso, foi dito que ambas as esposas do Rei Chambord eram belezas insuperáveis, elas eram chamadas de o orgulho duplo do norte do continente. Corria o boato de que alguns ricos mercadores e aristocratas dos impérios do oeste do continente há muito oferecem um preço exorbitante por ambas as mulheres…

– Cumpra a vontade de Deus, erradique o vício e escuridão diante de seus olhos. No ataque, guerreiros divinos, despedaçam os seguidores do mal abaixo de vocês.

Infantino apontou seu bastão de ouro para Chambord, ordenando um ataque.

Ligado, ligado, ligado, ligado!

Quarenta anjos de batalha, transformando-se em quarenta relâmpagos de prata, correram para Chambord.

Seus sabres de luz, deixando raios no ar, atingiram as defesas mágicas, causando terremotos frenéticos. As muralhas da cidade de Chambord começaram a tremer. Parecia que eles iriam desabar a qualquer momento.

O ambiente era realmente intimidante.

– Reduza o alcance do escudo protetor, ative seu poder em 80%.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O velho Al Yang tomou uma decisão rapidamente.

A casca protetora laranja que cobria Chambord diminuiu lentamente, não protegendo mais a área fora da cidade. Apenas a própria cidade permaneceu sob forte proteção. O brilho laranja ficou ainda mais forte. O projétil ainda foi capaz de resistir ao bombardeio dos anjos.

Ao mesmo tempo, sessenta bonecos mágicos, emitindo raios sangrentos sob os capacetes dourados, voaram rapidamente sobre Chambord e, demonstrando auras poderosas, voaram diretamente para os anjos de batalha.

– O quê? Onde eles conseguiram sessenta?

A julgar pelas informações recebidas anteriormente, o povo de Chambord possuía apenas 25 fantoches mágicos, mas de onde vieram tantos deles agora? Havia quase três vezes mais deles. A discrepância era enorme. Se antes se pudesse dizer com segurança que quarenta anjos seriam suficientes para destruir fantoches mágicos, agora…

Tudo o que restava era observar o que aconteceria a seguir.

Um sorriso apareceu no rosto de Alves. Ele não riu mais.

Boom, boom, boom!!!

Os anjos da batalha e os fantoches mágicos se enfrentaram instantaneamente com ferocidade.

Raios deslumbrantes brilharam no céu. Naquele momento, formaram-se ondas de choque, furiosas como uma tempestade, que se espalharam como um furacão em todas as direções.

Quarenta e cinco bombas nucleares em miniatura pareceram explodir no céu.

Nuvens de chumbo e ondas de choque radioativas eliminaram tudo na área, desde a face da Terra.

Em um piscar de olhos, o rio Zuli abaixo foi isolado por energia residual. O riacho de várias centenas de metros de comprimento secou diretamente, e os animais aquáticos e os enormes peixes que viviam no rio nem tiveram tempo de gritar, pois se transformaram em cinzas.

As pedras na margem do rio se transformaram em pó.

Várias dezenas de milhares de soldados das tropas fantoches, que estavam perto da margem sul de Zuli, como esculturas de areia em ruínas, desintegraram-se com um estrondo em pequenas partículas.

E os soldados mais distantes das tropas fantoches e os soldados do exército de Barcelona, ​​ou seja, vários milhares de pessoas, foram lançados ao céu pela onda de choque residual, como uma casca de arroz que foi submetido a um furacão, após o qual gritou para uma multidão de pessoas na terra. Muitos foram mortos e feridos.

No lado oposto.

Graças ao escudo protetor mágico, Chambord como um todo resistiu a todas as ondas de choque e não foi ferido de forma alguma.

Sons frequentes de buzinas foram ouvidos entre os barceloneses e as tropas de fantoches, anunciando uma ordem militar.

Como resultado, os soldados que originalmente iriam atacar, como uma maré baixa, recuaram para evitar as consequências de uma feroz batalha de máquinas de guerra no céu.

Busquets e o resto dos guerreiros definitivos do Barcelona pareciam descontentes.

A culpa foi deles.

Se eles tivessem previsto tal resultado com antecedência, eles teriam sido capazes de evitar a perda de várias dezenas de milhares de pessoas.

E agora as pessoas só tinham que seguir a emocionante batalha no céu.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1089.1. Battle Angels VS Magic Puppets

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1089.1. Battle Angels VS Magic Puppets – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*